• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[Resolvido] Pendências orakulo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fla3DMadness

Active Member
Orakulo, se possível vc poderia colocar uma lista das pessoas com pendencia e se chegaram as peças de todas? Assim fica mais facil pra vermos quando estiver tudo resolvido.

rscrespo

Usuário Registrado
Daniel .... minhas memoria chegaram ??????

pq nao to achando elas na foto nao .......................

Maximous

New Member

Finalmente meu teclado chegou :) :) :)

Aguardo seu contato para entrega ORAKULO, se for aqui em São Paulo posso retirar com vc?

Thanks

Devastarion

New Member
eu nao tenho ctz se minha placa de rede esta nessa foto, se ela chegou por favor entre em contato para acertamos o frete

ForestGump

New Member

:fun: Caramba... Quase tive um orgasmo quando vi a :snap: now!!! :p Só falta botar as mãos nas peças e montar o PC NEW!!! :D

Em resposta ao Fla3DMadness sei que as minhas peças chegaram todas!!!

1- ATI-Radeon X1900xtx 512mb CrossFire - Que já estava aqui!!!
2- ATI-Radeon X1900xtx 512mb
3- MB DFI LANPARTY UT CF3200 DR-939
4- CPU AMD 64X2 4800+ 2.4G 939

:fun: :D :fun: :D :yes:

orakulo

Banido
Banido
Seguinte pessoal estou separando embalando e conferindo tudo. Houve sim um problema (lembram-se daquela caixa que vieram entregar, enquanto eu estava viajando?), pois hoje quando fui retirar na transportadora (que manda do RJ pra SP) justamente essa não estava, o pessoal da Minas Góias (nome da transportadora) está verificando, acreditam que posso ter ido por engano para uma filial, essa caixa era menor mas contem:

ARI LUÍS PASSARINI FILHO - Msi K8N Diamond PLus OEM
Diego Menegotto Hentschke - Powercolor X1950XTX
Vinicius Alves Mol - Biostar 6800XT
Marcos Almeida Leite Bomfim - Bigfoot Networks Killer
Roberval Henrique de Souza - Am2 X2 3800 OEM.

A esses clientes peço um pouco mais de paciêcia, pois é um imprevisto que ninguem poderia imaginar.

Peço ainda que o Marcel e o Sergio Vianna entre em contato comigo via MP ou E-mail.

Os pedidos (o que faltava) de 10 e 27/11 chegam aqui para mim na quarta-feira. Os de dezembro seguem parte está aguardando embarque e parte no processo entre loja/transportadora.

[]'s....

orakulo

Banido
Banido
Daniel .... minhas memoria chegaram ??????

pq nao to achando elas na foto nao .......................
Rafael a sua ainda não, eu te passei um informação equivocada, quando disse qu eelas já estavam na transportadora, na verdade ainda estou no aguardo da OCZ e pelo que tenho visto em alguns foruns a OCZ ainda meio complicada tanto para pagar rebates como pra fazer trocas via RMA. A mémoria que veio pra mim do RMA deles é de um outro cliente e por sinal é uma DDR 400 e não 800 como no seu caso.

Jason Voorhes

New Member
:fun: Caramba... Quase tive um orgasmo quando vi a :snap: now!!! :p Só falta botar as mãos nas peças e montar o PC NEW!!! :D

Em resposta ao Fla3DMadness sei que as minhas peças chegaram todas!!!

1- ATI-Radeon X1900xtx 512mb CrossFire - Que já estava aqui!!!
2- ATI-Radeon X1900xtx 512mb
3- MB DFI LANPARTY UT CF3200 DR-939
4- CPU AMD 64X2 4800+ 2.4G 939

:fun: :D :fun: :D :yes:
Sim adib,como falado no telefone,amanha ja posto elas ok []'s

V1PM4N

Salvando o fórum sempre!
Só não estou vendo minhas memos... ai ai ai ai!!! :(
Orakulo, mandei MP. Responde rápido, quero resolver essa situação logo, quero ir a Sta Ifigênia comprar o que falta.

fui

rscrespo

Usuário Registrado
Rafael a sua ainda não, eu te passei um informação equivocada, quando disse qu eelas já estavam na transportadora, na verdade ainda estou no aguardo da OCZ e pelo que tenho visto em alguns foruns a OCZ ainda meio complicada tanto para pagar rebates como pra fazer trocas via RMA. A mémoria que veio pra mim do RMA deles é de um outro cliente e por sinal é uma DDR 400 e não 800 como no seu caso.
putz cara .. mas e aquele track da newegg q vc me passou ?? pelo q entendi as memorias nem foram pra RMA ... foram trocadas direto na newegg nao ??

agora nao to entendendo mais nada ......

bigmega

New Member
Daniel, o meu processador (Roberval Henrique de Souza - Am2 X2 3800 OEM) nao é a versao OEM é a versão Box, vc nao havia encontrado a versao OEM e disse que iria comprar a versao box confere?

