• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • Entre os dias 27/01 e 01/02/2020 o Adrenaline passará por uma grande mudança, saindo dos servidores atuais dentro do UOL para servidores próprios. Durante esses dias, em alguns momentos teremos indisponibilidades dos servidores para o processo de migração, assim como fechar o fórum por algumas horas.

Como parte das mudanças a partir do dia 27/02 não teremos mais o .uol.com.br em nossas URLs, passando a ficar apenas adrenaline.com.br.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Adrenaline.

[RESOLVIDO][Pendência] Usuário Mich

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LeiZa

New Member
vou deixar aki o meu recado para os lesados firarem BEM LIGADOS!

No tempo em que fiz uma negociação com esse cafajeste, onde ele me passou o calote, era conhecido como Diagonal.
Bem... fico surpreso como ele ainda não levou aquele "susto"! pois a galera tem o endereço dele. Infelizmente só assim para esse tipo de gente acordar ou nunca mais acordar. Pois a mãe dele sabe como ele age a tempo! ela mesmo disse para mim por telefone, q o "anjinho" dela tem crises e passar por problemas que devem ser "falta de surra!" mas mesmo assim, deixa o filho em contato com o computador que para ela é o culpado, então ela não se isenta e é sim cúmplice dele. O safadinho é menor de idade, e no "Brasil! Rio Olimpíadas 2016 agente se ve na globo" esse tipo de indivíduo tem total apoio pelo "ECA", e ele sabe que pode fazer e acontecer que vai continuar intocável! mas.... por outro lado, tem a mãe dele! que já não é menor de idade e pode responder por diversos crimes! estelionato, crime virtual e também por colaboração! ligando para ela, a Sra. (não vou falar o nome aki) parece uma senhora bondoza, que passa por problemas com o seu "anjinho", mas como vcs podem notar, ela pulou fora depois de pagar uma certa quantia que ela acha, que fiz um "empréstimo" para o capetinha. Ele(s) já tiveram muito tempo para pagar o que me deviam e não o fizeram, então aconselho a vcs encarecidamente a meterem um BO nesse(s) indivíduos, pois se a Sra. não é capaz de dar um fim nisso, então que vcs deem, pois aqui comigo eles enrrolaram no início para eu "achar" que iam me pagar, e do jeito que está HOJE, não vale o investimento de indenização ou por processo criminal mesmo. Desde janeiro desse ano eu não consegui todo o valor do dinheiro, e olha o que a Sra. bondoza disse para mim...
"poderia ser pior! vai que vc encontrasse uma pessoa desonesta que não quisesse ressarcir vc?!"
então eu sou passado para trás, e a pessoa que diz ser mãe do meliante simplesmente me da uma resposta dessas... :fist: nem precisa dizer o que tive vontade de fazer... mas tive que me controlar para não me estressar mais do que já estava.

Dos quase aprox. R$ 500,00 (já nem lembro mais direito) que passei para conta da mãe dele do usuário DIAGONAL, a sra. me deve ainda aprox. R$ 150,00 (pena eu não ter mais o comprovante do dep. pois fizeram uma faxina no meu quarto e muito papel sumiu, culpa minha q não guardei direito), e disse que eu teria que cobrar do pai dele a grana que falta (é divorciada, foi o que me disse, se não é ou é, nem queria saber, só queria minha grana!) pois ela não tem dinheiro. Agora me diz... que treta que me meti da mãeXfilho! não precisa ser inteligente para saber! deposita na conta da mamãe e ela diz que o filho que saca a grana para enfiar sei lá onde, q pra mim é treta combinada dos dois, aproveitando o espaço no fórum para passar a perna, pois ela sabe de tudo q o filho faz, e não faz nada! então é pq ta colaborando e gostando. ESPERO QUE A MODERAÇÃO NÃO EXCLUA ESSE RECADO, POIS É MUITO IMPORTANTE PARA O PESSOAL QUE FOI PASSADO PARA TRÁS, NÃO FICAR ACHANDO QUE A MÃE DO MENINO ANJO, VAI PAGAR COMO ELA DIZ.
O lance ai é tipo empréstimo! o menino da o golpe, e a mãe paga "parcelado" quando pode e ainda com perna de anão (não paga o valor total).
Se alguém quiser, tenho e-mails aki dela para comprovar tudo o que escrevi.
Em outro momento volto a me pronunciar.
Mãos a obra pessoal!

Boa sorte a todos!
Eita! :eek: Mas você ainda não recebeu a grana toda?! Fiquei até cabreira agora, espero mesmo que ela me devolva o dinheiro dia 10/11! :cry:

lookss

ela odeia meu pc
EU nao sou esse Bruninhuuu não caramba, esse maluco negociou comigo a muito tempo.... :no:
mas o resto vc e ne

Eita! :eek: Mas você ainda não recebeu a grana toda?! Fiquei até cabreira agora, espero mesmo que ela me devolva o dinheiro dia 10/11! :cry:
cara tem q ir na casa dele,e mais um motivo pra negociar com gente q tem referencia q more perto.
pois da pra ir na casa e cobrar pessoalmente
agora o menino e novinho ele esta recebendo ajudo,nao tem como ele esta fazendo isso sozinho,a mae com certeza percebe a movimentaçao na conta dela,se o filho e de menor e com certeza nao trabalha,a mae é cumplice.
qq mae iria qrer saber de onde vem o dinheiro

GoatSucker

Problem, officer?
Tirei extrato hoje e nada de depósito.

