SSDs da China valem a pena?

Hyperion

New Member
Parece que esse SSD do video é mais rapido do que o Samsung de baixo custo 860 QVO:

Com o valor que você paga em um SSD de 1TB aqui no Brasil, dá pra pegar um de 2TB desses Chineses.

--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Pessoal, se eu comprar um SSD de grande capacidade vou particionar. Quanto vocês deixariam para o Windows 10 mais os programas?

Última edição:

DarkNet

New Member
Diante de tantos problemas relatados pelos usuários, eu como comprador de coisas baratas resolvi adquirir um de 256gb, m2,nvme da Kingspec. Paguei R$160 na Aliexpress. Vou atualizando os senhores da minha saga...
Adquiri por esse link. "Kingspec Factory Store".

- 23 de Setembro: Produto adquirido pelo valor de R$160.

saboya

New Member
Já testei vários SSDs chineses, e na minha opinião são um excelente custo / benefício, mesmo os DRAM-less.

Esse é um Netac de 480GB que eu usei durante um bom tempo (que agora tá parado pq eu comprei outro):

Já testei o Asgard de 256gb também, performance parecida.

HunS

Aesthetics Fitness
ja possuo 2 SSD , ambos Samsung 840 EVO ( 1x120 ) (1x250 ).

Por "frescura" quero agora um m2 , porem estou com dúvida , primeiramente na "key" da mb e tbm com "receio" de pegar um China.

sei que o topico é para SSD CHINA , então vou aproveitar para as 2 coisas.

minha MB é uma MSI Z97 mpower max AC , o Slot dela parece ser a "key B" correto ? outra coisa.. ela não tem Suporte NVMe , ainda assim posso comprar um m2 nvme e usar sem problemas de compatibilidade?

pretenção de compra =

Todos eles no opção 512GB 2280.

ou opção HUEZIL

Esse mx500 por exemplo , tem os 2 "furos" , que seria o modelo M+B , então não funcionaria na minha MB??

yusuque

New Member
Esse é um Netac de 480GB que eu usei durante um bom tempo (que agora tá parado pq eu comprei outro):
Esse "bom tempo" seria quanto tempo ? Se você ainda tiver o ssd em questão, quanto de saúde está ? Quantos TB já foram escritos ? Gostaria de saber esses dados se possível, obrigado.

saboya

New Member
Esse "bom tempo" seria quanto tempo ? Se você ainda tiver o ssd em questão, quanto de saúde está ? Quantos TB já foram escritos ? Gostaria de saber esses dados se possível, obrigado.
Usei de janeiro até 2 semanas atrás. Tava com 100% de saúde, porém já vendi. Eu acho que tinha cerca de 1TB escrito, mas não me lembro.

yusuque

New Member
Usei de janeiro até 2 semanas atrás. Tava com 100% de saúde, porém já vendi. Eu acho que tinha cerca de 1TB escrito, mas não me lembro.
Obrigado amigo. Foi até um tempo legal pra testes realmente, mas pouquíssimos dados escritos....

seagate surfer

New Member
Não se preocupe muito com os dados gravados em um SSD. A falar verdad é muito difícil para um consumidor regular atingir os limites de dados que podem ser gravados em um SSD.

Rédichoti

New Member
Não se preocupe muito com os dados gravados em um SSD. A falar verdad é muito difícil para um consumidor regular atingir os limites de dados que podem ser gravados em um SSD.
Uma dúvida,porque não se acha o ssd da seagate BarraCuda 510 SSD no mercado br?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 4)