• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[Resolvido] [PENDÊNCIA] Crash.T0

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Vinicius Fernandes

Active Member
Estou tendo problema com o amigo no qual ja fiz varias negociações.
O nome do mesmo e Rafael Favaro Malizia USUARIO CRASH.T0
Fizemos a troca de uma gtx 460 + teclado razer reclusa + mouse razer deathadder + mousepad razer na gtx 480 dele da gigabyte.
Primeiramente envie a gtx 460 + mouse + mousepad por sedex e iria enviar o teclado logo em seguida pq nao tinha caixa que coubesse o teclado.
Semana passada a placa de video + mousepad e mouse chegaram la e ele ja tinha testado.

Falou que ja tinha desmontado o pc e ja tinha entregue a vga para a mulher.
Esperei passar o feriado pois havia achado que ele tinha ido viajar.

Hoje mandei o 4 email para ele, e vi que o nosso amigo anderson6060 e amigo dele no msn.
Fui consultar o anderson e o mesmo disse que o Rafael esta ausente, logo em seguida fui no meu msn e constei que ele estava off.
Entao provavelmente deve ter me bloqueado.

Tenho todo o historico da conversa no msn o comprovante do envio com o valor declarado.

Link do tópico da negociação: http://www.adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/338726-vendo-block-intel-teclado_mouse_mousepad-razer-_9600gt.html

Agora aguardaremos a posicao do mesmo.

Última edição:

alexiano

Active Member
Opa tava demorando hein Rafael... deu uma pisada comigo na época da EVGA "podre" e agora pisou com nosso amigo Vinicius... espero que td se resolva!!!

Cata

Active Member
Pô nego vai queimar a cara aqui no adrena Rafa? Conheço o Kamicase_bb cara super honesto, também conheço o RAFA e sei que ele é um cara legal e espero que ele resolva esse impasse o quanto antes.

Vinicius Fernandes

Active Member
Pô nego vai queimar a cara aqui no adrena Rafa? Conheço o Kamicase_bb cara super honesto, também conheço o RAFA e sei que ele é um cara legal e espero que ele resolva esse impasse o quanto antes.
valeu cata

Como nosso amigo Cata o viu no msn fui verificar no meu e estava novamente Offline.
Cata passou o topico ao mesmo e estamos aguardando uma posicao.

Leonardo

Active Member
Mas como você é o vendedor, não tinha que ser você o primeiro a receber a GTX580 e depois sim despachar a GTX460 e os demais itens?

Abrs e boa sorte.

Vinicius Fernandes

Active Member
Mas como você é o vendedor, não tinha que ser você o primeiro a receber a GTX580 e depois sim despachar a GTX460 e os demais itens?

Abrs e boa sorte.
amigo ja havia negociado bastante coisa antes com ele
ja enviei para ele e ele ja me enviou.
E um cara tranquilo todo mundo sabe, mas nao sei pq ele esta dando essa mancada

Frango

Hardcore Gamer

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Coloquei ele no grupo de usuários com pendência, vamos ver se assim ele responde mais rápido.

du__f

Active Member
Eu tenho o Rafael aqui no msn, vou tentar contato com ele e te aviso Vinicius.

Cata

Active Member
nada o cata passou o topico para ele e o mesmo disse que iria entrar em contato desde de ontem
e ate agora nada
Chato isso, falei com ele ontem no MSN, ele me confirmou que não passava de ontem a noite, já passou 24HS e nada.... vou ficar atento e qualquer novidade aviso o Kamicase ;)

Pedro Cohen

Helpfast Brasil
Ele pode ter tido algum problema pessoal, assim todos aqui esperam.

O usuário tem bastante qualificação, acho que não vai se sujar por besteira, mesmo assim, esse negócio de bloquear no msn, não e um bom sinal..

:/

Boa sorte ao Kamicase, você é parceiro!

Cata

Active Member
Espero que ele resolva isso no máximo esse final de semana, agora nego blokear no MSN é porque tá com treta com o cara e não quer pagar !!

Vinicius Fernandes

Active Member
Espero que ele resolva isso no máximo esse final de semana, agora nego blokear no MSN é porque tá com treta com o cara e não quer pagar !!
Eh todos sabem que o cara tem $$$
Fez alguma besteira e nao quer assumir.Estou indo almocar e depois do almoco vou ligar para o telefone da loja que ele trabalha.
Mas tarde posto aqui

Mindtilt

UNLIMITED POWER!!!
Essa de bloqueio de msn é sacanagem , espero que você consiga recuperar o material Vinicius e rápido ainda.

Vinicius Fernandes

Active Member
A mulher passou para um tal de Renato, que me disse que era pai dele, e que ele havia levado a sogra no aeroporto.
Perguntou de que se tratava , se ele estava devendo algum dinheiro, falei que havia enviado umas pecas de computador para ele e o mesmo nao deu retorno e sumiu.
Ele falou que iria falar com o mesmo e por volta de umas 15:30 pediu para eu ligar novamente.

Vinicius Fernandes

Active Member
Acabei de ligar e a mulher que atendeu falo que o Rafael nao fica na loja.
Pedi para falr com o Renato e ela pediu para ligar daqui a 10 minutos.
Vou te contar hein o familiazinha que se acha esperta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)