• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[Resolvido] [Pendência] Soul_Keeper

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Pynot

Tough Ain't Enough.

Venho aqui relatar o ocorrido, mais para alertar e preservar o dinheiro do pessoal que deseja negociar com o cidadão.

Ele anunciou um kit 4GB de memórias Smart.

http://www.adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/323560-vendo-ddr-2-800-2x2gb-8500gt.html

Entrei em contato mostrando interesse, paguei corretamente, e etc. Ele, sabe-se lá porque, resolveu enviar um kit de marca e modelo diferente do combinado.

Chegando aqui, o kit veio embalado que nem lixo de tão mal que tava embalado. Fui testar o pente torcendo para que funcionasse (pois naquelas condições de envio, era difícil). Enfim, um dos pentes não quis nem dar o boot.

Mandei as memos de volta pra ele que disse que ia prontamente enviar o outro kit (que era o que tinha sido combinado e ele afirmou que me enviou outro "por engano").

Até hoje ele enrola e não enviou nada de volta, e ainda se sente no direito de chorar e espernear por mp, achando que é o certp.

Esse é o resumo da ópera, mais tarde volto para atualizar o tópico e postar os comprovantes da negociação e conversas.]

Abraços e cuidado com esse usuário, pois além de fazer mer
HTML:
da, se sente no direito de chingar e dar showzinho.

Última edição:

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Vou notificar ele enviando link daqui.

PS: Pynot, coloque aí no 1º post o link do tópico da negociação lá no Bazar.

Soul_Keeper

Banido
Banido
Pra mim passar o kit smart pra vc teria que fazer a garantia do queimado. Só que não depende só de mim. Te dei o prazo até sexta para o envio.
Hoje recebo uma MP com ameaças.
Não era mais fácil me passar a conta para fazer o depósito????
Depois o cara vai e me qualifica negativamente e acha que eu não tenho que ficar put0.
Agora é o seguinte. Estou com o dinheiro em mãos mas só vou te devolver quando os correios estornarem as memórias em minhas mãos.

Ahh outra coisa! Eu vendi hoje um kit P5QC e estou enviando hoje mesmo. Tomara que o usuário não minta que chegou mal embalado e com defeito.
Tb acho que foi vc quem queimou a memória. Porque envie testada. Ainda tive a boa vontade de fazer a garantia mesmo sabendo que envie funcionando.

PanzerOps por favor já que vc não limpou o tópico de vendas da minha GTX 285 (Que pelas regras o user deveria levar infração ) feche ele por favor.
Eu vendo muito hardware aqui e não preciso me sujar com users nervosinhos e mano.

Pynot

Tough Ain't Enough.

tópico original: http://www.adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/323560-vendo-ddr-2-800-2x2gb-8500gt.html

Histórico das mps.

Soul_Keeper disse:
Pynot disse:
Soul_Keeper disse:
Pynot disse:
Soul_Keeper disse:
Pynot disse:
Blz, manda umas fotos do kit.
Então não tenho camera aq mas é igualzinha essa http://www.imagemrio.com.br/img/prod_g/DDR22GB667.jpg
Se vc for ficar mesmo me avisa pois ja estou anunciando novamente la no forum e memória vende rápido!
Abraçoss.
Vou ficar com ela sim.

Só confirmando, kit 4GB (2x2gb) 800Mhz, chip Smart R$140,00 com frete incluso?

Amanhã mesmo faço o deposito.

Abraço.
Isso mesmo! Então vou avisar o user Androyd pra não depositar. Abraços!
Depósito feito man, até o fim do dia ou amanhã de manhã deve cair aí.

Não vendeu pra outro não né?

Abs.
Relaxa eu mantenho o compromisso e vou cumprir.
Aí começa a primeira decepção. Quando chegaram aqui, abri a embalagem e vi que ele mandou as memórias soltas, sem caixa nenhuma, num envelope de papel bem maior que os pentes, e a proteção que ele achou que protegeria as memórias era enrola-las num único papel.

2º Como está resgistrado nas mps que você podem ver e estão até hoje na minha caixa de entrada (pois estava desconfiado que poderia ser uma negociação problemática desde de quando as memos chegaram aqui), perguntei várias vezes para confirmar se o kit que ele me mandaria seria o Smart 2x2GB.

