Se fumar, não dirija!

slimshade_momo

New Member

Pontos marcantes:

1) O cara se tremendo parece aqueles bonecos que lutavam contra os Power Rangers :bwahaha:
2) “Não sei nem onde é que eu to agora…” :advice:
3) “TO COMPLETAMENTE FORA DE SI!” :nooo:
4) “Achava que eu era ateu só que agora acredito em Deus véio, não sei como é isso!” :serious:
5) Apresentador dançando e imitando o cara. :bwahaha:
6) Sensacionalismo tenso do programa. :yuno:

Véi, na boa... véi! :ohgod:

Via judsonmaria.net

Última edição:

Danelon

Sonic, The Hedgehog!
Quero ver os religiosos falarem mal da erva agora. O cara era ateu e agora acredita em Deus! :bwahaha:

O cara tava tão lesado, tão lerdo que não teve nem velocidade pra bater hehehe.

M0Z4R7.3D

Banido
Banido
Huahuahuahuahua :bwahaha:

Depois que 'a casa cai', o ateu vira crente, pede perdão e faz pregação...:seferrou:

Quando o cara abriu a porta! o sujeito parecia um boneco daqueles de tocar tambor, huahuahuahauhua :lol2: provavelmente não sabia o que dizer/ fazer e bolou todo esse circo pra Tv sair contente e ele não se dar totalmente mal...

Ehê Frindon, melhor vc não chegar perto do volante senão acaba virando astro da Tv também!

rqmp

r a m a d
Nossa que acidente mais violento! Só podia estar chapado :coolface:

FrindoN

Banido
Banido
Não recomendo a ninguém usar qualquer tipo de psicoativo e dirigir. Assim como qualquer pessoa comum, médico, cientista não recomenda.
Nós da Adrenaline esperamos que você se recupere logo FrindoN!
Não dirijo. Não gosto de carros. :poker:

-

Pontos marcantes:

1. Programa sensacionalista
2. Não é comprovado o uso da Cannabis Sativa
3. Posso encher o servidor do Adrenaline com acidentes gravíssimos devidos ao uso de outras substâncias psicoativas. (Alcool, que eu sei que muitos de vocês usam é, de longe, o maior causador de acidentes no mundo). E não sou eu quem digo. Nem um programinha desconhecido, mas sim milhares de estudos e estatísticas.

Agora, vir em um fórum de informática, postar um vídeo duvidoso e fazer várias afirmações, é atestar ser ignorante no assunto. :)

Última edição:

Dino

Amarelo deserto e seus tremores
Não recomendo a ninguém usar qualquer tipo de psicoativo e dirigir. Assim como qualquer pessoa comum, médico, cientista não recomenda.

Não dirijo. Não gosto de carros. :poker:
Amnésia.... era de se esperar. Recupere-se logo!

FrindoN

Banido
Banido
Amnésia.... era de se esperar. Recupere-se logo!
:serious:

Acho que você precisa de um tratamento psicológico heim champz?
Eu fumo maconha e você tem distúrbios mentais?

Esse tópico irá render.. como deu pra perceber, só tem moleque 'troll' que não sabe argumentar.

fui!
:nothing:

Dino

Acho que você precisa de um tratamento psicológico heim champz?
Eu fumo maconha e você tem distúrbios mentais?

Esse tópico irá render.. como deu pra perceber, só tem moleque 'troll' que não sabe argumentar.

fui!
:nothing:

Derpão, na boa, vai lá fumar um pra tirar esse ódio do seu coraçãozim.... ele precisa bater mais suave na nave... mais de boa na lagoa... mais tranquilo no mamilo...

Não dê ouvido aos duendes! Eles são maus! Maus meninos, maus meninos!!!

E dá próxima, trema menos na frente das câmeras.

panelasc

serious business
Última edição:

utR

Active Member
UAHUAHUAUHAUHUAU Ri pra cacete quando o bicho abriu a porta e o moleque tava la alucinando

que parada fake da porra

FrindoN

Banido
Banido
Derpão, na boa, vai lá fumar um pra tirar esse ódio do seu coraçãozim.... ele precisa bater mais suave na nave... mais de boa na lagoa... mais tranquilo no mamilo...

Não dê ouvido aos duendes! Eles são maus! Maus meninos, maus meninos!!!

E dá próxima, trema menos na frente das câmeras.
Não tenho ódio de ninguém não cara. Ao contrário de você e de.. 80% do fórum que odeiam quem fuma um baseado, e fazem comparações absurdas.

Você e uma boa parte do pessoal daqui, precisa se informar mais antes de sair por aí dejetando pelos dedos. Ler livros e estudos sobre o assunto já é um começo. Se quiser, posso recomendar alguns. Quem sabe assim você não entende o que é, como ela age e porque a usamos. Até agora, você só demonstrou ignorância no assunto. Não vejo distinção entre você, por exemplo, e a Rede Record que demoniza a maconha como se ela fosse a causadora de todo mal que assola a sociedade.
Sério brother, existe informações alternativas e verídicas longe da televisão.

AC1982

Stig's Adrena Cousin
Pra mim é tudo fake. Encenado mesmo. E muito mal encenado.

Inclusive o ator é user aqui do fórum...

