[TÓPICO OFICIAL] Saint Seiya Awakening

Junior-TJF

Active Member
Esse jogo é bom? Vejo várias propagandas e parece ser bacana.

Presida

Active Member
Hoje teve manutenção e atrasaram algumas horas para voltar o servidor do jogo, então deram 600 diamantes.

Deve ter tido algum update, pois quando logou baixou uns 200 megas

Eu notei que o desempenho geral melhorou, ou foi só impressão mesmo.

Não deu muito para ver, mais abriu um novo evento de tarefas e um novo sorteio de Runas e outras coisas, já tirei uma Runa SS, mas estava na hora de ir para o trabalho e nem vi se era boa.
Esses 600 diamantes que a gente recebe da uma vontade de ficar summonando pra ver se vem algum Gold Saint, mas tô me segurando até estar com o status luckiest. O Milo eu ganhei na constelação de Touro kkkk

Lost4Ever

Active Member
Concordo com você. Achei que o jogo consumiria menos o meu tempo diário, mas me iludi. Naturalmente tu faz rápido várias coisas, como selecionar "raide 3" e ele automaticamente faz as e missões diárias das masmorras de legião.
Mas é tanta coisa aqui e ali, 2 refill de 60 de vigor que consome tempooo :lol2:
Eu tenho só largado gastando automático pra farmar XP ali.
Tem uns mini games divertidos, mas tenho impressão que vai enjoar mais rápido do que achei.
Tem também PVP para quem curte, tipo Pokemon. O jogo tenta equilibrar os times e acha um oponente no seu nível entre os servidores, as veze você vence fácil e as vezes você vira pó em 3 rodadas. Acho que fica aberto das 8:30 até as 22:30.

Tem dois tipos de PVP, um com o seu time e outro que fica aberto sempre que você pode pegar uns cavaleiros pronto para testar, se quiser colocar 3 cavaleiros de ouro e usar beleza, seu oponente também, neste PVP você pode comprar personagens para jogar só neste PVP e você compra com moedas ganhas jogando PVP. LOL Válido por 7 dias.

O desafio de Athena também é legal, tem ótimos prêmios, mas após o nível 5 tem que ter dois times para poder passar os andares, acho que tem até 85 andares.

Esses 600 diamantes que a gente recebe da uma vontade de ficar summonando pra ver se vem algum Gold Saint, mas tô me segurando até estar com o status luckiest. O Milo eu ganhei na constelação de Touro kkkk
Depois que tirei o Camus fiquei mais de boa, tenho mais de 2000 diamantes, vou guardar até o gato voltar para ver se ganho mais.

Hoje fiquei sabendo que no servidor asiático tem Poseidon, Radamanthys. Tem Shaka de olhos abertos, cavaleiros com armadura divina etc. Vou tentar segurar sempre, principalmente na virada de temas.

Última edição:

Joyce Carry Me

Em construção
Cara se acalma que isto é tudo bait pra comer seus diamantes.
Já que você não tem S tops ( milo com o novo sistema do sever chines ta bem forte ) você pode guardar. Eu acredito que semana que vem não irá vir o Dhoko, deve vir alguns dos saints que já tiveram. Eu faço essa afirmação pelos avatares do jogo onde posso consultar e nada de novo foi adicionado. Pode ser bait pois temos 2 avatares de fenix não convencional.
Fora isso tudo certo.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Tem também PVP para quem curte, tipo Pokemon. O jogo tenta equilibrar os times e acha um oponente no seu nível entre os servidores, as veze você vence fácil e as vezes você vira pó em 3 rodadas. Acho que fica aberto das 8:30 até as 22:30.

Tem dois tipos de PVP, um com o seu time e outro que fica aberto sempre que você pode pegar uns cavaleiros pronto para testar, se quiser colocar 3 cavaleiros de ouro e usar beleza, seu oponente também, neste PVP você pode comprar personagens para jogar só neste PVP e você compra com moedas ganhas jogando PVP. LOL Válido por 7 dias.

O desafio de Athena também é legal, tem ótimos prêmios, mas após o nível 5 tem que ter dois times para poder passar os andares, acho que tem até 85 andares.

Depois que tirei o Camus fiquei mais de boa, tenho mais de 2000 diamantes, vou guardar até o gato voltar para ver se ganho mais.

