• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[Resolvido] Pendências orakulo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

orakulo

Banido
Banido
Venho através desta encerrar essa 'prosopopéia', na parte que me cabe da história.

A minha Hauppauge 150MCE KIT chegou hoje, funcionando, lacrado, na caixa. Foi uma pena levar 4 meses, pois agora já é meio outdated... Mas, quem sabe na próxima teremos descontos com o Orakulo ? :p

até mais.

Boa sorte a todos os demais, que ainda aguardam a chegada de suas peças.
Sim nesse ponto eu posso recompensa-los pelo atraso e paciência ;)

Jason Voorhes

New Member
Pessoal o PY so voltou a funcioonar hoje,ate o final de semana estaremos recebendo os pedidos de la,e encaminhando a todos ok,abracos,qquer duvida me mandem mp ou me procurem no msn,amanha terca estarei off,motivo viagem,quarta ja estarei on novamente

vinmol

New Member
E o pior é que nego me dizia que estava sendo enrolado e até duas semanas atrás eu respondia "o cara já vendeu um milhão de coisas e não vai me enrolar"...
Não sabe nem onde está a caixa com a placa...

PROBERTY

New Member
Isso é um problema unica e exclusivamente nosso e o fato de estarmos entregando os pedidos nada tem a ver com ter menos ou mais $. O fato é que como vc sabe estou ainda no aguado da transportadora que faz o frete interno, para saber sobre o volume extraviado. De antemão já se que caso tenha realmente confirmado existe um seguro que será pago a mim e consequentemente a vcs. Que vão ter como opção devolução de valores ou substituição por produto de mesmo valor.
Bom Daniel agora temos, de suas proprias palavras, que haverá grana para um ressarcimento até o prazo final (12/01/2007). Então, ao meu ver isso é um compromisso em publico da sua parte (ou da Easy Imports). Ou seja, depois não nos venha com historias de que precisa de mais prazo para nos ressarcir, ok?! O que voce fizer com seu dinheiro depois disso, é um direito seu; se quizer gastar tudo em chicletes, realmente, eu não vou ter nada a ver com isso. Porém, antes de ser ressarcido, é direito meu sim saber se voces tem ca$h ou não.
Na madrugada de Quinta a noite, dia 11/01/2007, lá perto da 01:00 Hora da manhã (supondo que não tenha chegado nada até as 23:59 do dia 10/01/2007) eu vou estar passando meus dados para voce efetuar depois o ressarcimento. Daí, se voce tiver palavra mesmo, a novela termina para todos e cada um segue seu caminho.

luiz789

Voltando...

Como demais pessoas eu tambem tinha umas mercadorias para receber deste lote que atrasou uns meses e quero dizer que as mercadorias já foram postadas e o correio deve estar fazendo a entrega hoje a tarde aqui no trabalho, assim que chegar verifico tudo e dou o Ok.
Luiz

bigmega

New Member
Acabei de ligar para minha casa, acabou de chegar meu processador, depois de muito esperar (25/09) com paciencia chegou.

Valew pessoal da Easy.

rafinus

New Member
Recebi meu Note hoje, lá pelas 10 da manha e acabei de ligar ele e configurar, Note show de bola e veio tudo correto.

A unica bronca que eu tenho foi por causa dessa demora, mas quanto ao material está perfeito.

Espero que a EasyImports tenha um pouco mais de profissionalismo para o atendimento com seus clientes. Creio que a honestidade do pessoal (no meu caso), está acima dos problemas que ocorreram, pois confiei mais de 3,5k nas mão deles e tudo ocorreu "bem".

Bom depois desse longo e tenebroso inverno, e quando tiver mais tranquilo o esquema dos EUA, estarei fazendo novas compras com o pessoal da EasyImports.

Portanto bons negocios a todos, e paciencia para aqueles que ainda aguardam suas mercadorias.

Abraços.

Rafael

luiz789

Voltando...

