• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[Resolvido]Problemas com o Usuario OTTO_M

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

poisonmaniac

Membro Honorário
Membro Honorário
Bom, não sou moderador nem nada, mas, acho que as coisas já foram ditas, cada um falou o que quis, e isso aqui vai continuar num looping infinito.

Eu, particularmente, acho que seria bom fechar o tópico.
Pelo menos até que o user Bozu confirme que recebeu o dinheiro depositado acredito que o tópico deveria ficar aberto.

Peço aos 2 envolvidos que evitem xingamentos e palavrões, assim como agressões verbais aqui no fórum.

Bozu, poste aqui assim que puder confirmar este depósito do user OTTO_M.

Bozu

New Member
Pelo menos até que o user Bozu confirme que recebeu o dinheiro depositado acredito que o tópico deveria ficar aberto.

Peço aos 2 envolvidos que evitem xingamentos e palavrões, assim como agressões verbais aqui no fórum.

Bozu, poste aqui assim que puder confirmar este depósito do user OTTO_M.
e verdade ne ^^

diz ele q fez, mas so acredito quando cair mesmo :)

e otto vc pagar pra eu calar a boca?
se fosse eu poderia falar oq fosse, se eu tivesse na razão nao abriria mao nao, e bateria o pe q estou certo, como fiz dessa vez e vc cedeu sem resistencia ALGUMA, pq sabe oq fez ne :)

moderador eu NAO aceito um ban pq nao quebrei regra do forum em momento algum, caso fiz , foi uma agressão "textual" level ao usuario em resposta aos absurdos, mas se o otto nao foi punido depois de fazer , refazer e ainda falar q ta kgando e andando pro forum, nao acho que eu serei nao.

Agradeço a toda galera q apoiou e viu a verdade, quem esta alteradinho etc.

:)

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Bozu, estamos esperando sua confirmação de depósito para que o tópico seja fechado.

OTTO_M, qualquer outro problema que tiver poste por aqui.

Os dois levaram infração grave por desrespeitar as regras mesmo após aviso, continuaram brigando como crianças e se xingando como velhos usando o fórum pra isso!

No aguardo.

Bozu

New Member
Deposito no valor de 100 reais feito, nao era o combinado, ja que acertamos cada 1 pagar um frete, mas paciencia, tae :)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)