• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[RESOLVIDO][Pendência] Usuário Mich

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Chico

Darktronik
Colaborador
Parabéns, Moderação!

Que tudo dê certo, como vem dado com todas essas novas medidas.

Obrigado!

E boa sorte ao Goat e ao Leiza na luta aqui.

LeiZa

New Member

Valeu ai .:: Chico ::. ver ai como ficará!

Só para atualizar, hoje quando cheguei do trabalho e logei no msn o user "Mich" (como eu falei deve ter me desbloqueado do msn pois fazia cerca de 6 meses que não logava) veio falar comigo. Peço desculpas a moderação se isso for contra as regras do fórum, mas vou colocar trechos da conversa. Qualquer coisa edito depois.

"Mich diz:
> é sim boa vontade, se fosse outro continuava queto
' l e i z a "trnt`" diz:
> pois cadê o dinheiro? ;)
Mich diz:
> e nao mandava M**** DE MP nenhuma
> porra, se f****"

Outro trecho:

"Mich diz:
> ta ok então, quer ligar?
' l e i z a "trnt`" diz:
> ligar pra q? so resolver por aqui
Mich diz:
> pra ver a vovo puxando o rabo do gato
> minha solução é igual a todos, envio uma conta steam das ultimas que devo ter com o comprovante de compra e etc... ou CD-Key que funciona perfeitamente e tudo bem, não vou me omitir quanto a isso
' l e i z a "trnt`" diz:
> pq nao envia o BOX do CSS pra mim e devolve o restante
Mich diz:
> eu não me sinto no direito mental de devolver um dinheiro do qual eu não tenho a obrigação de devolver

Mais uma parte:
Mich diz:
> Você fez m**** em comprar uma steam sabendo dos termos la
' l e i z a "trnt`" diz:
> sabendo?! quem me disse q eu sabia?!
Mich diz:
> f***-se, procurava saber

Quando estava pesquisando dados junto com o Goat, descobri o e-mail da mãe dele, a qual enviei há uns 2 dias e foi o ponto de partida para descobrir o restante das coisas.
Enquanto conversava com o "Mich" no msn, fui checar meu yahoo, e havia um e-mail (com horário de 16:44) muito estranho da Mônica para mim dizendo o seguinte:

Analisei essas contas aqui com meu filho e pude perceber que é tudo lícito com a ajuda de meu primo que trabalha com informática e tem um bom conhecimento na área de jogos.
Desculpe mas temos nossas defesas e desta vez ele não fez nada de errado já estou com meu advogado preparado.

E logo em seguida havia outro, enviado tipo 2hrs depois do anterior que dizia:
"Leiza,
Meu filho respondeu um email como se fosse eu por favor não ligue ele acha que está certo..."

Dá pra perceber a má fé do user, que até enviar email "falso" em nome da mãe dele.
Fora o nível de conversa no msn.

Última edição:

a_montezano

O famoso Biruleibe

Valeu ai .:: Chico ::. ver ai como ficará!

Só para atualizar, hoje quando cheguei do trabalho e logei no msn o user "Mich" (como eu falei deve ter me desbloqueado do msn pois fazia cerca de 6 meses que não logava) veio falar comigo. Peço desculpas a moderação se isso for contra as regras do fórum, mas vou colocar trechos da conversa. Qualquer coisa edito depois.

"Mich diz:
> é sim boa vontade, se fosse outro continuava queto
' l e i z a "trnt`" diz:
> pois cadê o dinheiro? ;)
Mich diz:
> e nao mandava M**** DE MP nenhuma
> porra, se f****"

Outro trecho:

"Mich diz:
> ta ok então, quer ligar?
' l e i z a "trnt`" diz:
> ligar pra q? so resolver por aqui
Mich diz:
> pra ver a vovo puxando o rabo do gato
> minha solução é igual a todos, envio uma conta steam das ultimas que devo ter com o comprovante de compra e etc... ou CD-Key que funciona perfeitamente e tudo bem, não vou me omitir quanto a isso
' l e i z a "trnt`" diz:
> pq nao envia o BOX do CSS pra mim e devolve o restante
Mich diz:
> eu não me sinto no direito mental de devolver um dinheiro do qual eu não tenho a obrigação de devolver

Mais uma parte:
Mich diz:
> Você fez m**** em comprar uma steam sabendo dos termos la
' l e i z a "trnt`" diz:
> sabendo?! quem me disse q eu sabia?!
Mich diz:
> f***-se, procurava saber