Só espero que nao demore mais porque eu comprei a placa mãe para ele na quinta.

Devastarion

New Member
Seguinte pessoal estou separando embalando e conferindo tudo. Houve sim um problema (lembram-se daquela caixa que vieram entregar, enquanto eu estava viajando?), pois hoje quando fui retirar na transportadora (que manda do RJ pra SP) justamente essa não estava, o pessoal da Minas Góias (nome da transportadora) está verificando, acreditam que posso ter ido por engano para uma filial, essa caixa era menor mas contem:

A esses clientes peço um pouco mais de paciêcia, pois é um imprevisto que ninguem poderia imaginar.

Peço ainda que o Marcel e o Sergio Vianna entre em contato comigo via MP ou E-mail.

Os pedidos (o que faltava) de 10 e 27/11 chegam aqui para mim na quarta-feira. Os de dezembro seguem parte está aguardando embarque e parte no processo entre loja/transportadora.

[]'s....
bom, eu estou nessa lista, e espero que minha placa de rede chegue logo -_-

vinmol

New Member

[]'s....

Você quer dizer que minha placa não vai chegar pq "acreditam que está com uma filial"?! É o fim da picada!
Lembro que vc vendeu na HardMob também e que não está dando as mesmas satisfações lá. Se tiveram atenção na hora de conseguir a grana de pessoas de outro fórum, que tenha a mesma atenção para resolver os problemas.

E quero saber uma coisa, se essa ***** de transportadora perdeu a caixa, você vai me devovler o dinheiro (com juros, claro) quando?

bigmega

New Member
Se ela perdeu a caixa ai já é o fim da picada mesmo.. pior amigos, é que eu já comprei a placa mãe.. estou contando com o processador para testa-la, mas quem esperou tanto tempo espera mais um pouco.

Shinlim

New Member
Gostaria de saber onde está o joystick LOGITECH CORDLESS RUMBLEPAD 2 USB, negociado com o Adriano (ARVARDAI) via Hardmob, que não vi em foto ou lista alguma do que foi recebido por vcs.. Favor entrar em contato via MP, ou por aqui msm.

orakulo

Banido
Banido
Você quer dizer que minha placa não vai chegar pq "acreditam que está com uma filial"?! É o fim da picada!
Lembro que vc vendeu na HardMob também e que não está dando as mesmas satisfações lá. Se tiveram atenção na hora de conseguir a grana de pessoas de outro fórum, que tenha a mesma atenção para resolver os problemas.

E quero saber uma coisa, se essa ***** de transportadora perdeu a caixa, você vai me devovler o dinheiro (com juros, claro) quando?
Tbm acho o fim da picada, mas infelizmente é assim, na o responsável pela HM é o Arvardai e até onde sei ele tem postado lá normalmente quanto as explicações.

rscrespo

Usuário Registrado
daniel .... preciso de uma posiçao cara .. sao 800 reais de bobeira por ai .... vc me disse q as memos ja tinham sido trocadas pela propria newegg e me deu o codigo de rastreamento da newegg ( la consta q a memo ja foi entrega ha mtt tempo na casa do seu socio) .

Pelo q entendo .. se ela foi trocada direto pela newegg , ela nao foi pra RMA certo ??

espero sua resposta pois nao sei mais o q fazer ....

bigmega

New Member
Daniel, o meu processador (Roberval Henrique de Souza - Am2 X2 3800 OEM) nao é a versao OEM é a versão Box, vc nao havia encontrado a versao OEM e disse que iria comprar a versao box confere?

Daniel, me confirma se o meu processador é o box mesmo.

vinmol

New Member
Tbm acho o fim da picada, mas infelizmente é assim, na o responsável pela HM é o Arvardai e até onde sei ele tem postado lá normalmente quanto as explicações.
Eu fui saber que a caixa com a minha placa "foi para outra filial" apenas por esse fórum.

Havok

No More Donuts For Masuka
Orakulo, recebeu o arquivo lá pelo email? Se sim, ta tudo certo agora? Ainda falta mais alguma coisa? Quando você acha que consegue me enviar o HD? Obrigado mais uma vez!

Abraço!

PROBERTY

New Member

[]'s....
Bom, sendo obra do acaso ou não, eu combinei que, mesmo sem mais ter interesse no produto, eu ficaria com ele até 10/01/2007 (até frisei). Esse foi o meu compromisso. Se voces conseguirem me mandar até lá, tudo bem. Se não vai dar tempo, então opto pelo ressarcimento até 12/01/2007. NÃO VOU ESPERAR MAIS QUE ISSO. CHEGA.

Alguns vão dizer: "voce está sendo intolerante!". Não, não estou. E o raciocínio é simples: se demorou todo esse tempo para estar em suas mãos, imagine até retornar! Fim de Janeiro e olhe lá. Então não. Honrei minha parte (inclusive ainda há tempo de se cumprir o prazo). Então, voces que honrem a sua após o dia 10. É o minimo que podem fazer depois de tanta espera.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 4)