[TÓPICO OFICIAL] Saint Seiya Awakening

Lost4Ever

Active Member
Então se vier o mini game do gato, da pra combar lindamente hein.. giro a roleta la 3 ou quem sabe 4 vezes.. depois a medida que for gastando vou ativando essas restituições.

o novo shaka é muito bom? vale a pena torrar tudo e ignorar que talvez o proximo depos dele seja o poseidon?
Acho difícil vir gato e restituição ao mesmo tempo, acho que no evento do Dohko, não veio gato e depois que todos gastaram na semana seguinte veio o gato.

O gato lembra da sua rodada, você dá 20 para ele e ele te retorna entre 21 e 30, na segunda rodada vocÊ entrega 35 e ele te devolve de 40 até 48, depois vocÊ entrega 65 e ele te devolve de 70-88. Não lembro exatamente os números.

O Shaka é sim bom, tem a marca de sangue ( custo zero ) se o marcado matar alguém recebe de volta um grande dano cósmico, e tem o ataque em área dela, que causa bastante dano e trasforma o ataque simples em dano por área, e por fim a passiva que tira debuffs, dele e/ou aliados.

Para deixar em pt_BR, tem a bandeira lá em cima, lembrando que o site é lento.

XXJONNYXXX

Member
esse Shaka é o superman do jogo ate agora, overpower demais.

Lost4Ever

Active Member
Gente como a partir de amanhã as 10h o pessoal vai gastar várias gemas avançadas acumuladas, estava pensando em ter uma boa amostra de dados para tentar extrair alguma coisa que possa melhorar as nossas chances de sucesso nas evocações.

Isto só é possível em um Forum onde a informação pode ser lida depois facilmente. Então quem quiser contribuir é simples:
Quando for fazer evocações, anote algumas coisas:

Seu status de Sorte, Signo Escolhido, ( pode ser ponto zero ou vazio ), quantos A vieram?, se veio S, qual foi?

Exemplo:

Muito Sortudo
10 no Escorpião
2 tipo A
0 S

Quem quiser ver de algum Youtuber, também está valendo. Mesmo que eu não manje muito de Estatística, mas com uma amostragem grande, podemos pegar algum padrão.
Quem tiver sugestões adicionais fique a vontade.

XXJONNYXXX

Member
Gente como a partir de amanhã as 10h o pessoal vai gastar várias gemas avançadas acumuladas, estava pensando em ter uma boa amostra de dados para tentar extrair alguma coisa que possa melhorar as nossas chances de sucesso nas evocações.

Isto só é possível em um Forum onde a informação pode ser lida depois facilmente. Então quem quiser contribuir é simples:

Seu status de Sorte, Signo Escolhido, ( pode ser ponto zero ou vazio ), quantos A vieram?, se veio S, qual foi?

Exemplo:

Muito Sortudo
10 no Escorpião
2 tipo A
0 S

Quem quiser ver de algum Youtuber, também está valendo. Mesmo que eu não manje muito de Estatística, mas com uma amostragem grande, podemos pegar algum padrão.
BOA IDEIA

TG|Hazard

New Member

Exemplo:

Muito Sortudo
10 no Escorpião
2 tipo A
0 S

quando eu invocar mandarei os dados aqui então.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Alguém sabe se o evento do gato vai vir dnv pra pegar umas invocações extras??

Última edição:

bscavalcanti

New Member

Aposte 20 e ganhe até 28
Aposte 30 e ganhe até 48
Aposte 65 e ganhe até 88
Aposte 150 e ganhe até 188
Aposte 240 e ganhe até 288
Aposte 330 e ganhe até 388
Aposte 500 e ganhe até 588
Aposte 600 e ganhe até 888

Eu queria chegar até o 240 pelo menos.. (estou com 211).
Mas se vier o Shaka sem o evento do gato, vamos todos torrar tudo. Tomara que tenha pelo menos a restituição então.

Ok.. farei isso também.

Shyn

New Member

Aposte 20 e ganhe até 28
Aposte 30 e ganhe até 48
Aposte 65 e ganhe até 88
Aposte 150 e ganhe até 188
Aposte 240 e ganhe até 288
Aposte 330 e ganhe até 388
Aposte 500 e ganhe até 588
Aposte 600 e ganhe até 888

Eu queria chegar até o 240 pelo menos.. (estou com 211).
Mas se vier o Shaka sem o evento do gato, vamos todos torrar tudo. Tomara que tenha pelo menos a restituição então.

