[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas

HellKove

Bom tóco
Deixem sugestão de games leves abaixo de 5 reais, pra eu fazer um pacotão. :br:
Vou dar minha indicação. R$ 3,50 se tu tiver na Argentina.

jonnyscheuer

New Member
Testei nao, mas provavelmente deve dar erro.
certo, vou aderir, você usa qual método na hora de escolher lá? eu vi que tem só "Visa" e "Mastercard" e tem "visa nacional" e "mastercard nacional", dá ultima vez q um amigo meu me deu um gift card, que foi 1 de 20 reais e 1 de 50, veio um iof de 9 reais grrr, ai não quero tomar imposto dnv

_CP_

The Trooper
Galera, meu Origin ficou maluco. Abre e fecha. Desinstalei e agora nem o instalador carrega mais. Abre e fecha imediatamente. Mandar abrir como adm dá na mesma.

Uns meses atrás um user aqui me ensinou como arrumar isso, mas não me recordo.

Quem souber a solução, agradeço.

Edit: acho que resolvi com essas dicas.

Última edição:

calves

Portuga
Membro Honorário
Impressão minha ou perdi mais de 300 jogos na minha conta Steam, ao eles removerem aqueles 1000 jogos que se falou umas páginas atrás também são removidos da conta? O meu número de jogos teve uma grande redução, confere?

davidzor

Fitter Happier

AleeLouffer

New Member
certo, vou aderir, você usa qual método na hora de escolher lá? eu vi que tem só "Visa" e "Mastercard" e tem "visa nacional" e "mastercard nacional", dá ultima vez q um amigo meu me deu um gift card, que foi 1 de 20 reais e 1 de 50, veio um iof de 9 reais grrr, ai não quero tomar imposto dnv
Usei o pagseguro

BCHIEF

Losing like a PRO!
Triste quando você espera a SALE pra comprar um jogo....

Ele entra em promoção. E na hora de comprar....

Você já tem o jogo! :obrigue:

Puma9K

New Member
mais alguem com esse problema hoje? "Desculpe, estamos enfrentando algumas dificuldades técnicas. Tente novamente mais tarde." na hora de fazer o login na origin.

nao sei se aqui é o lugar ideal, mas se puderem me responder pf.

Última edição:

Twist

New Member
mais alguem com esse problema hoje? "Desculpe, estamos enfrentando algumas dificuldades técnicas. Tente novamente mais tarde." na hora de fazer o login na origin.

nao sei se aqui é o lugar ideal, mas se puderem me responder pf.
Marquei em negrito o erro.

djm_jm

New Member
Impressão minha ou perdi mais de 300 jogos na minha conta Steam, ao eles removerem aqueles 1000 jogos que se falou umas páginas atrás também são removidos da conta? O meu número de jogos teve uma grande redução, confere?
Verificou se não tem nenhuma das categorias/tags de exibição selecionadas na nova interface?

BrutuZ

até eu
Deixam de contar só pro e-pipi (número de jogos no perfil) e venda de cartinhas, continuam na conta pra instalar.

Gabriel D.

New Member
Alguém com esse problema? Página de download simplesmente não aparece o que eu estou baixando e-e

vinidesigner

Nice.
Quando eu já tinha perdido as esperanças, eis que recebo um e-mail da EA...

Partiu zerar BF V e esse Anthem.
:melior3:
Tb recebi, fiquei assustado no primeiro momento, achando que minha conta tinha sido acessada, mas vi que a galera ta recebendo também. :haha:

Mumm-Ra

Look at my Reindeer
Diguem algum jogo vr 2019 só pra por no negócio do steam.

vinidesigner

Nice.
Galera que ta tendo problemas ao abrir o Origin isso aqui resolveu:

R NadeXxX

Team Mass Effect
Nospherato

Devil Hunter
Nenhum imposto, eu achei bem pratico esse metodo de comprar e mandar como presente para la, ate porque nao sei se um codigo de gift brasileiro funciona em conta argentina.

Mas se for criar conta, tem que gastar no minimo 25 reais nela, e tem que esperar 3 dias para mandar presente para outras depois de gastar os 25.
vc ja testou comprar pela carteira da steam c a conta da argentina mesmo? ou dá erro tb
Só cc só se for do pais que você está e não precisa gastar é só esperar uns 3 dias e comprar o gift, aqui foi assim gastei nada alem do gift.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Diguem algum jogo vr 2019 só pra por no negócio do steam.
beat saber

Gabriel D.

New Member
copa10

Member
Vou dar minha indicação. R$ 3,50 se tu tiver na Argentina.

FAZ TEMPO q to afim de comprar esses jogos do van helsing (gosto muito de ARPG) só q sempre me embaralho e fico sem saber qual a ordem, pq eu sei q tem uma versao completa, tem uma versao q vem faltando acho q algumas DLC's, sei la ja pesquisei mas nao consegui achar uma informaçao concreta sobre, sabe me dizer qual a ordem certa q eu tenho q comprar pra ter TODOS os capitulos certinho ??

Eu nao tenho tantos jogos, mas faz algumas semanas tinha conseguido completar minha meta de 500 jogos na STEAM (era a meta pra esse ano) e agora do nada voltei a ter 486 jogos, acho q para de contar mesmo no perfil, mas nao cheguei a ver se os jogos sairam da conta ou só deixaram de contar no perfil.

IceHadouken

Fã de jogos Cooperativos
FAZ TEMPO q to afim de comprar esses jogos do van helsing (gosto muito de ARPG) só q sempre me embaralho e fico sem saber qual a ordem, pq eu sei q tem uma versao completa, tem uma versao q vem faltando acho q algumas DLC's, sei la ja pesquisei mas nao consegui achar uma informaçao concreta sobre, sabe me dizer qual a ordem certa q eu tenho q comprar pra ter TODOS os capitulos certinho ??
Não tem mistério.

Essa versão Final Cut indicada no link já é a versão completa.
Eles juntaram os três jogos individuais + DLCs em um jogo só, você acessa tudo pelo mesmo jogo, inclusive joga o primeiro jogo com as classes dos mais novos.
Basta comprar esse mesmo, não falta nada.

Jose Gomieros Jr

New Member
Acabei de fazer umas compras kkkkkkkkk..... comprei 14 jogos se fosse no Brasil seria 4 no maximo kkkkkkk
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

dezembro fica nier automata e age 2 de.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 2, Guests: 55)