retirada de telefone fixo e alternativas para central de alarme

bruno109

Gamer de corassaaaaaaum

Minha duvida e o seguinte apos anos decidi remover o telefone fixo por motivos de gestão (OI VELOX), vendo isso a central e alarme que usa o telefone para discar caso ele dispare vai parar de funcionar então queria saber quais alternativas que posso tomar nesse caso.
Me disseram que se eu colocar uma discadora GSM eu resolvo o problema mais sou leigo nessa areá e tenho receio do pessoal aqui me enganar.Gostaria de saber se essa alternativa procede e se sim quais os valores medios desses discadores e quais os melhores CXB simples mesmo sem frescura, ou se posso utilizar uma opção diferente.

Desde de já agradeço.

LPaiva

Wind
A central é apenas discadora, ou funciona com uma central de monitoramento? Se for só discadora, você pode comprar uma discadora GSM ou uma Interface Celular e colocar um chip para que a central faça as ligações necessárias.

bruno109

Gamer de corassaaaaaaum
A central é apenas discadora, ou funciona com uma central de monitoramento? Se for só discadora, você pode comprar uma discadora GSM ou uma Interface Celular e colocar um chip para que a central faça as ligações necessárias.
a central tem os "sensores" dos alarme ligadas nela e pelo que eu saiba ela faz a discagem só isso eu nao possuo cerca eletrica nem CFTV so 5 sensores daqueles de porta e janela e um sensor de movimento (casa pequena)

Última edição:

bruno109

Gamer de corassaaaaaaum
Ja resolvi coloquei realmente uma discadora GSM sulton. era realmente duvida pra nao cai em conto de vigario mesmo

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)