• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • Entre os dias 27/01 e 01/02/2020 o Adrenaline passará por uma grande mudança, saindo dos servidores atuais dentro do UOL para servidores próprios. Durante esses dias, em alguns momentos teremos indisponibilidades dos servidores para o processo de migração, assim como fechar o fórum por algumas horas.

Como parte das mudanças a partir do dia 27/02 não teremos mais o .uol.com.br em nossas URLs, passando a ficar apenas adrenaline.com.br.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Adrenaline.

[Resolvido] [Pendência] Usuário BeToOo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Powertech

Boa tarde à todos
Venho aqui para abrir uma pendencia relacionada ao usuário BeToOo.
Na Segunda- Feira, combinamos de trocarmos minha ECS A785GM-M (http://www.adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/321096-venda-troca-ecs-a785gm-m-2gb.html) pelo Gabinete Cooler Master 690 com lateral de acrilico (http://www.adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/320220-vendendo-tudo-pc-mid-end-gabinete.html).
Combinados a troca e tal, contanto que eu voltasse metade do frete (sedex) do case, e como sempre, chegando lá, ele me enviasse o case.
Na quarta feira(27/10), mandei a placa mãe e o dinheiro via sedex ( SK703637847BR) e na quinta feira (28/10) a placa chegou lá à tarde (por volta das 16horas). O usuário BeToOo, por motivos pessoais disse que na sexta feira enviaria o case para mim. Beleza, aguardei, e na sexta feira (29/10) ele não enviou o case, que disse por alguns motivos pessoais, não deu para mandar o case.
Ontem, (31/10), ele me disse que estava combinado de enviar às 11horas da manhã. Mas até agora, ele não enviou, afirmando que até agora ' não conseguiu ir'.
Estou criando o tópico para resolver o problema, pois a cada dia que passa, fico mais frustrado, não quero criar confusões, até porque o usuário BeToOo se mostrou bastante simpático.

Última edição:

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Mandei uma MP para o user pedindo para explicar a situação.

feliipe.taumaturgo

New Member
Isso é muita falta de responsábilidade do BeToOo, o Deivid foi honesto, mandou a placa mãe o mais rápido possível, agora que o cara já tá com a placa mãe ele quer enrrolar o Deivid pra não mandar o gabinete, tem que manda logo, BeToOo, se não, já sabe a má fama que vai levar, fica a dica.

BeToOo

Shou !
Deivid desculpe por esse pequeno atraso, mas ja esta nos correios.
espero não ter mais esse tipo de problema pra nao sujar minha reputação aqui no adrena...

Codigo
SK974768378BR

Abs

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Show galera, assim que resolvido postar aqui para eu fechar o tópico.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)