• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[Resolvido] [Pendência] Usuário mzo/bkd

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jeanc.scoz

Up in Smoke (1978)
http://www.adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/319539-vendo-troco-hd-5770-1gb-msi.html

Negociação e entrega completamente normais, PORÉM:

1 - Segunda-feira dia 18/10/2010 final do dia recebi a caixa com a vga. Não abri pois estava indo para a faculdade. Mas estava totalmente íntegra.

2 - Terça-feira dia 19/10/2010 Após voltar da faculdade, la pelas 11 da noite, comecei a montar as peças novas, primeiro troquei a fonte nova que comprei com o grande miptzi. Depois quando fui instalar a vga em questão notei a falta de uma das hélices do fan do cooler ! Está quebrado, visivelmente por algum acidente. Imediatamente eu comecei a revirar a casa inteira em busca dessa peça, porém sem sucesso. Conclusão: vga foi enviada e recebida dessa maneira.
Somente para certificar o funcionamento da vga eu instalei ela e fiz um vídeo para demonstrar o estado do produto:
LINK YOUTUBE: [video=youtube;frJcDN8B8fs]http://www.youtube.com/watch?v=frJcDN8B8fs[/video]

FOTO:

Logo em seguido liguei para o Vendedor, que me atendeu na hora e se propôs a negociação, me passou o msn e disse que hoje(20/10/2010) conversaríamos por msn.
Hoje durante a manhã consegui contato com ele e começamo a trocar mensagens de texto a respeito da negociação.

Minha intenção inicial e principal é que o negócio seja desfeito, eu até falei que faço questão de pagar o frete de volta para evitar dor de cabeça.
Porém o usuário diz que não tem mais o dinheiro.
Porém já deixei claro desde o começo que não quero isso. Somente para enrolar mais ainda, já que hoje ele não está me atendendo muito bem no celular por mais que eu tente.
Meu deus, R$500,00, é uma angustia muito grande ver toda hora caindo na caixa de mensagens =/ Sempre alega que não pode falar e nunca cumpre com o que fala: diz que vai conectar, não conecta. Diz que vai me dar um toque pra eu ligar e conversar durante o almoço, NÃO LIGA. Por isso estou insistindo e ligando e enchendo o máximo possível. Porque com R$500,00 não se brinca.
E também não é o fim do mundo para conseguir esse valor. Eu tive que pegar dinheiro emprestado da minha namorada(rsrsrs) para aproveitar a grande chance do anúncio dele, por ironia. O mais sensato nesse caso é conseguir de alguma forma, seja por ajuda de pais,parentes,amigos,banco,estora o limite da conta mas tome uma atitude condizente com uma pessoa idonea e me devolva o dinheiro que ficarei muito feliz em devolver esta vga.

A proposta dele é de enviar um cooler novo, que nesta tarde vai procurar em SP.
Prefiro que ele me deposite pelo menos R$100,00 para aquisição de um cooler novo se for o caso. Mais rápido e muito mais confiável.
Caso contrário exijo meu dinheiro de volta. R$500,00. Já informei várias vezes para ele meus dados bancários. Tudo por mensagens de texto por celular.

É tão simples para resolver, basta ir ao banco e devolver meu dinheiro, que em seguida devolvo a vga. E com isso recupere sua credibilidade.

Além do mais, ninguém iria ligar quase 1 da manhâ para o vendedor se tivesse quebrado o cooler.
E muito menos gastando tempo e crédito de celular mandando inúmeras mensagens.
Fato que ninguém está de brincadeira aqui.

O vendedor chegou a se contradizer num ponto das conversas.
Dia 19/10/2010 falou que: "não notei barulho porque sempre usei o cooler em AUTO e nem te mandaria se tivesse quebrada"
Dia 20/10/2010 falou que: "a vga foi enviada perfeita"

O certo é a devolução do dinheiro, ou, em ultimo dos casos seja depositado o valor de R$100,00 para aquisição de um cooler equivalente.

MZO/BKD

Banido
Banido
Não me contradiz em nada, a VGA sempre esteve normal, o cara fica me ligando o dia todo a cada 2 minutos, meu pai bateu o carro hoje tenho fotos para comprovar mesmo não tendo que provar nada pq acredite se quiser, eu disse que iriamos conversar por msn depois mas a VGA estava normal aqui e eu enviei ela normal também, fiz OC nela e provavelmente ela esquentava e subia a rotação do cooler e nunca deu nada aqui por isso disse que nunca vi nada de anormal, nao iria enviar um negocio quebrado para passar por isso.

jeanc.scoz

Up in Smoke (1978)
opa obrigado, agora tenta entender essa MP:

"
Cara cheguei em casa agora, o dia foi dificil viu, bateram no carro do meu pai e vc não acreditando, tenho fotos aqui pra provar ainda, e cara eu não posso arcar com um prejuizo sendo que eu mandei a placa em perfeito estado, com cooler inteiro e ela funcionando normalmente, pode ter quebrado no transporte sei la, mas eu posso garantir de todas as formas que o cooler tava inteiro antes de embalar eu coloquei todas as proteções na placa eu teria visto se tivesse faltando uma aleta no cooler, eu tava usando ela normalmente, com OC, stock, jogos, 3D mark nunca apresentou barulho ou defeito.
"

primeiro o cara diz q se tivesse o dinheiro ele devolveria.............vai entender pq devolver se ele "nao tem culpa"
dps diz q vai me enviar um cooler novo
dps diz q vai ver d uma loja d tarde e nao responde nada
dps diz q nao percebeu pq usava em auto o cooler
total incoerencia nos fatos

se fosse verdade desde o começo ele nao teria demonstrado interesse..............