Acabei de receber aqui no trabalho as peças que havia encomendado, já dei uma olhada e me parece estar tudo bem tudo lacrado dentro de suas proprias embalagens. Mais a noite olho com calma e me animo para montar o micro no final de semana.

orakulo

Banido
Banido
meu pedido continua pendente, e pelo visto, a caixa com ele sumiu mesmo...
Tenho falado todos os dias com a Minas-Góias hoje liguei novamente e me informaram que 2 filias ainda estão fechando o balanço de final de ano e que só ai poderam mesmo dar como perdido. Nesse caso irão me pagar, pois há um seguro e ai tenho 2 opções re-comprar os produtos ou devolução dos valores. Alguns casos como o Diego seria mais vantajoso a recompra de outro produto no mesmo valor, pois pelo valor que ele pagou na e'poca a x1950xtx hoje é praticamente o valor e uma 8800GTS.
Ai fica a critério de vcs.

PROBERTY

New Member

Tenho falado todos os dias com a Minas-Góias hoje liguei novamente e me informaram que 2 filias ainda estão fechando o balanço de final de ano e que só ai poderam mesmo dar como perdido. Nesse caso irão me pagar, pois há um seguro e ai tenho 2 opções re-comprar os produtos ou devolução dos valores. Alguns casos como o Diego seria mais vantajoso a recompra de outro produto no mesmo valor, pois pelo valor que ele pagou na e'poca a x1950xtx hoje é praticamente o valor e uma 8800GTS.
Ai fica a critério de vcs.
.

Bom, agora já é 00:40 Hs da madrugada do dia 11/01/2007. Meu produto (Placa Mãe sockete AMD 939 MSI K8N Diamond Plus) não chegou., vencendo assim o prazo no qual me comprometia em ficar com o produto (mesmo já a contragosto) caso ele chegasse em minha casa até as 23:59 Hs do dia 10/01/2007, o que não aconteceu.

Sendo assim, aguardo o ressarcimento do valor pago, no caso R$ 695,00 (Seiscentos e Noventa e Cinco Reais), valor este depositado em 25/09/2006 referente ao valor da placa mãe e o sedex de envio (R$ 685,00 + R$ 10,00).

Cabe agora ao Orakulo (Daniel) e/ou os demais membros da Easy Imports em cumprir sua parte do combinado aqui no forum Adrenaline de nos ressarcir até a data limite do dia 12/01/2007 (data essa exaustivamente mencionada aqui no forum).
Estou enviando por MP e e-mail o conteudo deste post, acrescentando porém meus dados para que seja efetuado o depósito do referido valor a ser ressarcido.
Sem mais.

Ari L.Passarini F. (User Name: PROBERTY)

Havok

No More Donuts For Masuka
Só consegui acessar o forum agora anoite, mas hoje demanhã recebi meu HD que estava em atazo. A compra foi realizada dia 31/10/2006. Tudo funcionando 100%. Obrigado Orakulo e Arvardai!

[]'s

PROBERTY

New Member
Postado originalmente por PROBERTY
Para efeito de registro.

Bom, agora já é 00:30 Hs da madrugada do dia 11/01/2007. Meu produto (Placa Mãe sockete AMD 939 MSI K8N Diamond Plus) não chegou., vencendo assim o prazo no qual me comprometia em ficar com o produto (mesmo já a contragosto) caso ele chegasse em minha casa até as 23:59 Hs do dia 10/01/2007, o que não aconteceu.

Sendo assim, aguardo o ressarcimento do valor pago, no caso R$ 695,00 (Seiscentos e Noventa e Cinco Reais), valor este depositado em 25/09/2006 referente ao valor da placa mãe e o sedex de envio (R$ 685,00 + R$ 10,00).