Hoje fiquei sabendo que no servidor asiático tem Poseidon, Radamanthys. Tem Shaka de olhos abertos, cavaleiros com armadura divina etc. Vou tentar segurar sempre, principalmente na virada de temas.
Foi por isso que comentei pra você olhar o vídeo do Sei la games. Nos videos recentes dele ele mostra os personagens que ele vai pegar.
Dos youtubers é o que joga mais tempo no server CN

Concordo com você. Achei que o jogo consumiria menos o meu tempo diário, mas me iludi. Naturalmente tu faz rápido várias coisas, como selecionar "raide 3" e ele automaticamente faz as e missões diárias das masmorras de legião.
Mas é tanta coisa aqui e ali, 2 refill de 60 de vigor que consome tempooo :lol2:
Eu tenho só largado gastando automático pra farmar XP ali.
Tem uns mini games divertidos, mas tenho impressão que vai enjoar mais rápido do que achei.
Os mini games eu não costumo jogar. Do orfanato faço 1 vez ao dia alternando entre fuga e policial. E ganho sempre.

Estou quase terminando o time pra começar a farmar cosmos SS.
Preciso de mais uma semana pra deixar 2 times full lvl 70. Aí vou me dedicar a provação de athena

Última edição:

Joyce Carry Me

Em construção
Basicamente é um jogo de azar, no sentido que você precisa de paciência pois a frustração vai ser grande.
Eles tem microtransações que te colocam muito a frente. A diferença desse para outros jogos de outras empresas é que o valor das transações e de poucos dolares entao você não sente tanto mas no final a conta e grande.

No mais você pode se divertir bem sendo f2p. Recomendo o canal do sei la games.

Lost4Ever

Active Member
O jogo não tem nem 2 meses e já começaram os primeiros banimentos.

Ontem acho que o servidor subiu com um bug bem específico, parece que estava saindo muita Cosmos SS, nos Cerberus ( Aquele bicho que aparece as vezes se você fizer várias vezes Ruínas Épicas, Titans etc ) Mas era tipo 3-4 SS e o pessoal passou a madrugada jogando, só para explorar isto. O bônus dele já é bem elevado naturalmente.

Não teve outra, pelo que li a empresa notou isto, e como está nos termos do jogo.

Baniu permanentemente 40 users, outros 200 e poucos banidos por uma ano, e uma galera grande acho que foi 30 dias.

Já apareceu uns 2 no Youtubers que tinha muitos vídeos contando o caso, um pelo menos assumiu e o outro, foi até cômico ver.

Mas ainda tem chance, parece que se o user se comunicar e se desfazer das SS ele seja "desbanido". E vai ganhar tiquetes para tentar a sorte, como deveria ser na verdade, hoje de manhã mesmo, ganhei 10 moedas, tentei a sorte na máquina e ganhei a minha SS também e vários tipo S. Algumas S melhores do que a SS.

Para quem não sabe o Cosmos são como pedras que você colocaria em uma armadura de Diablo 2-3, sendo que nesta tela você pode colocar 10, 3-3-3 e uma central, melhorando atributos.

Joyce Carry Me

Em construção
O jogo não tem nem 2 meses e já começaram os primeiros banimentos.

Ontem acho que o servidor subiu com um bug bem específico, parece que estava saindo muita Cosmos SS, nos Cerberus ( Aquele bicho que aparece as vezes se você fizer várias vezes Ruínas Épicas, Titans etc ) Mas era tipo 3-4 SS e o pessoal passou a madrugada jogando, só para explorar isto. O bônus dele já é bem elevado naturalmente.

Não teve outra, pelo que li a empresa notou isto, e como está nos termos do jogo.

Baniu permanentemente 40 users, outros 200 e poucos banidos por uma ano, e uma galera grande acho que foi 30 dias.

Já apareceu uns 2 no Youtubers que tinha muitos vídeos contando o caso, um pelo menos assumiu e o outro, foi até cômico ver.

Mas ainda tem chance, parece que se o user se comunicar e se desfazer das SS ele seja "desbanido". E vai ganhar tiquetes para tentar a sorte, como deveria ser na verdade, hoje de manhã mesmo, ganhei 10 moedas, tentei a sorte na máquina e ganhei a minha SS também e vários tipo S. Algumas S melhores do que a SS.

