• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • Entre os dias 27/01 e 01/02/2020 o Adrenaline passará por uma grande mudança, saindo dos servidores atuais dentro do UOL para servidores próprios. Durante esses dias, em alguns momentos teremos indisponibilidades dos servidores para o processo de migração, assim como fechar o fórum por algumas horas.

Como parte das mudanças a partir do dia 27/02 não teremos mais o .uol.com.br em nossas URLs, passando a ficar apenas adrenaline.com.br.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Adrenaline.

[Resolvido] Pendências orakulo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

orakulo

Banido
Banido
daniel .... preciso de uma posiçao cara .. sao 800 reais de bobeira por ai .... vc me disse q as memos ja tinham sido trocadas pela propria newegg e me deu o codigo de rastreamento da newegg ( la consta q a memo ja foi entrega ha mtt tempo na casa do seu socio) .

Pelo q entendo .. se ela foi trocada direto pela newegg , ela nao foi pra RMA certo ??

espero sua resposta pois nao sei mais o q fazer ....
Na verdade, quando se faz RMA dependendo do prazo é feito pela própria newegg (geralmente até 20 dias) no seu caso esse prazo foi vencido e a newegg encaminhou a OCZ. Na segunda entrarei em contato com eles e verifico isso.

bigmega

New Member
Como no seu formulário estava oem não me dei conta.

[]'s...

Opa maravilha então, a diferença do OEM para o box eu já havia feito o deposito, está tudo certo, se quiser eu envio novamente o e-mail de confirmação do deposito, eu havia falado com a camy, é só mandar uhuuuuuuuuuu :D :D :D :D :D

Maximous

New Member

Orakulo

Aguardo uma resposta sua ou da Camy se posso retirar o produto com vcs entre hoje e amanhã.

Pois durante a semana fica um pouco complicado pra mim devido ao trabalho.

Valeu!!!

rscrespo

Usuário Registrado
Na verdade, quando se faz RMA dependendo do prazo é feito pela própria newegg (geralmente até 20 dias) no seu caso esse prazo foi vencido e a newegg encaminhou a OCZ. Na segunda entrarei em contato com eles e verifico isso.
blz daniel .... pq se ela foi pra RMA deve ter algum codigo , algo sei la da OCZ pra mostar a situação do RMA ..

estou no aguardo entao

abraço

orakulo

Banido
Banido
Orakulo

Aguardo uma resposta sua ou da Camy se posso retirar o produto com vcs entre hoje e amanhã.

Pois durante a semana fica um pouco complicado pra mim devido ao trabalho.

Valeu!!!
Pode sim vou mandar meu cel por MP pra vc me ligar e combinarmos.

[]'s....

vinmol

New Member
Bom, sendo obra do acaso ou não, eu combinei que, mesmo sem mais ter interesse no produto, eu ficaria com ele até 10/01/2007 (até frisei). Esse foi o meu compromisso. Se voces conseguirem me mandar até lá, tudo bem. Se não vai dar tempo, então opto pelo ressarcimento até 12/01/2007. NÃO VOU ESPERAR MAIS QUE ISSO. CHEGA.

(...)
ARI LUÍS PASSARINI FILHO - Msi K8N Diamond PLus OEM
Como na hora do depósito do dinheiro relativo à placa vocês foram categóricos que era até dia X senão o pedido não entrava, retorno a mesma cobrança, da mesma forma do Ari: se a placa não chegar até a data combinada por vocês - 10/01/2007 - eu vou querer meu dinheiro de volta. Vamos ver se a sua responsabilidade para resolver seus problemas é tão grande quanto a de juntar o dinheiro dos outros.

Att,

Lord

bauer
PS: LordNofx, me desculpe mas se quiser conversar, msn ou mp aqui não respondo mais a vc, pois o assunto pedencias que é o intuito do tópico morre amanhã, assim que postar a foto e despachar os pedidos.
Gostaria de saber, porque eu fui citado? :huh:

Maximous

New Member

Orakulo

Retirei o teclado com a Camy e já estou testando, está tudo ok :)

Obrigado!!!!!!!:)

cristianopresa

New Member
Daniel "Orakulo" quero meu dinheiro de volta ou a memória comprada no mês 08 de 2006, aguardo até dia 10/01 como proposto! Já cansei de ser ignorado e de enviar MP's sem receber respostas concretas.

