[Review] AERO 800

Discussão em 'Gabinetes e Case Mod' iniciado por MAApolonio, 27/04/2016.

1. MAApolonio

MAApolonio New Member Registrado

Registro:
    10/09/2013
    Curtidas recebidas:
    12
    Pontos de Troféu:
    0
    Pessoal, venho por meio desse colaborar com as "minhas" impressões em um MINI review, trabalho na área, já comprei mais de 4 gabinetes, já passei raiva com vários, e tenho um mínimo de conhecimento.

Uma observação quando você ler, vou presumir que você já conhece as especificações do gabinete, se não conhece acesse o site e tire suas dúvidas.

http://www.aerocool.us/pgs/pgs-a/pgs_a_a800_w.html

• Os Pontos Positivos
      • A janela acrílica ocupa 80% do tamanho da tampa, que tem é bem grande diga-se de passagem, eu posso ver praticamente tudo dentro do gabinete, a qualidade do acrílico é boa, a chapa parece bem resistente. Ele é bem polido, parece um espelho.
      • O sistema de cabeamento é um dos melhores que já vi, são vários locais de passagem, 3 vazões no PSU cover, vazões na frente para gerenciar os cabos dos painéis como você desejar.
        Nenhum cabo ficou exposto, a parte traseira tem um grande espaço, ficou muito limpa a instalação.

• O plástico frontal é muito mas muito resistente, a pintura é perfeita, a grade é bem feita, os encaixes são precisos.
      • A parte superior a pesar de aparentar ser plástico, é do mesmo material metálico interno, então a qualidade é muito boa, não da medo segurar o gabinete por ela. Eu tive que passar a mão umas 5 vezes para notar que não era plástico.
      • O material não tem nada emborrachado como o problemático gabinete da Aero Cool DS Cube.
      • A distância da base onde o cooler da fonte se encontra do chão é alta devido aos pés grande do gabinete.
      • Tenho que elogiar a qualidade dos cabos frontais, todos pretos e de boa qualidade, a dos painéis frontais parecem dos coolers da Corsair.
      • Os parafusos "aparentam" boa qualidade, todos são pretos.