[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas

CassinhOFF

Active Member
  • Seus dados pessoais nunca serão compartilhados com terceiros.

• Não estamos espionando dados do seu computador.

• Com um único clique, você pode remover os dados de jogos e amigos importados de nossos servidores
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Deixa eu ver se entendi bem sobre conversar com os amigos, vamos ter acesso ao chat com eles usando qualquer outro tipo de programa, não sendo necessário que os mesmo tenham o Galaxy 2.0?

Se for isso vai ficar muito legal.

Mumm-Ra

Look at my Reindeer
MK11 vai ter free weekend no ps4 e xbox, vamos esperar até as 14:00 pra descobrir se vai ter no pc também. :olar:

Rafas007

New Member
Eu queria saber como está hoje as compras da Steam fora do nosso território BR?
Eu mudei minha conta da steam pra russia ja tem uns 3 anos e ainda está la,vende o pc e nunca mais meche na conta praticamente,somente via smartphone.
Queria saber se ainda hoje esta valendo apena comprar na russia ou tem outro ai que ta melhor?
Se alguem me puder atualizar como esta de todo esse tempo que fiquei longe vou agradecer,porque estou montando maquina nova e vou voltar a comprar jogos na steam e outras plataformas tb.
Agradeço desde de já quem responder. Vlw

Boris Yeltsin

For the motherland!
Queria saber se ainda hoje esta valendo apena comprar na russia ou tem outro ai que ta melhor?
Hoje em dia não é igual antes que os preços eram, salvo raras exceções, mais baratos na Rússia.
Varia de uma publisher pra outra.
No geral, acho que a Argentina é a mais vantajosa. Porém, vão existir jogos onde você vai pagar mais caro do que em outras regiões.

BrutuZ

até eu
Tentei fazer pra um amigo e não deu, colocando o cartão para compra um jogo barato e depois mudar o saldo da carteira de R$ para ARS$...
Como assim, explicar melhor esse gift card, Obg.
Lembrete amigo que ativar código de crédito pra wallet sempre contou como compra, bloqueando viagens por 48h :joia:
aleluia, hamachi foi bom enquanto durou :mr:
Hamachi só ajudava em casos de jogos limitados a LAN, uma limitação que não vejo há um bom tempo. Hoje em dia inclusive vejo mais o oposto, implementarem só MP via internet sem um modo dedicado a LAN.
Isso aí do anúncio é algo que sonhei por anos, poder jogar jogos "de sofá" remotamente com outra pessoa :magico: Finalmente terei chance de jogar os Rayman com outra pessoa :gaming:

Mumm-Ra

Look at my Reindeer
JuniorCsar

WhiteWolf
O cadastro para o beta ainda esta aberto?
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Já começaram bem pra caramba :haha:
Sim ainda tá:

Rafas007

New Member
Hoje em dia não é igual antes que os preços eram, salvo raras exceções, mais baratos na Rússia.
Varia de uma publisher pra outra.
No geral, acho que a Argentina é a mais vantajosa. Porém, vão existir jogos onde você vai pagar mais caro do que em outras regiões.
Acho que vou voltar pro BR mesmo.
Obrigado!

JohannesBR

Active Member
Eu fico surpreso como tem gente sonhadora por aqui. 99 no RDR 2 com dólar acima de 4 reais. :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

A propósito, essa "versão definitiva" não vale porra nenhuma. Eu paguei 169 no PS4 no lançamento pela edição com caixa de ferro e mapa.

Kenshirou

I am the passenger and I ride and I ride
Lembrete amigo que ativar código de crédito pra wallet sempre contou como compra, bloqueando viagens por 48h :joia:

Hamachi só ajudava em casos de jogos limitados a LAN, uma limitação que não vejo há um bom tempo. Hoje em dia inclusive vejo mais o oposto, implementarem só MP via internet sem um modo dedicado a LAN.
Isso aí do anúncio é algo que sonhei por anos, poder jogar jogos "de sofá" remotamente com outra pessoa :magico: Finalmente terei chance de jogar os Rayman com outra pessoa :gaming:
uso/usava mto pra emuladores kof seu lindo :mr: , esse do steam, vai abrir um leque monstro de jogatinhas

CassinhOFF

Active Member
Hoje lançaram alguns jogos bem interessantes.

Esse jogo parece ser espetacular

Pine e We Were Here Together estão no top 5 de vendas mundiais, devem ser muito bons

Lancelot

the ancient gamer
Hoje lançaram alguns jogos bem interessantes.

