• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • Entre os dias 27/01 e 01/02/2020 o Adrenaline passará por uma grande mudança, saindo dos servidores atuais dentro do UOL para servidores próprios. Durante esses dias, em alguns momentos teremos indisponibilidades dos servidores para o processo de migração, assim como fechar o fórum por algumas horas.

Como parte das mudanças a partir do dia 27/02 não teremos mais o .uol.com.br em nossas URLs, passando a ficar apenas adrenaline.com.br.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Adrenaline.

[Resolvido] [PENDÊNCIA] Crash.T0

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Vinicius Fernandes

Active Member
Tem alguma coisa errada com o rastreio esta indo para Recife e eu moro no Rio. Mas vamos aguardar antes de tudo.
Encaminhado para recife, deve chegar entre hj e amnha

Última edição:

WilsonJunio

NosliWOinuJ
putz q *****... senão me engano tava parado o forum com as pendencias , devo estar enganado, más é muita cara de pau deixar a negociação chegar a este ponto pra tentar resolver tudo...

Leonardo

Active Member
o problema que foi enviado dia 2/4 e ate agora nao chego
isso pq e sedex
Normal, Correios tá uma bost@, um mês atrás mais ou menos mandei um sedex 10 pra um colega aqui de São Paulo e demorou 3 dias pra entregar.
Boa sorte aí, tomara que tudo se resolva. :D

Marcos Viegas

Um gaúcho perdido agora em SP
Só um esclarecimento técnico, aqui no RJ se fala R.O., ou seja, Registro de Ocorrência, em outros estados como São Paulo, é conhecido como B.O., ou seja, Boletim de Ocorrência ;)

Marcos Viegas

Um gaúcho perdido agora em SP

Tomara que fique tudo certo ;)

Vinicius Fernandes

Active Member
chego agora vamos testar ve se tem alguma coisa funcionando
[video=youtube;xDFaizuPwdg]http://www.youtube.com/watch?v=xDFaizuPwdg[/video]

Vinicius Fernandes

Active Member
chego agora vamos testar ve se tem alguma coisa funcionando
[video=youtube;xDFaizuPwdg]http://www.youtube.com/watch?v=xDFaizuPwdg[/video]
era so o que me faltava mandou a placa que estava funcionando sem o cooler completo.
Ai e demais e podem reparar que veio super bem embalado para nao dizer outra coisa

Maker

Usuário Fora-da-Lei
Tenso, comofas agora ? O que faltou do cooler ? Tem tanta peça ali dentro que não deu para identificar nada além da própria placa.

Pq mandou tudo desmontado ?

raphahxb

Banido
Banido
muito mal embalado, que isso

Vinicius Fernandes

Active Member
era so o que me faltava mandou a placa que estava funcionando sem o cooler completo.
Ai e demais e podem reparar que veio super bem embalado para nao dizer outra coisa
tem as pecas do wc e 2 vgas
uma que vai para rma e a outra que vai ficar aqui.
A que vai ficar aqui esta incompleta faltando o heatpipe

Tenso, comofas agora ? O que faltou do cooler ? Tem tanta peça ali dentro que não deu para identificar nada além da própria placa.
Pq mandou tudo desmontado ?
era para mandar montando neh vai saber

Não esqueça de negativá-lo.
Ok
Nem pra embalar direito tava ....... tenso heinnnnnn.
Eh disse que nao tinha problema que nao iria quebrar

muito mal embalado, que isso
OOO ele perdeu uns 3 minutos embalando

Crash.T0

Member
Cara seguinte ja to puto com aqui com tudo isso nem vo falar nada um cara que confiava e que eu confiava falou tudo isso que lendo nem vo falar nada e outra Panzer antes de falar alguma coisa procure saber melhor ok

1 como eu falei com ele tudo e flaei pra ele mais como mlk jaja ele coloca aqui no forum sem problema para min a vga que ele mando pra min ta bugada travando video e reiniciando pc

