• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • Entre os dias 27/01 e 01/02/2020 o Adrenaline passará por uma grande mudança, saindo dos servidores atuais dentro do UOL para servidores próprios. Durante esses dias, em alguns momentos teremos indisponibilidades dos servidores para o processo de migração, assim como fechar o fórum por algumas horas.

Como parte das mudanças a partir do dia 27/02 não teremos mais o .uol.com.br em nossas URLs, passando a ficar apenas adrenaline.com.br.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Adrenaline.

[Resolvido] pendencia com user gott... ( produto: gtx 470 )

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

italo_sft

New Member
negociei trocar minha e-vga 8800 ultra + cooler top ( thermaltake nd5 ) pela nvidia gtx 470 e eu voltaria uma grana. nois dois entramos em acordo e quando a placa chegasse eu enviava a minha. isso tudo foi 19/8 pela tarde
na mesma tarde fiz o deposito na caixa economica federal no nome dele: PEDRO HENRRIQUE

depois avisei pra ele que tinha feito o deposito, e ele disse que ia postar ainda no dia 19/8 e que ia mandar o rastreio. ele saiu do msn, nao respondeu mp e nem atendeu celular.

hoje ele respondeu e disse que nao deu pra mandar ontem, ai liguei 1 vez as 11 da manha, ele nao atendeu.. depois liguei as 12:30 da tarde e ele atendeu. disse que teve problemas e quem mandou o irmao dele ir pros correios. ja sao 15:10 e nada.
combinei dele me avisar quando postar e mandar o rastreio, mas nada até agora. como é sexta é facil falar que nao deu, pra ganhar tempo no final de semana.

só que eu ja disse que tenho pessoas que podem ir pegar a placa caso ele nao coloque hoje nao correios.

to esperando...

Link do tópico da pendência:

http://www.adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/312953-vendo-nintendo-dsi-xl-bronze-mp3.html

Editado por um moderador:

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Só para constar, o tópico de venda dele foi fechado e assim continuará até segunda ordem.

italo_sft

New Member
só lembrando que dia 20/8 as 18:00 ele me enviou um sms e falou comigo no celular dizendo o numero de rastreio , mas nao da pra saber se realmente tem uma vga dentro, ou se está vindo para meu endereço. que é em teresina-pi.
estou confiando nele, mas ele esta com pendencia, porque prometeu uma coisa e fez outra, comigo... nao atendeu o telefone , nao ficou online e ta tudo gravado,

só nao quero que depois venha dizer que eu que nao fico online, até porque tenho provas, e tem todos os meus posts no forum provando que eu estou online e ele nao.

ae gott, tem como vc escanear o comprovante da pac? mas mesmo assim vou ver se consigo com o pessoal daqui pertinho que eu te falei dos correios, pra ver se eles falam com o pessoal da agencia que vc enviou pra dizer outros dados do pacote, como: peso, vakir declarado se tiver. cep de destino. ai ja ajuda e tranquiliza todo mundo cara, porque isso ai nao se faz, a pessoa sumir do mapa, para min e para outras pessoas que vc sumiu no passado, recente.

espero que fique tudo bem entendido e que todos sejam felizes com seus pcs com peças top...
:) :) :)

italo_sft

New Member

vou ligar pra agencia dos correios, que fica em vila isabel,( proximo a casa do pedro henrrique frança ) e tentar tirar algumas informações deste numero de rastreio, como peso, se tiver valor declarado, qual o cep de destino...

dados:

AGENCIA DOS CORREIOS FRANQUEADA PEREIRA NUNES

R Pereira Nunes 281 - Vila Isabel
Rio de Janeiro, RJ | CEP: 20511-970
(21) 2570-3498

italo_sft

New Member
alias pelo mapa, fica bem pertinho da casa dele, cerca de 1 km no maximo

lookss

ela odeia meu pc
Só para constar, o tópico de venda dele foi fechado e assim continuará até segunda ordem.
POW LURTAO ISSO ERA PRA TER SIDO EVITADO SE VCS MODERADORES DESSEM OUVIDO A OUTRO USER Q FOI ENGANADO,LAMENTAVEL O ERRO DE VCS QUANDO NAO APROVARAM A SOLICITAÇAO DE PENDENCIA DO USER RONNI_MAIA.
TALVEZ O USER EM QUESTAO NAO PRECISARIA PASSAR POR ISSO
:no::no::no::no::no::no:

italo_sft

New Member
to muito confiante que va da certo... mas quem sabe pode ser que num passe de magica sejam só palavras bem pensadas a fim de combinar com a ocasiao. temos que acreditar somente quando vê ( infelizmente )

link ai do mapa.
http://img52.imageshack.us/f/mapatq.jpg/

se realmente for dar certo pra min, nosso acordo vai ser 100% cumprido . e eu vou me desculpar mesmo assim, pelo stress e por tudo que falei, mas só falei porque tem varios usuarios que foram enganados até agora....
mas pelo que eu percebi parece que ele ta numa epoca ruim, tendo que resolver varios problemas.. mais isso é problema dele, apenas nao pode fazer nada que nao possa administrar ou resolver. dessa maneira vai dar tudo certo

Splinter™

Usuário Master
O cara ta aflito, relaxa aí, já acusou alguma coisa no site dos correios?

Cata

Active Member
Reza que pra que ele mande a Vga, porque nosso amigo ''ronni'' não teve a mesma sorte, cara é um pilantra e pode apostar que ele vai trocar de nick novamente.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Pessoal, se souberem outros nicks que ele usa favor me mandar que dou um jeito! ;)

rodolfojr

Eye of the tiger, Rocky.
Não vai me dizer que o nome dele é Pedro Henrique da F. Bruno? Se for, é o Diagonal, de novo. =/

luke2210

Metal Forever
Pessoal, se souberem outros nicks que ele usa favor me mandar que dou um jeito! ;)

Lurt'z, talvez isso já tenha sido discutido, mas uma sugestão pra reduzir os ocorridos, seria a obrigatoriedade dos usuários de cadastrar um CPF ao se filiar junto ao Adrena, assim como outras formas de contato, tel, E-mail, ficando visível para um grupo seleto de usuários mais antigos, ou com X quantidades de posts.

italo_sft

New Member
O cara ta aflito, relaxa aí, já acusou alguma coisa no site dos correios?
até agora nenhuma atualização, luguei pra agencia perto do trabalho, e ele me disse que só atualizam as 16 horas do sabado.

tomara que isso nao tenho sido o numero de rastreio do mp3 govibe que ele disse que tava vendendo também.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Lurt'z, talvez isso já tenha sido discutido, mas uma sugestão pra reduzir os ocorridos, seria a obrigatoriedade dos usuários de cadastrar um CPF ao se filiar junto ao Adrena, assim como outras formas de contato, tel, E-mail, ficando visível para um grupo seleto de usuários mais antigos, ou com X quantidades de posts.
Isso já foi discutido e não será liberado, o fórum não é feito para vendas, o bazar é só uma área a mais para os users aproveitarem.

PessoALL, favor não postar dados pessoais, mandem por MP isso, só postem os nicks.

italo_sft

New Member
é o mesmo cara... mora la no andarií, perto da clinica maxwell, tem até a foto ai do mapa.

o fato é ele falou comigo ja ontem, e disse que tinha mandado, só que ainda nao apareceu pra qual o cep de destino, se ele pegar o comprovante que ele ''NAO PERDEU'' e tirar uma foto talvez tenha os dados da pessoa que recebeu. e todo mundo vai ficar mais tranquilo

lookss

ela odeia meu pc
o Rodolf e esse mesmo
olha esse topico ignorado pela moderaçao
http://www.adrenaline.com.br/forum/sugestoes-duvidas-reclamacoes/312225-cuidado-com-kunstx.html

o cara q tentou abrir a pendencia falou com o Lurt'Z mas ele nao autorizou abrir esse pendencia ai o cara no desesperou postou em outra sessao mas o topico foi trancado,o cara tentou alertar a galera mas o tratamento que o meliante tinha q receber a vitima recebeu.
fica pensando se tivessem ouvido o Ronni_Maia mais ninguem tinha sido encanado,nao culpo o modera,mas as vezes a burocracia e pequenos detalhes atrapalhao as coisas,se o cara aprensentou provas relevantes porque nao abrir um topico de pendencia?
diante de tantas acusaçoes porque mesmo assim trocaram o nick dele,sou novo aqui no forum mas ja vi cada uma q fiquei de boca aberta o_O,nada contra ninguem aqui mas se á acusaçao e á provas tudo tem q ser averiguado
o link acima foi fechado para analise e ate hj nao se analisou nada

brunorochaxx

Antigo Stealth Owl
é o mesmo cara... mora la no andarií, perto da clinica maxwell, tem até a foto ai do mapa.