Liguei pro celular dele agora há pouco, tocou umas 4x e ele desligou. Depois tentei de novo e só cai na caixa postal.

Se não conseguir falar pelo cel até o final do dia eu vou ligar no fixo e ter um papo bem sério com a mãe dele.

Edit:
Liguei mais de 5 vezes agora, mas chama umas 2x e ele desliga depois.

Esse cara deve tá pensando que eu to de brincadeira...

Por bem ou por mal (mal mesmo) vc vai resolver essa pendência.

Última edição:

Foken

Member
Se eu morasse perto dele ia fazer ele devolver cada centavo pra vocês. Odeio gente que tenta se dar bem em cima dos outros.

Boa sorte aí pessoal!

jrluka

imortal tricolor!!!

grana toda não! recebi uns 70% do valor, pena que o comprovante do dep. eu não tenho mais para abrir um BO. Ela é de enrrolar mesmo! é como eu disse, o capetinha executa o golpe e a mãe dele administra, só pode brother! pois qual mãe vai deixar o filho ficar depositando dinheiro que ela não tem nem idéia de onde vem na conta dela?! sabendo que pode responder por diversos crimes por colaborar com o filhinho dela. ela é cumplice sim e está tirando beneficio desses golpes pode ter certeza disso. Pior que um indivíduo desse só para quando não tem mais como "roubar". Fica aleijado ou coisa pior... foda isso! mas se a mãe não da um jeito, acaba levando uma pior foda de casa.

LeiZa

New Member

cara tem q ir na casa dele,e mais um motivo pra negociar com gente q tem referencia q more perto.
pois da pra ir na casa e cobrar pessoalmente
agora o menino e novinho ele esta recebendo ajudo,nao tem como ele esta fazendo isso sozinho,a mae com certeza percebe a movimentaçao na conta dela,se o filho e de menor e com certeza nao trabalha,a mae é cumplice.
qq mae iria qrer saber de onde vem o dinheiro
Infelizmente não tem como eu ir pessoalmente na casa dele, pois não sou do RJ! Pq se eu fosse concerteza iria! Porém tentei resolver com a mãe dele, agora so me resta esperar dia 10/11 pra ver se ela vai me devolver mesmo a grana.

LeiZa

New Member
grana toda não! recebi uns 70% do valor, pena que o comprovante do dep. eu não tenho mais para abrir um BO. Ela é de enrrolar mesmo! é como eu disse, o capetinha executa o golpe e a mãe dele administra, só pode brother! pois qual mãe vai deixar o filho ficar depositando dinheiro que ela não tem nem idéia de onde vem na conta dela?! sabendo que pode responder por diversos crimes por colaborar com o filhinho dela. ela é cumplice sim e está tirando beneficio desses golpes pode ter certeza disso. Pior que um indivíduo desse só para quando não tem mais como "roubar". Fica aleijado ou coisa pior... foda isso! mas se a mãe não da um jeito, acaba levando uma pior foda de casa.
Que sinistro! :eek: Bom, meu valor não é tão alto quanto o seu, mas é uma quantia que concerteza dá pra alguma coisa, agora só me resta mesmo esperar dia 10/11 como combinei com a mãe dele. Tomara que ela devolva, senão não irei cancelar o BO!

Fernandez

New Member
jesus heim, e o cara vai conseguir se RECADASTRAR aqui no fórum? vou rever meus pensamentos sobre compras de usados on line :/

ThomazMartins

Banido
Banido
Num deixa essa corn* se cadastrar aqui não,mesmo com conta séria.

Pqp,bora subir esse tópico sempre que possível.

Se fosse eu juntava uns 5 caras bateria na casa do mlk,e já chegava de voadora..

E depois pergunta se o mlk quer devolver o dinheiro..

Ptz,pior que "parece",que a mãe sabe de tudo eim..Sei não parece que o cara é o caloteira das antigas.

EDIT: Tava olhando e tive problemas com o Diagonal,que era esse muleque,preju de 65 reais,faz tempo,mais tenho registrado.

Sexta feira vou caçar ele como dito acima,nem B.O aqui vai resolver..

Última edição:

ruterjunior

JR
boa sorte ai pra v6, e pro tal do mich, no minimo sigilo dele deveria ser quebrado, moderaçao, tomem providencias.!

Splinter™

Usuário Master
Ja é o quinto ou sexto usuário desse safado...ele ja se passou pelo paulo_sp

GoatSucker

Problem, officer?

