SerasaConsumidor - Qual a sua pontuação !?

Lorde Comandante

Knight Templar
Serasa subiu para 670, no começo do ano tava em 300 e poucos. :mr: :freddy:
Fui olhar o Boa Vista e tá em 400 o score.

iNeSiNhA

New Member
Tenho uma dívida não paga com o Itaú (prometi pagar, estou esperando uma nomeação de algum concurso que passei, desempregada atualmente) e não consta lá no SERASA, tô com Score de 600 e alguma coisa...

Walder Frey

Beta Tester Adrena Pink Diamond

Média da minha idade: 398 :mdr2:

Leandro318

Active Member
Warlott

Member
Limpei meu nome semana passada. Ficou uns 5 anos negativados, rs. Meu score está em 273 e tá demorando pra subir. Tá complicado conseguir um cc pra aproveitar a black fraude.

Leandro318

Active Member

Serasa: 955 (média da galera de mesma idade: 390)
Boa Vista: 593
Não dá pra entender a lógica desses scores... Do dia 18/09 pra cá não fiz absolutamente nada (empréstimo, cartão etc), não atrasei pagamento de nada, mas, mesmo assim, meu score Serasa caiu:

Serasa: 931
Boa Vista: 593

adrRrrrrrr

C20NE 2.0 8V
Meu score caiu 25 pontos no último mês, não atrasei nada, bem pelo contrário, mas fiz algumas compras grandes e ao mesmo tempo abri uma conta no C6.

Harvey Specter

Vencedores não criam desculpas
Boa vista: 724

lucianovfelipe

New Member
Boa vista: 872

EmersonSUB

Well-Known Member
Meu score caiu 25 pontos no último mês, não atrasei nada, bem pelo contrário, mas fiz algumas compras grandes e ao mesmo tempo abri uma conta no C6.
Se não tem cadastro positivo é inútil pagar as contas em dia(em se tratando do score é claro), eles só olham os atrasos, você pode pensar: Mas é a mesma coisa, mas não é, se vc compra 10 vezes e atrasa apenas duas, terá nota pior do que o cara que fez uma única compra e atrasou, pq não olham oq vc paga, somente oq atrasa. E até consulta do seu CPF pelas empresas pode diminuir sua nota. Se abriu conta provavelmente consultaram seu CPF e a nota caiu.

Mas nem adianta ficar se preocupando com isso, acima de 400 já consideram nota boa e concedem empréstimos numa boa.

Michel Giovane Secco

New Member
399 no Boa Vista
:serious:

luky22

Member
Abaixou o meu um pouco, o motivo não sei :banderas: :banderas:

-b0B

New Member

Emprestei meu nome e me f*di. Vinte e cinco cheques sem fundo, tenho 20 cheques em mãos para dar baixa, os 5 restantes eu não tenho contato das pessoas que estão com eles. :mas:

Só no final do ano que vem que bate os 5 anos... pra "caducar".

NeoConker

Unregistered User
960... o que faltaria pra platinar o score?

LuKInHaa

Member
Nunca atrasei nada e movimento bastante o CPF, bastante mesmo o.o kkk

lucianovfelipe

New Member

Emprestei meu nome e me f*di. Vinte e cinco cheques sem fundo, tenho 20 cheques em mãos para dar baixa, os 5 restantes eu não tenho contato das pessoas que estão com eles. :mas:

Só no final do ano que vem que bate os 5 anos... pra "caducar".
Puts ai arrebenta com o caboco ein, pior viagem da vida emprestar o nome para algo, nem para meu irmão emprestei que queria um dinheiro para trocar de carro, ficou sem trocar, te ferra por anos e anos isso. Até provar que fucinho de porco não é tomada...

StressadO

New Member

Minhas contas todas estão em debito automático, nunca pedi empréstimo, nunca financiei nada, nunca tive nome sujo, mais de 200k investidos.

Score serasa: 570 :haha:
Boa vista: 717

Acabei de cadastrar no boa vista, até que o score não está ruim lá.

BetoValdo

queridinho do maumau
Banido
Não entendo esse lance de score.

Minhas contas todas estão em debito automático, nunca pedi empréstimo, nunca financiei nada, nunca tive nome sujo, mais de 200k investidos.

