[TÓPICO OFICIAL] Saint Seiya Awakening

Lost4Ever

Active Member
2- Sim, ate os S vc pode gastar, só que se vc n tem SS pra por, guarda o S a principio
3- Disputa de quem é mais gay
kkkk
Como o Camus foi meu primeiro S, gastei 3 livros azuisl na Execução Aurora. foi uma atitude meio besta, mas não me arrependo.
Achei o seu Camus melhor, mas não dá para ler quanto ele tem de Acerto de Status.

Apasche

Well-Known Member
Como o Camus foi meu primeiro S, gastei 3 livros azuisl na Execução Aurora. foi uma atitude meio besta, mas não me arrependo.
Achei o seu Camus melhor, mas não dá para ler quanto ele tem de Acerto de Status.
No seu n tem algo de bom pra eu pôr no meu ?

Ele tbm foi meu 1 S

Lost4Ever

Active Member
No seu n tem algo de bom pra eu pôr no meu ?

Ele tbm foi meu 1 S
Acho que não, hoje eu olhei e tenho 3 Cosmos de Flor de Lotus, mas não são melhores do que as que estou usando no Camus, mas saiu um Cosmo Novo que dá ATC e Velocidade, mas ainda não consegui nenhum.

Apasche

Well-Known Member
Acho que não, hoje eu olhei e tenho 3 Cosmos de Flor de Lotus, mas não são melhores do que as que estou usando no Camus, mas saiu um Cosmo Novo que dá ATC e Velocidade, mas ainda não consegui nenhum.
vc ja refinou o seu cosmo ?

Lost4Ever

Active Member
Eu tenho tipo uma regra: Se o Cosmos chegar no nível 5-6 com 3 atributos bons, usáveis, nada de Ataque Físico em um Cosmo voltado para Cosmico, dou uma refinada sim, mas estou sendo econômico, sempre achando que pode aparecer algo melhor no futuro, mas faço refino de 10 a 15 vezes ou pelo menos o atributo que eu quero se destaque.
Por exemplo, minha Healer, a Katya, estava mais lenta que o meu Camus, sorte que ela tinha já um Cosmo com Velocidade +3, fiz refino até ela passar ele em velocidade, acho que foi para +7.
Pronto, ajudou tremendamente.

XXJONNYXXX

Member
chega sai lagrimas quando gastamos todas invocaçoes e nada de bom vem, tentando colocar os principais em 4 estrelas, tenho pouco tempo no dia pra jogar, se nao estava bem mais longe..

Apasche

Well-Known Member
Eu tenho tipo uma regra: Se o Cosmos chegar no nível 5-6 com 3 atributos bons, usáveis, nada de Ataque Físico em um Cosmo voltado para Cosmico, dou uma refinada sim, mas estou sendo econômico, sempre achando que pode aparecer algo melhor no futuro, mas faço refino de 10 a 15 vezes ou pelo menos o atributo que eu quero se destaque.
refina só so SS

Lost4Ever

Active Member
chega sai lagrimas quando gastamos todas invocaçoes e nada de bom vem, tentando colocar os principais em 4 estrelas, tenho pouco tempo no dia pra jogar, se nao estava bem mais longe..
Nada mais frustante do que fazer evocações e sair um monte de cavaleiro negro e Jangos da vida. Neste banner estou jogando só 3 por dia para pegar uma estrela de volta e só.

Lost4Ever

Active Member
Eita passamos no Altar Nível Fácil, finalmente achei um time que sabia jogar, estava cansado de chegar lá e ver Marin e Kiki nível 60 morrendo no primeiro round sem conseguir ajudar.

Time: Seiya e Dohko da minha parte, do outros Kiki e Marin e o terceiro outra Marin e o Shura, que ajudou muito também.

Aproveitei e gastei o que tinha de Vigor no dia e fiz o Altar novamente ( ai fica bem mais fácil ) e já peguei vários cosmos.

Apasche

Well-Known Member

Joyce Carry Me

Em construção

Mas eu fiz 300 invocações no Kannon nao veio nem saga nem Kannon.

Deu uns 10 RANK S.
Mas fazer o que to jogando nas coxas agora.

Apasche

Well-Known Member
Joyce Carry Me

Em construção
Consegui Shaka hoje mirando na contenção de Araishiki, sorte era luckier
Alem de meu xodó ele e bom com cosmo de slow. Logo vai chegar o 8 sentido e ele vai ser bem utilizado.
Nao vai ser o top dos tops mas vai dar um caldo.
E hje ele me ajuda. O meu ta com 70% acc e 60% resist. :coolface: Coloco a Saori junto e :bwahaha:

XXJONNYXXX

Member
CONSEGUI a Saori esse fim de semana, nao sei jogar com ela, vvou aprender,

Terence_hill

New Member
Vocês também ficam numa sangria desatada quando conseguem diamantes o suficiente para tentar uma invocação S? Não consigo me controlar, e mesmo não sendo meu dia de sorte eu vou lá e tento alguma invocação S. Estou a mais de 1 semana sem conseguir nenhum dourado. Acho que já foram perto de 300 tentativas sem sucesso.

Presida

Active Member
Vocês também ficam numa sangria desatada quando conseguem diamantes o suficiente para tentar uma invocação S? Não consigo me controlar, e mesmo não sendo meu dia de sorte eu vou lá e tento alguma invocação S. Estou a mais de 1 semana sem conseguir nenhum dourado. Acho que já foram perto de 300 tentativas sem sucesso.
Acho que depois de 100 invocações é dado pelo jogo um gold s random, consegui 2 assim já.

Shyn

New Member

...And now, the Man Closest to Godhood was to enter battle; his opponent a true god.

Lost4Ever

Active Member
Eu já passai por esta fase, mas naquela fase tinha 20 - 30 que não conseguia segurar. Agora que eu já tenho alguns Cavaleiros de Ouro, estou mais preocupado em subir eles de nível e combinar eles entre si, tanto que tenho alguns S no nível 1, com GM, Mascara da Morte e não só subi o Afrodite até o nível 60.

E tem a questão como as notícias acima, muita gente vai querer este Shaka novo, que economizou vai ter mais chance, nesta semana juntei 60 gemas, se vier o gato, acho que consigo roletar 3x.

Apasche

Well-Known Member
tem alguem que faz a voza chata do Kiki e só

Outra coisa, eun consigo ver as animações do ataques ..

Como faz praa parecer ?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 4)