• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • Entre os dias 27/01 e 01/02/2020 o Adrenaline passará por uma grande mudança, saindo dos servidores atuais dentro do UOL para servidores próprios. Durante esses dias, em alguns momentos teremos indisponibilidades dos servidores para o processo de migração, assim como fechar o fórum por algumas horas.

Como parte das mudanças a partir do dia 27/02 não teremos mais o .uol.com.br em nossas URLs, passando a ficar apenas adrenaline.com.br.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Adrenaline.

[Resolvido] [Pendência] User:Erictigre

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Yuritiainen

New Member
Bom efetuei o deposito no valor de 270 reais referente ao gabinete do topico
http://www.adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/320349-vendo-troco-hds-cpus-suspensao-ar.html

ateh agora não obtive nenhum rastreio nenhuma informação e o usuario não me reponde no msn,negociação feita no msn tenho o registro todo da conversa,espero resolver essa pendencia da melhor forma possivel,deposito feito na terça de noite espero noticias e o rastreio,obrigado a todos e a moderação desde ja!

Yuritiainen

New Member
obrigado Panzer,fico muito agradecido com a agilidade mobilidade dssse forum.

DienK

Powered by diego...
Eric é de confiança. Conheci ele pessoalmente. Creio que seja apenas um mal entendido. Certeza que tudo irá se resolver. Abraços!

thiago.cs

Banido
Banido
eu não conheço ele pessoalmente mas ja troquei hard com ele i ele é de confiança,talvez seje isso msm que o amigo dienk citou a cima,a vida e cheia de enprevistos e eu tb ja tive ...faze oque !!!

Splinter™

Usuário Master
Engraçado que na maioria dos casos somem ou tem problemas depois que depositam o dinheiro ou enviam o produto, porque durante a negociação estão lá sempre de prontidão.

Esperar que se resolva.

Yuritiainen

New Member
poxa fico realmente triste pq o user foi super atencioso,fex os cauculos tudo diretinho depois q depositei sumiu sem deixar rastros nem no topico de venda dele ele posto mais nada,bom eu quero resolver isso da melhor forma possivel.obrigado mais uma vez a equipe Adrenaline

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
O Eric esteve online no dia 20/11/2010, e pelo visto não mandou nenhuma resposta ao Yuri; adicionei ele ao grupo de usuários com pendência.

XDyuXD

Computeiro Registrado
Eu tive problemas com ele, até criei um tópico na área de pendências dele, ele demorou mais de 1 semana para me mandar o gabinete, depois de eu criar o tópico aqui e depois de ficar me chamando de pirralho, ele mandou o maldito gabinete. Boa sorte chará (chamo YURI tambem UAHUAHUAHUAHUAHAUHAH)

Yuritiainen

New Member
deve ser ma sorte do nome.bom eu espero q ele me mande o gabinete antes q eu tome medidas mais fortes.ateh pq o gabinete nao era pra mim.era pra um cliente q me pago,ou seja alem de ter dado os 270 pro user agora vo ter q arrnanjar mais 270 pra cliente. espero q ele me mande ol gabinete pq o prejuizo foi grande

Yuritiainen

New Member
ainda bem q vc conseguiu seu gabinete agora qr apostar q vai ser a mesma desculpa?fico muito triste comisso namoral um user se sujar por 300 reais a fala serio!!!espero mesmo q meu gabinete chegue

Gothic Case

VAI MEU MENGÃO
Com certeza ele teve algum problema. Já negociei caralhocentos itens com ele e nunca tive problemas.

Ainda bem que tudo se resolveu.

Yuritiainen

New Member
nao resolveu nada ainda so pra corrigir!ta foda user mane cloteiro to comecando a ficar puto com isso alguem ai tem os dados dele pra me passar?

Yuritiainen

New Member
MODERA pendencia resolvida produto entregue ontem a tarde mas ainda sem noticias do user!mas o q importa q eu recebi pode tirar o topico de pendencia obrigado pela ajuda!!

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Maravilha, tópico fechado!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)