[TÓPICO OFICIAL] Saint Seiya Awakening

Fernando_C

Pesquisando...

STATUS = O mais Sortudo
ESTRELA = Shaka Dourado
GEMAS = 6
RANK A = 0
RANK S = 1 Aryashiki Shaka

Rich (BB code):
Rich (BB code):
Rich (BB code):
Rich (BB code):
Ainda veio essa personagem nova

Rich (BB code):
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

No dia 1 das invocações do Shaka gastei apenas 10 gemas ao total, muita sorte.

bscavalcanti

New Member
Alguém tem algum time, dica, vídeo, cosmo, qualquer coisa pra recomendar pra ajudar no Titã 8?
preciso liberar o altar logo pra pegar uns cosmos melhores.

Keiji Kawamori

I'm Batman!!
Hoje fui jogar PVP e já senti como vai ser daqui para frente.

Time inimigo = Luna - Kiki - Shaka 2.0 - Kanon - Saga - Dohko.

O que eu poderia fazer, coloquei o meu Algol 70 para me ajudar, não deu outra ele deu dois movimentos para o Kiki, deu a palmada com o Shaka que virou pedra na hora, usei o que podia e matei o Shaka, no outro tentei parar o Kanon, falhei, ele jogou o Triangulo das bermudas no meu Healer e o Saga finalizou, quando explodiu o triangulo morremos todos, ele nem usou o Dohko.
Muita apelação, o jogo vai ficar muito desequilibrado na minha opinião.

Uns com muitas sortes nas invocações e outros com muito azar ,como é o.meu caso. Já fiz mais de 200 invocação no total no banner do aiolos, dohko e não peguei um mísero S, isso com status de mais sortudo e tentando as coordenadas das constelação sugerida. Com isso o jogo me deu o Mu de Áries de presente. E após isso me saiu o Camus e grande mestre que já tinha, ou seja lá se foi toda a sorte embora.

Não vai demorar muito e só vai ficar no.jogo quem põe dinheiro, o que é o objetivo dos desenvolvedor rs
esse desbalanço tira toda graça do jogo...
Rapazes, vocês que não estão sabendo jogar ou não tem comp boa.
Enfrentei 10 lutas ontem contra o Shaka Arayashiki e ganhei todas. Só dar Stun e ter mais speed que ele, que é GG.

XXJONNYXXX

Member
Enfrentei 10 lutas ontem contra o Shaka Arayashiki e ganhei todas. Só dar Stun e ter mais speed que ele, que é GG.
sua composição ??

bscavalcanti

New Member
quando você stuna ele, mesmo ele tirando em seguida com a passiva dele, ele perde a vez de atacar?

Keiji Kawamori

I'm Batman!!
Depende contra quem eu estou lutando. Mas basicamente uso: Luna, kiki, moses, milo, sorento e aldebaran.
Ai tem os backups, que troco dependendo do que o oponente tiver: Grande Mestre, Shaka, Maga Negra e Misty.

quando você stuna ele, mesmo ele tirando em seguida com a passiva dele, ele perde a vez de atacar?
Ele não tira stun e também não tira o aggro do Misty.

Fbcharada

New Member
Boa tarde pessoal, me tirem uma duvida, eu acho que minha conta está bugada, pois os lugares que dropan cosmos para mim sempre dropa gold
os cosmo que compro na loja nunca nem vi e os baus de cosmos vem 90% gold 10% cosmo EX 30 baus que eu abro de cosmo vem 1 cosmo e o resto de gold.
alguma alma caridosa saberia informar o por que disso? minha conta ta level alto tenho bons cavaleiros só que por conta disso os cosmos estão um lixo!
catei em tudo quanto é rede para ver se mais alguém ja passou por isso e não encontrei nada...

Lost4Ever

Active Member
Boa tarde pessoal, me tirem uma duvida, eu acho que minha conta está bugada, pois os lugares que dropan cosmos para mim sempre dropa gold
os cosmo que compro na loja nunca nem vi e os baus de cosmos vem 90% gold 10% cosmo EX 30 baus que eu abro de cosmo vem 1 cosmo e o resto de gold.
alguma alma caridosa saberia informar o por que disso? minha conta ta level alto tenho bons cavaleiros só que por conta disso os cosmos estão um lixo!
catei em tudo quanto é rede para ver se mais alguém ja passou por isso e não encontrei nada...
Dá uma olhada lá na tela de dividir cosmos, provavelmente deve estar lá para dividir automaticamente os cosmos por gold.