MZO/BKD

Banido
Banido
Voce nem sabe o que eu faço para me dizer que estou mentindo, não sabe do meu trabalho nem do meu DIA, então, pode fazer o que quiser, a placa foi perfeita não posso fazer nada.

jeanc.scoz

Up in Smoke (1978)
Voce nem sabe o que eu faço para me dizer que estou mentindo, não sabe do meu trabalho nem do meu DIA, então, pode fazer o que quiser, a placa foi perfeita não posso fazer nada.
entao pq disse q ia ver do cooler
se tu nao teve culpa desde o começo
acorda moleque, me arrependo de fazer negocio com gnt de tao pouca indole como a sua, eq ja tem um historico deprimente, foi imcompetencia minha mesmo ter comprado cntg.......vc nem responsabilidade criou ainda......acorda pra vida e seja homem.......devolve meu dinheiro e limpa teu nome
admite logo pela mor
e devolve
sao 500,00 aqui parado
qq eu vo fazer com uma vga com o cooler avariado

Última edição:

thiago.cs

Banido
Banido
1 ideia para resolve isso ae é a compra de um cooler novo para a vga.....enprevistos e problemas todos nos temos porem cada um com os seus.....

jeanc.scoz

Up in Smoke (1978)
1 ideia para resolve isso ae é a compra de um cooler novo para a vga.....enprevistos e problemas todos nos temos porem cada um com os seus.....
Já comprei um cooler de 5750 com o nicolasm, ontem eu testei as dimensões e provavel que conseguirei trocar somente o fan, já q é a mesma furação, somente os parafusos que terei que adaptar pois são diferentes. Quando estiver tudo 100% testado e aprovado irei comunicar o sr. mzo/bkd dos meus custos, senão se manifestar espero que a moderação tome uma atitude, pq manter gnt desse tipo no fórum não é justo com os usuários honestos.

Uma dica ao criador do tópico e aos demais usuários é sempre filmar o unboxing de itens comprados pela internet, principalmente se forem usados.
Eu comecei a fazer isso depois que passei por uma dor de cabeça imensa com um vendedor do ML que enviou um produto com acessórios faltando.
Concordo, realmente vale a pena. Se eu tivesse feito isso, queria ver qq nosso amigo enrolador iria falar. Mas fazer o que.........agora, fica de "aprendizado" para as próximas.
Obrigado.

Smosh

N - A - U - T - I - C - O
Esse problema é complicado mesmo, fica dificil saber quem fala a verdade. Não há provas concretas.

Uma idéia boa essa do Goat. Isso sim seria uma prova concreta.

No mais espero que o caso se resolva.

jeanc.scoz

Up in Smoke (1978)
Esse problema é complicado mesmo, fica dificil saber quem fala a verdade. Não há provas concretas.
Uma idéia boa essa do Goat. Isso sim seria uma prova concreta.
No mais espero que o caso se resolva.
É realmente fica Muito dificil mesmo. Nesse caso vai pela argumentação de cada parte.
E também pela incoerências apresentadas. Se ler com atenção a história vai perceber que aconteceram negligências e contradições da parte do mzo/bkd....

Smosh

N - A - U - T - I - C - O
É realmente fica Muito dificil mesmo. Nesse caso vai pela argumentação de cada parte.
E também pela incoerências apresentadas. Se ler com atenção a história vai perceber que aconteceram negligências e contradições da parte do mzo/bkd....
Eu não gosto de julgar Jean, a não ser que eu tenha muita convicção no que digo. Você pode tá se fazendo de vitima, e o outro por ta passando por problemas, está se enrolando. Se fosse comigo, e eu tivesse mandado com o cooler quebrado, mas sem saber. Eu iria negociar uma maneira de arcar, so pra não ter ninguém me enchendo o saco todo dia. É chato. Então preferia perder um dinheiro do que minha paz. Pode ser por isso que ele se dispôs a pagar, ou pode ter agido de má fé mesmo. Como eu não tô dentro da cabeça de ninguém, eu não posso afimar nada. São só suposições. Já que tu ja foi ver o conserto da placa, e já começou a correr atrás do cooler, só falta entrarem em comum acordo quanto aos custos do processo.

Espero que se resolva. tá ficando tenso comprar pela internet. Todo mundo quer ser mais esperto que o outro, e isso complica. =/

Boa sorte novamenta, ai na resolução.

:yes:

jeanc.scoz

Up in Smoke (1978)
bem, consegui trocar o fan por um shaphire, ñ ficou tudo aquilo, mas as temps em stress nao passam de 70º em todos os componentes.....
ainda ficou em aberto a situação. mas desisto desse cara ae....
gastei 30,00 com nicolasm q me enviou essa peça d reposição.......obrigado ao cara....

por mim pode encerrar o topico e q fique aki registrado o quao "bom" é o vendedor.........

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)