Quando estava pesquisando dados junto com o Goat, descobri o e-mail da mãe dele, a qual enviei há uns 2 dias e foi o ponto de partida para descobrir o restante das coisas.
Enquanto conversava com o "Mich" no msn, fui checar meu yahoo, e havia um e-mail (com horário de 16:44) muito estranho da Mônica para mim dizendo o seguinte:

Analisei essas contas aqui com meu filho e pude perceber que é tudo lícito com a ajuda de meu primo que trabalha com informática e tem um bom conhecimento na área de jogos.
Desculpe mas temos nossas defesas e desta vez ele não fez nada de errado já estou com meu advogado preparado.

E logo em seguida havia outro, enviado tipo 2hrs depois do anterior que dizia:
"Leiza,
Meu filho respondeu um email como se fosse eu por favor não ligue ele acha que está certo..."

Dá pra perceber a má fé do user, que até enviar email "falso" em nome da mãe dele.
Fora o nível de conversa no msn.
Vc procurou conversar com a mae dele? Peca a ela um telefone de contato, ou peca para marcar um dia que o possa receber. Quem sabe um dialogo com a mae dele as coisas nao se resolvam?
Talvez a mae dele nem saiba exatamente o que o filho dela anda aprontando por ai.
Agindo de ma fe, e de mal caratismo ja estampado. Se ele com 13 anos age assim, imagine qdo ele crescer. Ele tem que ser corrigido.
Sou pai de familia, meu filho tem 6 anos, mas se um dia meu filho vier a me decepcionar desse jeito, ele toma um boa surra. Acho que os pais nao podem ser cegos, se nos nao os educarmos, a sociedade vai educar da forma mais dura, cedo ou tarde. Eh como a minha mae dizia, prefio que eu faca meu filho chorar, do que os outros o faca.

DHX

New Member

Os usuários physic X, phagah, diagonal, winrazer e mich são todos da mesma pessoa: Pedro Henrique da F. Bruno

Quem tiver alguma pendência em aberto com algum desses é só me procurar que eu forneço todos os dados pessoais dele.

Que também era Bruninhuuu....

Bem ta explicado porque tnc com ele.
Sempre mesmo golpe.

LeiZa

New Member

Os usuários physic X, phagah, diagonal, winrazer e mich são todos da mesma pessoa: Pedro Henrique da F. Bruno

Quem tiver alguma pendência em aberto com algum desses é só me procurar que eu forneço todos os dados pessoais dele.

O GoatSucker esqueceu de mencionar que ele também é o user Zwitter!
Dúvidas? Só conferir o link: http://img33.imageshack.us/img33/5379/zwitter.jpg

Pozzato

New Member
eita ja passou da hora desse muleke rodar se nao me engano panzer dupla identidade e proibido ne? no caso dele 5 ou 6 contas? oloko o esse cara ta arrumando ? e sabe o q deixa agente mais puto e que eles sao abusados por isso repito criança q acha q e mais esperto q os outros so se ferra espero q vcs recebam os seus valores

so frisando uma parte da conversa
( Desculpe mas temos nossas defesas e "desta vez ele não fez nada de errado" já estou com meu advogado preparado. )

Desta vez? entao ja sabem que nao e a primeira vez que o muleke faz "M" na net nao acham?

Última edição:

LeiZa

New Member
Atualizando: como falei anteriormente estava mantendo contato via e-mail com a Sra. Mônica (mãe do user "Mich"), que me informou só poder efetuar a devolução no dia 10/11 (data que recebe dinheiro), eu sei que a data é um pouco "distante", mas achei mais concreto esperar e assim ficou combinado, o qual foi formalizado/reforçado hoje de tarde quando entrei em contato com ela por telefone.
Agora só me resta esperar o dia 10/11 e ver se esse episódio chega ao fim, pelo menos para a minha parte, ficando ainda o user de resolver com o Goatsucker.

DHX

New Member
Em contato telefônico o Pedro Henrique me garantiu depositar até terça-feira 27/10/09.

Se até as 23h59 o dinheiro não estiver na minha conta, vou ser obrigado a resolver com a mãe dele (seria péssimo, mas necessário).
Cara iria direto com a mãe.
Ficar dependendo do muleque só vai demorar mais.

