• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[RESOLVIDO][Pendência] Usuário Mich

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LeiZa

New Member
Conforme combinei com a Sra. Mônica, a mesma me depositou o dinheiro e já confirmei em minha conta. Já retirei a queixa do BO perante a Justiça. Então o user Mich de nome Pedro Henrique não possui mais nenhuma pendência comigo, ficando apenas o GoatSucker confirmar se com ele tb já foi resolvido.

DHX

New Member
engraçado que comprei uma conta de cs com ele, e ta perfeita ate hoje.
A pessoa a qual a conta foi roubada não reclamou ela de volta no Steam.

Simples assim.

cnb.ice

icez
Nesses casos abrimos BO alegando o que? Roubo? Estelionato? Um amigo meu que até é user aqui do Adrena levou calote na hardmob. Ele e mais uns aí. O sujeitinho "vendeu" para mais de uma pessoa os mesmos produtos, ninguém recebeu e ele ficou com o dinheiro. Ele desliga os celulares e tudo mais.

O user "Kino" (que é a parte prejudicada da históra) tem comprovante do depósito no valor de 1000 reais ao todo. O que ele pode fazer? Já indiquei que fosse a Delegacia de Crimes Virtuais de SP, abrisse um BO e fosse no banco conversar com o gerente para talvez conseguir um extorno.

O que pode ser feito? Vamos acabar com essas pragas virtuais provindas do inferno.

@ ON TOPIC

Porque ainda não baniram esse mitch? O cara é a quinta conta fake daquele filho da mãe caloteiro. Dá um ban nele, no ip, na vida dele sei lá. Esse cara uma hora vai tomar um pau FUDIDO. Se voltar a dar calote eu sinceramente vou recomendar contratar algum policial da PF ou da polícia Cívil para ir dar um coro nesse moleque. Uma época tavam passando trote aqui para casa direto, chamei um amigo policial 4 por 3. Ele foi na casa do malaco e desceu o braço. Nunca mais ligaram.

Última edição:

lookss

ela odeia meu pc
Nesses casos abrimos BO alegando o que? Roubo? Estelionato? Um amigo meu que até é user aqui do Adrena levou calote na hardmob. Ele e mais uns aí. O sujeitinho "vendeu" para mais de uma pessoa os mesmos produtos, ninguém recebeu e ele ficou com o dinheiro. Ele desliga os celulares e tudo mais.

O user "Kino" (que é a parte prejudicada da históra) tem comprovante do depósito no valor de 1000 reais ao todo. O que ele pode fazer? Já indiquei que fosse a Delegacia de Crimes Virtuais de SP, abrisse um BO e fosse no banco conversar com o gerente para talvez conseguir um extorno.

O que pode ser feito? Vamos acabar com essas pragas virtuais provindas do inferno.

@ ON TOPIC

Porque ainda não baniram esse mitch? O cara é a quinta conta fake daquele filho da mãe caloteiro. Dá um ban nele, no ip, na vida dele sei lá. Esse cara uma hora vai tomar um pau FUDIDO. Se voltar a dar calote eu sinceramente vou recomendar contratar algum policial da PF ou da polícia Cívil para ir dar um coro nesse moleque. Uma época tavam passando trote aqui para casa direto, chamei um amigo policial 4 por 3. Ele foi na casa do malaco e desceu o braço. Nunca mais ligaram.
O CARA Q LESOU O KINO E ESSE AQUI
http://adrenaline.com.br/forum/cpu-s-placas-mae-memorias/280569-placa-mae-pra-core-i7.html
TOMEM CUIDADO GALERA

E TEM O RONNI TAMBEM E O HUGOROQUE Q TAMBEM SAO DO ADRENA E FORAM LESADOR POR ESSE DAQUI SOMANDO FORAM MAIS DE 2K SEM CONTAR COM DO KINO

http://adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/289304-crossfire-de-5870-vale-a-pena.html
ESSE MORA EM FORALEZA,SE TIVER ALGUM USER DE LA ENTREM EM CONTATO VAMOS AJUDAR,ALIAS FORUM E UMA FAMILIA ONDE TODOS SE AJUDAM E VAMOS BANIR ESSE OTARIO

VAMOS AJUDAR PRA O PROXIMO NAO SER VC

dani5lo

temet nosce
sinceramente viu!!! tem cada pilantra por ai...vi esse caso do Hardmob o povo vai na maior boa vontade e esses safados vem querer dar uma de esperto!!
o negocio é ficar atento, vender e comprar de user certos e sempre na ativa!!!!

dani piresk

New Member

# Topic:
Bom, já que está tudo resolvido, então...

USUÁRIO MICH BANIDO!

Tópico Fechado!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)