Cabe agora ao Orakulo (Daniel) e/ou os demais membros da Easy Imports em cumprir sua parte do combinado aqui no forum Adrenaline de nos ressarcir até a data limite do dia 12/01/2007 (data essa exaustivamente mencionada aqui no forum).
Estou enviando por MP e e-mail o conteudo deste post, acrescentando porém meus dados para que seja efetuado o depósito do referido valor a ser ressarcido.
Sem mais.

Banco: Caixa Economica Federal (CEF) / 104
Agencia: 0348
São Carlos - SP
Conta Destino: 0348 / 001 / 00027558-2
Nome Destinatário: LEONOR CLARICE ESCUDEIRO PASSARINI & ARI LUÍS PASSARINI FILHO

Valor a ser depositado: R$ 695,00 (Seiscentos e Noventa e Cinco Reais)
(se possível, mande a foto do comprovante do deposito).

postado pelo Orakulo via MP:Citação
Assim que receber o valor do seguro providenciarei o ressarcimento.

Minha resposta para todos ficarem cientes: O PRAZO FINAL É DIA 12/01/2007!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Não começa com enrolação não, cara!

Seja homem e cumpra seus compromissos com maturidade!

orakulo

Banido
Banido
.

Bom, agora já é 00:40 Hs da madrugada do dia 11/01/2007. Meu produto (Placa Mãe sockete AMD 939 MSI K8N Diamond Plus) não chegou., vencendo assim o prazo no qual me comprometia em ficar com o produto (mesmo já a contragosto) caso ele chegasse em minha casa até as 23:59 Hs do dia 10/01/2007, o que não aconteceu.

Sem mais.

O combinado não contava com o imprevisto ocorrido (tanto que 90% das pessoas receberam seus produtos antes da data), ao que parece todos as pessoas parecem ter entendido a questão menos você. Então deixa eu explicar melhor vc será ressarcido no momento que eu receba, conforme expliquei anteriormente. O Prazo estipulado seria se as mercadorias não chegassem (caso houvesse uma apreensão por exemplo), diferente do que ocorreu. Um grande imprevisto que poderia ocorrer inclusive ao enviar via sedex. Espero que vc entenda a situação (apesar de ter certeza que pode até entender, mas não concordar) que até que receba da transportadora, não tenho como efetuar dos valores, não estou de forma alguma me negando a isso, só que até que eu receba não tenho como fazer nada. Se mesmo vc assim vc ache que isso possa a ser algum tipo de mentira, posso disponibilizar dados e telefones, aonde vc poderá constatar o ocorrido. Não tenho culpa do ocorrido, bem como vc e nem tampouco é bom para mim, meus negócios e a imagem da empresa o que ocorreu. A transportadora tenho certeza que não tem interesse em perder cargas,pois tem que arcar com os custos disso. Mas infelizmente ocorreu e agora temos que solucionar o problema, a única solução que posso oferece é a citada anteriormente.

PROBERTY

New Member
O combinado não contava com o imprevisto ocorrido (tanto que 90% das pessoas receberam seus produtos antes da data), ao que parece todos as pessoas parecem ter entendido a questão menos você. Então deixa eu explicar melhor vc será ressarcido no momento que eu receba, conforme expliquei anteriormente. O Prazo estipulado seria se as mercadorias não chegassem (caso houvesse uma apreensão por exemplo), diferente do que ocorreu. Um grande imprevisto que poderia ocorrer inclusive ao enviar via sedex. Espero que vc entenda a situação (apesar de ter certeza que pode até entender, mas não concordar) que até que receba da transportadora, não tenho como efetuar dos valores, não estou de forma alguma me negando a isso, só que até que eu receba não tenho como fazer nada. Se mesmo vc assim vc ache que isso possa a ser algum tipo de mentira, posso disponibilizar dados e telefones, aonde vc poderá constatar o ocorrido. Não tenho culpa do ocorrido, bem como vc e nem tampouco é bom para mim, meus negócios e a imagem da empresa o que ocorreu. A transportadora tenho certeza que não tem interesse em perder cargas,pois tem que arcar com os custos disso. Mas infelizmente ocorreu e agora temos que solucionar o problema, a única solução que posso oferece é a citada anteriormente.
Que tal fazer uma enquete para saber se realmente eu entendi errado ou voce está distorcendo as coisas?
Esperar ate eles te ressarcirem? Que ano vai ser isso?
mesmo que 99% das pessoas tenham recebido seu produto, eu e outros user não recebemos. Esperamos como combinado. Agora cumpra a sua palavra. Se houve desvio isso é entre voce e a "transportadora". A gente não tem culpa. Além disso, há duas coisas:

