Samsung Odyssey - Novo Notebook Gamer

benyvitz

New Member
Srs, tenho um roteador wireless 802.11N que já é bem antigo, consigo copiar arquivos pela rede por 5mb/s. Alguém tem um roteador wireless AC para dar uma idéia se iria consigar bem mais velocidade ?

kairaldo

New Member
Boa tarde pessoal, eu comprei o note faz uma semana eu achei que esquenta bastante em jogos com PUBG, mais por mim tudo bem já imaginava que esquentava mesmo, porém eu reparei que o meu fps não estava aparecendo quando uso a função fn+10, decidi formatar o computador e instalar tudo novamente, porém feito a instalação do odyssey control quando eu aperto a fn+10 ele aparece e logo some, alguém já teve esse problema?

Gamerock

Economicamente estável
Boa tarde pessoal, eu comprei o note faz uma semana eu achei que esquenta bastante em jogos com PUBG, mais por mim tudo bem já imaginava que esquentava mesmo, porém eu reparei que o meu fps não estava aparecendo quando uso a função fn+10, decidi formatar o computador e instalar tudo novamente, porém feito a instalação do odyssey control quando eu aperto a fn+10 ele aparece e logo some, alguém já teve esse problema?
Esquenta quanto? aqui em casa jogando jogos pesados como the witcher 3 e assassin's creed origins ele não passa dos 75ºC, em jogos mais leves como cs ele mantem uma média de 45 a 55ºC, isso usando ele em cima da mesa sem nenhuma base ou sistema de refrigeração alem dele mesmo. Sobre o fps eu utilizo o rivatuner mesmo, nunca testei o software que vem instalado nele. Lembrando que para um notebook gamer 75º é bem aceitável e ele não esquenta o teclado ou algo do tipo.

kairaldo

New Member
Esquenta quanto? aqui em casa jogando jogos pesados como the witcher 3 e assassin's creed origins ele não passa dos 75ºC, em jogos mais leves como cs ele mantem uma média de 45 a 55ºC, isso usando ele em cima da mesa sem nenhuma base ou sistema de refrigeração alem dele mesmo. Sobre o fps eu utilizo o rivatuner mesmo, nunca testei o software que vem instalado nele. Lembrando que para um notebook gamer 75º é bem aceitável e ele não esquenta o teclado ou algo do tipo.

Cara jogando PUBG chega a esquentar 80ºC eu achei estranho até porque esquenta bem no WASD, achei estranho demais a questão do fps não aparecendo e agora que formatei a telinha do lado aparece e some rapido.

Gamerock

Economicamente estável
Cara jogando PUBG chega a esquentar 80ºC eu achei estranho até porque esquenta bem no WASD, achei estranho demais a questão do fps não aparecendo e agora que formatei a telinha do lado aparece e some rapido.
Essa temperatura não é normal, você usa ele em que local, em uma mesa? o local possui boa ventilação? O meu esquenta apenas na região acima do teclado.

kairaldo

New Member
Essa temperatura não é normal, você usa ele em que local, em uma mesa? o local possui boa ventilação? O meu esquenta apenas na região acima do teclado.
Eu uso normal mesmo, em cima da mesa, local com boa ventilação tem uma janela atras da minha mesa, será que entro em contato com a empresa para tentar trocar?

Gamerock

Economicamente estável
Eu uso normal mesmo, em cima da mesa, local com boa ventilação tem uma janela atras da minha mesa, será que entro em contato com a empresa para tentar trocar?
Cara isso é relativo, vi pessoas reclamando que o notebook esquenta e outras que não esquenta tanto (como eu), se a temperatura chega a incomodar seria interessante pedir a troca sim, caso contrário 80º não é uma temperatura absurda para um notebook gamer, outra solução seria você comprar uma base para refrigerar o not

kairaldo

New Member
Cara isso é relativo, vi pessoas reclamando que o notebook esquenta e outras que não esquenta tanto (como eu), se a temperatura chega a incomodar seria interessante pedir a troca sim, caso contrário 80º não é uma temperatura absurda para um notebook gamer, outra solução seria você comprar uma base para refrigerar o not
sim eu também achei relativo porque alguns fala que esquenta outros não, meu problema é a preguiça para fazer a troca e ficar sem, obrigado peja ajuda, se alguém poder me ajudar com a questão do FN+F10 agradeço, acho tenso pagar caro em uma coisa e vir com essas questões.

