• Entre os dias 27/01 e 01/02/2020 o Adrenaline passará por uma grande mudança, saindo dos servidores atuais dentro do UOL para servidores próprios. Durante esses dias, em alguns momentos teremos indisponibilidades dos servidores para o processo de migração, assim como fechar o fórum por algumas horas.

Como parte das mudanças a partir do dia 27/02 não teremos mais o .uol.com.br em nossas URLs, passando a ficar apenas adrenaline.com.br.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Adrenaline.

RMA Logitech: Nota 10 - Leiam e comprovem!

krawnt

New Member
mano eu tinha o G402 deu problema a logitech me mandou um G403 agora o g403 deu problema e eles me enviaram um G402 pqp agora que eu tinha me acostumado com o G403 :/

Última edição:

krawnt

New Member
eu abri o RMA eles pediram o numero de série e NF
ai eles me mandaram um email dizendo que eu deveria esperar até 7 dias para ver se meu RMA seria aceito
do nada eles me mandaram um email ja com o codigo de rastreio não deu nem tempo

Bartok®

New Member
eu abri o RMA eles pediram o numero de série e NF
ai eles me mandaram um email dizendo que eu deveria esperar até 7 dias para ver se meu RMA seria aceito
do nada eles me mandaram um email ja com o codigo de rastreio não deu nem tempo
Quando vc abriu o RMA, foi por email ou por telefone?
Todos os RMAs que abro, eu abro por telefone e sempre eles me falam os modelos disponiveis para escolher.

krawnt

New Member
Quando vc abriu o RMA, foi por email ou por telefone?
Todos os RMAs que abro, eu abro por telefone e sempre eles me falam os modelos disponiveis para escolher.
Eu abri pelo telefone
aí dps continuou pelo email
Eles só deve oferecer outro modelo quando não tem o mouse em estoque

Ricardo Cappa

New Member

krawnt

New Member
Em Trânsito20/11/2019 8:00Campinas, BrazilRetido por agência do governo / Nós entraremos em contato com o remetente.

grinna

Jesus te Ama!!!
Já precisei do rma da Logitech também e foi tranquilo meu g700 estava ruim entrei em contato mandei nota fiscal, só mandaram quebrar o g700 todinho kkk e mandar fotos, recebi um G700s isso foi ha uns 3 anos eu acho

krawnt

New Member
meu mouse acabou de chegar pena que me enviraram um g402 estava acostumado com o g403 :/

fagnc

Member
Em Trânsito20/11/2019 8:00Campinas, BrazilRetido por agência do governo / Nós entraremos em contato com o remetente.
não faz sentido na minha cabeça o governo se meter nisso ai

Albertonsw

New Member
Tratar com a loja depois 4 meses da compra?
por essas e outras que nunca mais comparei nada dessa marca.
Mais um processo.

_Gabriel

New Member
Alguém sabe se pra acionar o RMA os meus dados precisam ser os mesmos que estão na nota fiscal?

É que comprei um produto de segunda mão, mas ainda dentro da garantia.

Bartok®

New Member
Alguém sabe se pra acionar o RMA os meus dados precisam ser os mesmos que estão na nota fiscal?

É que comprei um produto de segunda mão, mas ainda dentro da garantia.
Olha, a primeira vez q fiz o RMA com produto de segunda mão e tive problemas sim e precisei pedir para o antigo dono abri o RMA.
Maaaaas na segunda vez q fiz o RMA nao tive problema..... pra ser sincero acho q depende muito do atendente que vc fala....
Eu ligaria la e perguntaria para o atendente, se ele rejeitar vc desliga e tanta falar com outro.
Vai q da certo ne rs :coolface:

Oyashiro

New Member
Meu G Pro estava apresentando double click no botão direito. Entrei em contato por email com eles no dia 09/12. No mesmo dia pediram para eu enviar a nota fiscal com a garantia, alguns dados e fotos do mouse. Após isso, no dia 10/12, pediram fotografias do mouse destruído e, como não tinham o mesmo modelo para substituição, acabei escolhendo o G502 Hero. A análise foi a parte mais demorada, mas no dia 16/12 recebi a confirmação que a substituição foi aprovada e já estavam iniciando o processo de devolução. A substituição foi enviada em 19/12 e chegou hoje, 24/12.

