[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

MarcosOpeth01

New Member
Espanha e Portugal é bem perto.
Paguei 5 euros pela entrega de 2 dias, mas demorou mais porque a Amazon "comeu" o restante do endereço e tiveram que ir lá buscar.
Mas é bem rápido sim.
Amazon e eBay são .es e um site bom pra procurar é o kuantokusta.pt para achar em lojas físicas e tal.
Minha irmã mora em Portugal, estou pensando em comprar uma fonte na Amazon.es, eles entregam no endereço dela com frete grátis. Depois que estiver nas mãos dela peço pra ela postar para o Brasil como presente e declarar um valor baixo... será que dá certo ?

vpaiva

New Member
Uma amiga trouxe lá de fora. Saiu caro porque foi no cartão.
Mas já importei pela Amazon e eBay.
Talvez valha a pena, já que está uns 120 dólares

Parceiro me explica esse "Saiu caro porque foi no cartão"?
To indo pra lá no final do mes visitar um amigo, já ia deixar comprado.
Do jeito que voce falou parece melhor eu pedir pra ele comprar e levar o valor em euro pra reembolsar ele

Crowley_ES

New Member
Peguei uma SF600 na Amazon US via redirecionador, chegou no BR segunda, vamos ver se vai ser taxado, declarei POWER SUPPLY $47,25

Só acho que o redirecionador me assaltou no frete, US$ 67

Se não for taxado, vai sair mais barato que a Silverstone de 500W da WAZ

Oremos.
Qual redirecionador usou ?

Npzinho

New Member
Parceiro me explica esse "Saiu caro porque foi no cartão"?
To indo pra lá no final do mes visitar um amigo, já ia deixar comprado.
Do jeito que voce falou parece melhor eu pedir pra ele comprar e levar o valor em euro pra reembolsar ele
Tem iof, tem a variação do dólar/euro.
Acho que nisso, pelo menos os 70 reais eu perdi.

Fong

New Member
Interessante esse IS-40X. Será que performa melhor que um Wraith Max?
Abaixo, vai um infograma que catei no sff.network, não sei se já postaram por aqui mas é muito útil
Infograma de alguns coolers low profile!

eu curti a performance dele, por R$100, mas com certeza eu pegaria o IS-50 por uns trocados a mais, queria o IS-60 mas não cabe no SG13.
peguei o IS-40x por falta de grana mesmo (e pq o processador da Ali n vem com cooler kk)

Npzinho

New Member
Minha irmã mora em Portugal, estou pensando em comprar uma fonte na Amazon.es, eles entregam no endereço dela com frete grátis. Depois que estiver nas mãos dela peço pra ela postar para o Brasil como presente e declarar um valor baixo... será que dá certo ?
Sim.
Provavelmente sim.
A ideia é botar o nome dela mesmo e uma embalagem tipo presente.
Quando comprei meu teclado, veio num embrulho de natal e com preço baixo e passou direto.

FS.Eng

New Member
Abaixo, vai um infograma que catei no sff.network, não sei se já postaram por aqui mas é muito útil

eu curti a performance dele, por R$100, mas com certeza eu pegaria o IS-50 por uns trocados a mais, queria o IS-60 mas não cabe no SG13.
peguei o IS-40x por falta de grana mesmo (e pq o processador da Ali n vem com cooler kk)
Se o is50 cabe, pq o is60 não caberia? A diferença é só de 3mm

IS-50 120×122×57mm (L×W×H)
IS-60 120×125×55mm (L×W×H)

Gabriel-Alencar

Member

Ótima performance, pena que comprei o IS-30 sem pesquisar direito, saiu o mesmo preço do IS-40 e já foi enviado.

Moncavo

New Member

Eu não entendi esse gráfico.

Npzinho

New Member
Moncavo

New Member
Npzinho

New Member
Não.
Está já por ordem crescente, os primeiros são os melhores.
O verde é com fans a 100% e os vermelhos com fans a 50%.

aderbalnunes

Active Member
A nova mini ITX da Asus, a ROG Strix X570-I Gaming vem com fan no chipset e também nas VRMs.
Acredito que deve ajudar nas temperaturas mas a dúvida que fica é o ruído e também qual vai ser a real eficiência na prática.
Nada que uma fan 4cm Noctua não resolva. Eu tinha um NAS da D-LINK aqui e ele tinha uma fan dessa pequena que parecia um 747 quando rodava. Troquei por uma Noctua e é incrivelmente silenciosa nem parece que está ligada. Parece mentira eu falando mas ficou absurdo a diferença. O NAS dava pra ouvir lá da sala depois que troquei só encostando o ouvido nele.

AthanatosITX

New Member
Galera, agora que tive um tempinho, gostaria de partilhar meu último update:

Essa MSI RTX 2070S era uma das 2 únicas 2070s que atualmente cabem no SG13 (a outra seria uma EVGA de 2 slots), com essa onde de 3 slots.
Meu irmão tem um case igual, e só conseguiu colocar uma MSI RTX 2080 'non-Super" Ventus serrando um pedaço do case.
Creio que em termos de desempenho gráfico isso é o melhor que atualmente dá pra fazer no SG13.

Última edição:

dwatch

Active Member
Galera, agora que tive um tempinho, gostaria de partilhar meu último update:

Essa MSI RTX 2070S era uma das 2 únicas 2070s que atualmente cabem no SG13 (a outra seria uma EVGA de 2 slots), com essa onde de 3 slots.
Meu irmão tem um case igual, e só conseguiu colocar uma MSI RTX 2080 'non-Super" Ventus serrando um pedaço do case.
Creio que em termos de desempenho gráfico isso é o melhor que atualmente dá pra fazer no SG13.
Lindona essa msi, belo up.

EdyStauch

Jedi
Ao pessoal que anda comprando de fora, alguém já usou o compra fora dos correios?

Estou querendo comprar um note sff (11") que custa US$ 240 na Amazon.

O grabr está cotando perto de R$ 1500, mas ninguém está aceitando meu pedido. :sei:

Compra fora esta dando uns R$ 1700, mas ele não está incluindo ICMS na simulação, e aqui em SC acho que cobram. Simulei um CEP de MG e apareceu ICMS, então não sei se deixaram de cobrar aqui ou se posso ter alguma surpresa. :notsure:

Direto pela Amazon R$ 2000. :medo:

Estou propenso a usar este compra fora, mas está difícil de encontrar relatos de compradores...

Enfim, fica a dica deste serviço e se alguém tiver usado e puder compartilhar a experiência eu agradeço.

ThomasTheLord

New Member
Moncavo

New Member
Tá em promoção na kabum um módulo de memória corsair 4gb ddr4 2400mhz cl14 por 79,90. Dúvida cruel para o meu futuro mini itx.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Tá em promoção na kabum um módulo de memória corsair 4gb ddr4 2400mhz cl14 por 79,90. Dúvida cruel para o meu futuro mini itx.
Ou eu compro um ou duas dessas memórias, e depois eu espero uma promoção de um módulo ddr4 de 8gb

Ou eu compro um ou duas dessas memórias, e depois eu espero uma promoção de um módulo ddr4 de 8gb
Já se foi o disco voador...:okay:

Última edição:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 7, Guests: 2)