• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[Resolvido] [Pendências] Didikof

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

cnb.ice

icez
Bom, quero deixar claro que estou abrindo esse tópico para resolver a negociação já iniciada com o user "Didikof". Quero deixar claro também que não estou querendo criar confusão, ou difamar o amigo, quero apenas, uma "luz" sobre o que está acontecendo.

Tenho conversado através de mp e msn com o Didi que sempre se mostrou bem atencioso e honesto, porém, o tempo está passando e estou ficando preocupado.

Negociei a troca das minhas peças: duas 9600GT XFX, Asus P5NT-Deluxe, Seventeam 550 P-AM e um HD de 320GB pela GTX 280 e Asus P5ND do "didikof". Depositei as minhas peças na quarta-feira (18/02) e o prazo útil de entrega é de 1 dia útil, portanto, no mais tardar hoje, o user Didikof já estará de posse das peças que lhe enviei.

Ele me disse que postaria na segunda feira as peças, porém nem eu nem ele postamos nesse dia. Resolvemos postar então na quarta-feira. Enviei as peças e aguardei a confirmação de envio dele. Fiquei com receio pos ele disse ter dado ao motoboy para postar para ele e que o mesmo ficou com o número de rastreio. Quando foi na quinta feira fiquei aguardando algum contato com o rastreio mas não houve. Tinha esperanças de que a entrega chegasse já que supostamente fora postada quarta-feira, mas nada. Quando foi quinta no fim do dia Didi me disse por mp que o motoboy não fez a postagem e que iria fazer por conta própria hoje. Bom, estou no aguardo do número do rastreio.

Já deixo claro que minha intenção não é difamar e sim, que vocês me acalmem pelo amor de Deus, já que não é todo dia que se envia 1800 reais em peças... Além disso a placa mãe que negociei com ele, é para uma cliente minha que está sem mobo pois queimou a dela, e prometi entregar a máquina hoje confiando que chegaria a entrega ontem.

Gostaria que alguém que ja negociou com ele, que sei que são muitos, me confirmassem se posso ficar despreocupado, porque afinal, não tenho condições tão boas, e, as peças que enviei a ele são do meu computador que comprei com meu dinheiro com muito custo.

Obrigado.

cnb.ice

icez
Bom, mais um user que SUPOSTAMENTE tomou cano com ele:

Agorasim

Vejam a mp dele:
e ai rapaz blz?
me diz uma coisa vc trocou ou comprou as peças do cara didiki?
ele ta me devendo 80 reais vai fazer 2 meses...detalhe era pra ter pago dia 31 de janeiro.
ate agora nd..só diz que paga que espere espere..desse jeito...vou comprar tudo tbm se for pra pagar quando quiser..rsrsrs
falei pra ele q se ate dia 4 naumreceber a grana vou abri um tópico de reclamação..mais ele parece que naum tah se preocupado naum

agorasim™

mulher virtuosa kd vc?
bom....ele flw que vai me pagar....e acredite, que sei que ele vai me pagar, ele naum vai se queimar por 80 reais...acho eu...o problema é...ele pensa que tudo tem que ser no tempo dele, ou seja, combina com vc uma coisa no fim aparece problemas pra ele, e ele acaba deixando virar um problema seu, que naum tem nd haver com os problemas dele...oq acho uma baita sacanagem.....pois como tah na minha MP são ai praticamente 2meses...e durante esse periodo...ele se que teve a capacidade de vim me avisar que naum iria poder cumpri com o combinado antes do prazo...para q eu pudesse...de alguma forma levantar a grana...pq é pouca..mais era pra me ajudar com umas dívidas(oq era de sua obrigação em comunicar...se ele fosse uma pessoa responsável e de bom senso..certamente comunicaria) mais achu q ele pensa q só ele tem problemas....e acaba fazendo dos problemas dele dor de cabeça...pra os demais.....isso que mais me irritou...e ele sabe bem disso...em fim como ele disse que ia e vai me pagar?
tou esperando...mais no prejuizo já fiquei a tempo.
já falei pra ele e repito....pra todos, negocio com a pessoa dele..naum faço mais nem que soubesse que no dia seguinte acertaria na megasena acumulada. po enquanto é isso.

japa

Ecologicamente correto
Membro Honorário
O didikof é antigo por aqui, já vi ele vendendo muita coisa e não lembro de ter visto reclamações.

