• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[Resolvido] [Pendência] FabricioGS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pynduka

Jarbas! O meu pai?
http://www.adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/317351-vendo-evga-classified-x58-i7-920-a.html

e ai galera,nunca pensei que ia passar por isso,mas....

comprei um true do usuário,ficou de me enviar dia 03, depois disso mandei e-mails e nada de me responder,dia 02 ele confirmou o depósito que fiz,e disse que enviaria no dia seguinte,mandei um e-mail hoje, ele leu,mas não me respondeu :ranting3: , estou esperando o rastreio do sedex a dois dias e até agora nada, estou abrindo o tópico devido a falta de informação POIS ACHO QUE ELE NÃO VAI QUERER SE SUJAR POR R$180,00, está sem tempo, pelo menos avisa, ontem ele entrou no fórum ,mas nem falou nada, não quero com isso prejudicar o usuário, que tem bem mais referências do que eu,só quero saber o que ocorreu, a minha parte eu fiz.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Mandei MP para o usuário, vamos aguardar a resposta dele.

pynduka

Jarbas! O meu pai?
já chega, o user só pode estar de brincadeira,entrou hoje,com certeza viu a mensagem e o tópico,mas não falou nada,amanhã mesmo vou fazer um BO ,e com ele em mãos vou dar uma passadinha no bradesco,para descobrir o que pode ser feito, o que da mais raiva é que até eu fazer o pagamento tudo ocorreu as mil maravilhas,respondia a todos os e-mails e mps,mas agora nada,resolveu dar calote em mim,beleza,mas aguente as consequências, depois não adianta se fazer de santo.

Editado pela moderação: tais informações não podem ser postadas em aberto.

alguem que tem conta lá no forumpcs avisa lá que ele usa o mesmo nick daqui....

Editado por um moderador:

FabricioGS

#GoPats
Mandei email ao usuário posicionando os motivos do atraso e uma data prevista para a entrega. Se o problema é falta de informação não há mais problema.

Apenas complementando, minhas referências estão aqui no fórum mesmo, inclusive no tópico de vendas. Vocês podem entrar em contato com qualquer comprador e verificar minha idoneidade. Eu atraso sim, mas deixar de entregar nunca.

Sobre o fato de eu "entrar no fórum", não sei se conta mas meu celular acessa o feed rss via 3G a cada 3 horas (eu acho), portanto não é bem assim não. Anyway... não vejo motivo pra BO, mas se for pra resolver assim aviso logo que nem mais vou perder tempo com nada.

pynduka

Jarbas! O meu pai?
venho aqui, primeiramente pedir desculpas ,pois não sabia o que estava ocorrendo, já citei no post que, não quero com isso prejudicar nínguem, o user me explicou que teve que viajar, entendo,e digo que o problema podia não ter tomado essas proporções, se o user tivesse me mandado uma simples mp,com a seguinte frase, ".... vou tentar enviar ,pois vou viajar..." ,era sem stress,eu entenderia na boa, mas como o user se comprometeu a enviar em um dia,e não enviou, eu logo achei que havia tomado calote, eu citei lá em cima, falta de informação, e o problema era mesmo esse,nem sabia a parada do celular(feed rss), se soubesse para começar não teria aberto o tópico, eram 180 reais ,pouco dinheiro,mas era meu dinheiro,quanto a fazer um BO,foi a única saída que encontrei,pois para mim o user não estava nem ai,mas não vou faze-lo , pois já está tudo esclarecido.
se não houvesse margem para questionamentos,o problema não havia ocorrido.

me comprometo assim a consertar o estrago que fiz, quando o tópico de vendas do usuário for reaberto,vou lá explicar o que ocorreu, reconheço que errei, e vou tentar consertar o que fiz,pois não penso em vender nada, mas o user tem vários produtos para vender.

com a quantidade de golpes que a gente ve que acontecem dessa forma, a gente,sem informação pensa em tudo, o user citou no e-mail que foi um atraso de 3 dias, "e que ele não tem nenhuma regra a seguir quanto a prazo de entrega" :
dia 02/11 via e-mail:

Blz, depósito confirmado. Amanhã eu envio tudo depois te mando o código de rastreamento.

Fabricio

o que você iria pensar se estivesse na minha pele?

o que importa é que o problema foi resolvido,tudo foi esclarecido,não existe mais problema nenhum,peço novamente desculpas,e espero que entenda.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
No aguardo da conclusão do problema para fechar o tópico pessoal.

falarara87

Tsi 2018
Acompanhando amigo, mas acho que só "deixaria" as coisas bem esclarecidas com o produto em mãos e testado. Não tenho nada contra o user FabricioGs estou só passando o que penso, pois o forum ja teve bastante casos com problemas de entrega, calote e afins e a maioria mal resolvido! Boa sorte e tomara que os dois estejam em comum acordo!

abraços!

pynduka

Jarbas! O meu pai?
agradeço ao fabrício por dar uma rápida resolução ao problema, hoje,com certeza já terei o produto em mãos, e como já disse me comprometo a explicar o ocorrido no tópico de vendas do usuário.

Última edição:

pynduka

Jarbas! O meu pai?
resolvido para mim,apesar de não ter vindo o backplate am3 e as presilhas do fan(o backplate não vem mesmo na caixa), vieram mais coisas do que deveria,vou comprar o backplate separado,com certeza sai no lucro,pode fechar.

obrigado ao usuário por resolver o problema rapidamente,e ao fórum por ceder o espaço do bazar.

Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)