• Entre os dias 27/01 e 01/02/2020 o Adrenaline passará por uma grande mudança, saindo dos servidores atuais dentro do UOL para servidores próprios. Durante esses dias, em alguns momentos teremos indisponibilidades dos servidores para o processo de migração, assim como fechar o fórum por algumas horas.

Como parte das mudanças a partir do dia 27/02 não teremos mais o .uol.com.br em nossas URLs, passando a ficar apenas adrenaline.com.br.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Adrenaline.

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas

ScrooW

This Is the Way
Preventer

New Member
Ambos por cabo. Estou jogando com meu irmão, que mora em outra cidade. No PC dele nenhum jogo como host funciona. Aqui funcionam todos. Muito estranho.
Aparece o temível "Transmission failed; unable to connect to remote computer" ou o "Stream Launch Failed - Timed out waiting for stream to launch"? Se for o caso, infelizmente tem uma galera tendo esse e outros problemas, especialmente depois da ultima atualização, teve quem corrigiu saindo e/ou voltando ao Steam Beta, teve quem não corrigiu de forma nenhuma. ;/

IceHadouken

Fã de jogos Cooperativos
Apesar de não estar na capa da sale, o jogo The King of Fighters 97 Global Match pegou 50% de desconto nessa sale.

Essas mini-sales específicas de uma empresa ou franquia de jogos nem sempre listam todos os games com desconto na página da sale.
O KoF 97 apesar de ser o mais antigo, é o mais novo dos clássicos vendidos no Steam, por isso não pegou 75% como os outros.
Segue a página abaixo:

https://store.steampowered.com/sub/64698/
Preço se comprados individualmente: R$ 23,22
Custo do pacote: R$ 31,99
snk danadinha, na pressa o coitado pega sem perceber kkk
:wat:
Sim, no momento compensa mais comprá-los individualmente.
Isso porque o Pack pegou 50%. Já cada jogo separado pegou 75%.

CassinhOFF

Active Member
Apesar de não estar na capa da sale, o jogo The King of Fighters 97 Global Match pegou 50% de desconto nessa sale.

Essas mini-sales específicas de uma empresa ou franquia de jogos nem sempre listam todos os games com desconto na página da sale.
O KoF 97 apesar de ser o mais antigo, é o mais novo dos clássicos vendidos no Steam, por isso não pegou 75% como os outros.
Segue a página abaixo:

Obrigado!

O preço esta muito bom, acho que vou pegar ele e o Samurai Shodown 4.

O foda da SNK é isso, lança os jogos fora de ordem

HellKove

Bom tóco
Recebi o convite do GoG Galaxy 2.0. Pra quem já usa, vale a pena?
É bom, o maior problema pra mim é não ter suporte a várias contas da Steam.

djm_jm

New Member
Aparece o temível "Transmission failed; unable to connect to remote computer" ou o "Stream Launch Failed - Timed out waiting for stream to launch"? Se for o caso, infelizmente tem uma galera tendo esse e outros problemas, especialmente depois da ultima atualização, teve quem corrigiu saindo e/ou voltando ao Steam Beta, teve quem não corrigiu de forma nenhuma. ;/
Exatamente o primeiro.

JulioTenorio

Usuário usando...
Recebi o convite do GoG Galaxy 2.0. Pra quem já usa, vale a pena?
Sim, principalmente pq me fez descobrir jogos que eu nem sabia que tinha. Tá tudo no mesmo lugar, e eles melhorando com o feedback da comunidade, mas ainda tem muito o que adicionar.

Bruno Louiz

cacilds mumu!
Talvez eu crie coragem para jogar.

Sirius~

New Member
Alguém recebeu 1 mês de origin access aí? Tava olhando meus email e ontem ativou 1 mês disso na minha conta, olhei tudo e não tem pagamento nenhum. Minha maior desconfiança é aquele mês que iam dar pra quem ativasse o login em 2 etapas, mas eu já tinha ativado isso antes da promoção e nem corri atrás, e se não me engano era pra ter começado dia 1 de novembro, não dia 20.

davidzor

Fitter Happier

Segue a página abaixo:

Sim, no momento compensa mais comprá-los individualmente.
Isso porque o Pack pegou 50%. Já cada jogo separado pegou 75%.
Nem sabia que tinha KoF '97. Um dos meus favoritos.

Inocente

I want to believe!
Alguém recebeu 1 mês de origin access aí? Tava olhando meus email e ontem ativou 1 mês disso na minha conta, olhei tudo e não tem pagamento nenhum. Minha maior desconfiança é aquele mês que iam dar pra quem ativasse o login em 2 etapas, mas eu já tinha ativado isso antes da promoção e nem corri atrás, e se não me engano era pra ter começado dia 1 de novembro, não dia 20.
Também recebi. Minha assinatura foi prolongado em um mês. Deve ser algo relacionado a verificação de login em duas etapas mesmo.

Petrus the kid

Newfag
alguem aí sabe quando vai ser o winter sale aproximadamente?

jonasjb

Member
também recebi, imagino que seja realmente dessa verificação

Petrus the kid

Newfag
GustavoZadra

New Member
O bom desse GOG Galaxy é que agora não preciso ficar olhando se já tenho o jogo em outra plataforma. Já comprei jogo no PS que eu já tinha no PC e tinha na Live Gold.

Dr. H@st

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador

Mumm-Ra

Look at my Reindeer
O item que eu mais queria comprar da minha wish finalmente pegou desconto :megusta: bendito cérebro condicionado a só comprar com desconto. :hardcore:

Meteram o pau mas vamos ver quantos vão add na wishlist. :conte:

CassinhOFF

Active Member
Com isso já da pra termos uma ideia de como vai ficar Half Life 3 no quesito engine e gráficos.

E estava vendo aqui que já faz 3 anos que esse jogo esta nos dados do SteamDB

Inocente

I want to believe!

Ice_Breaker

New Member
Com isso já da pra termos uma ideia de como vai ficar Half Life 3 no quesito engine e gráficos.

E estava vendo aqui que já faz 3 anos que esse jogo esta nos dados do SteamDB
Imagina que jogos VR não dá pra aloprar muito nos gráficos por causa do peso pro hardware. Se fizeram um HL3 não VR dá pra fazer coisa muito melhor nessa Source 2, pelo visto.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 17, Guests: 18)