• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[Resolvido] [PENDÊNCIA] Crash.T0

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Vinicius Fernandes

Active Member
Seguinte fui mandar um email agora tenho 100% de certeza que ele me bloqueou.
Pois pelo windows live mail tem como saber se a pessoa esta online ausente ou ocupada e vi que o status estava em ausente.
Mandei um email informando que se ate domingo nao tiver uma resposta vou abrir um boletim de ocorrencia contra o mesmo.

Leonardo

Active Member
Alguma coisa tem aí, no MSN dos outros o cara está online, e no do Kamicase Off, bem chato isso, se tivesse acontecido algo o Rafael já teria entrado em contato com você, acho que ele quer dar uma de pilantra mesmo, tanto é que ele não entra no fórum desde o dia 08-04-11.

Vinicius Fernandes

Active Member
Falei com esse tal de Renato ainda agora, ele falo que esqueceu de dar o recado e pediu para ligar daqui a 40 minutos.
Vai todo mundo parar na delegacia :)

Cata

Active Member
O cara me Blokeou porque falei com ele sobre o que estava acontecendo? Tenso heinnn Kamikase mais beleza cada um sabe oque faz, assim que a gente realmente conhece a verdadeira pessoa.

Vinicius Fernandes

Active Member
O cara me Blokeou porque falei com ele sobre o que estava acontecendo? Tenso heinnn Kamikase mais beleza cada um sabe oque faz, assim que a gente realmente conhece a verdadeira pessoa.
quanto mais ele correr pior vai ficar a imagem dele .
Ele e viciado em CABAL Online (PERFIL), to achando que ele pego minha vga para negociar em poções magicas

eduzin-

Eng. Produção
Boa sorte com o Final desta História. Kamikase não esquenta aqui se faz aqui se paga.

Recruta

Eu quero é Mais !
Policia nele amigao ....sabe onde o vagabundo mora ?

Marcos Viegas

Um gaúcho perdido agora em SP
Agora é assistência jurídica para solucionar e já estamos vendo isso... espero que o Rafael " Crash.T0" entre em contato.

Pois se assim não o fizer, serão tomadas as medidas legais cabíveis, as quais não se faz necessário mencionar neste momento.

Boa sorte amigo Vinicius e estamos aguardando posição do Sr. Rafael.

Marcos Viegas

Já estou agilizando (se necessário for) a tomada de medidas necessárias perante as autoridades competentes, em conjunto com o Vinicius, agora vamos esperar o referido usuário se manifestar.

2008aq

New Member
kamicase meu amigo coloca o end dele nos forum dizendo que ele é pila
que cidade é a que ele mora derrepente se ele for daqui da minha cidade vou até a casa dele pegar suas mercadorias ok

du__f

Active Member
Tentei contato com o Rafael, adcionei o kamikase na conversa mais sem reposta, o cara acabou de me bloquear. Pelo visto ele é mais um vagabundo pilantra, infelizmente existe uma minoria que age de má fé pelos foruns..

Vinicius Fernandes

Active Member
amanha farei a ultima ligação.
Aposto que vao falar que ele nao trabalha mais la.

Terca feira estarei fazendo o boletim de ocorrencia.

Vinicius Fernandes

Active Member

rafaelmalizia@hotmail.com disse (14:18)
fastttttttttt
Ta aewwwwwwwwwwwww
Ligeroo QUal o Bairro
Nao ta dando pra achar
rafaelmalizia@hotmail.com disse (14:26)
achei Barra da Tijuca
Mandei ja meu Funcionario Levar
Depois converso com vc sobre a demorar nao estava aqui !
rafaelmalizia@hotmail.com disse (14:27)
O Ronaldo veio falar um trem comigo e vi la no Forum tb o Panzer
Depois me explica la que to por fora mais tarde to em casa
T+
Vinicius Fernandes diz
estou aqui
*
Você acabou de chamar a atenção.
*

Vinicius Fernandes

Active Member
usuario me enviou um codigo de rastreamento
Estou aguardando.
Assim que chegar as coisas vejo o que veio e qual sao os estados.

Cata

Active Member
Opaaaaa tá andando agora, espero que resolva isso o quanto antes .

Marcos Viegas

Então vou deixar em "stand by" aquele esquema man ;)

Abraço.

Vinicius Fernandes

Active Member
Mindtilt

UNLIMITED POWER!!!
Acompanhando... vamos ver no que vai dar... Tem meu apoio pra ajuda que preicsar...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)