[TÓPICO OFICIAL] Saint Seiya Awakening

Lost4Ever

Active Member
tem alguem que faz a voza chata do Kiki e só

Outra coisa, eun consigo ver as animações do ataques ..

Como faz praa parecer ?
Eu não lembro bem, mas se você clicar no seu avatar no canto superior esquerdo, acho que em configurações, deve estar desmarcado, Exibir animações de ataques ou algo parecido.

Apasche

Well-Known Member
Eu não lembro bem, mas se você clicar no seu avatar no canto superior esquerdo, acho que em configurações, deve estar desmarcado, Exibir animações de ataques ou algo parecido.
Tá tudo marcado

Lost4Ever

Active Member
Mas você não vê quando um Dohko lança os dragões ou o Saga lança a bola de energia dele aquela animação mais próxima do personagem?

Nandin'xD

Member
Eta que o shaka ta vindo..guardem suas gemas

Terence_hill

New Member
Eu já passai por esta fase, mas naquela fase tinha 20 - 30 que não conseguia segurar. Agora que eu já tenho alguns Cavaleiros de Ouro, estou mais preocupado em subir eles de nível e combinar eles entre si, tanto que tenho alguns S no nível 1, com GM, Mascara da Morte e não só subi o Afrodite até o nível 60.

E tem a questão como as notícias acima, muita gente vai querer este Shaka novo, que economizou vai ter mais chance, nesta semana juntei 60 gemas, se vier o gato, acho que consigo roletar 3x.
Sim, eu entendo bem. Não são todos os Cavaleiros de Ouro que me apetecem. Tive muita sorte e consegui o Dokho quando ele estava no banner. Peguei também o Shaka, mas estou de olho nessa versão apelona dos olhos abertos.

Queria mesmo a Athena (pra poder limpar meu time), o Aiolos e o Kanon. Vou ver se me seguro um pouco com os diamantes pra guardar em dias mais especiais, e focar mais no crescimento dos meus cavaleiros. Antes de aprender a jogar direito eu acabei jogando meu Mu fora pra crescer o nível do Dokho. Me arrependo horrores disso.

Lost4Ever

Active Member
Sim, eu entendo bem. Não são todos os Cavaleiros de Ouro que me apetecem. Tive muita sorte e consegui o Dokho quando ele estava no banner. Peguei também o Shaka, mas estou de olho nessa versão apelona dos olhos abertos.

Queria mesmo a Athena (pra poder limpar meu time), o Aiolos e o Kanon. Vou ver se me seguro um pouco com os diamantes pra guardar em dias mais especiais, e focar mais no crescimento dos meus cavaleiros. Antes de aprender a jogar direito eu acabei jogando meu Mu fora pra crescer o nível do Dokho. Me arrependo horrores disso.
Não entendi este jogar o Mu fora... Você não upou ele... Não vai me dizer que você dividiu o Mu?

XXJONNYXXX

Member
usar rank S pra upar outro é uma loucura. kkkkkk

Presida

Active Member
Time atual: Kiki, Saga, Gold Seiya, Shaka, Milo, Marin.
Tenho conseguido ganhar bem até mas to achando o dano do Shaka (level 60) um pouco baixo :hmm:

Terence_hill

New Member
Time atual: Kiki, Saga, Gold Seiya, Shaka, Milo, Marin.
Tenho conseguido ganhar bem até mas to achando o dano do Shaka (level 60) um pouco baixo :hmm:
Eu to com ele no lvl 60 e também achei. O Shaka é bom pra silenciar os inimigos (e assim impedir algum ataque exótico).

Meu time é: Kiki, June, Seiya, Shaka, Dohko e Marin.

Fica bem balanceado. Consigo repartir os danos com a June, o Kiki tem dado uns 3 pontos de energia por round e a Marin tá curando legal. O Seiya da uma enfraquecida no inimigo mais forte para que o Dohko chegue na voadora. O Shaka fica só resguardando o time caso precise silenciar alguém.