1) A transportadora tinha que avisar quando faria a entrega
2) Tinha que haver pelo menos 1 pessoa para receber a entrega

Conclusão: falta de responsabiliade de voces dois, não dos clientes.

Outra coisa: voce efetuou e continua efetuando vendas, tem caixa para bancar (voce mesmo demosntrou isso alguns post atrás). Então se vira.

orakulo

Banido
Banido
Que tal fazer uma enquete para saber se realmente eu entendi errado ou voce está distorcendo as coisas?
Esperar ate eles te ressarcirem? Que ano vai ser isso?
mesmo que 99% das pessoas tenham recebido seu produto, eu e outros user não recebemos. Esperamos como combinado. Agora cumpra a sua palavra. Se houve desvio isso é entre voce e a "transportadora". A gente não tem culpa. Além disso, há duas coisas:

1) A transportadora tinha que avisar quando faria a entrega
2) Tinha que haver pelo menos 1 pessoa para receber a entrega

Conclusão: falta de responsabiliade de voces dois, não dos clientes.

Outra coisa: voce efetuou e continua efetuando vendas, tenha caixa para bancar (voce mesmo demosntrou isso alguns post atrás). Então se vira.
Primeiro se vira, vc diga aos teu chegados.
Segundo quanto tenho ou deixo de ter em caixa, não lhe diz respeito. Se eu tivesse o suficiente para não depender do seguro, seria muito mais comodo e fácil eu pagar (ainda mais para você) do quer ter que ler certas inverdades. Mas como vc deve ter notado o meu tópico de vendas está fechado desde do dia 14/12 e por isso os pedidos foram bem menores, alem de ter feito promoção com desconto e sedex grátis. Se levarmos em consideração que a sua compra é datada de 25/09 e o prazo é de 120 dias ainda tenho exatos 14 dias você nem deveria estar reclamando aqui, mas achei que seria indelicado da minha parte.
Terceiro, eu também acho que a tranportadora deveria avisar, mas não é o que ocorreu e não adianta chorar pelo leite derramado.
A solução que posso oferecer é a que eu citei, quer vc goste ou não (eu também não gosto, mas é como terei que fazer, entenda que não é uma questão de imposição e sim de falta de opção) se não quiser me avise que paro de me preocupar com o seu ressarcimento. Alguns outros clientes já me procuraram e tiveram a situação ressolvida (ao invés de só vir aquir pra reclamar), álias alguns até conseguiram ver um lado bom em tudo isso, poder ter um novo produto que não foi desvalorizado. Ao contrário de muito "importador" sacana, que deu o golpe em todo mundo eu estou aqui dando a cara a tapa e querendo resolver, além do mais jamais me sujeitaria a me queimar por uma caixa com pouco menos de $1500, afinal a vários e vários clientes que já fizeram compras maiores que esse valor. E eu também não ficaria aqui dando satisfações as 3 da manhã.
Bem fique a vontade a pra criticar, reclamar e fazer o que vc bem entender, desde que não ofenda, vivemos em um país livre, mas eu me reservo ao direito de não mais comentar esse assunto com você.

PS. Vou pedir a você ou se necessário à moderação que altere a sua assinatura. Pois segundo o dicionário o verbete calote significa dívida contraída sem intenção de ser paga, o que não é caso, conforme explicação dada acima.