Aguardo uma resposta definitiva o mais rápido possível antes desta data ou terei de tomar as providencias cabíveis.

att. Cristiano

orakulo

Banido
Banido
Daniel "Orakulo" quero meu dinheiro de volta ou a memória comprada no mês 08 de 2006, aguardo até dia 10/01 como proposto! Já cansei de ser ignorado e de enviar MP's sem receber respostas concretas.

Aguardo uma resposta definitiva o mais rápido possível antes desta data ou terei de tomar as providencias cabíveis.

att. Cristiano
Amigo vc não comprou conosco, procure a pessoa que te vendeu que não eu, nem a Camy e nem o Arvardai.

cristianopresa

New Member
Amigo vc não comprou conosco, procure a pessoa que te vendeu que não eu, nem a Camy e nem o Arvardai.
Não tem dessa de vc vir me dizer "que não comprou conosco não!" quando eu comprei.. o felipe era seu vendedor.. sim.. constava o nome dele no topico de vendas como vendedor autorizado... quero meu dinheiro de volta ou a memoria ... eh mais.. ele te passou o dinheiro da compra sim.. eh tenho com provar!!!

Eh como disse 650 reais não vem facil não, eh vc não vai levar ele assim não... compriende ..."Amigo"
Não tenho culpa do seu mal relacionamento com o felipe. quero que vc seja homem eh seja profissional.... para resolvermos isso numa boa..
ou irei de tomar as providencias cabíveis.

Att. Cristiano

orakulo

Banido
Banido
Não tem dessa de vc vir me dizer "que não comprou conosco não!" quando eu comprei.. o felipe era seu vendedor.. sim.. constava o nome dele no topico de vendas como vendedor autorizado... quero meu dinheiro de volta ou a memoria ... eh mais.. ele te passou o dinheiro da compra sim.. eh tenho com provar!!!

Eh como disse 650 reais não vem facil não, eh vc não vai levar ele assim não... compriende ..."Amigo"
Não tenho culpa do seu mal relacionamento com o felipe. quero que vc seja homem eh seja profissional.... para resolvermos isso numa boa..
ou irei de tomar as providencias cabíveis.

Att. Cristiano
Então por favor tome as providencias cabíveis com as pessoas certas.

LeLo.T3

Apple Morumbi

Pedidos de dezembro previsto para semana que vem.
NOSSA....esse foi muito FAST..... e vou pegar ae mais FAST ainda haeheaheahea!!

Q lindo o VAIO!!!..quero pegar ele logo!

PROBERTY

New Member

Pedidos de dezembro previsto para semana que vem.
Hoje é dia 08/01/2007.
Bom, se as outras compras não estão dando problema, isso significa que a Easy Imports tem menos pendencias e, portanto "money" suficiente para bancar as pendencias que estão faltando.
Aguardando dia 10 como prometido, para a partir dai exigir o ressarcimento. Sem mais.

orakulo

Banido
Banido
Hoje é dia 08/01/2007.
Bom, se as outras compras não estão dando problema, isso significa que a Easy Imports tem menos pendencias e, portanto "money" suficiente para bancar as pendencias que estão faltando.
Aguardando dia 10 como prometido, para a partir dai exigir o ressarcimento. Sem mais.
Isso é um problema unica e exclusivamente nosso e o fato de estarmos entregando os pedidos nada tem a ver com ter menos ou mais $. O fato é que como vc sabe estou ainda no aguado da transportadora que faz o frete interno, para saber sobre o volume extraviado. De antemão já se que caso tenha realmente confirmado existe um seguro que será pago a mim e consequentemente a vcs. Que vão ter como opção devolução de valores ou substituição por produto de mesmo valor.

LPalma

New Member
Venho através desta encerrar essa 'prosopopéia', na parte que me cabe da história.

A minha Hauppauge 150MCE KIT chegou hoje, funcionando, lacrado, na caixa. Foi uma pena levar 4 meses, pois agora já é meio outdated... Mas, quem sabe na próxima teremos descontos com o Orakulo ? :p

até mais.

Boa sorte a todos os demais, que ainda aguardam a chegada de suas peças.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)