Esse jogo parece ser espetacular

Pine e We Were Here Together estão no top 5 de vendas mundiais, devem ser muito bons
Esqueceu Deliver us the Moon.

Sacolei ele, Valfaris e GRID.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Olá colegas.
Eu queria saber como está hoje as compras da Steam fora do nosso território BR?
Eu mudei minha conta da steam pra russia ja tem uns 3 anos e ainda está la,vende o pc e nunca mais meche na conta praticamente,somente via smartphone.
Se alguem me puder atualizar como esta de todo esse tempo que fiquei longe vou agradecer,porque estou montando maquina nova e vou voltar a comprar jogos na steam e outras plataformas tb.
Agradeço desde de já quem responder. Vlw
Mano, 90% das minhas compras estão sendo mais baratas na ARG. Só essa semana comprei 7 jogos que estão mais baratos por lá. Da Rússia pra ARG em média vejo de uns 15% a 30% mais em conta. Não é regra, mas tenho visto muito assim.

Última edição:

copa10

Member
Perguntei la no topico do Xbox Game Pass mas o topico ta meio "Morto" e ngm respondeu, entao vou refazer aqui, visto q 90% dos "vicios" se concentram aqui :) <3

Pessoal quais formas de pagamento estao disponiveis pra usar na hora de assinar o gamepass de PC ??

Eu queria assinar, porem nao possuo cartao de credito (só de debito).

Qual melhor forma de pagamento q eu posso usar pra pagar a assinatura ??

Outra duvida, entrando no link de assinatura (q ta no primeiro post do topico) diz q o preço é 13,99 (inicial) mas la mostra "Inscreva-se por R$1", afinal qual o valor correto ??

ViniciusG

New Member
Pessoal quais formas de pagamento estao disponiveis pra usar na hora de assinar o gamepass de PC ??
Você pode assinar usando cartão ou o saldo da conta Xbox.
Para adicionar saldo você pode utilizar os Gifts Cards, que podem ser adquiridos em lojas como Americanas, Submarino, etc.

Outra duvida, entrando no link de assinatura (q ta no primeiro post do topico) diz q o preço é 13,99 (inicial) mas la mostra "Inscreva-se por R$1", afinal qual o valor correto ??
No GamePass PC o primeiro mês custa R$1 e os meses seguintes custam R$13,99.
Lembrando que, pensando no longo prazo, o mais vantajoso é assinar o Game Pass Ultimate realizando a conversão da Live Gold.

felipeFTZ

Member
Picpay dando cashback de 100% pra DOIS pagamentos de até R$20

:full::full:

Leandrogowes

New Member
E eu pensando que tinha voltado pro Brasil... Pra voltar tem que fazer uma compra? Pensei que era só ir no carrinho e mudar a região.

Borg

Resistance is futile!
Picpay dando cashback de 100% pra DOIS pagamentos de até R$20

:full::full:
Deve ser porque faz tempo que não compra com picpay, porque pra mim é só 10% até 100 reais ou 20% até 50 reais pra algum amigo. :sei:

_CP_

The Trooper
infobr

Usuário Renegado
Qual site vocês usam pra ver se um jogo em "promoção", está realmente em promoção?

costan_BR

Member
Quase comprei esse Observer outro dia no Steam. Só não peguei porque estava em dúvida se de fato iria jogar.

Agora vai ficar free na Epic. :mr:
Eu por outro lado ganhei o Observer e nunca joguei e final de semana passado removi ele e outros quase 300 games da steam pra limpar o "lixo"

Nessa limpeza foi até jogo que eu gostava, por causa dos bundles da vida, mas como não iria jogar :isquero:

_CP_

The Trooper
Eu por outro lado ganhei o Observer e nunca joguei e final de semana passado removi ele e outros quase 300 games da steam pra limpar o "lixo"

Nessa limpeza foi até jogo que eu gostava, por causa dos bundles da vida, mas como não iria jogar :isquero:
Aqui eu não removo. Apenas oculto, pois se surgir cartinhas, ainda dá pra ter alguma vantagem com eles. :bwahaha:

Dr. H@st

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador

GustavoZadra

New Member
Fui comprar o Destiny 2 e fiz uma grande cagada. Criei uma conta para comprar como presente e enviar para a minha conta. (usei VPN de navegador e deu tudo certo). já estou com os jogos no carrinho mas não consigo mandar para a minha conta pois diz que tem diferença de região. Como já add créditos nessa conta da argentina, preciso agora passar a minha conta US para argentina e depois voltar para US. qual procedimento seguir ?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 17, Guests: 18)