• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[Resolvido] pendencia com user gott... ( produto: gtx 470 )

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rodolfojr

Eye of the tiger, Rocky.
É o Diagonal mesmo, e esse cara não mora no Andaraí; ele mora em frente à estação de trem do Riachuelo, tenho os dados dele aqui. Italo, aparece no MSN que te passo o que você precisa. Ronni, me adiciona no MSN que te passo também.

italo_sft

New Member

mas eu ja falei com ele no msn, e ele mandou o comprovante scaneado que tinha mandado pra min... tem o cep de destino, e o nome do recebedor que sou eu, tem o peso e o tamanho da caixa.... agora é só esperar e conferir o interior e conteudo da embalagem.

eu to dando 1 ponto pra ele e vou esperar a danada chegar pra ver se ta funcionando beleza.

Pryds

It's the hat.
Vcs tem certeza que é o mesmo caloteiro?

boa sorte ae italo

Cata

Active Member
Vcs tem certeza que é o mesmo caloteiro?

boa sorte ae italo
Certeza absoluta, ele pode até entregar a Vga para o ítalo, mais é caloteiro de primeira classe, passou a perna no camarada, vendeu a 5850 pra ele de R$700 e sumiu com a grana, o cara tem o comprovante certinho ainda!

Faz tempo que tô alertando a galera sobre esse safado aqui no adrena, ainda teve a cara de pau de trocar de nick pensando que ia ficar impune.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
PessoALL, postam aqui todas as informações que conseguirem, se for mesmo dou um jeito nele!

italo_sft

New Member
devia logo aumentar pra 1500 post no minimo pra poder vender...

deixa o topico de sobre aviso, agurdando chegada do produto dia 26/8 se chegar antes eu aviso... na hora que chegar vou filmar antes de abrir a caixa e postar no youtube, ai coloco o link aqui..... tomara que eu nao fique com cara de paspalho.. :) :) :)

raphahxb

Banido
Banido

Leonardo

Active Member
Bom, não sei se seria uma boa idéia, mas...
Todos os usuários que forem criar um tópico de vendas no Bazar teriam que enviar foto, RG, CPF, telefone fixo de preferência para contato (e confirmar se é realmente o usuário), endereço...

Pryds

It's the hat.
Todos os usuários que forem criar um tópico de vendas no Bazar teriam que enviar foto, RG, CPF, telefone fixo de preferência para contato (e confirmar se é realmente o usuário), endereço...
duvido que façam isso, pois como disseram, o forum é de informatica em geral e nao de vendas =\
mas que seria bom seria

raphahxb

Banido
Banido
é só o proprio comprador pedir esses dados...
nao precisa ser uma coisa do forum ou das regras do forum

mas ai vem a outra questao: quem garante que o cara que pegou seus dados vai mesmo comprar de vc? ele pode te pedir seus dados e por fim nao fechar o negocio com vc

Crash.T0

Member
Vamo ver si a VGA chega perfeita pelo menos né...Mais isso pra falar a di menos pois quem fez uma vez pode fazer denovo ^^

lookss

ela odeia meu pc
foda essa historia,mas todos foram alertados antes,mais isso infelismente no meu ponto de vista e culpa da moderaçao,porq se vcs veem o post q eu postei da primeira pagina,o user Ronni_Maia tentou alertar a todos fez topico de pendencia,fez topico na area de reclamaçao e simplesmente foi ignorado,um topico nao liberado e outro fechado pra analise, e qual analise foi feita??nenhuma,o topico continua fechado,outro user enganado e u caloteiro gozando com a grana alheia

:thumbs_do:thumbs_do:thumbs_do:thumbs_do:thumbsdow:thumbsdow:thumbsdow

septo

Member
Na minha opinião o adrena deveria fazer um post só de caloteiros, assim quem fosse negociar iria lá e veria se o indivíduo q está negociando é de boa indole.

raphahxb

Banido
Banido
Na minha opinião o adrena deveria fazer um post só de caloteiros, assim quem fosse negociar iria lá e veria se o indivíduo q está negociando é de boa indole.
mas quando é constatado que a pessoa é caloteira, ela perde o acesso ao bazar. o problema é nego que da calote, leva ban, cria outra conta, frequenta o forum por mais 6 meses e volta a dar calotes novamente.

brunorochaxx

Antigo Stealth Owl
Comprador/negociante era pra ter uso mínimo também... Como podem ver, o lesado mal tem tempo de fórum e já se azarou por não conhecer como anda a coisa. Na verdade o comprador também tem parte na culpa por se prender apenas aos classificados e não ao restante do fórum... São coisas que vão sempre acontecer quando vir gente se cadastrar no fórum para agir aqui como se fosse ML..