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Eu acho que vc está se precipitando cara, eu já fiz negócio com o Didi e foi tranquilo; na ocasião eu mandei uma Geforce 8800 GTS 320 e um mouse M$ sem fio e ele me enviou um combo 775 (que na época era top). Eu mandei as minhas peças primeiro, ele checou e depois mandou as dele, que inclusive ele fez over no processador e já me mandou tudo certinho. Hoje esse combo é do Evilzin, que já fez um over extremo no E6400 :p

Acalme-se, vc já tá querendo entrar em delegacia de crime virtual e tals; tenha um pouco de paciência.

cnb.ice

icez
Eu acho que vc está se precipitando cara, eu já fiz negócio com o Didi e foi tranquilo; na ocasião eu mandei uma Geforce 8800 GTS 320 e um mouse M$ sem fio e ele me enviou um combo 775 (que na época era top). Eu mandei as minhas peças primeiro, ele checou e depois mandou as dele, que inclusive ele fez over no processador e já me mandou tudo certinho. Hoje esse combo é do Evilzin, que já fez um over extremo no E6400 :p

Acalme-se, vc já tá querendo entrar em delegacia de crime virtual e tals; tenha um pouco de paciência.
Cara posso até estar me precipitando, mas o que deixa puto é o fato de descombinarem as coisas por conta própria. Agora ele está falando que vai testar e só depois me mandar as peças dele.

Beleza, pode testar, vai estar tudo funcionando. Mas e a confiança que depositei nele? E se as peças dele estiverem com defeito?

http://adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/219895-vendo-troco-ps2-gtx280-wc-bw760-amd-intel-etc-11.html

Leiam aqui.

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Concordo que deveria haver mais diálogo, ele deveria ter avisado sobre novos prazos e tals. Semana que vem é carnaval, será que os correios vão trabalhar nos primeiros dias da semana?

cnb.ice

icez
Bom, conversei com o Didi e estarei aguardando o envio até segunda.

Assim que tudo se concretizar vou refazer o tópico... não acho que me precipitei, afinal, todos aqui estamos atrás de uma máquina, e confiança é algo que poucos tem a dar.

Honrei meu compromisso na data combinada mas houve imprevistos com o Didi, então aguardo a concretização ansioso para qualificá-lo e ficar tranquilo.

Abraços.

wolfman27

New Member
espero que de tudo certo !! ja negociei muito com didikof tb e tudo correu sempre bem !

rodolfojr

Eye of the tiger, Rocky.
Eu tô fechando uma troca com o didikof tb e ele me parece um cara sério.As peças provavelmente estão no CDD da região dele. =)

cnb.ice

icez
Eu tô fechando uma troca com o didikof tb e ele me parece um cara sério.As peças provavelmente estão no CDD da região dele. =)
Bom, ele disse que ainda não enviou as peças porque vai esperar até receber as minhas e testar (o que não foi combinado). Afinal, porque ele pode se dar ao luxo de receber minhas peças e testar e eu não?

O combinado era que ele ia enviar as peças dele ao mesmo tempo que eu...

WilsonJunio

NosliWOinuJ
infelizmente acontece mesmo uma das partes sempre deseja receber primeiro, mais fazer o q né paciencia mais 1 pouco aí sei que vc deve estar louco de vontade de brinca com a gtx280, desejo boa sorte na negociação e que sua gtx280 chegue perfeita até vc.

Scarface

You wanna play rough?
até estranhei quando li o titulo
nunca fiz negocio com ele,mas sempre vejo os topicos dele e tudo mais e parece muito honesto,alem de ter vendas aqui e tudo mais.
vou acompanhar o topico,creio que isso vai ser resolvido.

evands

New Member
Por isso nunca fiz e nunca farei troca de peças, sempre uma das duas partes da negociacao, quer receber as peças primeiros e ter a "mordomia" pra ver se ta td funcionando, acho sacanagem isso ae...

No mais, espero q termine tudo bem e receba as peças tranquilo.

darksector

Banido
Banido
relaxa cara,didikof é honesto é meio biba mas é 100% confiavel....aquele tamanho todo mas é um homem de coração bom huashuuhsuhss.

cnb.ice

icez
Ainda no aguardo de uma resposta definitiva.

wolfman27

New Member
realmente ja que voce diz que o acordo era mandarem no mesmo dia as peças e ele faltou com isso querendo antes testar as suas entao tem o que reclamar mesmo mas tanto voce qut ele me procuraram para ver esse topico e como ja disse antes ja negociei um bocado com o didikof e nunca falhou comigo ele pode ter ficado com um "pe atras" com voce mas nao que me tenha dito isso , agora se suas peças estao 100% mesmo nao tem pq se preocupar pois nao creio que ele va le dar o calote !

relaxem !

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Já negociei com ele também, sem problemas!

