Simbolo da Apple "piscando"

PunkBr<

gambiarreiro
Então, eu tenho um iPod Classic de 80gb, e como meus documentos, musicas, fotos etc, ficam nele, quase sempre ele tá conectado ao PC. Hoje do nada ele começa a aparecer o simbolo da apple com o fundo preto (como se estivesse resetando, apertando Select e Menu), mas o problema e que não sai daí. Fica aparecendo e apagando o tempo todo. Ele não liga, não reseta, o PC não reconhece, muito menos o iTunes. E agora ? :no:

Valeu :)

espectral

New Member
O meu acontece isso quando a bateria acabou.
Tenta deixar ele no PC por um tempo (sei lá, uns 10 minutos), depois o iTunes reconhece.

Ao menos aqui comigo é assim.

Mas o meu é um Nano 3G.

SeiferLeonheart

New Member
Ola, Coloque ele em modo DFU e restaure ele pelo RecoveryTool Fix Recovery.
Cara, é um tópico de 2009, tem quase 10 anos, hahahaha. A chance do cara que postou ver isso e precisar é meio remota. De qualquer forma, bem vindo ao forum ;)

majes

Member
Cara, é um tópico de 2009, tem quase 10 anos, hahahaha. A chance do cara que postou ver isso e precisar é meio remota. De qualquer forma, bem vindo ao forum ;)
Juro que quando vi a pergunta no tpc eu perguntei mentalmente quem usa IPOD classic ainda?

RoLukeSky

New Member
kkkkk

O cara é prestativo! rs

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)