Acredito que só de avisar do BO, muita coisa vai se resolver mais rápido.

Leiza: já que pedrinho já fez antes de ter usado email da mãe, ele pode ter feito denovo para ir ganhando tempo e te cozinhando.

Se vocês tem telefone, ligaria direto com mãe do malandrinho juvenil.

LeiZa

New Member
Ficar dependendo do muleque só vai demorar mais.

Acredito que só de avisar do BO, muita coisa vai se resolver mais rápido.

Leiza: já que pedrinho já fez antes de ter usado email da mãe, ele pode ter feito denovo para ir ganhando tempo e te cozinhando.

Se vocês tem telefone, ligaria direto com mãe do malandrinho juvenil.
Pois é, fiquei pensando nisso depois. Então como eu disse no post anterior eu confirmei os emails e a data do pagamento (10/11) com a mãe dele por telefone nessa ligação da tarde de 23/10. Agora só esperar e ver se da tudo certo para encerrar logo essa pendência! :cool:
Vlw mesmo o apoio DHX! :thumbs_up

DHX

New Member
Pois é, fiquei pensando nisso depois. Então como eu disse no post anterior eu confirmei os emails e a data do pagamento (10/11) com a mãe dele por telefone nessa ligação da tarde de 23/10. Agora só esperar e ver se da tudo certo para encerrar logo essa pendência! :cool:
Vlw mesmo o apoio DHX! :thumbs_up
Eu li mas não "li" saca, depois que postei que notei que tu tinha já falado direto pelo telefone!

Mas espero que consigam resolver esse problema logo.

_-NoturnO-_

HexaCampeão!
esse cara eh o diagonal?

entao eh isso ai gente bota pressao pq senao desse mato nao sai coelho mesmo.

mantem o BO de pe ate vcs verem a cor do dinheiro, e nao aceite nem chiclete desse cara
senao ja viu ne.

Pozzato

New Member
esse cara eh o diagonal?

entao eh isso ai gente bota pressao pq senao desse mato nao sai coelho mesmo.

mantem o BO de pe ate vcs verem a cor do dinheiro, e nao aceite nem chiclete desse cara
senao ja viu ne.
mais um que foi lesado pelo muleke de 6 caras oloco todo dia aparece mais um

Zwitter

Banido
Banido
Weißes Fleisch ~

Hey, ja falei com o Thiago, relaxa que terça ta na conta scaneado...

edit:
droga postei com a conta errada -.-'
Users meus que ja se passaram no Adrenaline...

