• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • Entre os dias 27/01 e 01/02/2020 o Adrenaline passará por uma grande mudança, saindo dos servidores atuais dentro do UOL para servidores próprios. Durante esses dias, em alguns momentos teremos indisponibilidades dos servidores para o processo de migração, assim como fechar o fórum por algumas horas.

Como parte das mudanças a partir do dia 27/02 não teremos mais o .uol.com.br em nossas URLs, passando a ficar apenas adrenaline.com.br.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Adrenaline.

[Resolvido] [Pendência] Soul_Keeper

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Pynot

Tough Ain't Enough.
Fornecedor sim, compro dele a mto tempo para uso pessoal. E quando eu acho que devo me desfazer uso a área do forum. Não estou burlando nenhuma regra do bazar.
E por mim esse tópico pode ficar 10 anos aqui na primeira página.
Só lembre-se de uma coisa: Você ainda pode salvar esta conta, pois ela ainda não foi posta na categoria de "usuário com pendência", se tu ficar enrolando e cair nessa categoria, você levará 6 meses de infração sem poder negociar nada no fórum, ficará eternamente na lista negra aqui do fórum, e bem ali, ao lado do seu avatar, onde está escrito "aeromodelismo na veia!!!", vai ficar escrito em destaque "usuário com pendência", e irá aparecer onde quer que você poste ou já postou algo.

Então se R$144,20 é uma "miséria" pra você como você diz, e você não precisa de dar calote numa quantia tão irrisória, como você afirma, se você ainda quer salvar esta conta, a hora é agora, pois com essa atitude, em pouco tempo você cairá na blacklist.

Eu não disse que estou certo. Mas agi honestamente, pq muitos não dariam a garantia. Dei com a maior boa vontade.
Cara, bota uma coisa na tua cabeça, a partir do momento que pegou meu dinheiro, você não tá fazendo mais nada por "boa vontade" aqui não. Muito pelo contrário, não está fazendo nada mais que sua OBRIGAÇÃO como vendedor. Ninguém aqui no bazar é bonzinho e fica fazendo favorzinho pros outros porque está com tempo livre e de boa vontade não, todo mundo está aqui mantendo uma boa conduta porque possuem vergonha na cara e honram com seus COMPROMISSOS e OBRIGAÇÕES de vendedor, que cada um assume no momento que recebe o dinheiro de qualquer comprador.

Pra você ver a diferença de mentalidade e nível de educação e consciência: Mês passado eu tive um problema parecido com um kit 2.1 Logitech Z-2300 que vendi aqui e chegou misteriosamente danificado ao comprador. Mesmo tendo certeza absoluta que de eu enviei o produto perfeito, e que se aconteceu algo, ou aconteceu durante o frete, ou aconteceu na casa do comprador, eu simplesmente não sou do tipinho de vendedor que deixa seus compradores da mão, nem ia conseguir me sentir bem sabendo que eu estaria brincando com o dinheiro suado dos outros. Prontamente mandei ele me enviar o kit de volta e mesmo sabendo que ia tomar um prejuízo de uns R$50,00, depositei o valor integral que ele havia me pagado NA HORA que o kit chegou aqui, sem ficar enrolando com mimimis e showzinhos infantis, mesmo com um dos falantes chegando aqui danificado de uma forma que eu nunca havia visto antes.

A diferença é: estar ciente dos compromissos que assumi, ter vergonha na cara para não ficar com o que não é meu por direito, e ter consciencia de que eu não estava fazendo nenhum favorzinho para o comprador em questão, apenas estava cumprindo minha obrigação como vendedor. Sou homem e tenho peito para assumir e chamar para mim a responsabilidade.

Eu, sinceramente, gostaria só de saber a idade do Soul_Keeper, porque, com todo o respeito, esse tipo de atitude, absolutamente, não condiz com atitude de HOMEM, maior de idade...