Não estou dizendo que o Italo é tecnicamente culpado nem parte da culpa, até estou torcendo pra ele não tomar uma ruim.. Ja perdi um mega upgrade uma vez por culpa de extravio de correios e sei como é doloroso.

O Adrenaline não precisa colocar nick de caloteiro, basta os users fazerem isso na propria seção feedback. E mais.. negociem com quem tem boas referencias, pesquisar com os users que ja negociaram com o tal para saber como foi e se a negociação não foi dentro do combinado (atraso de um dia sem justificar por exemplo) negativo no cara.

Tem nego que perde um mes pra receber uma peça na esperança e mesmo assim da positivo pro cara, ou seja, fica que:
o comprador acaba dando positivo pro vendedor porque não foi roubado.
Sistema de qualificação é a única coisa que se tem para saber como é a conduta do cara.

Eu andei olhando nos iTRADERs de alguns usuários aqui e não acho mais o link sobre a descrição de como foi a negociação, coisa que é de extrema importância para evitar descasos.

italo_sft

New Member
conversas, conversas, e mais conversas...
pra fazer uma negociação precisa de confiança, eu comprei acreditando na confiança do forum, que nem entra no mérito da questao, mas foi uma coisa, que constou 2 fatos, ele tem recomendação no i-trader nao funcionou, pq ainda tem chance de nao ter a vga la dentro do pacote. mas no i-trader ta tudo falando bem dele. outra coisa, foi que ele tirou foto real do produto e o produto até tava na mao dele e de fundo tinha o monitor, que quando eu salvei a foto e dei um zoom mais aprimorado vi até a conversa que eu tava tendo com ele no msn, pois tava na tela.

agora se no primeiro post do topico, tivesse foto do produto, da identidade e comprovante de residencia,... o vendendor seja ele quem for vai se sentir mais pressionado psicologicamente a fazer tudo dentro do prazo e sem erros, pq se nao fica + dificil de sair impune.
ai na identidade basta ocultar a assinatura que já ta tranquilo...
e durante a negociação coloca telefone fixo e celular...

agora quem ja vende ou troca os produtos e nao faz nada errado, nem precisa

italo_sft

New Member

'' [ VENDO ] Point of View GTX 470 1.280 MB por apenasa R$ 800,00. ''

ja ta a caminho como vc vai vender!!!
to pensando em quando ela chegar vou testa-la e botar a venda, pra trocar numa gtx 480 ou hd 5970

mas... antes de qualquer coisa, vou enviar a minha vga que eu troquei com vc.

Okashira

Lasanheiro
Realmente a VGA vindo, mas o comprador irá descobrir se é uma VGA de verdade ou só a Caixa da VGA com tijolo e isopor.

Na imagem da Nota Fiscal o Peso Bruto é de 1828 Gramas.

Informação Balança de Precisão Filizola: Zogis GTX 470 - 1344 Gramas (Peso Bruto c/ Embalagens)
as 10:17 - Correio de Itapeva/SP.

Última edição:

raphahxb

Banido
Banido
Realmente a VGA vindo, mas o comprador irá descobrir se é uma VGA de verdade ou só a Caixa da VGA com tijolo e isopor.

Na imagem da Nota Fiscal o Peso Bruto é de 1828 Gramas.

Informação Balança de Precisão Filizola: Zogis GTX 470 - 1344 Gramas (Peso Bruto c/ Embalagens)
as 10:17 - Correio de Itapeva/SP.
depende né cara

vc pode enviar a caixa original embrulhada com papel pardo, ou pode por a caixa da placa dentro de outra caixa (daquelas que vc compra no correio)

metroidao

Active Member
vo acompanha esse topico, pra ve oque vai vira, pelo que pude ver parece que ta tudo indo bem mas, to doido pra ve se realmente a vga estara funcionando....

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)