Quando eu postei estava me referindo aos cavaleiros raros no mesmo time. E o que me matou nem foi o Shaka 2.0 e sim o combo Kanon + Saga.
Este time que você falou é basicamente 70% dos times que jogam no PVP, exatamente com estas variações que você falou.
No fim quem tiver o Misty ou Moses mais rápido com uma pitada de sorte ganha.
Já ganhei de vários times assim com o meu Camus rápido dando debuff de ataque e todo o mundo e cortando o efeito de dois ataques da Luna.
Meu time atualmente: Seiya - Camus - Daidalos - Algol - Katya - Isaak ( ou Armadura dos Mortos )

Isaak é totalmente bom contra Afrodite ( mais alvos para as rosas ) e ajuda no Grande Mestre também ( movimentos perdidos pelos tentáculos)
Armaduras dos Mortos uso contra o Milo. :)

Última edição:

bscavalcanti

New Member
aquele modo história lá que tem uns mangás vocês conseguiram ir até onde?
Estou preso na penúltima do mangá do Hyoga (precisando muito daquele livro de habilidades.. haha)
Mas ainda é muito difícil pra mim.

PS: Só descobri ontem que cada conclusão de mangá da um livro de habilidades..

Lost4Ever

Active Member
aquele modo história lá que tem uns mangás vocês conseguiram ir até onde?
Estou preso na penúltima do mangá do Hyoga (precisando muito daquele livro de habilidades.. haha)
Mas ainda é muito difícil pra mim.

PS: Só descobri ontem que cada conclusão de mangá da um livro de habilidades..
Eu tive dificuldade de passar aquele Milo ( sempre ele ) junto com aquelas armaduras me segurando passei faz umas semanas, fui então tentar o Mangá do Shun, fiquei traumatizado na primeira luta e não voltei mais.

Agora que eu vi o seu post sobre o Titã 8, foi difícil para mim, não tinha uma Sacerdotisa Negra Upada, tive que colocar uma no nível 60, coloquei Armadura de Herfestus nela. E tudo o que tinha de velocidade coloquei nela. Ela tem que ser mais rápida, pelo menos que o Aiolia de Leão

Começa a luta e torce para o Titã não deixar a Sacerdotisa tonta e nem o Shaka depois dele deixar ela silenciada
Silencia o Leão e torce para ele não matar a Sacerdotisa com ataque normal.
Ai você tem duas opções, ou mata o Titã ou mata um dos cavaleiros de ouro, de preferência o Shaka.
O Leão não dá tanto dano se os personagens do seu time não estiverem silenciados ( estranho isto, mas é a Skill dele )
O Seiya é muito útil aqui, com o enfraquecimento dele no Titã, ele toma mais dano.
Matando o titã, deixe a pedra lá e só mate ela quando o seu time tiver mais HP recuperada, para você poder passar de "forma perfeita"

Última edição:

bscavalcanti

New Member
Eu tive dificuldade de passar aquele Milo ( sempre ele ) junto com aquelas armaduras me segurando passei faz umas semanas, fui então tentar o Mangá do Shun, fiquei traumatizado na primeira luta e não voltei mais.
Olha minha inocência.. fui ver de qual era esse modo.. passei do Shiryu e pensei: "caramba! os prêmios são fodas!"
vai dar uns 8 livros de habilidades aqui! Caralho!
Aí fui pro Ikki e vi que tinha dificultado um pouco.. mas passei.. agora to no Hyoga e conformado que vou demorar passar.
Aí vc me fala que desistiu do começo do Shun.. hahaha

Lost4Ever

Active Member

STATUS = O mais Sortudo
ESTRELA = Shaka Dourado
GEMAS = 6
RANK A = 0
RANK S = 1 Aryashiki Shaka

Ainda veio essa personagem nova

Rich (BB code):

No dia 1 das invocações do Shaka gastei apenas 10 gemas ao total, muita sorte.
Eita sorte, esta.
Esta personagem nova é bem bonita com este pernão, ela lembra a June, só que só funciona com times de controle, ela lança a bolinha dela e fica esperando alguém do seu time ser controlado para contra atacar, tentei fazer uns times para testar nos duelos sagrados, mas quem entra lá acha que é o torneio da vida deles e não deixam eu ver ela funcionando.

Eu nem postei o meus 10 de hoje, só veio um Io de Scylla de Rank A e só, agora tenho 5 dele, nem vale a pena usar assim, e nem sou fã do personagem.

bscavalcanti

New Member
Agora que eu vi o seu post sobre o Titã 8, foi difícil para mim, não tinha uma Sacerdotisa Negra Upada, tive que colocar uma no nível 60, coloquei Armadura de Herfestus nela. E tudo o que tinha de velocidade coloquei nela. Ela tem que ser mais rápida, pelo menos que o Aiolia de Leão
Valeu pelas dicas.
eu não tenho a sacerdotisa negra upada também e não tenho como upar.. estou forçando a barra pra ver se até terça consigo por o shaka novo no 80 pra pegar os bônus do evento. preciso de uns 30 milhões de xp até lá só pros livros.. sem contar pra ir do 70 pro 80. haha
No titã eu acho que não vou passar por enquanto mesmo.. meu melhor dps é um shura 70. e se ele morrer sobra o Camus 70 ou o shaka novo 70. Todos os vídeos que vejo tem o Aiolos ou o Dohko no time.