Para quem não sabe o Cosmos são como pedras que você colocaria em uma armadura de Diablo 2-3, sendo que nesta tela você pode colocar 10, 3-3-3 e uma central, melhorando atributos.
Vi o comunicado oficial sobre os banimentos e foi bem pertinente o que você disse se não iria pesquisar

3814 - abusaram 5 x
207 - abusaram de 6 a 10 suspenso por 1 dia se não fizer ban de 30 dias.
177 - 10 a 39x suspenso por 365 dias
3 - mais 40x o bug - ban permanente

serverance BR levou ban de 365 dias

Lost4Ever

Active Member
Hoje na minha conta está com 10 dias, nível 30.

Como vocês sabem, estava guardando as gemas avançadas, mas deu 30 e como estava com "O mais sortudo" fui lá.

Primeiras dez, notei que veio alguns que eu não tinha, a "safra" parecia razoável, então fui testar pela primeira vez 10 de uma vez.

Coloquei na Coroa Boreal, pois, por algum motivo quero ela no meu time.

Assim que soltei, já apareceu o banner no meu nome. XD Tirei o Afrodite, e os outros 9 tinhas uns legais também.

Lógico upei ele para ficar junto com o Camus, fiz uns cálculos e já levei a Marin para o setimo sentido e upei ela um pouco também, estava meio fraca.

Eu já bem feliz com a minha conta e aparece na tela convite para participar do Grande Mestre Avançado, entrou também um maluco 5 estrelas de outro server.

No fim ganhei um Mu de Aries. XD Nem sabia que poderia vir cavaleiro de ouro ali.

Só não sei se cada participante ganhou o seu Mu, espero que todos tenham ganho.

Uma dica: não esqueça de ir no seu inventário olhar as coisas, esqueci uns dias de entrar lá e tinha um monte de caixas de peças de cavaleiros, caixa de coisas aleatórias.

Abri só metade das coisas e ganhei mais um monte de coisas, completei vários cavaleiros B. Tinha também muita flor lá, preciso depois colocar tudo em oração.

Última edição:

Presida

Active Member
Estou com 13 gemas lada invocações e estou aguardando o status de luckiest pra tentar, uma coisa que percebi agora do Milo: ele da dano verdadeiro se não me engano pois a quantidade de hit que da às vezes fica branco/prata

Joyce Carry Me

Em construção
Estamos com mais um problema no jogo e esse é bem mais grave do que os cosmos.
No banner do Aioria foi liberado códigos que davam direito a gemas e invocações RA.
O que acontece é que foi ilimitado por um tempo em decorrência do bug, então as pessoas acumularam 30 mil gemas e 3000mil evocações.
Acontece que elas levaram ban de apenas 30 dias.
Parece que ontem acabou o ban e elas estão full skill com quase todos os personagens.

.-.

Daemon

Active Member
No banner do Aioria foi liberado códigos que davam direito a gemas e invocações RA.
O que acontece é que foi ilimitado por um tempo em decorrência do bug, então as pessoas acumularam 30 mil gemas e 3000mil evocações.
Parece que ontem acabou o ban e elas estão full skill com quase todos os personagens.

.-.
PQP.
Isso era pra tirar de todo mundo que usou o bug.

Lost4Ever

Active Member

.-.
Espero que tenham apagados as gemas deste povo.

Presida

Active Member

.-.
Pqp, que droga.
Espero que essas contam sejam revisadas e banidas de vez depois.

Lost4Ever

Active Member
Como estava sem vigor, fui dar uma olhada no meu Amazon Prime para ver se tinha algo de Cavaleiros do Zodiaco e para minha surpresa tinha o Lost Canvas temprada 1 e 2 dublado.

Apesar de não ser uma super produção, tem uma boa animação e a dublagem é ótima. Estou gostando então fica a dica.

Sobre o jogo, consegui juntar 255 tíquetes azuils e troquei por aquela roupa estilosa do Hyoga, talvez se tirar a Saori eu não resista e compre com $$ aquela roupa dupla dela.

Presida

Active Member
Como estava sem vigor, fui dar uma olhada no meu Amazon Prime para ver se tinha algo de Cavaleiros do Zodiaco e para minha surpresa tinha o Lost Canvas temprada 1 e 2 dublado.

Apesar de não ser uma super produção, tem uma boa animação e a dublagem é ótima. Estou gostando então fica a dica.