Última edição:

Soul_Keeper

Banido
Banido
Vai ficar no mesmo mimimi???
Já falei que vou devolver a grana. Fica sussa ai se não pode infartar e me passa a conta via MP por favor que essa semana eu deposito.

Pynot

Tough Ain't Enough.
É só você esvaziar sua caixa de mp que está lotada, que eu mando a conta.

Vai depositar que dia?

Pynot

Tough Ain't Enough.
Conta enviada ontem, aguardando o depósito...

Vai depositar que dia?

dek+

Active Member
Se ele falou essa semana, e postou dia 28, até amanha era pra estar feito certo?
Boa sorte ae parceiro, tomara que de tudo certo.

Pynot

Tough Ain't Enough.

A semana acabou e nada até agora...

O último contato do cidadão foi o post dele aqui no tópico...

Só quero ver qual vai ser a desculpa dessa vez, ou qual vai ser o showzinho infantil que ele vai dar dizendo que não depositou por minha culpa, porque ameacei ele de morte...

O pior é que é má vontade e descaso mesmo por parte dele, porque a quantia é tão pequena que não tem como ele não ter esse dinheiro aí pra depositar (pelo menos é o que eu prefiro acreditar, porque a pessoa precisar roubar R$144,20 é miséria e espirito de porco demais pra ser verdade...). Deprimente...

Última edição:

RooT_

Folding@home extreme
Cada vez mais me surpreendo com usuários de boas qualificações se envolvendo em enrolações, está cada vez mais complicado negociar com segurança e com a cabeça tranquila aqui pelo bazar.

Esmaga_teta

Destroyer
E o cara deixou vc mesmo na mão né pynot,putz muita falta de vergonha na cara,na boa da um pulo nos forum onde ele anda e espalha a situação pra todo mundo saber.

dek+

Active Member
Engraçado que o cara ainda fica tirando, falando que vai infartar,mimimi e não sei o que, querendo dizer como se essa grana não fosse nada pra ele, mas fica enrolando pra devolver uahhuaha.

Sorte ae!

Pynot

Tough Ain't Enough.
Pois é, a situação tá complicada aqui no bazar...

Mas não tem problema não. Uma coisa eu garanto, no prejuízo eu não vou ficar, essa situação vai se resolver nem que seja na marra. Se ele quer agir como pivete, vai ser tratado como pivete...Depois não adianta chorar...

Soul_Keeper
Última Atividade
03-01-11 11:15

darksector

Banido
Banido
bem galerinha acho que isso se resolverá essa semana , com todo agito de fim de ano passado o Soul keep deve depósita a grana pynot , Torço pra que acabe logo essa pendência, pois o keeper já está tendo o que merece e a moderação deverá o castigar severamente com 6 meses de recrusão de seus anuncios de vendas, pois revender sem autorização é algo proibido no fórum.

abraços fiquem com Deus e feliz 2011.

giu-04

New Member

Venho informar que eu passei pela mesma situação com esse usuario comprei 2 memorias kingston 2gb e uma veio com problema enviei e ele quis me devolver o dinheiro do envio eu nao aceitei pois tinha enviado por carta registrada. ele demorou cerca de 2 a 3 semanas para enviar outra assim que a outra chegou (semana passada) testei e funcionou blz da mesma marca muito boa super aprovado a troca sem problemas.

wertson

New Member
É ta demorando, eu inclusive estava querendo negociar com ele uma GTX285 que ele tinha anunciado, mais qnd vi essa enrolação esperei pra vê a resolução. Mais eu não negocio mais com ele, ja perdeu o conceito pra mim, eu errado tento solucionar o erro o mais rapido possivel, Torço para que ele apareça e resolva isso!

