[TÓPICO OFICIAL] Seu Spotify em 2019

VoiderX

Advanced User
krl

nrtn

CEO
Eu descobri que alguém usou meu Spotify :olar:

2 das minhas músicas mais ouvidas eu nunca ouvi na vida, eu nem gosto de sertanejo

Eu não vou nem postar a playlist das mais ouvidas porque tem MUITA música que eu nunca ouvi

sempre tem um com essa histórinha :risos:

MIIIU

Gasta dinheiro com roupinha em jogo online
Como ano passado teve um tocó nesse estilo, em 2019 vai ter de novo. :allgoods::allgoods::allgoods:

Regras e dúvidas do tópico.
1° Onde faço teste? https://www.spotify.com/br/wrapped/
2° Não poste imagem hospedada no imgur, será banido.
3° Folk não pode mandar indireta para a moderação.
4° Poste a imagem final com o resultado.
5° Poste o link para a sua playlist de tops de 2019.
6° No dia 5 de janeiro de 2020 irei postar um ranking dos top 10 usuários com mais minutos escutados (E quem ficar nesta lista vai ganhar o que? Espero que muito trabalho em 2020 para deixar de vagabundar).
7° Eu não tenho spotify, como faço o teste? Aqui tem um bom teste para você fazer.
8° VAMOS ZOAR (mas com respeito, sempre).

-----------------

Começando

Como eu faço pra mandar imagens no Adrena sem ser pelo Imgur ?

[pacman]

cada dia + sujo & agressivo
Stream é coisa de quem não gosta de música, só usa como barulho de fundo enquanto faz qualquer outra atividade insignificante, típico dessa geração de merda que não consegue se concentrar em porra nenhuma, quanto mais apreciar arte.

Gustavobsx

Parente do zé preto

shura89

Quase um ex-gordão tetudo

MIIIU

Gasta dinheiro com roupinha em jogo online
Stream é coisa de quem não gosta de música, só usa como barulho de fundo enquanto faz qualquer outra atividade insignificante, típico dessa geração de merda que não consegue se concentrar em porra nenhuma, quanto mais apreciar arte.
Eu escuto música pra preencher meu vazio existencial

nrtn

CEO
mimimi

XimbadorDaRuaAugusta

333 (meio besta)
Melhor ser surdo do que ouvir as merdas que postam aqui.
Caralho, que cara chato da porra, supera eu e o Camilo juntos (oh, wait!)! 11 entre 10 posts é reclamação sobre a panela (na verdade MORRENDO de vontade de fazer parte dela, sobre fazer o que ele está fazendo (postar coisa inútil) e reclamar da reclamação (tipo, 'fake de quem esse aí?'). Como vocês aguentam?

Enfim...

Clica quem quiser.

nrtn

CEO
Caralho, que cara chato da porra, supera eu e o Camilo juntos (oh, wait!)! 11 entre 10 posts é reclamação sobre a panela (na verdade MORRENDO de vontade de fazer parte dela, sobre fazer o que ele está fazendo (postar coisa inútil) e reclamar da reclamação (tipo, 'fake de quem esse aí?'). Como vocês aguentam?

Enfim...

Clica quem quiser.
Ninguém aguenta.

camilo79

Autor do tópico

|Danilo|

PC Addict!!

Enfim...

Clica quem quiser.
Tá com tempo pra ler meus posts hein fera :notsure:

Como já diz minha mulher:
você tem talento pra ser chato
Tá incomodado, me coloca na lista de ignorados :clo:.

p.s.y.c.h.o

Usuário Adrena Platinum®

shura89

Quase um ex-gordão tetudo
Esse tóco vai render mais pelas tretas do que pelo gosto musical

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)