• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[Resolvido] [Pendência] Pendência com o usuário pium

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Vinicius Fernandes

Active Member
de pegar watercooler dele .Combinei de pagar a metade agora e a outra metade quando chegasse o produto
Efetuei o deposito sexta feira passada . Tentei comunicacao via email e via msn ele entra no msn fica online mas nao me responde
tenho o comprovante do deposito e o historico do msn

Alguem de curitiba que possa resolver isso para mim ficarei grato
segue o link da negociacao
http://www.adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/219349-vendo-8800gt-x48-e4400-corsair-ddr2.html

Última edição:

Vinicius Fernandes

Active Member
usuario esta querendo enganar alguem mas nao sou eu que vou ser enganado
me passo o email contendo as seguintes frases:
De: Julian Alpendre (juliaXXXXXXXX@hotmail.com)
Enviada: segunda-feira, 3 de maio de 2010 15:30:32
Para: kamicaseXXX@hotmail.com
Fala cara blz?

Entao nao consegui envia sexta mais foi enviado hj as 15:00 hj

numero de rastreamento: SE987654321BR

Abracos

desculpa a demora

Acho que a sequencia numerica de 987654321 no correio nunca saiu e nao e agora que ele esta devendo que ela va sair
peco que alguem de curitiba me ajude

Dino

Amarelo deserto e seus tremores
usuario esta querendo enganar alguem mas nao sou eu que vou ser enganado
me passo o email contendo as seguintes frases:

Acho que a sequencia numerica de 987654321 no correio nunca saiu e nao e agora que ele esta devendo que ela va sair
peco que alguem de curitiba me ajude
Bicho copiou do site do correio, onde diz: SS987654321BR, só pode.

Cara, tenho um primo em ctba e um tio, qqer coisa me fala no MSN, que eu peço pra dar um chega na casa do safado!

Vinicius Fernandes

Active Member
CARA SE QUE TEU DINEHIRO DE VOLTA? MANDA TUA CONTA CERTINHO QUE DEVOLVO TEUS REAIS BLZ?

MANDA AGORA QUE EU FACO A TRANSFERENCIA AGORA
Date: Tue, 4 May 2010 07:02:03 -0300

cara se ta achando que tem alguem aki com cara de otario esta enganado
SE987654321BR e uma sequencia numerica se voce nao enviou estou enviando uma carta a policia de coritiba para abrir um boletim de ocorrencia contra vc
Vou realmente falar oq aconteceu para voce foi o seguinte quando fui enviar para voce fiquei sem dinheiro apenas com 20 reais e recebo apenas dia 04.05.2010 por isso nao envei ainda nao dou calote cumpro com a minha palavra foi apenas isso oque aconteceu hj jah tenho o dinheiro necessario para te pagar ou enviar as peças se voce quizer le devolvo o dinheiro via transferencia agora ou envio as pecas ainda hj voce escolhe tem a minha palavra qq me passa seu telefone que te ligo.

Minhas sinceras desculpas julian
3 Email
Peço minhas desculpas mas ocorreu um imprevisto que zerou a minha conta no banco e fiquei sem um tustão. em momento algum quiz lhe enganar so queria vender minhas pecas pois elas nao me sao mais necessarias. na hora do almoco eu vou ao banco e deposito tem a minha palavra.
4 Email
[FONT=&quot]Caso queira me dar uma ultima chance de enviar a peca hj juro por tudo oque e mais sagrado que enviarei hoje. Caso nao queira mais a peca devolvo o seu dinheiro.

Julian[/FONT]

Última edição:

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Só pra constar, ele está no grupo de usuários com pendência.

pium

Banido
Banido
falta apenas a caixa da bomba q desde o comecco falei q n tinha e tbm uma liquido que esqueci de adicionar na caixa pois a mesma ja estava fechada a 2 semanas

pium

Banido
Banido
responde ai cara pra dize que ta tudo ok e finalizza a pendencia!!! so falta ele me deposita R$ 170

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)