• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.


    Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[Resolvido] [Pendência] Pendência com o usuário pium

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Vinicius Fernandes

Active Member
Registrado
Seguinte combinei com ele no topico dele
de pegar watercooler dele .Combinei de pagar a metade agora e a outra metade quando chegasse o produto
Efetuei o deposito sexta feira passada . Tentei comunicacao via email e via msn ele entra no msn fica online mas nao me responde
tenho o comprovante do deposito e o historico do msn

Alguem de curitiba que possa resolver isso para mim ficarei grato
segue o link da negociacao
http://www.adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/219349-vendo-8800gt-x48-e4400-corsair-ddr2.html
 
Última edição:

Vinicius Fernandes

Active Member
Registrado
usuario esta querendo enganar alguem mas nao sou eu que vou ser enganado
me passo o email contendo as seguintes frases:
De: Julian Alpendre (juliaXXXXXXXX@hotmail.com)
Enviada: segunda-feira, 3 de maio de 2010 15:30:32
Para: kamicaseXXX@hotmail.com
Fala cara blz?

Entao nao consegui envia sexta mais foi enviado hj as 15:00 hj

numero de rastreamento: SE987654321BR


Abracos

desculpa a demora

Acho que a sequencia numerica de 987654321 no correio nunca saiu e nao e agora que ele esta devendo que ela va sair
peco que alguem de curitiba me ajude
 

Dino

Amarelo deserto e seus tremores
Registrado
usuario esta querendo enganar alguem mas nao sou eu que vou ser enganado
me passo o email contendo as seguintes frases:



Acho que a sequencia numerica de 987654321 no correio nunca saiu e nao e agora que ele esta devendo que ela va sair
peco que alguem de curitiba me ajude
Bicho copiou do site do correio, onde diz: SS987654321BR, só pode.

Cara, tenho um primo em ctba e um tio, qqer coisa me fala no MSN, que eu peço pra dar um chega na casa do safado!
 

Vinicius Fernandes

Active Member
Registrado
1 Email
CARA SE QUE TEU DINEHIRO DE VOLTA? MANDA TUA CONTA CERTINHO QUE DEVOLVO TEUS REAIS BLZ?

MANDA AGORA QUE EU FACO A TRANSFERENCIA AGORA
________________________________________
From: kamicaseXXX@hotmail.com
To: juliaXXXXXXXX@hotmail.com
Subject: RE: Correios
Date: Tue, 4 May 2010 07:02:03 -0300

cara se ta achando que tem alguem aki com cara de otario esta enganado
SE987654321BR e uma sequencia numerica se voce nao enviou estou enviando uma carta a policia de coritiba para abrir um boletim de ocorrencia contra vc
________________________________________
2 Email
Vou realmente falar oq aconteceu para voce foi o seguinte quando fui enviar para voce fiquei sem dinheiro apenas com 20 reais e recebo apenas dia 04.05.2010 por isso nao envei ainda nao dou calote cumpro com a minha palavra foi apenas isso oque aconteceu hj jah tenho o dinheiro necessario para te pagar ou enviar as peças se voce quizer le devolvo o dinheiro via transferencia agora ou envio as pecas ainda hj voce escolhe tem a minha palavra qq me passa seu telefone que te ligo.

Minhas sinceras desculpas julian
3 Email
Peço minhas desculpas mas ocorreu um imprevisto que zerou a minha conta no banco e fiquei sem um tustão. em momento algum quiz lhe enganar so queria vender minhas pecas pois elas nao me sao mais necessarias. na hora do almoco eu vou ao banco e deposito tem a minha palavra.
4 Email
[FONT=&quot]Caso queira me dar uma ultima chance de enviar a peca hj juro por tudo oque e mais sagrado que enviarei hoje. Caso nao queira mais a peca devolvo o seu dinheiro.

Julian[/FONT]
 
Última edição:

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Só pra constar, ele está no grupo de usuários com pendência.
 

pium

Banido
Banido
falta apenas a caixa da bomba q desde o comecco falei q n tinha e tbm uma liquido que esqueci de adicionar na caixa pois a mesma ja estava fechada a 2 semanas
 

pium

Banido
Banido
responde ai cara pra dize que ta tudo ok e finalizza a pendencia!!! so falta ele me deposita R$ 170
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)

Topo