Depois do pedro ter furado o depósito na quinta eu liguei no celular e o mesmo me prometeu que até 3ª feira agora o dinheiro estaria na minha conta.

Como mais uma vez NADA foi feito tentei ligar pra ele ontem SETE vezes, mas ele não atendia o celular.

Hoje me vi obrigado a ligar diretamente pra mãe dele, e após algumas historinhas tristes ela me prometeu depositar no dia 10/11 que é quando recebe a pensão do marido.

Essa será a data final que eu estarei disposto a aguardar, se nada for feito até o dia 12 eu serei obrigado a contatar um colega que é policial civil e farei uma visita na casa do Pedro Henrique.

Abraços!

LeiZa

New Member

Depois do pedro ter furado o depósito na quinta eu liguei no celular e o mesmo me prometeu que até 3ª feira agora o dinheiro estaria na minha conta.

Como mais uma vez NADA foi feito tentei ligar pra ele ontem SETE vezes, mas ele não atendia o celular.

Hoje me vi obrigado a ligar diretamente pra mãe dele, e após algumas historinhas tristes ela me prometeu depositar no dia 10/11 que é quando recebe a pensão do marido.

Essa será a data final que eu estarei disposto a aguardar, se nada for feito até o dia 12 eu serei obrigado a contatar um colega que é policial civil e farei uma visita na casa do Pedro Henrique.

Abraços!
Opa! Ficamos então para o mesmo período. :thumbs_up Agora caso não ocorra para ambos, não esqueça de me incluir nessa visita \o\

Splinter™

Usuário Master

Mich

Banido
Banido
.........................................................................

Última edição:

ThomazMartins

Banido
Banido
.........................................................................
:no:

Muleque,essa página na net,poderá ser imprimida pra provar se precisar alguma prova na delegacia,então te aconselho a não usar essas palavras de adolescente revoltado pela sua opção sexual :thumbs_up

PS: Eu faria pior,ia na escola dele,prenderia ele por lá mesmo,enquadrava o cara,ele ia ficar com mó micão..

Ia ter trauma de enganar os outros.. :said:

LeiZa

New Member

A6_INFO

©®²³
Galera, experiência que tenho com a convivência no ambiente policial, posso afirmar sem medo de errar (apesar de querer estar errado):

Essa história do mult caras, tem conivência da mãe ou seja lá quem estiver por trás dele. Na época que foi criado o tópico de pendências dele com a conta Diagonal, pelo desenrolar dos fatos, eu já tinha alertado o pessoal que a história que a mãe iria ressarcir era apenas uma alusão que no final da contas, não era realizado, ou quando é feito, é apenas uma parte e com apenas um ou outro, sempre com intuito de parecer que a pessoa não está de má fé e quer resolver a situação.

Isso é uma tática muito usada por estelionatários. Arrumam diversos argumentos, mas o intuito é sempre ganhar tempo, iludir o lesado e sair ileso da história.

Papos do gênero que está arrependido, que vai mudar, isso é praticado por 99,9% dos criminosos quando são pegos ou estão em situação desfavorável, mas que em 101% das vezes não passam de galhofas da boca para fora.

Conselho que dou é, manterem o B.O. e se possível entraram com ação em JPC. Pode ser que não resolva a solução já que falamos de Brasil e a justiça é morosa e complacente com os criminosos, mas quanto mais suja estiver a ficha dessa pessoas, mas difícil ficará a situação delas, e a probabilidade de pagarem por essa gama de delitos, consequentemente aumentará.

Boa sorte aí. ;)

petersoncore2duo

Quem crê será salvo!!!!
Caros, pelo que li no desenrolar do tópico a mãe do rapaz prontificou-se a depositar o dinheiro até o dia 10/11/2009. Diante dessa situação, nos resta aguardar. Caso não ocorra o pagamento, aí sim, tomem as providências cabíveis. Abraços e um ótimo final de semana. Deus os abençoe.

.max

New Member
Bom pessoal tive uma experiencia desagradavel com esse fedelho tbm. Realizei uma compra no valor de 450 reais e levei uma volta desse f**. Consegui o tel da mãe dele, liguei pra ela conversamos um tempo e confiei nela. No dia seguinte ao primeiro contato ela me devolveu 150 reais ainda faltava 300. Ela falou q depositava o resto em no máximo uma semana pq ainda precisava organizar suas finanças. Passou uma semana, duas, um mês e resolvi tomar uma atitude liguei pra ela de novo. E depois de +4 semanas recebi mais 100 reais. Ela me disse que nao deu pra depositar tudo pq ela tava esperando uma indenização e iria me pagar com ela. Esperei duas semanas como combinado e nada, ai na 3° semana ela me manda um email falando pra eu cobrar o pai dele, me deu um tel que nao funcionava, ou seja, fiquei sem o resto da grana. Esse mlk ja é conhecido na net, e quando ele é pego é esse mesmo papinho da mae dele. Ou ela nao consegue controlar esse fedelho ou ela é parte deste planinho dele. Fiquem espertos pessoal.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)