PROBERTY

New Member
Se dinheiro não é problema para voce, porque se nega em pagar. Eu assumi meu compromisso, esperei meses. Cansei de falar da data. Depois se vem com essa do seguro? Qual é meu?
Voce pode não estar com o topico de vendas bloqueado, mas as pessoas te mandam e-mail pedindo cotação. Quer dizer que isso te impede de vender?
Se financeiramente a coisa apertou pro teu lado, isso é uma consequencia direta dos seus atos e da sua educação em lidar com as pessoas. Se hoje voce dialoga um pouco, foi porque a propria moderação te deu o toque, pois nem isso voce enxergava.
Outra coisa: mesmo tentado, eu nunca te xinguei. Acha o post se eu fiz isso. Se eu estou agindo assim fui motivado eplas suas atitudes. Quem me conhece sabe que eu sou um cara paciente. Até deixo de comentar para não criar caso. Mas voce tá abusando do bom senso e da paciencia de muita gente. Se as pessoas pararam de falar alguma coisa foi porque receberam o produto, e não porque voce é um cara legal. Duvido que se tivesse alguém aqui, que tivesse investido mais de R$ 5.000,00 e estivesse quase 4 meses sem receber o produto, o cara ia ficar te agradando.
O que voce me deve é pouco (em relaçao a outros). Se eu to te enxendo, então porque não me paga e termina a discussão?
Outra coisa: há mesmes voce vem com esses papos e desculpas; cada hora é uma coisa. Pare de ficar arranjando bode expiatórios e assuma a coisa como profissional. Culpa sua ou não do extravio, que temos nós a ver com isso? Te pagamos na confiança. Por falar nisso, que motivos voce tem nos dados para confiar em voce? O que voce fez hoje pode ser chamado de confiança? Voce acreditaria numa pessoa que age assim? De verdade?
Foi acertado aqui a data do ressarcimento, por que quer mudar agora em cima da hora? Se voce é incapaz de cumprir prazos, mude de ramo ou deixe de se qualificar como profissional. Alías, o caso do Souflyextreme mostrou quão profissional voce é.
Outra coisa: Eu sou profissional (diplomado e com registro no conselho regional e federal). Se surgir um problema com uma pessoa, independente da hora e do quanto eu dormi, eu tenho que resolver pois faz parte da minha profissão. Eu aceitei isso quando a escolhi. Por isso, não posso reclamar. Voce indo dormir as 3:00 da manhã não é nenhum ato de heroísmo. è consequencia de trabalho mal feito, que podia ser resolvido, na boa, se voce soubesse conversar com as pessoas e se transmitisse segurança.
Bem, vou parar de falar aqui porque voce é teimoso e não assume responsabiliades. Então, o jeito e jogar duro também.

[{Goku}]

Member
Bem, querendo ou não é direito do Proberty reclamar. Afinal 700 reais são 2 salários mínimos.
O orakulo pode ser gente boa, honesta, mas a obrigação dele é cumprir os prazos apresentados e fazer a restituição do $$ se os mesmos não forem cumpridos.
Dentro dos prazos, devem estar incluídos tempos de possíveis imprevistos como esses que ocorreram, afinal, fim de ano todos sabem como fica a alfandega. E também sabemos que o país só funcionada depois do Carnaval (auheuhuae).
Aquela velha frase: "Devo, não nego, pago quando puder" não é aplicável aqui, acho que a responsabilidade exige ações mais extremas para honrar seus compromissos. Se não tem $$, venda seu computador, seu celular, seu som do carro. Mas acerte com seus clientes.

Tenho dito.

[]s

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Galera e principalmente PROBERTY vamos maneirar aqui ok? Sem brigas desnecessarias ou ofensas, vamos manter o nível, e nada de ficar criando outros tópicos para as pendências da Easy Imports.;)

Moderação.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)