Sobre o jogo, consegui juntar 255 tíquetes azuils e troquei por aquela roupa estilosa do Hyoga, talvez se tirar a Saori eu não resista e compre com $$ aquela roupa dupla dela.
Lost Canvas é muito bom, uma pena que foi cancelado.
Os traços acho foda, cavaleiro de Câncer :wub:

Daemon

Active Member
Esses dias tava tendo um BUG de farmar cosmos SS em grupo no sexto andar acho que nos titans. Tenso

Joyce Carry Me

Em construção
Esses dias tava tendo um BUG de farmar cosmos SS em grupo no sexto andar acho que nos titans. Tenso
Todos foram desbanidos e sairam no lucro.
Motivo: eles puderam escolher que cosmos deletar. Logo ficou muito mais simples deletar só os lixos

Lost4Ever

Active Member
Todos foram desbanidos e sairam no lucro.
Motivo: eles puderam escolher que cosmos deletar. Logo ficou muito mais simples deletar só os lixos
Acho que também maneiram pois deveriam em sua maioria ser tudo jogador pagante e o bug foi erro deles.
Mas fica de alerta, talvez da próxima vez não tenha mais maneiradas.

Hoje no summon normal, aquela das gemas normais, veio o Shiryu com o Dragão em volta, e eu completei as peças faltantes faz uns 2 dias, mas não entendi muito bem as skills dele, tipo ele fica mais poderoso se o inimigo ganhar energia na batalha, seria útil se afetasse o time inimigo que usa kiki, mas pelo texto da a entender que não.

Presida

Active Member
Não se esqueçam de jogar aquele mini game do Kiki, pega bastante gold, diamante e fragmento de cavaleiro, são duas tentativas todos os dias.

Joyce Carry Me

Em construção
Acho que também maneiram pois deveriam em sua maioria ser tudo jogador pagante e o bug foi erro deles.
Mas fica de alerta, talvez da próxima vez não tenha mais maneiradas.

Hoje no summon normal, aquela das gemas normais, veio o Shiryu com o Dragão em volta, e eu completei as peças faltantes faz uns 2 dias, mas não entendi muito bem as skills dele, tipo ele fica mais poderoso se o inimigo ganhar energia na batalha, seria útil se afetasse o time inimigo que usa kiki, mas pelo texto da a entender que não.
Se o seu time usar kiki o poder dele baixa e se o time adversario usar o poder dele aumenta não podendo tomar dispel.

Não se esqueçam de jogar aquele mini game do Kiki, pega bastante gold, diamante e fragmento de cavaleiro, são duas tentativas todos os dias.
Faço isso sempre.
Nao esquece de entrar na sala do grande mestre todo dia. Mesmo sem entrdas voce pode entrar na sala de outros.

Lost4Ever

Active Member
Eu sempre jogo a caça ao tesouro, outro dia tinha o baú com rabinho atrás das pedras, mas fiquei ansioso e acabei errando.
Jogar de dois ajuda ou atrapalha, mas como é curtinho sempre vale.

No caso do Grande Mestre, Pelo que eu sei você pode hospedar enquanto puder, mas entrar nas dos outros somente 1x por dia.

Gosto também daquele grande aventura, aquele de jogar dados, poderia ser todo o dia.

Se este dragão é bom contra Kiki acho que vou pensar em upar ele, se vier mais alguns. Basicamente 3 personagens que todos usam ultimamente.

Marin, Kiki e June.

Eu só uso a Marin elevada, pois tive que usar ela para passar daquele golen maluco que pula na gente.
No PVP outro dia, o cara baniu a Marin e eu coloquei a Mii de Golfinho, foi divertido ela removendo congelamento e debuff e anda voltava o ponto de vida de antes da rodada de ataques, que eles colocavam no meu Camus e eu só ia enfraquecendo eles com o meu Daidalus e o Camus não perdia a vez. A única coisa que ela não limpa é Stun.

Mas ai me empolguei e na outra partida o Shura foi direto nela.

Última edição:

Joyce Carry Me

Em construção
Queria compartilhar o status da minha acc + algumas informações interessantes que eu achei.
Por exemplo um parceiro de jogo me enviou uma composição pra boss legion. Eu achei q ela seria muito aproveitada em PVP e realmente ela ficou muito apelona naquele pvp com personagens no lvl maximo.

Mas infelizmente não consigo dar upload nas imagens no momento.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 5)