Quando chegaram aqui, eram um Kit Toshiba, completamente diferente do anunciado.

Após tudo isso, só podia torcer para que quando eu espetasse os pentes, eles funcionassem corretamente para não dar mais problemas.

Eis que quando espeto o segundo pente separado, a máquina nem dá boot. Pronto, já imaginei que seria uma novela com este user.

Pynot

Tough Ain't Enough.
Rapidamente, mandei uma mp informando o acontecido e que não tinha a menor possibilidade de ter acontecido algo aqui, pois além de estar acostumado a manusear memórias a mais de 10 anos, eu uso pulseira anti-estática para tudo.

Ele respondeu afirmando que mandou o kit por engano:

Pynot disse:
Pynot disse:
Soul_Keeper disse:
Putz cara, um dos pentes que tu mandou não funciona nem com reza braba. Além disso esses pentes não são os com chip smart que foi o combinado (são chips Apogee - Walton Chaintech).
Testei cada pente separado desde a primeira vez, tirei o overclock do cpu, resetei minha bios para as configurações padrões, dei clear cmos, testei em outra máquina, e nada, ele não dá boot nem fu[]dendo.
O outro pente está ok estou usando agora mesmo e foi aprovado no memtest, prime e occt, mas só dá pra usar ele o outro não dá nem sinal de vida.
No aguardo de uma solução para o problema, porque comprar 4gb e ficar só com 2gb é tenso...
Eu mandei apogee pq tinha acabado o smart, sem falar que o apogee pegou mais clock que o smart.
agora eu testo antes de mandar. Vc não fez nenhuma cagada ai não né??? pqp! Manda o queimado de volta pra mim testar que se estiver queimado te envio outro.:thumbs_up
Cara, não tem a menor possibilidade de ter acontecido algo, ele saiu direto do envelope para o slot, e além de eu estar acostumado a manusear componentes de pc a vários anos, ter montado inúmeras máquinas para mim e para terceiros, eu uso pulseira anti-estática aterrada. Se aconteceu algo, foi porque eles vieram soltos no envelope e embrulhados juntos em papel, do jeito que vieram embalados com certeza eles levaram muito impacto na viagem até aqui, até porque já é mais que conhecido o nível de "cuidado" que os Correios tem com essas remessas. Te confesso que quando abri o envelope não gostei nada do jeito que elas vieram embaladas, e logo depois já vi de cara que não era o mesmo chip que você afirmou que seria. Fiquei torcendo pra que quando eu instalasse no slot elas estivessem funcionando 100% para não dar dor de cabeça...

Quando eu envio alguma memória por Carta Registrada, para evitar esse tipo de coisa eu sempre envio em caixinhas genéricas de memórias, e tem que pregar elas com com fita adesiva por dentro do envelope para não ficarem soltas visto que o espaço interno do envelope é bem maior que os pentes. Simplesmente não dá pra confiar nos "cuidados" dos Correios.

Sem ofensa cara, mas conhecendo os Correios como agente já conhece muito bem, você foi imprudente em enviar as memórias daquele jeito sem nenhuma proteção contra impactos, porque até o envelope bolha que você enviou chegou aqui com as bolhas todas estouradas. O resultado não poderia ser diferente.

Eu vou enviar o pente de volta numa dessas caixinhas genéricas de memórias (custam no máximo 1 real em lojas de info), e quando você me reenviar o outro pente, me envia ele dentro dessa caixa pelo amor de Deus, enrole umas folhas de jornal em volta da caixa, e pregue a caixa enrolada no jornal com uma boa quantidade de fita adesiva na parte interna do envelope.

O endereço pra envio é o mesmo de onde veio né?
Rua Anísio Braga, nº xx - Coopha Rondom - Rondonópolis - 78740-355?

Última edição:

Pynot

Tough Ain't Enough.
Enviei a memória de volta, pois ele afirmou que tinha o outro chip em mãos já para envio (o que foi o combinado "smart")

Soul_Keeper disse:
Pynot disse:
Pynot disse:
Soul_Keeper disse:
Rua Anísio Braga, nº XX - Coopha Rondom - Rondonópolis - 78740-355?
Sim... Essas "caixinhas" eu nunca vi pra vender. Se não eu teria várias...
Se vc não gostou dessa memo ai pode mandar a outra tb que eu tenho smart. Alias essas eram pra outro cliente e foi enviado pra vc por engano!
Eu sempre enviei memorias assim e nunca aconteceu algo do tipo.
Fala chefe,

As memos já chegaram aí antes que eu tivesse tempo de postar o rastreio.