Acabei de falar com o mesmo no MSN, como o criador já falou, está tudo quase resolvido, só o criador postar que eu fecho!;)

VTECHC

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
o combinaod não sai caro, acho sacanagem descombianarem no meio do caminho!!!

ele tá querendo negociar uma gtx com meu amigo Kristtian "alexiano" em outro fórum!!!

http://www.hardmob.com.br/showthread.php?p=6778934#post6778934

Por isso que depois do que passei com o thales, só compro em sampa, se puder retirar em mãos ou trocar em mãos, desse jeito não tem stress, as vezes sai até um pouco mais caro, mas como disse não tem stress!!! Mesmo que ele envie as peças intactas e que chegue tudo ok, querendo ou não já arranha um pouco a imagem, pois além de descombinar ele mentiu ao dizer por duas vezes que o rastreio estava com o motoboy!!!

didikof

Banido
Banido
o combinaod não sai caro, acho sacanagem descombianarem no meio do caminho!!!

ele tá querendo negociar uma gtx com meu amigo Kristtian "alexiano" em outro fórum!!!

Por isso que depois do que passei com o thales, só compro em sampa, se puder retirar em mãos ou trocar em mãos, desse jeito não tem stress, as vezes sai até um pouco mais caro, mas como disse não tem stress!!! Mesmo que ele envie as peças intactas e que chegue tudo ok, querendo ou não já arranha um pouco a imagem, pois além de descombinar ele mentiu ao dizer por duas vezes que o rastreio estava com o motoboy!!!

Putz ,o cara entro no topico do outro site so pra dar piruada de uma coisa q ja ta sendo resolvida putz.

Ao inves de apimentar os fatos,aprenda a explicar a historia,visto q vc nao tem nada a ver com o bagulho.
Da forma q vc falou da a entender q estou negociado a vga negociada com o rapaz desse topico:

PQ nao explicou q estava tentando negocia a 9800gtx+ do seu amigao do peito.

kdA 1 no seu quadrado e a vida fica melhor.

CORREIOS TBM VIVEM ,pra quem nao sabe,estamos em epoca de carnaval e aki so entregam sedex10 em feriados.

Ja disse e repito,chegando eu envio sem problemas e todo mundo vive bem,abraço a todos,ate os q nunca venderam e nunca trocaram nada na net e so dao piruadas.

JA VENDI AKI NOTEBOOCK/4PS2SLIM/VARIAS VGAS TOPS EM SUAS EPOCAS/INUMEROS COMBOS/2 X360/IPHONE/ETC ETC AO LONGO DE MUITOS ANOS.

NAO SOU NENHUM NOVATO.

VTECHC

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Putz ,o cara entro no topico do outro site so pra dar piruada de uma coisa q ja ta sendo resolvida putz.

Ao inves de apimentar os fatos,aprenda a explicar a historia,visto q vc nao tem nada a ver com o bagulho.
Da forma q vc falou da a entender q estou negociado a vga negociada com o rapaz desse topico:

PQ nao explicou q estava tentando negocia a 9800gtx+ do seu amigao do peito.

kdA 1 no seu quadrado e a vida fica melhor.

CORREIOS TBM VIVEM ,pra quem nao sabe,estamos em epoca de carnaval e aki so entregam sedex10 em feriados.

Ja disse e repito,chegando eu envio sem problemas e todo mundo vive bem,abraço a todos,ate os q nunca venderam e nunca trocaram nada na net e so dao piruadas.

JA VENDI AKI NOTEBOOCK/4PS2SLIM/VARIAS VGAS TOPS EM SUAS EPOCAS/INUMEROS COMBOS/2 X360/IPHONE/ETC ETC AO LONGO DE MUITOS ANOS.

NAO SOU NENHUM NOVATO.
já te expliquei lá e me desculpei, e me desculpo novamente, só nao vem levantar os panos que até que provem o contrário vc esta errado, pelo que o comprador disse o combinado foi enviar junto e não depois de voce testar, por vc ser mais antigo tem que ter privilégios sobre ele??? Não estou dizendo que é seu caso, mas está provado por "a" mais "b" que os antigos de fórum estão dando mais trabalho do que os NOVATOS, a placa do Kristtian não tere nada a ver com o que postei lá, se vc tivesse comprando um alfinete eu teria postado tb, pois vc ainda não havia se pronunciado aqui e achei que vc não soubesse desse tópico, tanto que fui extremamente educado, inclusive citei suas qualificaçoes e reputação e disse que tinnha certeza de não passar de um equívoco, agora brother não vem querer esculaxar não, que já te expliquei e me desculpei!!! Pra mim assunto encerrado!!!:music:

didikof

Banido
Banido
Galerinha da pilha,kda 1 no seu quadrado q a parada e entre eu e cara.

KKKKKKKKKKKKKKKKK se fosse dar calote nem dava as caras aki lol,eu cuido da minha vida :D uma boa dica pra galera da pilha :D

Correio tbm tem vida(carnaval) ainda nao chegou.

