• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.


    Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[Resolvido] [Pendência] Usuário GangstarrapeR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

italo_sft

New Member
Registrado
tenho que tomar um banho com sal grosso, porque ja peguei 2 produtos com defeito aqui.... 1 deles o vendedor dispensou alguns valores pra min, agora esse até agora nao tive resposta.

vou resumir bem os fatos. ele criou um topico para vender os produtos, eu acabei comprando o mouse, efetuei o pagamento do mouse + o frete. ele mandou normalmente apos 4 ou 5 dias se nao me engano. o mouse chegou normalmente. quando fui testar o mouse estava funcionando perfeito, só nao estava funcionando o botar esquerdo. esse botao estava dando mal contato ou seja nao tem como comprar um mouse com mal contato no botao. o mouse veio bem embalado e nao tem como ter ocorrido devido ao transporte.

vejam o que foi dito sobre o mouse no topico: http://www.adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/316072-vendo-dfi-sli-dr-expert-2xgb.html


''O mouse em questão é o INFRARED 3G PRECISION de 1800DPI.
Os detalhes do mouse são 2 no emborrachado, se vc olhar na direção do glow pra baixo, dá pra ver... o mouse está com todos os botões funcionando normalmente, assim como as luzes do glow-mode. ''

a verdade é que o botao esquerdo nao estava funcionando, ele dava mal contato e clicava 2 vezes quando eu apertava só 1, ou entao só funcionava quando eu apertava com mais força...

eu mandei uma mp dizendo o problema, ai ele me disse que tava com muito tempo que nao usava mais o mouse e nao sabia, ai eu disse que todo bom usuario conhece na palma da mao todo o estado de saude do seu hardware. ai ele perguntou se eu queria R$ 50,00 pra ficar com o mouse e tentar concertar, ai eu disse que nao. entao ele me disse que eu enviasse o mouse pra ele, que quando chegasse até ele, ele iria devolver o dinheiro.

eu enviei, mandei a mp dizendo o numero de rastreio e ele nem respondeu nada. quando eu olho a movimentaçao dele no forum, diz que ele entrou todos esses dias, entao nao respondeu a mp porque nao quis. ai o mouse ja chegou e consta no site dos correios como entregue no dia 14/10. e até agora nada do dinheiro e nada de resposta. só quero o meu dinheiro que eu gastei de frete que foram 28,00+100,00( mouse) = 128,00
eu ja coloquei todos os dados via mp pra ele depositar e até agora nenhuma resposta, eu nao aceito que ele pegue o mouse tente concertar e me mande devolta, eu queria o mouse funcionando perfeito como foi dito no topico.

entao só quero a resposta e o dinheiro que eu gastei pra comprar um mouse razer funcionando perfeito

R$ 128,00








pb127198415br
 

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Vou mandar uma MP pra ele com o tópico.

Vê se toma mais cuidado quando compra cara, já é o segundo problema seu em 3 meses.
 

rodolfojr

Eye of the tiger, Rocky.
Registrado
Como eu conheço os 2 usuários, acho que posso dar uma opinião válida: o Douglas (Gangsta) eu conheço há uns 7 ou 8 anos de outros fóruns já, sei que é um cara 100% correto e boto a minha mão no fogo por ele. Com o Italo eu já negociei e também sei que é um cara sério. Eu penso da seguinte maneira: se fosse pra ele te dar calote, ele não teria nem respondido, enrolaria e não teria proposto a devolução do dinheiro. Não quero tomar partido de ninguém, mas se o mouse chegou lá dia 14 e você abriu o tópico no dia 16, às 2 da manhã, você só deu 1 dia pra ele depositar o valor (uma sexta-feira, dia 15, quando os bancos ficam lotados). E se ele já depositou, mas no caixa eletrônico? Só cairá na sua conta na segunda-feira. Acho que tem que haver um mínimo de tolerância, né? :)

Calma, Italo... na afobação você pode acabar sendo injusto. :)
 

DienK

Powered by diego...
Registrado
Oh italo se ta de bricandeira neh? O mouse chegou pro cara na quinta e voce me abre um tópico no sabado? Isso nem deveria ser chamado de pendência. Afobado demais hein.
 

Leonardo

Active Member
Registrado
Tu eh muito afobado, tomara que o Gangsta tenha depositado o R$ na sexta-feira, quero ver onde tu vai enfiar a cara. :ranting3:
 

italo_sft

New Member
Registrado
tomara mesmo. mas os amigos dele tem que ver, que como eu disse. ja tentei entrar em contato via mp e nenhuma resposta.

agora pra postar no forum ele entra e posta, é só olhar os ultimos posts que vai ver. eu nao to acusando ninguem de crime nao, só to dizendo que comprei um produto que veio com defeito, e na hora que eu mando mp dizendo que enviei o produto de volta e quero combinar o dia pra ser depositado o valor a pessoa que me vendeu nao me responde, e fica postando no forum sobre outros assuntos.
mas de qualquer forma, se caracterizou pendencia, doua em quer doer. uma vez que a pessoa vende uma coisa.