Fico no aguardo do envio do outro kit smart.

Att.

Miguel
Chegaram ontem. Vou testar hoje e resolver esse problema pra vc.
Vejam que em nenhum momento ele retrucou falando que o kit estava funcionando. Disse que ia resolver o problema. Aguardei uns dias e nada, então mandei mp novamente perguntando quando ele ia resolver. Eis que ele dá um prazo até a sexta feira passada, eu já informei logo que ia esperar somente até sexta pois não poderia me dar ao luxo de aguardar mais a boa vontade dele.

Pynot disse:
Soul_Keeper disse:
Pynot disse:
Soul_Keeper disse:
Pynot disse:
Pynot disse:
Soul_Keeper disse:
Rua Anísio Braga, xx - Coopha Rondom - Rondonópolis - 78740-355?
Se vc não gostou dessa memo ai pode mandar a outra tb que eu tenho smart. Alias essas eram pra outro cliente e foi enviado pra vc por engano!
Fala chefe,

Att.

Miguel
Amigo, estou no aguardo do envio das memórias...

[ ]s
Olha a garantia não é pronta entrega. Devo enviar no fim da semana.
Blz, mas pelo pelo que você já tinha me dito, você já tava com os smarts para enviar aí. Mas tranquilo, você resolvendo isso até sexta já serve, pois não posso aguardar mais que isso.

[ ]s

Hoje é segunda e nada de novo. Então mandei mp novamente informando que iria criar o tópico de pendências (visto que ele já havia perdido 2 prazos para resolver o problema).

Pynot disse:
Soul_Keeper disse:
Soul_Keeper disse:
Pynot disse:
Soul_Keeper disse:
Pynot disse:
Pynot disse:
Soul_Keeper disse:
Rua Anísio Braga, xx - Coopha Rondom - Rondonópolis - 78740-355?
Fala chefe,

Att.

Miguel

[ ]s
Blz, mas pelo pelo que você já tinha me dito, você já tava com os smarts para enviar aí. Mas tranquilo, você resolvendo isso até sexta já serve, pois não posso aguardar mais que isso.

[ ]s
E aí ferinha

Já enviou as memórias?

O prazo era sexta feira...

Desse jeito, vou ser obrigado a criar um tópico de pendências. É uma pena, pois é completamente desnecessário se queimar aqui no adrena, no hardmob e no framebuffer por causa de R$140,00...

[ ]s

Notem que em momento algum eu faltei o respeito com o usuário, vejam a resposta dele:

Soul_Keeper disse:
Pynot disse:
Soul_Keeper disse:
Soul_Keeper disse:
Pynot disse:
Soul_Keeper disse:
Pynot disse:
Pynot disse:
Soul_Keeper disse:
Rua Anísio Braga, 64 - Coopha Rondom - Rondonópolis - 78740-355?
Fala chefe,

Att.

Miguel

[ ]s

[ ]s
E aí ferinha

Já enviou as memórias?

Desse jeito, vou ser obrigado a criar um tópico de pendências. É uma pena, pois é completamente desnecessário se queimar aqui no adrena, no hardmob e no framebuffer por causa de R$140,00...

[ ]s
Não me queimo por miséria. Se quiser pode abrir la o tópico que to esperando aqui!
Outra coisa a memória foi enviada mas vou ter o prazer de cancelar o envio e devolver seu dinheiro!
tstst fazer negócio com muleke é foda.
Vem ca! Vc acha que a garantia é na hora é? Seu *****!

Última edição:

GoatSucker

Problem, officer?
Pra mim passar o kit smart pra vc teria que fazer a garantia do queimado. Só que não depende só de mim. Te dei o prazo até sexta para o envio.
Hoje recebo uma MP com ameaças.
Não era mais fácil me passar a conta para fazer o depósito????
Depois o cara vai e me qualifica negativamente e acha que eu não tenho que ficar put0.
Agora é o seguinte. Estou com o dinheiro em mãos mas só vou te devolver quando os correios estornarem as memórias em minhas mãos.

