• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • Entre os dias 27/01 e 01/02/2020 o Adrenaline passará por uma grande mudança, saindo dos servidores atuais dentro do UOL para servidores próprios. Durante esses dias, em alguns momentos teremos indisponibilidades dos servidores para o processo de migração, assim como fechar o fórum por algumas horas.

Como parte das mudanças a partir do dia 27/02 não teremos mais o .uol.com.br em nossas URLs, passando a ficar apenas adrenaline.com.br.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Adrenaline.

[Resolvido] [PROBLEMAS] com usuário Brai

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

secta

advogado
Bom, para garantir que a peça ainda esteja em estoque, e para acabar de uma vez com esse problema na negociação, tomei a liberdade de comprar pelo site da Apple o cabo USB da 4ª geração.

Como já previsto, o total ficou em 82 reais, peço então que entre em contato comigo por MP para que eu possa lhe passar meus dados bancários ok?

brai

New Member
Amigo, você me faz o reembolso, eu te mando o Ipod, dai sim, pode ser?

caso contrario, não vou ficar sem Ipod e sem dinheiro cara, ja propusemos, ligo a web ao vivo, coloco o ipod junto com outro Ipod e realizo todos os testes basicamente "na sua frente".

Quanto a compra pela internet, é facil cara, comprando pelo site, eles emitem um boleto, eu vou lá e pago o boleto. com o seu dinheiro e com o meu dinheiro. Ou vc acha que eu vou dar um gato em vocÊ de 40 reais?

E acho que você não entendeu, eu quero comprar pelo site SIM, em Curitiba o único lugar que tem pra vender original é na FNAC que está em falta.
Bom ver na webcam e na sua mao eh bem diferente mais relaxa, sem problemas. E sobre o gato neh nao sei como daqui saiu funcionando e ai chegou quebro, posso ver de tudo ainda.

Gente não tenho nada com isso, mas Brai deposita os R$41,00 pra ele e resolve o negócio. Tá na cara que ele quer resolver o problema e que irá comprar o cabo, caso ele não compre (o que duvido) aí o problema já deixa de ser seu, pois vc fez sua parte. Em vez de criar mais problemas crie soluções. Deposita os R$41,00 e fique com tudo resolvido!
Com certeza quero resolver o mais rapido possivel, nao to reclamando dos 41 reais so pra deixar claro ok.

caso contrario, não vou ficar sem Ipod e sem dinheiro cara, ja propusemos, ligo a web ao vivo, coloco o ipod junto com outro Ipod e realizo todos os testes basicamente "na sua frente".

Quanto a compra pela internet, é facil cara, comprando pelo site, eles emitem um boleto, eu vou lá e pago o boleto. com o seu dinheiro e com o meu dinheiro. Ou vc acha que eu vou dar um gato em vocÊ de 40 reais?

E acho que você não entendeu, eu quero comprar pelo site SIM, em Curitiba o único lugar que tem pra vender original é na FNAC que está em falta.
Gente não tenho nada com isso, mas Brai deposita os R$41,00 pra ele e resolve o negócio. Tá na cara que ele quer resolver o problema e que irá comprar o cabo, caso ele não compre (o que duvido) aí o problema já deixa de ser seu, pois vc fez sua parte. Em vez de criar mais problemas crie soluções. Deposita os R$41,00 e fique com tudo resolvido!
Bom, para garantir que a peça ainda esteja em estoque, e para acabar de uma vez com esse problema na negociação, tomei a liberdade de comprar pelo site da Apple o cabo USB da 4ª geração.

Como já previsto, o total ficou em 82 reais, peço então que entre em contato comigo por MP para que eu possa lhe passar meus dados bancários ok?
pode mandar pra mim os seus dados. Outra coisa e sobre o processo no pequenas causas como fica???

Nao quero te dar os 41 reais e ainda ter q aturar esse processo, em relaçao a isso, como ficamos?

Obg, Mauricio.

secta

advogado
Cara, sobre aquela cartinha que eles enviam para sua casa, não era mentira, mas não sou eu quem mando, são eles, como era meu pai que tava vendo isso por ir la quase todo dia (é advogado), irei pedir para ele retirar o processo, que estava no inicio, é bem burocrático, escaneio aqui o pedido de cancelamento ok? Dou minha palavra, pode ficar tranquilo.

Estou mandando meus dados bancários.

Hoje fui na casa do meu amigo, cara, é impressionante, ele só funciona com cabo 4ª geração, não sei se isso é bom ou ruim, mas pelo menos funciona, terei que desembolçar 40ão a mais, mas tudo bem.

brai

New Member

Cara, sobre aquela cartinha que eles enviam para sua casa, não era mentira, mas não sou eu quem mando, são eles, como era meu pai que tava vendo isso por ir la quase todo dia (é advogado), irei pedir para ele retirar o processo, que estava no inicio, é bem burocrático, escaneio aqui o pedido de cancelamento ok? Dou minha palavra, pode ficar tranquilo.

Estou mandando meus dados bancários.

Hoje fui na casa do meu amigo, cara, é impressionante, ele só funciona com cabo 4ª geração, não sei se isso é bom ou ruim, mas pelo menos funciona, terei que desembolçar 40ão a mais, mas tudo bem.

Tranquilo entao. Uma coisa como hj eh sexta depois das 16h sem chance de deposito. Pode pagar do seu bolso que semana que vem ai ja entra na sua conta..

o problema eh que eu fico no trampo ate as 6 mais eu do um jeito relaxa!

pode pagar que ai vc ja vai recebendo q eu deposito, do minha palavra tbm!

abrass

secta

advogado
Já fiz o pagamento, provavelmente cai só amanhã, eles enviam amanhã mesmo para mim, previsão de chegada é de terça ou quarta.

O Mauricio ainda não fez o depósito, aguardarei amanha para que o mesmo cumpra com a palavra.

por enquanto é isso.

Splinter™

Usuário Master

secta

advogado
Mauricio pediu meu CPF ontem para fazer deposito online, ainda hoje não caiu...

o cabo chega hoje. Paguei o valor (82 reais) sozinho até agora. Vamos ver se ele cumpre com a palavra como combinado entre nós

agorasim™

mulher virtuosa kd vc?
Mauricio pediu meu CPF ontem para fazer deposito online, ainda hoje não caiu...

o cabo chega hoje. Paguei o valor (82 reais) sozinho até agora. Vamos ver se ele cumpre com a palavra como combinado entre nós
bom se ele pediu cpf é pq vai ser doc....e acho que leva ate dois dias úteis para compensar né?
bom boa sorte a todos e fico feliz por ver que tomaram a decisão mais sensata.
abs

brai

New Member

Tinha pedido o cpf caso nao conseguisse fazer o deposito no proprio banco iria fazer via bankline e precisaria do CPF.

aqui está o anexo

secta

advogado

cabo ainda não chegou aqui.

Pedido no pequenas causas já foi cancelado ontem também, avisei o Mauricio que se ele receber alguma 'notificação' via correios, para desconsiderar.

Estou ansioso para chegada do cabo, espero que ele funcione igual os outros únicos cabos da 4ª que funcionaram. Mas isso já não é mais problema do Mauricio.

brai

New Member
Beleza entao , se puder fazer o pedido para o fechamento do topico eu agradeço.

Obrigado e boa sorte!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)