e tem outra coisa, o cara deve ser gente boa mesmo, eu tb sou... mas pra quem disse tomara que ele tenha depositado o dinheiro no caixa automatico.... ele entrou no forum dia 15 e postou, se tivesse feito o deposito. teria entrado no forum e mandado a mp. porque nao mandou???

entao vamos fazer de conta que ele tenha depositado.... porque ele entrou no forum e nao mandou mp dizendo que mandou a grana??? e para postar da pra postar, agora pra mandar mp dizendo que depositou o dinheiro nao envia....

só quero dizer uma coisa. o mouse chegou bem embalado e nao tem como ter ocorrido problemas na logistica... ou seja eu quero o dinheiro R$ 128,00 agora se o usuario tivesse recebido o mouse, mandado mp que recebeu e que ia mandar o dinheiro no dia x eu nem tinha falado nada.

agora a pessoa recebe o produto, nao fala nada. e entra para postar no forum e nao quer mandar mp pra esclarecer nada pra min, eu nao acho isso certo, nem seria capaz de fazer isso com ninguem.
 

Chico

Darktronik
Colaborador
Estou com o ítalo nessa. Agora tem limite de tempo para abrir pendência? O cara simplesmente não responde mais. Pronto, é uma pendência. Um minuto, uma hora, um dia. Pendência. Parem de pichar o usuário e ajudem mais.

Ou como agora é a regra dita por aqui: não postem se não forem os envolvidos. Pois os posts estão sendo deletados.

E lurtz, o italo ainda leva esporro? haha. :p Poxa/puerra. O usuário com pendência cheio de referencias positivas. (o que já não quer dizer mais muita coisa).
 

italo_sft

New Member
Registrado
o que que vcs acham, eu sou injusto , afobado ou coisa do tipo?
ou realmente deveria o vendedor do produto ter falado via mp que recebeu o mouse e que vai depositar o dinheiro no dia 15, ou no dia 16. ou até mesmo depois do dia 20?
eu nao me importaria de esperar 7 ou 15 dias

AGORA eu me importo e fico triste quando compro alguma coisa com defeito e mando de volta , ai quando o produto chega na mao da pessoa, esta pessoa nao manda a mp dizendo que recebeu e combina o dia de depositar o dinheiro. SO ISSO.

agora o que pode acontecer, o vendedor dizer que ele nao recebeu o mouse, que foi uma tia, ou que viajou e acessou o forum de outro local. mas se fosse eu, teria ligado pra minha casa e perguntado se chegou alguma coisa pra min, ai eu ia entrar no forum pra postar nos outros topicos sobre outros assuntos e aproveitaria para mandar mp pro cara que me comprou o mouse, dizendo que tava viajando , mas que tinha recebido o mouse e que no dia ''x'' estaria enviando o dinheiro.

e ai galera, sou eu realmente afobado ou seria os amigos querendo tapar o sol com a peneira?
 

DienK

Powered by diego...
Registrado
o que que vcs acham, eu sou injusto , afobado ou coisa do tipo?
ou realmente deveria o vendedor do produto ter falado via mp que recebeu o mouse e que vai depositar o dinheiro no dia 15, ou no dia 16. ou até mesmo depois do dia 20?
eu nao me importaria de esperar 7 ou 15 dias

AGORA eu me importo e fico triste quando compro alguma coisa com defeito e mando de volta , ai quando o produto chega na mao da pessoa, esta pessoa nao manda a mp dizendo que recebeu e combina o dia de depositar o dinheiro. SO ISSO.

agora o que pode acontecer, o vendedor dizer que ele nao recebeu o mouse, que foi uma tia, ou que viajou e acessou o forum de outro local. mas se fosse eu, teria ligado pra minha casa e perguntado se chegou alguma coisa pra min, ai eu ia entrar no forum pra postar nos outros topicos sobre outros assuntos e aproveitaria para mandar mp pro cara que me comprou o mouse, dizendo que tava viajando , mas que tinha recebido o mouse e que no dia ''x'' estaria enviando o dinheiro.

e ai galera, sou eu realmente afobado ou seria os amigos querendo tapar o sol com a peneira?
Num sou amigo de ninguem. Nem de voce nem dele. Nem tenho interesse direta na causa (mas quero se resolva).

Falar que um 1 minutos ou uma hora é pendencia é exagero.

Realmente é estranho o cara num te mandar mp pra te dar um posição. Vamos deixar ele dar a posição dele.