Ahh outra coisa! Eu vendi hoje um kit P5QC e estou enviando hoje mesmo. Tomara que o usuário não minta que chegou mal embalado e com defeito.
Tb acho que foi vc quem queimou a memória. Porque envie testada. Ainda tive a boa vontade de fazer a garantia mesmo sabendo que envie funcionando.

PanzerOps por favor já que vc não limpou o tópico de vendas da minha GTX 285 (Que pelas regras o user deveria levar infração ) feche ele por favor.
Eu vendo muito hardware aqui e não preciso me sujar com users nervosinhos e mano.
Desculpe a sinceridade, mas não importa se o kit que vc enviou estava funcionando ou não.

Se não foi o combinado foi a marca X e vc enviou a marca Y sem o consentimento do comprador, o correto da sua parte é fazer a troca independente de qualquer fator.

Já vendi muito aqui no Bazar e sei o quão importante é o compromisso do vendedor.

Tente resolver isso da melhor maneira, pois o cara confiou o $ dele na sua pessoa pagando antecipadamente e portanto tem todo o direito de reclamar.

Soul_Keeper

Banido
Banido
Eu não nego os direitos dele muito pelo contrário. Envie por engano pois o que foi pra ele era melhor e tinha vendido mais caro!
Me dispus a trocar a memória e pedi pra enviar os 2 pentes. Como não tinha mais Smart tive que recorrer a garantia. Pedi um prazo até na sexta (Véspera de Natal) e Hoje recebo ameaças por MP. Cara não sou MLk e não dou calote. 140,00 pra mim não faz falta!
O cara simplesmente sai metendo negativo nas suas referencias e postando no bazar em outro tópico onde não tem nada a ver com o problema em questão
me difamando!
Isso não é direito dele, tenho certeza!

Pynot

Tough Ain't Enough.
Vejam nas mps, e procurem pelas "ameaças" que ele tanto afirma aí. Eu não as vejo, para mim essas ameaças só existem na cabeça dele para dar desculpa para não cumprir a obrigação dele...

Vejam, que só postei referência negativa pra ele após ele mandar mp me chingando e dando showzinho sem causa...

Última edição:

Soul_Keeper

Banido
Banido
Soul_Keeper disse:
Pynot disse:
E aí ferinha

Já enviou as memórias?

[ ]s
Rastreio da garantia do meu fornecedor. (Provando que não estava de sacanagem)
PB495085163BR
Logo depois veio a pontuação negativa.

Última edição:

alexspeedfly

New Member
Eu não nego os direitos dele muito pelo contrário. Envie por engano pois o que foi pra ele era melhor e tinha vendido mais caro!
Me dispus a trocar a memória e pedi pra enviar os 2 pentes. Como não tinha mais Smart tive que recorrer a garantia. Pedi um prazo até na sexta (Véspera de Natal) e Hoje recebo ameaças por MP. Cara não sou MLk e não dou calote. 140,00 pra mim não faz falta!
O cara simplesmente sai metendo negativo nas suas referencias e postando no bazar em outro tópico onde não tem nada a ver com o problema em questão
me difamando!
Vc diz pro cara que tem as memorias smart pronta e agora ta dependendo da garantia e acha q o comprador está errado de dizer o que pensa. Pera ai né cara, pense numa proxima vez o seguinte: O que vc vende, tem que chegar exatamente o mesmo que o anunciado. Fica a dica.

Soul_Keeper

Banido
Banido
Vc diz pro cara que tem as memorias smart pronta e agora ta dependendo da garantia e acha q o comprador está errado de dizer o que pensa. Pera ai né cara, pense numa proxima vez o seguinte: O que vc vende, tem que chegar exatamente o mesmo que o anunciado. Fica a dica.
Eu não nego os direitos dele muito pelo contrário. Envie por engano (O USER QUE PAGOU PELA TOSHIBA RECEBEU A DELE E ELE A DO USER) pois o que foi pra ele era melhor e tinha vendido mais caro!
me difamando!

Pynot

Tough Ain't Enough.