2 Eu fui Empossar o Cargor de Juiz de Direito da Comarca de Tocantinopolis está ate no site meu nome tudo certinho

3 Mandei meu funcionario embalar as coisas ele nem entende dessas coisas si kebro alguma ***** eu pago sem problema nemhum
agora to puto com esses mlks nao sabem nem oque falam

Ronaldo Rbuass me conheçe bem sabe que nao sou louco nem tao pouco burro de dar de malandro em cima de nemguim até msm pq estou pra nao deixar isso acontecer

Entao cara si o Vinicius quer falar mais alguma coisa pode falar aqui ja que ate oque falo no msn ele quer colocar aqui sem problema

Panzer vcs tem que ver oque vc podem e nao podem fazer outra so troquei uma GTX480 no mouse e na GTX460 o teclado ele nao envio ainda envei meu wc dual loop pra ele e como ele sabe foi mais de 1k de UDS nesse wc pois alguns dos Pedidos ele pediu itens pra min comprar e comprei sem problema pois confiava nele e ate um adptador la eu numca me pagou nem fui atrás pois por min ficou por isso msm simplesmente mandei meu Wc PRA ELE vender pois confiava nele nem tenho tempo de ficar aqui falando as verdades pra leigos nao coloquei ponto nao coloquei virgula pois estou **** cabeça quente e to vendo que agora que chego as coisas o Vinicios me bloquio no msn legal pro otarios que defenderam ele

Vinicius Fernandes

Active Member
Cara seguinte ja to puto com aqui com tudo isso nem vo falar nada um cara que confiava e que eu confiava falou tudo isso que lendo nem vo falar nada e outra Panzer antes de falar alguma coisa procure saber melhor ok

1 como eu falei com ele tudo e flaei pra ele mais como mlk jaja ele coloca aqui no forum sem problema para min a vga que ele mando pra min ta bugada travando video e reiniciando pc

2 Eu fui Empossar o Cargor de Juiz de Direito da Comarca de Tocantinopolis está ate no site meu nome tudo certinho

3 Mandei meu funcionario embalar as coisas ele nem entende dessas coisas si kebro alguma ***** eu pago sem problema nemhum
agora to puto com esses mlks nao sabem nem oque falam

Ronaldo Rbuass me conheçe bem sabe que nao sou louco nem tao pouco burro de dar de malandro em cima de nemguim até msm pq estou pra nao deixar isso acontecer

Entao cara si o Vinicius quer falar mais alguma coisa pode falar aqui ja que ate oque falo no msn ele quer colocar aqui sem problema

Panzer vcs tem que ver oque vc podem e nao podem fazer outra so troquei uma GTX480 no mouse e na GTX460 o teclado ele nao envio ainda envei meu wc dual loop pra ele e como ele sabe foi mais de 1k de UDS nesse wc pois alguns dos Pedidos ele pediu itens pra min comprar e comprei sem problema pois confiava nele e ate um adptador la eu numca me pagou nem fui atrás pois por min ficou por isso msm simplesmente mandei meu Wc PRA ELE vender pois confiava nele nem tenho tempo de ficar aqui falando as verdades pra leigos nao coloquei ponto nao coloquei virgula pois estou **** cabeça quente e to vendo que agora que chego as coisas o Vinicios me bloquio no msn legal pro otarios que defenderam ele
ta pirando neh rafael
estou no msn aqui inclusive tenho todas as msgs aqui.
Pessoal estou saindo pois tenho um aniversario
qualquer deixem mp aqui no forum se nao vai falar que eu bloquei ele no msn

Última edição:

Crash.T0

Member
Rapaz se deixo recado pra minha irma em FaceBook Falando que estava devendo Dinheiro pra vc a me poupe velho

Chico

Darktronik
Colaborador
Qm ta em pendencia nunca consegue escrever mto claramente. Já perceberam isto? Não entendi uma linha se q uer.

Boa sorte aos 2.

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
E o que eu fiz d+?

Ali eu perguntei se tem mais coisas a serem enviadas ou tudo já foi enviado.

Se vc não está gostando da situação, saiba que ela foi criada por sua causa, se essa negociação tivesse sido concluída dentro dos conformes esse tópico nem existiria; agora não vem querer descontar nos outros não.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)