Apasche

Well-Known Member
Mas você não vê quando um Dohko lança os dragões ou o Saga lança a bola de energia dele aquela animação mais próxima do personagem?
Não. Não vejo nada. Eu achava que era por tava em velocidade 3x. Mas n é

bscavalcanti

New Member
putz.. estou com 201 gemas.. farmando pro gato.. não abri nenhuma misera gema no atual.
é bom que esse gato saia junto com o novo shaka.. senão vou ter q mandar todas economias embora, uma vez que esse shaka só sai via banner.. depois já era.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Que lado vão escolher?
eu escolhi a Atena..

Lost4Ever

Active Member
Nesta semana juntei 76, mas se não vier o gato vou jogar só 10 por dia e se não tiver restituição, vou jogar somente 1 por dia, vale lembrar que a Tetis a Sereia vai entrar na lista de possíveis a partir de amanhã também, preciso de mais cópias dela para ficar boa.

Eu escolhi Poseidon, e já recolhi pedras hoje para chegar a 100 e recolher os baús, não veio nada muito especial ali, talvez amanhã venha melhor.

Não achei este Shaka de olhos abertos tão absurdo não. Mais um gastão de 4 energia.

bscavalcanti

New Member
Nesta semana juntei 76, mas se não vier o gato vou jogar só 10 por dia e se não tiver restituição, vou jogar somente 1 por dia, vale lembrar que a Tetis a Sereia vai entrar na lista de possíveis a partir de amanhã também, preciso de mais cópias dela para ficar boa.
Como funciona essa parada de restituição? Parece que teve um evento que devolvia um terço né?
Ou você está falando daqueles padrão de restituição? Tipo essa de jogar 3 e pegar 1, depois joga 10 e pega 2.. e etc..?

Apasche

Well-Known Member

Rich (BB code):
eu escolhi o do poseidon, e n aconteceu nada
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Eu escolhi Poseidon, e já recolhi pedras hoje para chegar a 100 e recolher os baús, não veio nada muito especial ali, talvez amanhã venha melhor.

Não achei este Shaka de olhos abertos tão absurdo não. Mais um gastão de 4 energia.
como reoclhe as pedras ?

Lost4Ever

Active Member
Como funciona essa parada de restituição? Parece que teve um evento que devolvia um terço né?
Ou você está falando daqueles padrão de restituição? Tipo essa de jogar 3 e pegar 1, depois joga 10 e pega 2.. e etc..?
Sim, a restituição por gemas gastas, 10 volta 3, depois de 100, é como se você tivesse gastado somente 70, sem contar que tem restituição por jogar 60 totais e 100 totais. E se jogar 40 em um dia, mas restituição. Ai vale a pena.

Sobre as Pedras, antes de escolher lado fui fazer ruína e já notei um negócio diferente vindo.
Onde vem: Titãs, Altar, Dimensão, Ruínas
Onde não vem ( pelo menos para mim ) Pergaminhos do grande mestre.
Se você tem reforço de ruínas, dimensão etc acho que ajuda a vir mais Pedras, não tenho certeza.

bscavalcanti

New Member
Sim, a restituição por gemas gastas, 10 volta 3, depois de 100, é como se você tivesse gastado somente 70, sem contar que tem restituição por jogar 60 totais e 100 totais. E se jogar 40 em um dia, mas restituição. Ai vale a pena.
Então se vier o mini game do gato, da pra combar lindamente hein.. giro a roleta la 3 ou quem sabe 4 vezes.. depois a medida que for gastando vou ativando essas restituições.

o novo shaka é muito bom? vale a pena torrar tudo e ignorar que talvez o proximo depos dele seja o poseidon?

TG|Hazard

New Member
Então se vier o mini game do gato, da pra combar lindamente hein.. giro a roleta la 3 ou quem sabe 4 vezes.. depois a medida que for gastando vou ativando essas restituições.

o novo shaka é muito bom? vale a pena torrar tudo e ignorar que talvez o proximo depos dele seja o poseidon?
O arayashiki shaka é o Rank S mais forte do jogo, então compensa sim.

Keiji Kawamori

I'm Batman!!
Este Shaka e game change. A habilidade dele de tirar CC do aliado e muito roubado.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 4, Guests: 14)