Soul_Keeper

Banido
Banido
É ta demorando, eu inclusive estava querendo negociar com ele uma GTX285 que ele tinha anunciado, mais qnd vi essa enrolação esperei pra vê a resolução. Mais eu não negocio mais com ele, ja perdeu o conceito pra mim, eu errado tento solucionar o erro o mais rapido possivel, Torço para que ele apareça e resolva isso!
Você tava tentando negociar ela comigo já faz umas 3 semanas. Tirando a 9800 GTX+ hehehehe
Esquenta não a GTX ja foi vendida pra um user aqui do forum.

@Pendencia. Amanhã fina da tarde o dinheiro vai estar na conta do Pynot... (Como eu disse só iria depositar quando a memória chegasse da garantia e eu vendesse pra outro) Se ele não tivesse sujado meu tópico já tinha recebido.

Última edição:

alexspeedfly

New Member
Você tava tentando negociar ela comigo já faz umas 3 semanas. Tirando a 9800 GTX+ hehehehe
Esquenta não a GTX ja foi vendida pra um user aqui do forum.

@Pendencia. Amanhã fina da tarde o dinheiro vai estar na conta do Pynot... (Como eu disse só iria depositar quando a memória chegasse da garantia e eu vendesse pra outro) Se ele não tivesse sujado meu tópico já tinha recebido.
Irmão numa boa, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Depende de uma situação pra concluir outra, sinceramente, você pode achar isso engraçado pois deve movimentar uma grana boa mas é um desreipeito encarar uma situação dessa forma. Se você fosse mais transparente com o usuário não estaria nesse problema.

Soul_Keeper

Banido
Banido
Irmão numa boa, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Depende de uma situação pra concluir outra, sinceramente, você pode achar isso engraçado pois deve movimentar uma grana boa mas é um desreipeito encarar uma situação dessa forma. Se você fosse mais transparente com o usuário não estaria nesse problema.
Sim claro. Eu me estressei mas tranquilo eu vou resolver isso logo. Fiquei no preju com a pontuação negativa mas sussa, deixa pra la. Eu so nervozo mesmo! kkkk

Pynot

Tough Ain't Enough.
O fórum tá com problema, eu consigo ver que sua mp chegou mas não consigo abri-lá. Mande o conteúdo aqui no tópico ou então via e-mail: "meu nome de usuário" @ hotmail.com

Arouca

New Member
Bom, acredito que falta no Rafael(Soul_Keeper) amadurecimento e empatia.
Inicialmente ele perde a paciência com facilidade, causando insegurança ao comprador. E por conseguinte, não assume as responsabilidades diante de erros ou eventualidades.
A atenção, energia e o tratamento dispensados aos compradores, quando os problemas surgem, também não são dos melhores. Dessa forma os usuários são motivados a abrir tópicos de pendências.
Comprei recentemente uma MOBO P5QC com o Rafael. Sim, recebi a MOBO. Contudo, sem a CAIXA. Ressalto que esse detalhe não foi citado no tópico.
Ao questionar ao usuário sobre a caixa, ele informou que eu não perguntei se ele possuía a caixa.
Notem que ele já se eximiu de qualquer responsabilidade e eu passei a figurar como vilão.
Entendo que o normal é a MOBO ser acondicionada na CAIXA, e a inexistência da mesma ser comunicada pelo vendedor.
Caso existisse a informação no tópico que a MOBO não possuía caixa, com certeza não deixaria de comprá-la.
Não é pela caixa, e sim pela atitude do vendedor. Atitude esta que causa ruído e frustração.

Zoidberg

Banido
Banido
Acho que faltou conversa e entendimento! Tomara que resolva logo.
Usuário extressado como o Soul_Keeper é pode ser problema.

Última edição:

RooT_

Folding@home extreme
Pera aí, seria este usuário rafaelra a mesma pessoa por trás do usuário Soul_Keeper? Veja o que esse rafaelra postou há pouco, recebi pelo email de acompanhamento do tópico. Parece que ele postou isso sem perceber que estava logado com o usuário rafaelra, ao invés do Soul_Keeper.