Abraços!
 

italo_sft

New Member
Registrado
resumindo meu pensamento:

o vendedor do mouse é gente fina, porem me deixou na mao. mas ele vai solucionar o problema. entao eu nao tive outra escolha a nao ser abrir esse topico... agora depois disso tudo que ele depositar, ele vai sair mais forte do que entrou. mas com um ensinamento , que é nao deixar os caras sem respostas.

no meu caso, o produto chegou pra elle no dia 14/10.
eu enviei o produto dia 8/10, depois mandei mp. ele nao respondeu. ( mas postou em outros topicos )
depois ainda mandei 2 mps em dias alternados, e ele nao respondeu ( mas postou nos topicos )
ai o mouse chega dia 14/8 e ele nao me responde nada.

sera que eu sou injusto mesmo, ou estou fazendo tempestade no copo d´agua?
só quero uma resposta, pode ser aqui no topico mesmo para todos verem.

agora tomara que nao venham me falar que o mouse esta funcionando normalmente que nao está. ja comprei algumas coisas usadas aqui e nunca falei que tava com problema, somente esse mouse.
teve um monitor de 22 t220 que meu amigo comprou também que veio trincado na moldura, mas o vendedor me deu um descontinho e ficou tudo certo. agora o vededor do monitor respondeu minhas mps e nem teve strees.
 

italo_sft

New Member
Registrado
é abraços e paz...
 

Chico

Darktronik
Colaborador
Já estava errado desde que vendeu uma peça que não sabia se estava funcionando. Isso pensando BEM dele. Porque eu já sou mais intolerante e já passo a achar que enviou na maldade mesmo.

Mas vamos deixar de conversa e esperar que tudo se resolva. Aguardar o usuário e a intervenção da moderação.

Boa sorte a todos.
 

GangstarrapeR

Upgrade yourself!
Registrado
Que isso Italo?


Não falei que ia te devolver o dinheiro cara? O que mais que vc quer, uma carta timbrada com firma reconhecida!? Vc já não me passou os dados!? Já não estava tudo acertado!!!?? Ou vc necessita de mais alguma confirmação pra se sentir seguro!!???

Deixa eu te explicar uma coisa:


Moro em um condomínio, as correspondências vão para a administração que nos avisam que a encomenda está lá, como a mesma fecha á 8hrs da noite e eu cheguei na quinta após o horário, na sexta fui trabalhar (SIMM!!Eu trabalho!!!) portanto só peguei o infeliz do pacote no SÁBADO, como é que vou te depositar alguma coisa? Francamente...

Não seja precipitado amigo, veja as minhas referências e comprove, aliás mais que as referências a palavra e a dignidade do homem está acima de tudo, tanto é que vc comentou sobre o tal mal contato e no final chegamos no acordo da devolução do mouse e o reembolso do valor pagor, inclusíve, com valor de frete, não é mesmo?

Áh e outra, como te falei o mouse tava encostado aqui há um bom tempo, antes de te enviar testei e estava tudo ok, mas se vc ficou insatisfeito, não há problema algum!

Lamento pela sua atítude, se eu quisesse te prejudicar man, nem o mouse te mandava ou como disseram, ignorava suas mp's, coisa que não fiz, vi sua ultima MP dizendo que o mouse tinha chegado, só estava esperando chegar pra conferir tudo certinho, afinal tenho esse direito certo?

Pode ficar tranquilo amigo, segunda feira vou depositar o seu dinheiro tudo bem?
 
Última edição:

italo_sft

New Member
Registrado
foi mal cara, mas eu só queria uma resposta. mandei 2 ou foi 3 mps depois que te enviei o mouse e vc nada... ai eu falei aqui... mas como eu disse, depois disso a pessoa sai mais fortalecida, pq todos estao vendo o que aconteceu. como vc nao me respondeu as mp´s falei aqui.

no caso, dos valores. eu gastei 114,00 ( do produto+frete) e depois mais 14,00 do outro frete..... se quiser pode mandar só os 114,00
( E ME AVISA ) pra min sacar o dinheiro, que eu to querendo pegar um mouse novo da razer, ai ta faltando esse dinheiro pra inteirar o restante.

agora como todos viram, tudo foi resolvido. e só falta ele depositar pra min, ai ja fecha o topico.... e todos serao felizes para sempre.
 

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Sem problemas, resolvam tudo e avisem que fechamos o tópico.

Italo, na próxima tenha mais paciência! ;)
 

italo_sft

New Member
Registrado
certo... paciencia!!!

mas depois de mandar 2 ou 3 mps em dias diferentes e ninguem te responde, nao tem como ter paciencia. agora se demorasse 1 dia e respondesse ai dá. mas passar 6 ou + dias e nao responder. ai é osso!!!

vamos tratar assim: se ele disse que tem palavra e que vai depositar na segunda-feira, entao pode fechar o topico. ja considero o assunto resolvido.

que eu espero até na terça pro dinheiro cair, ve se deposita na boca do caixa...
 

GangstarrapeR

Upgrade yourself!
Registrado
Ítalo, aqui na minha caixa de mensagens sua última MP foi no dia 14(quinta), tem certeza que vc mandou 2 ~ 3 mps após a "chegada" do mouse?

Enfim, vc parece inseguro ainda... fica frio... respira fundo ai :D

Abs.
 

italo_sft

New Member
Registrado
ok.
to confiante e o responsavel pela seção pode fechar o topico e declarar resolvido.

abs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)

Topo