Score serasa: 570 :haha:
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---
2 coisas explicam isso;

- O Serasa acha que quem movimenta muito tem mais risco de se fud4er e também pode ser um potencial "criminoso"
- O Serasa também quer vender os seus produtos para o consumidor pagar e ter o seu score aumentado mesmo sendo um potencial criminoso kkk

Já trabalhei no Serasa, empresa que mais se envolve com gente podre, eles limpam seu nome mesmo você não tendo pago seu divida kkkkkkk. Escondem as merds3s dos politicos corruptos e empresas estatais ou privadas que se envolvem com o governo...

StressadO

New Member

- O Serasa acha que quem movimenta muito tem mais risco de se fud4er e também pode ser um potencial "criminoso"
- O Serasa também quer vender os seus produtos para o consumidor pagar e ter o seu score aumentado mesmo sendo um potencial criminoso kkk

Já trabalhei no Serasa, empresa que mais se envolve com gente podre, eles limpam seu nome mesmo você não tendo pago seu divida kkkkkkk. Escondem as merds3s dos politicos corruptos e empresas estatais ou privadas que se envolvem com o governo...
Pois é cara!

Recebi uma proposta pra trabalhar no serasa, não quis ir. Ainda bem! ahahah

Ah mas eu nem ligo pra isso, não quero financiar nada mesmo, então que se f*** o serasa. :thatass:

[GM]vert

New Member
Gostaria de compartilhar informações e dúvidas sobre crédito e como aumentar o Score.

Estou com 540 Pontos no SerasaConsumidor,gostaria de saber se esta pontuação é suficiente para tirar um Cartão de Crédito com limite razoável,pelo menos uns R$3 mil de limite.

E se seria suficiente para financiar um carro 0km.

E também quais medidas adotar para aumentar o Score.

Será que vale a pena pagar por este tal Guia de Score alto que a turma vende na internet?
O escore e nome limpo não é o fator predominante na aprovação de um cartão de crédito,há 1 ano atrás eu estava negativado! hoje não mais,com divida de outro cartão de crédito.
consegui 2 cartões um Gold e um Platinum um com limite de R$5,900 gold outro com limite de R$12,600,00 Platinum com escore 60 no serasa e 132 no Boavista e negativado.
Gerente me ligou me informando que foi liberado pra mim o financiamento de veiculo e imóvel porem não quis por que não precisava e o mais questionável nunca comprovei minha renda para o banco..
Não é golpe,ou coisas erradas ou jeitinho brasileiro é conhecer coisas além de escore que realmente é fundamental para tais feitos..
O melhor caminho pra voce que quer isso é fazer como eu busque meios diferentes dos da maioria o escore é uma média usada para rotular o poder de compra e pagamento do cidadão..
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Tenrei Nubank hoje e foi negado na pré-avaliação,mesma coisa no Credicard semana passada.

Estou com o nome limpo e 540Pontos.

Tais recusas podem ser pelo fato de eu ter ficado com o nome sujo por 5 anos e só ter limpado pelo caducamento da dívida?
Posso afirmar com toda certeza que não amigo,assim que saiu meu nome do serasa no outro dia solicitei o nubank e fui aprovado de imediato com limite inicial de R$600,00 é pouco mas pra quem está recebendo cartão com R$50,00 apenas está ótimo.. por ter ficado negativado por 5 anos meu escore está da data de hoje 180..
uma dica o nubank não consulta escore do serasa.. pode estar 1.000 no serasa eles vão negar da mesma forma.
claro que existe um segredo para isso,mas meu intuito é penas ajudar nas duvidas e não ensinar o passo a passo,pois tem coisas que ainda estou testando na prática e analisando os resultados..
mas te garanto voce não foi negado pelo numero do seu escore pois perto do meu o seu está excelente.

Última edição:

Splinter™

Usuário Master
Meu caiu alguns pontos, acredito que seja por ter bastante compra parcelada no cartão consumindo quase que 90% do limite dele. Pois de resto pago tudo em dia: Consórcio, Fatura do celular (Débito), Internet(Débito).

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 1, Guests: 2)