Ok.. farei isso também.
Certeza que não vai ter evento do gato amanhã. Eles vão fazer todo mundo gastar tudo pra tentar pegar o Shaka e na outra semana volta o gato. Vão lucrar muito.

bscavalcanti

New Member
Certeza que não vai ter evento do gato amanhã. Eles vão fazer todo mundo gastar tudo pra tentar pegar o Shaka e na outra semana volta o gato. Vão lucrar muito.
tenho uma pontinha de esperança..rs
mas na real, não deve vir mesmo.
no atual não colocaram pra galera não farmar pesado pro próximo banner bom.
No shaka não vão colocar pra galera torrar tudo.
Aí depois vem gato e Poseidon junto. Aí só abrindo a carteira.

Apasche

Well-Known Member
Eu agarmei as 100 de hojre do Poseidon,. mas eu posso farmar mais ou tenho que esperar o dia virar ?

Lost4Ever

Active Member
Eu agarmei as 100 de hojre do Poseidon,. mas eu posso farmar mais ou tenho que esperar o dia virar ?
Voltando do trabalho peguei as minhas refeições com o Jacó e fui nas ruínas, estou quase 100, só espero que amanhã o item seja o mesmo de hoje.

Lost4Ever

Active Member
Nada de gato, mas pelo menos tem as restituições normais, igual foi do Kanon e Chrysaor

Mas o Banner ainda não abriu.

LeoshevBR

Sheva 4ever!
Tiraram o icone de invocação tematica? Só ta aparecendo avançada aqui.

XXJONNYXXX

Member
PESSOAl alguem sabe de um guia bom de cada cosmo para cada personagem?

Joyce Carry Me

Em construção
Tiraram o icone de invocação tematica? Só ta aparecendo avançada aqui.
Só a partir das 10 da manhã se não me engano. É sempre assim.

Depois de 300 invocações no kannon tenho 20 pra fazer. Trollagem master Shaka vir antes do Shion

PESSOAl alguem sabe de um guia bom de cada cosmo para cada personagem?
No jogo tem.

bscavalcanti

New Member
Só a partir das 10 da manhã se não me engano. É sempre assim.
Acho que eles fazem isso de propósito. Tem uma galera que ta moendo invocação no meu server.. Invocando S normais..
Porque o banner já da a entender que o shaka novo já está disponível..
A mensagem de parabéns não para de aparecer no topo.. rs

Lost4Ever

Active Member
Abriu também a masmorra do Gold, joguei uma vez para testar, logo no primeiro nível vem bastante gold, mas gasta 30 de vigor e 1 chave, igual Altar.

bscavalcanti

New Member
Abriu também a masmorra do Gold, joguei uma vez para testar, logo no primeiro nível vem bastante gold, mas gasta 30 de vigor e 1 chave, igual Altar.
Eu nem sei o que é isso ainda.. rs
Eu tenho umas 70 chaves.. que abrem essas masmorras.. mas nunca liberei nenhuma.. estou no ruinas 9, dimensão 8 e titãs 7.

Joyce Carry Me

Em construção
Tenho 55kk de gold. Nem to fazendo nada com os cosmos.
To esperando os novos.

Fernando_C

Pesquisando...

Algum problema no jogo? Não consigo entrar: Autorização falhou

Última edição:

Lost4Ever

Active Member

Algum problema no jogo? Não consigo entrar: Autorização falhou
Aqui atualizou e entrou normal. Mas tentar atualizar pelo Google play, alguns usuários estão dizendo que estão com dificuldades também.

Primeiros dados, me empolguei e não ganhei nada

STATUS = Muito Sortudo
ESTRELA = Shaka Dourado
GEMAS = 40
RANK A = 3
RANK S = 0

Última edição:

Terence_hill

New Member
Já gastei 30 gemas e peguei o Shura... Um monte de gente pegou ele.

Agora to zerado... espero juntar o suficiente enquanto ele ainda estiver no banner.

XXJONNYXXX

Member
Já gastei 30 gemas e peguei o Shura... Um monte de gente pegou ele.

Agora to zerado... espero juntar o suficiente enquanto ele ainda estiver no banner.
qual signo jogou?

Lost4Ever

Active Member
Mais dados, Serverance ao vivo na conta de um inscrito: Foi com 30 e já tirou o Shaka novo tinha mais de 600 evocações, depois jogou até 100 e mais nada

STATUS = Muito Sortudo
ESTRELA = Relógio
GEMAS = 100
RANK A = 14
RANK S = 1

STATUS = Muito Sortudo
ESTRELA = Relógio
GEMAS = 40
RANK A = 6
RANK S = 1

STATUS = Muito Sortudo
ESTRELA = Relógio
GEMAS = 40
RANK A = 6
RANK S = 2 ( Shaka Y e Sorento )

Última edição:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 2, Guests: 10)