o fato é ele falou comigo ja ontem, e disse que tinha mandado, só que ainda nao apareceu pra qual o cep de destino, se ele pegar o comprovante que ele ''NAO PERDEU'' e tirar uma foto talvez tenha os dados da pessoa que recebeu. e todo mundo vai ficar mais tranquilo
Italo qual o nome completo do cara?

ronni_maia

New Member
Pois bem tentei alertar e me ignoraram,tentei fazer topico de pendencia e reaclmaçao e nada,nao liberaram minha pendencia e fecharam minha reclamaçao.
agora pergunto se tivessem me ouvido a vitima em questao estaria passando por isso?
isso e um forum onde se descute,ajuda e é ajudado,o Bazar e apenas uma area de aproveito com o moderador disse,mas se o user nao esta comprindo com os deveres do forum ele tem q ser punido,e o mesmo nao aconteceu
lamentavel a vista grossa q fizeram e ainda continuam fazendo com á analise que ate hj nao foi feita,agora ele muda de nick outra vez e engana mais 1 e assim vai

pior

PioR
POW LURTAO ISSO ERA PRA TER SIDO EVITADO SE VCS MODERADORES DESSEM OUVIDO A OUTRO USER Q FOI ENGANADO,LAMENTAVEL O ERRO DE VCS QUANDO NAO APROVARAM A SOLICITAÇAO DE PENDENCIA DO USER RONNI_MAIA.
TALVEZ O USER EM QUESTAO NAO PRECISARIA PASSAR POR ISSO
:no::no::no::no::no::no:
X2
concordo plenamente !!!

DarkCoder

Usuário Registrado
PessoALL, favor não postar dados pessoais, mandem por MP isso, só postem os nicks.
Postar o nome completo do indivíduo não tem nada de mais, não é dado que precisa ser oculto. Pois se é o mesmo Diagonal que estão falando, de acordo com as regras é proibido mais que uma conta por usuário.

Não vai me dizer que o nome dele é Pedro Henrique da F. Bruno? Se for, é o Diagonal, de novo. =/

Então é o mesmo indivíduo, podem olhar no comprovante de depósito neste tópico: http://www.adrenaline.com.br/forum/sugestoes-duvidas-reclamacoes/312225-cuidado-com-kunstx.html

Moderação, as provas estão aí, o mesmo usuário com várias contas, aplicando golpes novamente. Como a regra vale pra todos, BAN.

Última edição:

italo_sft

New Member
o nome é o mesmo, a pessoa é a mesma, a conta bancaria é a mesma, só o que muda sao as datas, produtos e pessoas...

eu acho que tava na hora de juntar uma galera e ir la pessoalmente, segunda feira de manha, sei lá, dar um banho de agua gelada, pegar os produtos, pq ou ele ta com eles ou vendeu pra comprar outra coisa, ou torrou na farra.

pega os comprovante de deposito, emprime, conversa de msn, conversa via mp...

e avisar a microsoft, sobre esse cara... fala o endereço dele, e manda a copia dos boletim de ocorrencia na delegacia virtual, e manda junto pra microsoft...

mas no meu caso, eu to apreensivo. ele disse que vai chegar, e me mandou um numero de rastreio. agora só vai aparecer pra onde foi enviado na segunda feira, e caso venha para min só vai chegar no final de semana porque foi via pac.

mas, segunda feira eu vou pegar o extrato da conta dele pra saber onde ele passa o cartao, ai aparece nome de empresas onde foi feito conta em debito ou credito, mas acho que ele nao deve ter cartao de credito, somente debito.
ai pegando o nome das empresas onde ele compra, procura pelo cnpj e endereço pra fazer o mapa dos lugares onde ele frequenta...

eu sei que ele tem que ficar esperto e parar com isso, que a casa vai cair

italo_sft

New Member

aguardando o produto chegar.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)