Errar todo mundo pode errar, mas isso não explica ainda o porque de você ter dito que já tinha as smart para me reenviar, e quando as memórias chegaram aí, seu discurso mudou afirmando que eu ia ter que esperar a garantia da outra memória, que nem eram pra ser minha em primeiro lugar diga-se de passagem...

Qualé Soul_Keeper, tá faltando humildade da sua parte para reconhecer que você está errado desde o começo e acabar logo com isso, resolvendo a pendência e mandando de volta o dinheiro que me pertence ou a memória que foi combinada.

Salve logo sua reputação enquanto ainda é tempo e acaba logo com isso. Não tem a menor necessidade de ficar extendendo mais isso...

Você claramente já tem o kit smart aí, caso contrário você não teria anunciado no bazar hoje mesmo este mesmo kit:

http://www.adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/327455-vendo-zotac-gtx-285-box-nf.html

Soul_Keeper

Banido
Banido
Blz man,

Errar todo mundo pode errar, mas isso não explica ainda o porque de você ter dito que já tinha as smart para me reenviar, e quando as memórias chegaram aí, seu discurso mudou afirmando que eu ia ter que esperar a garantia da outra memória, que nem eram pra ser minha em primeiro lugar diga-se de passagem...

Qualé Soul_Keeper, tá faltando humildade da sua parte para reconhecer que você está errado desde o começo e acabar logo com isso, resolvendo a pendência e mandando de volta o dinheiro que me pertence ou a memória que foi combinada.

Salve logo sua reputação enquanto ainda é tempo e acaba logo com isso. Não tem a menor necessidade de ficar extendendo mais isso...

Você claramente já tem o kit smart aí, caso contrário você não teria anunciado no bazar hoje mesmo este mesmo kit:

http://www.adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/327455-vendo-zotac-gtx-285-box-nf.html
Depois de toda essa sacanagem e o negativo??? Se vc tivesse o mínimo de respeito e olhado todas as minhas referencias não teria desconfiado de mim.
Sem falar que o Kit que estou (estava) anunciando era o que está vindo pra mim da garantia (para devolver sua grana). E quando disse que ja tinha outra smart me enganei pq a etiqueta é smart mas o Chip é Elpida. Então te avisei que não tinha e teria que esperar a garantia.
Vc que escolhei esse caminho me sujou em um lugar inapropriado. Queimou meu tópico. Pedi ao panzer pra fechar pq achei muita put@ria sua.

Última edição:

Pynot

Tough Ain't Enough.
Então tá senhor da razão, segue o tópico...

Vai fazer o que pra resolver o problema?

Ou vai esperar mais usuários virem aqui no tópico para afirmar o óbvio que você está completamente errado e sem direito de ficar dando showzinho?

PS: na verdade seu eu tivesse sido um pouco mais esperto e seguido pelas suas referências, nem teria me metido nesse barco furado, pois como consta no sistema eu não sou o primeiro que te negativei. Diferente de mim, que só tenho um negativo, o seu, que vai ser removido jajá pois não há base nenhuma para aquele negativo...

:thumbs_up

Última edição:

Soul_Keeper

Banido
Banido
Eu não disse que estou certo. Mas agi honestamente, pq muitos não dariam a garantia. Dei com a maior boa vontade. E to me fudendo pra user ridiculo que vem aqui só pra julgar!
Vou resolver assim que as memórias chegarem aq.
até lá o rastreio ta ai!

Última edição:

darksector

Banido
Banido
Depois de toda essa sacanagem e o negativo??? Se vc tivesse o mínimo de respeito e olhado todas as minhas referencias não teria desconfiado de mim.
Sem falar que o Kit que estou (estava) anunciando era o que está vindo pra mim da garantia (para devolver sua grana). E quando disse que ja tinha outra smart me enganei pq a etiqueta é smart mas o Chip é Elpida. Então te avisei que não tinha e teria que esperar a garantia.
Vc que escolhei esse caminho me sujou em um lugar inapropriado. Queimou meu tópico. Pedi ao panzer pra fechar pq achei muita put@ria sua.
Pra quer perder a cabeça man, com xigamentos? relaxa e resolve o mal entendido, pois ele foi feito por vc, o cara nao tem culpa alguma....e outra user não é novato e confiou em ti .

meus desejo é que ambas partes se resolvam e a paz volte a reinar.

todos nós erramos mas podemos cocertar nossos erros.:thumbs_up

abraço.