LoL

wolfman27

New Member
já te expliquei lá e me desculpei, e me desculpo novamente, só nao vem levantar os panos que até que provem o contrário vc esta errado, pelo que o comprador disse o combinado foi enviar junto e não depois de voce testar, por vc ser mais antigo tem que ter privilégios sobre ele??? Não estou dizendo que é seu caso, mas está provado por "a" mais "b" que os antigos de fórum estão dando mais trabalho do que os NOVATOS, a placa do Kristtian não tere nada a ver com o que postei lá, se vc tivesse comprando um alfinete eu teria postado tb, pois vc ainda não havia se pronunciado aqui e achei que vc não soubesse desse tópico, tanto que fui extremamente educado, inclusive citei suas qualificaçoes e reputação e disse que tinnha certeza de não passar de um equívoco, agora brother não vem querer esculaxar não, que já te expliquei e me desculpei!!! Pra mim assunto encerrado!!!:music:
sou obrigado a discordar viu vtech , escapei de uns 2-3 calotes ultimamente de usuarios novos que ate avisei aos moderadores do forum , um deles foi o rodrigopolt que nao aceitou nenhuma forma de pagamento que nao fosse o norma adiantado , sugeri ate depositar para algum moderador e liberar depois que recebesse as peças , ja com users antigos como didikof , ed , plateau e etc.. eu depositei de olhos fechados quantias ate altas e n tive nenhuma dor de cabeça , com users novos eu dificilmente faço isso e com antigos que tenham algum problema ja registrado alem claro de fazer uma pequena pesquisa na net e pedir todos os dados ! coisa que muita gente nao faz !

no mais relaxa que tenho certeza que essa situação vai terminar tranquila ao contrario dos pobres coitados que negociaram com o thales !

VTECHC

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
sou obrigado a discordar viu vtech , escapei de uns 2-3 calotes ultimamente de usuarios novos que ate avisei aos moderadores do forum , um deles foi o rodrigopolt que nao aceitou nenhuma forma de pagamento que nao fosse o norma adiantado , sugeri ate depositar para algum moderador e liberar depois que recebesse as peças , ja com users antigos como didikof , ed , plateau e etc.. eu depositei de olhos fechados quantias ate altas e n tive nenhuma dor de cabeça , com users novos eu dificilmente faço isso e com antigos que tenham algum problema ja registrado alem claro de fazer uma pequena pesquisa na net e pedir todos os dados ! coisa que muita gente nao faz !

no mais relaxa que tenho certeza que essa situação vai terminar tranquila ao contrario dos pobres coitados que negociaram com o thales !
Como dito anteriormente, jamais desconfiei que o didikof iria se sujar sendo tão antigo e tendo tão boa reputação, o que achei errado, "supondo que a história seja como o comprador disse" foi ter combinado de enviar aomesmo tempo e e enviar só depois de receber e testar o produto!!! E outra coisa que me irrita é essa conversa "NÃO SOU NOVATO", qual o problema com os novatos?? Novato não pode falar? Novato não merece respeito? Sem o NOVo tudo fica velho e se acaba, ou será que o fórum sobreviveria com os users do tempo do didikoff? Acho que não, tudo na vida precisa do novo!!

Abraço a todos e não quiz polemizar não, só avisei o didi lá no outro fórum pq ele ainda não havia se pronunciado aqui e a coisa já tava ficando pilhada!!!:wave:

didikof

Banido
Banido
Como dito anteriormente, jamais desconfiei que o didikof iria se sujar sendo tão antigo e tendo tão boa reputação, o que achei errado, "supondo que a história seja como o comprador disse" foi ter combinado de enviar aomesmo tempo e e enviar só depois de receber e testar o produto!!! E outra coisa que me irrita é essa conversa "NÃO SOU NOVATO", qual o problema com os novatos?? Novato não pode falar? Novato não merece respeito? Sem o NOVo tudo fica velho e se acaba, ou será que o fórum sobreviveria com os users do tempo do didikoff? Acho que não, tudo na vida precisa do novo!!

Abraço a todos e não quiz polemizar não, só avisei o didi lá no outro fórum pq ele ainda não havia se pronunciado aqui e a coisa já tava ficando pilhada!!!:wave:

Entao maNo,seu maior erro foi ter pego o bonde andando no lance,tipo, vc nem procurou saber do topico oficial da venda/troca,nem procurou saber do usuaria (q reclama) nem nada heheheheeheheh,o pronunciamento do presidente didikof ja foi dado a seculos no proprio topico oficia e via msn+CAM ligada.

http://adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/219895-vendo-troco-ps2-gtx280-wc-bw760-amd-intel-etc-11.html

No outro forum tem MP pq vc anunciou no topico do amigo heheehehehe,mais ta blz.

bjs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)