---Citação (Originalmente por Pynot)---
O fórum tá com problema, eu consigo ver que sua mp chegou mas não consigo abri-lá. Mande o conteúdo aqui no tópico ou então via e-mail: "meu nome de usuário" @ hotmail.com
---Fim da Citação---
To add msn então pra gente trocar uma ideia.

---Citação (Originalmente por Arouca)---
Bom, acredito que falta no Rafael(Soul_Keeper) amadurecimento e empatia.
Inicialmente ele perde a paciência com facilidade, causando insegurança ao comprador. E por conseguinte, não assume as responsabilidades diante de erros ou eventualidades.
A atenção, energia e o tratamento dispensados aos compradores, quando os problemas surgem, também não são dos melhores. Dessa forma os usuários são motivados a abrir tópicos de pendências.
Comprei recentemente uma MOBO P5QC com o Rafael. Sim, recebi a MOBO. Contudo, sem a CAIXA. Ressalto que esse detalhe não foi citado no tópico.
Ao questionar ao usuário sobre a caixa, ele informou que eu não perguntei se ele possuía a caixa.
Notem que ele já se eximiu de qualquer responsabilidade e eu passei a figurar como vilão.
Entendo que o normal é a MOBO ser acondicionada na CAIXA, e a inexistência da mesma ser comunicada pelo vendedor.
Caso existisse a informação no tópico que a MOBO não possuía caixa, com certeza não deixaria de comprá-la.
Não é pela caixa, e sim pela atitude do vendedor. Atitude esta que causa ruído e frustração.
---Fim da Citação---
Tenho o maior prazer em devolver seu dinheiro se você quiser desfazer o negócio.
abraçoss!
Logo depois de postar isso o usuário rafaelra resolve editar o post dele.

Tá pensando que vai enganar a quem espertão????

Soul_Keeper

Banido
Banido
Pera aí, seria este usuário rafaelra a mesma pessoa por trás do usuário Soul_Keeper? Veja o que esse rafaelra postou há pouco, recebi pelo email de acompanhamento do tópico. Parece que ele postou isso sem perceber que estava logado com o usuário rafaelra, ao invés do Soul_Keeper.

Bom essa conta que estava logada era conta antiga minha e tinha passado para meu filho. Até pedi pra ele trocar o nick. Podem ver la no tópico referente! Fui responder ao tópico e não percebi que estava logado depois pra corrigir o erro coloquei aquela msg para que não desconfiassem que eu estava de rolo. Agora ao usuário root eu ja falei com o Pynot e estou preste a ir no banco depositar a grana do mesmo!
Usuario root estou em uma posição meio dificil mas não julgue quem vc não conhece. Grato!

Última edição:

RooT_

Folding@home extreme
Bom essa conta que estava logada era conta antiga minha e tinha passado para meu filho. Até pedi pra ele trocar o nick. Podem ver la no tópico referente! Fui responder ao tópico e não percebi que estava logado depois pra corrigir o erro coloquei aquela msg para que não desconfiassem que eu estava de rolo. Agora ao usuário root eu ja falei com o Pynot e estou preste a ir no banco depositar a grana do mesmo!
Usuario root estou em uma posição meio dificil mas não julgue quem vc não conhece. Grato!
É cara, quanto mais você fala, mais se afunda na lama. Sei que eu não tenho nada a ver com o caso entre você e o Pynot, mas não pude me conter ao ver essas atitudes.

Quanto à outra conta ser de seu filho, isso me parece no mínimo duvidoso, devido ao último post, especificamente a 2ª linha. Por este comentário, o usuário rafaelra tenta se passar por uma pessoa bem distante de você.

Acho que faltou conversa e entendimento! Tomara que resolva logo.
Usuário extressado como o Soul_Keeper é pode ser problema.
Mas enfim, não quero gerar polêmicas aqui, na verdade torço para que este problema seja resolvido o quanto antes, claro.

darksector

Banido
Banido

denuncia grave moderação banimento já!!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)