Última edição:

Soul_Keeper

Banido
Banido
Pra quer perder a cabeça man, com xigamentos? relaxa e resolve o mal entendido, pois ele foi feito por vc o cara nao tem culpa alguma....e outra user é novato e confiou em ti:)

abraço.
Cara como que não fica irritado? Eu sei que errei mas estava corrigindo na boa. Vc chegou a ver o que ele fez no meu tópico de vendas? Me detonou geral. Agora como que eu fico calmo se estava fazendo tudo na boa. Me diga um coisa, se vc vendesse uma VGA ou Processador, tivesse testado antes de enviar e o cara que comprou falar
que chegou e não funcionou oq vc faria??? Oq eu fiz? Me prontifiquei a trocar depois vem um e faz uma sacanagem dessas! Meu não fiquei irritado atoa. Não mesmo!
Vendi ontem uma P5QC + CPU e já está embalada! Pronto pra ser enviada. Não preciso enrolar ninguem pq eu ganho meu dinheiro honestamente!!!
Só não aceito o que ele fez!

darksector

Banido
Banido
Cara como que não fica irritado? Eu sei que errei mas estava corrigindo na boa. Vc chegou a ver o que ele fez no meu tópico de vendas? Me detonou geral. Agora como que eu fico calmo se estava fazendo tudo na boa. Me diga um coisa, se vc vendesse uma VGA ou Processador, tivesse testado antes de enviar e o cara que comprou falar
que chegou e não funcionou oq vc faria??? Oq eu fiz? Me prontifiquei a trocar depois vem um e faz uma sacanagem dessas! Meu não fiquei irritado atoa. Não mesmo!
Vendi ontem uma P5QC + CPU e já está embalada! Pronto pra ser enviada. Não preciso enrolar ninguem pq eu ganho meu dinheiro honestamente!!!
Só não aceito o que ele fez!
Acho que no bazar teria que ter regras pra colocar pedência em 7 dias de atraso do acordo, mas é isso, cada qual paga por seu erro aqui no fórum... mas do que justo já que concordaram com as regras.

Pynot

Tough Ain't Enough.
Eu não disse que estou certo. Mas agi honestamente, pq muitos não dariam a garantia. Dei com a maior boa vontade. E to me fudendo pra user ridiculo que vem aqui só pra julgar!
Vou resolver assim que as memórias chegarem aq.
até lá o rastreio ta ai!
Hum...

E vai mandar o kit SMART né?

Se for pra mandar outro kit qualquer nem perca seu tempo, manda a grana de volta e mais o reembolso do valor que gastei pra te mandar as memórias de volta. Total: R$144,20

metroidao

Active Member
Off. Nao precisa postar pra acompanhar o topico... tem ali em "Ferramentas do topico", "Acompanhar"...
vlw a dica, 3 anos de forum e eu nem sabia disso....

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Rastreio da garantia do meu fornecedor. (Provando que não estava de sacanagem)
PB495085163BR
Logo depois veio a pontuação negativa.

Fornecedor?!

Você anda fazendo revenda aqui no fórum?

Limpei os posts do tópico de vendas conforme vc solicitou, e fiz isso pq assuntos de pendência são pra serem tratados nessa área.

PS: Apaguei posts do tipo "é só pra acompanhar"; não tem necesidade, essa área é bem tranquila e demora anos pra um tópico sumir da 1ª página ;)

Soul_Keeper

Banido
Banido
Fornecedor?!

Você anda fazendo revenda aqui no fórum?

Limpei os posts do tópico de vendas conforme vc solicitou, e fiz isso pq assuntos de pendência são pra serem tratados nessa área.

PS: Apaguei posts do tipo "é só pra acompanhar"; não tem necesidade, essa área é bem tranquila e demora anos pra um tópico sumir da 1ª página ;)
Fornecedor sim, compro dele a mto tempo para uso pessoal. E quando eu acho que devo me desfazer uso a área do forum. Não estou burlando nenhuma regra do bazar.
E por mim esse tópico pode ficar 10 anos aqui na primeira página.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)