Gamerock

Economicamente estável
Alguem que joga jogos que requerem varias teclas ao mesmo tempo, já percebeu ghost do teclado ? o meu sempre da em lol, CS, etc.
Sim, o meu também tem esse problema, esse é o fator que mais me incomoda e me faz pensar porque não comprei um avell no lugar do odyssey sendo que esse possui teclado mecânico.

Melchior16

New Member
Gostaria de saber o seguinte, possuo um Odyssey e desejo comprar o Battlefield V, consigo rodar ele neste pc de forma satisfatoria???

Mobilon

New Member
Pessoal, estou pegando um Odyssey Gtx 1060 usado. Alguém sabe como funciona a garantia da Samsung? Da para transferir a titularidade? Está bem novo, apenas 3 meses de uso.

Xasterk

Member
Gostaria de saber o seguinte, possuo um Odyssey e desejo comprar o Battlefield V, consigo rodar ele neste pc de forma satisfatoria???
Se o seu for a versão I7, acredito que sim.

Jogo BF1 no mei I5, e o processador é um grande gargalo no game.

vfsj

Member

Estou com um Odyssey NP800G5M-XG2BR e gostaria de saber qual slot M2 ele tem.
Quero colocar um SSD de 250gb, so para o windows e tal e nao queria ter de partir para um NVMe.
Um WD Green M.2 2280 serve nele? Ou tenho de partir para um 970 evo msm?

Obrigado desde já

Gamerock

Economicamente estável

Estou com um Odyssey NP800G5M-XG2BR e gostaria de saber qual slot M2 ele tem.
Quero colocar um SSD de 250gb, so para o windows e tal e nao queria ter de partir para um NVMe.
Um WD Green M.2 2280 serve nele? Ou tenho de partir para um 970 evo msm?

Obrigado desde já
o WD serve sim, o odyssey aceita os dois tipos de ssd M2

tomcosta82

New Member
Pessoal, estou querendo comprar um monitor externo pra plugar no odyssey i5. Alguém aqui usa nele monitor externo 4k ou ultrawide(2560x1080)?
Queria saber se a saída hdmi é compatível ou não com essas resoluções citadas ou só full hd mesmo.
Valeu pela ajuda.

Xasterk

Member
Pessoal, estou querendo comprar um monitor externo pra plugar no odyssey i5. Alguém aqui usa nele monitor externo 4k ou ultrawide(2560x1080)?
Queria saber se a saída hdmi é compatível ou não com essas resoluções citadas ou só full hd mesmo.
Valeu pela ajuda.
Eu uso um Monitor LG UltraWide Full HD IPS 25UM58 (2560x1080) sem problemas com HDMI.

Gamerock

Economicamente estável
Valeu pela ajuda.
Eu uso ele na tv 4k para assistir filmes e sem problemas também.

tomcosta82

New Member
É que li por aí que a porta hdmi do odyssey i5 é 1.4 e 4k só funciona em 30Hz. Aí fico na dúvida se é compatível ou não.
Não quero pra jogar, mas quero que tenha boa fluidez. É mais para edição de imagens, cad e filmes, além de me aventurar em edição de vídeo. Depois que a gente se acostuma com telas IPS, não quer largar.
Aí estou na dúvida ente um 29" ou 34" ultrawide ou um 4k 27" 16:9.

Gamerock

Economicamente estável
É que li por aí que a porta hdmi do odyssey i5 é 1.4 e 4k só funciona em 30Hz. Aí fico na dúvida se é compatível ou não.
Não quero pra jogar, mas quero que tenha boa fluidez. É mais para edição de imagens, cad e filmes, além de me aventurar em edição de vídeo. Depois que a gente se acostuma com telas IPS, não quer largar.
Aí estou na dúvida ente um 29" ou 34" ultrawide ou um 4k 27" 16:9.
Agora que você me falou fiquei na dúvida, sempre utilizei apenas para ver filmes, mas se eu falar que roda em 60 frames vou estar te mentindo, posso testar hoje a noite e depois te passo um retorno se ninguém te responder.

Sapporo

New Member
Bom diiia galera tudo bem com vcs ... comprei um ssd da china para instalar em meu notebook odyssey ele e da marca
Reeinno NVMe M.2 Mace-2000 SSD PCIe 120 gb/240 gb NAND HD 1.8 gb/s 2280 3D s ... mais nao estou conseguindo instalar o windows ,, ele da erro na hora de criar as partições diz q o computador naoe compativel com o hardware para verificar na bios
Isso provabelmente é Driver.
Se for Windows7 então é garantido (baixa driver usb3.0 e sata e carrega antes de reconhecer/criar partições)
Se for Windows10 então acho que é só baixar os driver sata.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 5)