Última edição:

Bartok®

New Member
Meu G Pro estava apresentando double click no botão direito. Entrei em contato por email com eles no dia 09/12. No mesmo dia pediram para eu enviar a nota fiscal com a garantia, alguns dados e fotos do mouse. Após isso, no dia 10/12, pediram fotografias do mouse destruído e, como não tinham o mesmo modelo para substituição, acabei escolhendo o G502 Hero. A análise foi a parte mais demorada, mas no dia 16/12 recebi a confirmação que a substituição foi aprovada e já estavam iniciando o processo de devolução. A substituição foi enviada em 19/12 e chegou hoje, 24/12.
Show de bola :)

Marcos.Narcos

New Member

Meu G933 voltou a apresentar o problema na almofada central, primeiro descolou o lado direito, colei, depois o lado esquerdo, colei, então a faixa central, tirei tudo e colei novamente, descolou a faixa central de novo.

Pelo que percebi e pelos relatos que li, é uma falha de projeto pois o fone parece ter sido pensado para ser utilizado em cabeças pequenas ou minúsculas, quando a tensão ao abrir o fone é aplicada nessa área central, a tendência dela é soltar, o que não aconteceria se ela fosse 0,5 cm maior.

E cá estou eu, com meu fone melecado de cola e na visão da logitech se trata apenas de um problema cosmético "que não afeta sua operação", onde eles possivelmente atribuem ao usuário essa falha, deveria vir na caixa um alerta: APENAS PARA CABEÇAS PEQUENAS! Pode até ser que não afete o funcionamento geral do fone, mas uma almofada descolando e depois um funcionário da empresa autorizando uso de cola num fone que custou mais de 500 reais parece meio cômico (e triste), não? Pelo menos para mim não da para engolir, dai entrei em contato com eles novamente e num primeiro momento foi oferecido um novo fone:

"Pode ser os G935?

https://www.logitechg.com/en-us/products/gaming-audio/g935-wireless-7-1-surround-sound-lightsync-gaming-headset.html

Fico no aguardo da sua resposta,
Ruben Garcia
Suporte Logitech"

Logo em seguida, quando aceitei:

"Não é possível solucionar o problema, já que se trata de um problema cosmético, às vezes de uso pelo mesmo consumidor . Cobrimos uma garantia de troca de novas almofadas, pois o problema não afeta a operação. Portanto, o que podemos fazer é enviar algumas novas almofadas para seu caso, se a gente tiver em estoque, enviaríamos um novo fone de ouvido, mas, para começar, você teria que fornecer um vídeo destruindo seu produto, o processo de troca de produtos por garantia pode levar até um mês."

Respondi dizendo que agora estou disposto a destruir o fone atual e com problema horas atrás e ainda não responderam, vou aguardar a próxima resposta mas a impressão nesse momento é a pior possível, existem inúmeros relatos no reddit contando sobre esse mesmo problema e eles ainda tentam jogar a responsabilidade disso no consumidor, a gente nunca pensa "Ei, isso vai acontecer com meu exemplar", pois nesse momento estou arrependido de ter pago tão caro num produto de baixa qualidade de construção e se acreditasse nisso antes, teria investido melhor meu dinheiro.

Trágico

Isso tudo sem falar que meus outros dois periféricos logitech também estão dando ou deram problema, o teclado G213 da problema as vezes no backspace e no enter onde parece que ele esta atropelando a si próprio, você clica e o comando não funciona, como não é intermitente decidi não abrir chamado por hora. O G305 estava dando problema no rastreio mas parece ter sido resolvido quando coloquei em uma porta USB 2.0, me pergunto se a logitech não é uma simples multilaser da vida evoluída ou se eu sou um ser dotado de um azar colossal.

uvatar

New Member

Tinha um G203 que começou a dar cliques duplos, quase no final do 1º ano. Acionei a garantia e me mandaram outro novo dos EUA.
Agora, este começou com os cliques duplos também, com 8 meses de uso. Que saco.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)