:coolface:

AC1982

Stig's Adrena Cousin
Não tenho ódio de ninguém não cara. Ao contrário de você e de.. 80% do fórum que odeiam quem fuma um baseado, e fazem comparações absurdas.

Você e uma boa parte do pessoal daqui, precisa se informar mais antes de sair por aí dejetando pelos dedos. Ler livros e estudos sobre o assunto já é um começo. Se quiser, posso recomendar alguns. Quem sabe assim você não entende o que é, como ela age e porque a usamos. Até agora, você só demonstrou ignorância no assunto. Não vejo distinção entre você, por exemplo, e a Rede Record que demoniza a maconha como se ela fosse a causadora de todo mal que assola a sociedade.
Você planta a sua maconha?

FrindoN

Banido
Banido
Você planta a sua maconha?
Não planto (ainda) por motivos óbvios: Estaria expondo minha filha a um risco iminente e desnecessário para ela.
Mas já estou estudando a hipótese de criar uma variação (Skunk) aqui no meu apartamento. Já estou vendo preços e condições.

Sim, eu sei que estou errado. Sei que 'financio o tráfico'. Tenho plena consciência disso. Mas lembre-se que o crime não é alimentado somente por compradores de drogas. ;)

AC1982

Stig's Adrena Cousin
Não planto (ainda) por motivos óbvios: Estaria expondo minha filha a um risco iminente e desnecessário para ela.
Mas já estou estudando a hipótese de criar uma variação (Skunk) aqui no meu apartamento. Já estou vendo preços e condições.

Sim, eu sei que estou errado. Sei que 'financio o tráfico'. Tenho plena consciência disso. Mas lembre-se que o crime não é alimentado somente por compradores de drogas. ;)
Então o dia que vc plantar a sua maconha, me avise, que aí eu não vou ter nada contra o seu hábito. Por hora, sim, vc financia o tráfico. E não faz diferença se vc financia 10%, 20% ou 100%. Vc financia o tráfico.

Questão maior da droga sempre vai ser essa. A substância em si nunca será o problema. O problema é o cenário social da proibição, e as consequências disso.

É o grande X social do Brasil. Cliente de bandido, é bandido. Ainda mais o cliente consciente, que é o seu caso, que é diferente de alguém que compra algo roubado sem saber do fato.

Nada pessoal, veja. É um conceito que eu tenho, e vc infelizmente se enquadra nele.

FrindoN

Banido
Banido
Então o dia que vc plantar a sua maconha, me avise, que aí eu não vou ter nada contra o seu hábito. Por hora, sim, vc financia o tráfico. E não faz diferença se vc financia 10%, 20% ou 100%. Vc financia o tráfico.

Questão maior da droga sempre vai ser essa. A substância em si nunca será o problema. O problema é o cenário social da proibição, e as consequências disso.

É o grande X social do Brasil. Cliente de bandido, é bandido. Ainda mais o cliente consciente, que é o seu caso, que é diferente de alguém que compra algo roubado sem saber do fato.

Nada pessoal, veja. É um conceito que eu tenho, e vc infelizmente se enquadra nele.
Eu entendo perfeitamente. Sou tão 'bandido' como aqueles que compram CD/DVD pirata. Aqueles que baixam músicas ou vídeos na internet. A diferença é que eu tenho contato direto com o traficante.
Mas claro.. aqui ninguém deve fazer isso. Todos usam programas originais validados como manda a lei. Todos compram suas MP3 ou seriados favoritos. :rolleyes:

Cronycost

Me julgue! :D

usucapiao

why so isentão?
Fake, mal encenado e com clara intenção de pregação religiosa! Simplesmente patético!

Dino

Engraçado... culpa da televisão?

Cara, eu nunca assisti a Record. Rede Globo mesmo, anos que não sintonizo. Mas mesmo que tivesse, não ficaria sendo sodomizado a ela. Aliás, não só você mas grande parte acha que, só por ter uma opinião diferente, somos todos cordeirinhos que seguem a televisão como se fosse o pastor do rebanho. E depois eu que não enxergo longe.

Se não sabe brincar, não desce pro play. Cara, o que eu quero ler livro sobre maconha? Pra me deixar mais lerdo? Mais esquecido? Não preciso de subterfúgios para enfrentar o dia a dia, ou relaxar dessa forma. Não tenho necessidade de "baratos" que ela me propicia.

E veja, nem te julgo por comprar direto do traficante. Não, você não financia essa merd@. Mas destrói sua vida. Infelizmente. Já que quer levar o papo a sério, você deverá achar bonito ver sua filha daqui alguns anos indo procurar o cigarrinho dela com o traficante né? "Não, minha filha não terá contato... ohhh absurdo!". Ah vá cara! Filhos são espelhos. Mas se esse é o exemplo que você quer dar, o problema é seu.

Eu mesmo tomava umas cervejinhas antes, mas nunca dirigi alcoolizado (nem com 1 ml, nem com 1000 ml, tanto faz). Agora com a minha filha, nem tomar cerveja eu tomo. Porque sei que ela é meu espelho. É assim que começa.

Não estou querendo que minha filha acerte mais na vida, mas sim querendo errar menos com ela.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)