Samsung Odyssey - Novo Notebook Gamer

Lucas Roncaglia

New Member
"A Samsung entrou hoje no mercado de notebooks gamer com um modelo inédito, o Odyssey. Com design arrojado e teclado retroiluminado, o dispositivo tem configurações relativamente modestas a fim de manter um preço acessível, confira as specs e novidades do novo aparelho:"

Especificações | Samsung Odyssey

TELA: 15,6'' | Full HD | 1.920 x 1.080p | Ângulo amplo e acabamento antirreflexivo
CPU: Intel Core i5 HQ de 7ª geração | Quad-Core 45W
GPU: GTX 1050 4GB GDDR5
MEMÓRIA: 8GB expansível a até 32GB (DDR4, 2 SODIMM)
ARMAZENAMENTO: 1TB HDD | suporte a dual storage HDD + SSD (opcional)
PESO: 2,5kg
ESPESSURA: 2,4cm ~ 2,8cm
PORTAS: 1x USB 3.0 | 2x USB 2.0 | HDMI | LAN | 3-in1 HP & Mic Combo

"O Odyssey começa pelo valor sugerido de R$ 5.000 e mais tarde vai ganhar uma opção em branco e uma versão com um Core i7 também."

Fonte: http://adrenaline.uol.com.br/2017/04/11/49214/samsung-anuncia-o-odyssey-seu-primeiro-notebook-gamer-com-hardware-intel-e-nvidia/

Agora temos mais uma opção de notebook gamer.

Para quem deseja comprar, o preço mais bacana que achei hoje (12/04) foi no site da Saraiva

Alguém se habilita a comprar?

Última edição:

AleeLouffer

New Member
Estava de olho neste note desde o momento que foi anunciado lá fora, o preço aqui até que não está tãao alto assim (comparada ao avell de mesmas specs), só faltou mesmo era uma porta Type C e mais usb 3.0 ( pois possuem 3 usb's sendo so uma delas 3.0 ), mas mesmo assim, só de não ser um trambolho cheio de firula igual aos Avell já me agrada um pouco mais.

RennanV

New Member
Estava de olho neste note desde o momento que foi anunciado lá fora, o preço aqui até que não está tãao alto assim (comparada ao avell de mesmas specs), só faltou mesmo era uma porta Type C e mais usb 3.0 ( pois possuem 3 usb's sendo so uma delas 3.0 ), mas mesmo assim, só de não ser um trambolho cheio de firula igual aos Avell já me agrada um pouco mais.
Mas ele tem uma porta USB-C, pelo que eu li. O que matou foi só um USB 3.0 e outros 2 sendo 2.0, mancada. De resto o notebook tá maravilhoso.

TBE_Slasher

Coaster King

Última edição:

Angel Netsuke

Member

Esse ano parece promissor (pelo menos no ponto de vista de lançamentos... preço já é outra história) para quem quer comprar um notebook gamer.

SkyHakuu

Active Member
Ta saindo a 3999 no site do PF, CB e Extra.
OPa, ai sim interessante em, SE TIVER uma qualidade legal claro.

Como estão as coisas hoje, ao meu ver, deveria ser 4k 1050m, 5.5 1060m e 7k 1070m NO MAXIMO, mas ta mt mais caro que isso, verdadeiro absurdo.

Angel Netsuke

Member

cesar4585

New Member
a primeira vista parece um CxB interessante

Mynhow

New Member
Não sei pq não incorporar a gtx 1050ti. O custo extra não seria muito grande, e se pagaria com o volume de vendas.

É um laptop gamer, tem que ter no minimo uma 1050ti (que é uma placa de entrada em games) já que esta é cerca de 35% superior a 1050.

cesar4585

New Member
cesar4585

New Member
cesar4585

New Member

Este é o unico modelo gamer da samsung.
Perdão acho que me expressei mal
Quis dizer que provavelmente lançarão linhas superiores desta "série" odssey provavelmente com a 1060 e a 1070

Mynhow

New Member

Bem, tomará né. Mas poderiam ter começado com 1050ti, seria um verdadeiro laptop gamer de entrada. Ai abriria as portas definitivas para modelos futuros mais robustos.

Lucas Roncaglia

New Member
Ta saindo a 3999 no site do PF, CB e Extra.
Acabei de ver e o preço e adivinha... já aumentaram. E nos sites do PF e CB não tem nem mais no estoque:fuu::fuu:

Para quem quiser conhecer um pouco mais desse note e de outros que a Samsung apresentou, a equipe do LoopInfinito participou do evento e publicaram esse video:

cesar4585

New Member
vagnersgt

Member
Produto interessante. Os produtos da Samsung costumam baixar de preços em pouco tempo.

Lucas Roncaglia

New Member
Queria muito ver uma análise desse note...

TBE_Slasher

Coaster King
cesar4585

New Member

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 4)