Lost4Ever

Active Member
eu não tenho a sacerdotisa negra upada também e não tenho como upar.. estou forçando a barra pra ver se até terça consigo por o shaka novo no 80 pra pegar os bônus do evento. preciso de uns 30 milhões de xp até lá só pros livros.. sem contar pra ir do 70 pro 80. haha
No titã eu acho que não vou passar por enquanto mesmo.. meu melhor dps é um shura 70. e se ele morrer sobra o Camus 70 ou o shaka novo 70. Todos os vídeos que vejo tem o Aiolos ou o Dohko no time.
Tudo isto foi antes do Shaka novo chegar, se você conseguir deixar ele pelo menos 6 estrelas, já deve conseguir passar lá facilmente.

bscavalcanti

New Member
Tenho feito uns testes..
Antes de gastar gemas avançadas, eu sempre solto 5 comuns.. se vier tudo C, eu não jogo as avançadas..
Se ver A ou B, costuma significar que o "mar está pra peixe". Aí eu jogo as avançadas também e tenho tido bons resultados.
Pode não passar de superstição a princípio, mas se alguém quiser fazer o teste aí pra aumentar a amostragem.

Tudo isto foi antes do Shaka novo chegar, se você conseguir deixar ele pelo menos 6 estrelas, já deve conseguir passar lá facilmente.
Tentei com ele no nivel 70. Nao deu nem pro início.. rs
mas to trabalhando duro pra tentar renascer ele pelo menos.. já da um upgrade bacana nos status.
Talvez com calma, analisando cosmo de todo mundo focado em pve.. eu tenha um pouco mais de chances..
mas to sem tempo pra isso agora..

Apasche

Well-Known Member
To puto com essa falta de sorte minha

Lost4Ever

Active Member
To puto com essa falta de sorte minha
Se eu fosse recomeçar em um servidor novo, esperaria acabar este banner e procuraria um servidor recém criado, não iria ter alguns jogadores com vantagens e todos estariam, pelo menos no começo emparelhados.

Apasche

Well-Known Member
Como saber se um servidor acabou de ser criado ?

Lost4Ever

Active Member
Como saber se um servidor acabou de ser criado ?
Não sei como está agora, mas na tela onde mostra o seu de aparecer como vermelho escrito cheio, se clicar em mudar de servidor, o número mais alto deve ser novo e um indicativo que é recente a criação é o verde no status.

Lost4Ever

Active Member
Hoje foi tudo bem estranho. A primeira coisa que fiz hoje foi trocar o Capitão para a Marina Bruxa do Mar.

Resolvi jogar de 1 em 1, tava indo para o relógio desisti, joguei só 3.
Depois apareceu Erda de Cassiopéia em tudo que eu fazia, fragmentos, Miragem, pensei que nunca tinha jogado nada na constelação dela.
Fui lá jogar e depois de jogar 2 desisti, pensei que logo que estou aqui vou jogar em outro lugar até completar 10.
Passei por Peixes e pensei um jogar ali, pelo menos desta vez veio um A, joguei mais uma e outra A, eita, mais uma e outra A.
Hehehe, se continuar assim vou ficar aqui até parar de vir A, veio mais um A e depois foi para o relógio denovo, beleza, parei joguei 11 hoje, tudo A que não jogo mas beleza.
Depois vi ali nos avisos que alguém tinha ganho um Cosmos SS no Grande Mestre Avançado e lembrei que não tinha feito o meu ainda.
Entrei em um grupo e ganhei um Milo de Escorpião que eu não tinha. XD

Por isto nunca desista, nada melhor que uma boa surpresa.

Joyce Carry Me

Em construção
Tenho 3 livros de habilidades.

Estou tentado a por ou as duas ultimas skills do shaka pro nivel 2 ou uma delas pro nivel 3 .

O que vocês fariam / farão?

esse desbalanço tira toda graça do jogo...
É desbalanceado pq nem todos conseguem o char,
Se eu nao conseguir esse shaka vou parar de jogar.

Fernando_C

Pesquisando...
Mais tres invocações tematicas hoje, dois B e um Afrodite de Peixes (terceira x). Todas no Perseu
Descobri que tinha cosmo s em um bau no inventario :isquero:

Apasche

Well-Known Member
1- Qual a diferença da Gema de Rá, pra Gema Avançada ?
2-Faz diferença, abrir tesouro do grande mestre em grupo ou sozinho ?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 1, Guests: 8)