[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas

CassinhOFF

Active Member
soverlands

Nobody yes door.
Chegou aqui também o beta, depois de milênios, mas tá ótemo o programa :notbad:

_CP_

The Trooper
Half Life: Alyx já é o primeiro em vendas mundiais na Steam, a galera deve estar comprando ate mesmo sem ter o VR, só pelo hype.
Não entendi bem esse lance do VR no Alyx. Quem não tem VR vai conseguir jogar normal ou os gráficos ficarão ruins?

Tá barato na ARG. Só que vi que nem tem legendas em BR. Mesmo com preço bom acho que vou passar. :feelbad:

_CP_

The Trooper
Gabriel D.

New Member
Agradecido a quem avisou do GOG 2.0, chegou aqui no Spam também :allgoods:

Gabriel D.

New Member

Vale a pena ou baixa mais?
Na minha visão de fã dos jogos novos (joguei muito por cima os antigos) vale sim! Peguei no lançamento na época kkkkk. Mas acho que pode baixar mais sim, alguns jogos da Square Enix (tipo Just Cause) às vezes baixam bastante. Mas pelo preço dele agora, vale a pena

srfelipe

Adrena <3

Darth Lean

New Member
Na minha visão de fã dos jogos novos (joguei muito por cima os antigos) vale sim! Peguei no lançamento na época kkkkk. Mas acho que pode baixar mais sim, alguns jogos da Square Enix (tipo Just Cause) às vezes baixam bastante. Mas pelo preço dele agora, vale a pena
Boa noite no tango tá dando R$ 18.68 será bug?

_CP_

The Trooper
Esses jogos que tem no GamePass não é fácil eu comprar no Steam.

A não ser que eu tenha gostado muito, estiver muito barato e for versão completa.

GamePass... :mr:

Gabriel D.

New Member
Trykes

Member
Jogos da Square Enix na argentina são bem mais baratos que no Brasil mesmo
Alguns né? Olha o Dragon Quest Builders 2, alem de ser caro no geral(PS4 ta 249 até o primeiro), ta mais barato no Brasil.

Lancelot

the ancient gamer
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

O preço do jogo está barato. O problema é o equipamento para fazer rodá-lo :haha3:
Esse é o verdadeiro vendedor de VR...

kold

New Old Member
Oi pessoal , tenho steam a 14 anos , e nunca vi esse bug , começou hoje. Abro o steam e não carrega nada , fica preto a tela da biblioteca , dos destaques , não consigo abrir amigos etc , mas se clicar perto do relogio com o direito do mouse e abrir algum jogo , roda normal. Já reinstalei etc e nada , ele abre também uma pagina da internet http://error , alguém já viu isso ?? rsrsrs obrigado

Dr. H@st

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador

Código:
https://store.steampowered.com/sale/iceberg

BartirasKiller

o Cinzento.
Oi pessoal , tenho steam a 14 anos , e nunca vi esse bug , começou hoje. Abro o steam e não carrega nada , fica preto a tela da biblioteca , dos destaques , não consigo abrir amigos etc , mas se clicar perto do relogio com o direito do mouse e abrir algum jogo , roda normal. Já reinstalei etc e nada , ele abre também uma pagina da internet http://error , alguém já viu isso ?? rsrsrs obrigado
Tenho o mesmo problema aqui, mas as vezes ele nem abre, tenho que fechar pelo gerenciador e abrir novamente o aplicativo, isso começou depois que mudaram a biblioteca, daqui a pouco arrumam.

ScottiePrimo

Supersoldado
Aqui tbm chegou ontem o e-mail da EA avisando sobre a liberação do Origin Acess na conta :mr: eu to com o 2fa ativado a mais de ano e pensei que EA ia me deixar na mão, ta desculpada, ta desculpada, se bem que o que compensaria pra mim seria mesmo que tivesse o Origin Acess Premier, visto que os games que me interessam do Acess normal eu ja tenho comprados

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 21, Guests: 13)