pHagah (El otário)
pHysic X
Diagonal (El terrible)
Winrazer
paulo_sp
Zwitter
LarukuBR
_zero_cool_
Mich (iariariariari dorgas mano)
devil.jedi.rj

~~~~

Não tenho quaisquer relação com thalesgmoraes, bruninho ou dhx, todas as merdas que ja fiz aqui foram reparadas. Até pq não pretendo usar mais o forum pra fazer *****, ja estou providenciando outra conta bonitinha pra usar namoral, nem usar os classificados, usar so mesmo a parte de discursão do fórum bem melhor e sem dor de cabeça =]

Então tudo nos conformes Leiza resolveu com minha mamae, e Felix comigo mesmo.

Manterei contato.

Última edição:

Mich

Banido
Banido
Algumas informações adicionais:

Os usuários physic X, phagah, diagonal, winrazer, Bruninhuuu, Zwitter e mich são todos da mesma pessoa: Pedro Henrique da F. Bruno

EU nao sou esse Bruninhuuu não caramba, esse maluco negociou comigo a muito tempo.... :no:

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Pessoal, vamos manter o nível, tive que deletar alguns posts ofensivos.

jrluka

imortal tricolor!!!
vou deixar aki o meu recado para os lesados firarem BEM LIGADOS!

No tempo em que fiz uma negociação com esse cafajeste, onde ele me passou o calote, era conhecido como Diagonal.
Bem... fico surpreso como ele ainda não levou aquele "susto"! pois a galera tem o endereço dele. Infelizmente só assim para esse tipo de gente acordar ou nunca mais acordar. Pois a mãe dele sabe como ele age a tempo! ela mesmo disse para mim por telefone, q o "anjinho" dela tem crises e passar por problemas que devem ser "falta de surra!" mas mesmo assim, deixa o filho em contato com o computador que para ela é o culpado, então ela não se isenta e é sim cúmplice dele. O safadinho é menor de idade, e no "Brasil! Rio Olimpíadas 2016 agente se ve na globo" esse tipo de indivíduo tem total apoio pelo "ECA", e ele sabe que pode fazer e acontecer que vai continuar intocável! mas.... por outro lado, tem a mãe dele! que já não é menor de idade e pode responder por diversos crimes! estelionato, crime virtual e também por colaboração! ligando para ela, a Sra. (não vou falar o nome aki) parece uma senhora bondoza, que passa por problemas com o seu "anjinho", mas como vcs podem notar, ela pulou fora depois de pagar uma certa quantia que ela acha, que fiz um "empréstimo" para o capetinha. Ele(s) já tiveram muito tempo para pagar o que me deviam e não o fizeram, então aconselho a vcs encarecidamente a meterem um BO nesse(s) indivíduos, pois se a Sra. não é capaz de dar um fim nisso, então que vcs deem, pois aqui comigo eles enrrolaram no início para eu "achar" que iam me pagar, e do jeito que está HOJE, não vale o investimento de indenização ou por processo criminal mesmo. Desde janeiro desse ano eu não consegui todo o valor do dinheiro, e olha o que a Sra. bondoza disse para mim...
"poderia ser pior! vai que vc encontrasse uma pessoa desonesta que não quisesse ressarcir vc?!"
então eu sou passado para trás, e a pessoa que diz ser mãe do meliante simplesmente me da uma resposta dessas... :fist: nem precisa dizer o que tive vontade de fazer... mas tive que me controlar para não me estressar mais do que já estava.

Dos quase aprox. R$ 500,00 (já nem lembro mais direito) que passei para conta da mãe dele do usuário DIAGONAL, a sra. me deve ainda aprox. R$ 150,00 (pena eu não ter mais o comprovante do dep. pois fizeram uma faxina no meu quarto e muito papel sumiu, culpa minha q não guardei direito), e disse que eu teria que cobrar do pai dele a grana que falta (é divorciada, foi o que me disse, se não é ou é, nem queria saber, só queria minha grana!) pois ela não tem dinheiro. Agora me diz... que treta que me meti da mãeXfilho! não precisa ser inteligente para saber! deposita na conta da mamãe e ela diz que o filho que saca a grana para enfiar sei lá onde, q pra mim é treta combinada dos dois, aproveitando o espaço no fórum para passar a perna, pois ela sabe de tudo q o filho faz, e não faz nada! então é pq ta colaborando e gostando. ESPERO QUE A MODERAÇÃO NÃO EXCLUA ESSE RECADO, POIS É MUITO IMPORTANTE PARA O PESSOAL QUE FOI PASSADO PARA TRÁS, NÃO FICAR ACHANDO QUE A MÃE DO MENINO ANJO, VAI PAGAR COMO ELA DIZ.
O lance ai é tipo empréstimo! o menino da o golpe, e a mãe paga "parcelado" quando pode e ainda com perna de anão (não paga o valor total).
Se alguém quiser, tenho e-mails aki dela para comprovar tudo o que escrevi.
Em outro momento volto a me pronunciar.
Mãos a obra pessoal!

Boa sorte a todos!

Última edição:

jrluka

imortal tricolor!!!
Hoje é o último dia pra ele efetuar o depósito...

Eu e o LeiZa já abrimos BO contra a mãe do cara.

;]
boa galera!
pena que não tenho mais o comprovante do dep que fiz na conta da mãe dele.

estou torcendo por vcs! :yes:

falarara87

Tsi 2018
eu tb tomei calote do Diagonal, "roubou" uma HD 80gb minha por uma conta do Steam bloqueada. Ja superei mas ainda nao me desceu! Eu falo, depois que contei para alguns amigos meus, já tivemos idéias, mas voces sabem, como nós de bem pensamos em não atingir o proximo deixei quieto. Bom uma coisa eu tenha dizer a o cara de 7 faces aí, "rapaz a vida ensina". Boa sorte com o B.O e se precisar de apoio, estamos ai!

Splinter™

Usuário Master
esse mesmo user, seria aquele, paulo_sp, diagonal entre outros...e como sempre a mesma história, me arrependo do que fiz e vou mudar, podem banir esta conta q vou fazer outra e ser honesto.

O pessoal tem que começar a ir atrás, fazer B.O, colocar ele e a mãe na justiça.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)