• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.


    Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • Entre os dias 27/01 e 01/02/2020 o Adrenaline passará por uma grande mudança, saindo dos servidores atuais dentro do UOL para servidores próprios. Durante esses dias, em alguns momentos teremos indisponibilidades dos servidores para o processo de migração, assim como fechar o fórum por algumas horas.

    Como parte das mudanças a partir do dia 27/02 não teremos mais o .uol.com.br em nossas URLs, passando a ficar apenas adrenaline.com.br.

    Pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Adrenaline.

[Resolvido] [Pendência] com user Bakonzado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DHX

New Member
Registrado
Negociei com ele compra de um processador E5200 R0 Box, depositei o combinado, caiu somente na segunda feira, sendo que mesmo como última resposta confirmou ter recebido.

Desde então user não responde MP, não responde seu tópico de vendas e todos os dias entra no forum.
 

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Tópico aprovado.


O tópico dele será fechado e será enviada MP pra ele com o link desse tópico.


A hora que eu fui lá pra fechar o tópico minha internet caiu e voltou só agora.
 
Última edição:

Splinter™

Usuário Master
Registrado
Outra pendência com esse user. Se não estou enganado é o memso rapaz do RJ que fica aplicando golpes
 

F0el

0.o
Registrado
Nao querendo ser advogado do diabo, mas comprei um monitor dele (assinatura), como combinado ele me entregou na boa, exatamente como tava descrito no anúncio.
 

DHX

New Member
Registrado
Através de buscas consegui todos os dados dele, e só consegui falar com mesmo via telefone, assim ficou combinado de ser enviado hoje via sedex.
Deveria ter sido enviado hoje mas o mesmo alegou ter perdido meu endereço e só agora respondi, logo até segunda fico no aguardo do numero de rastreio via sedex, se não irei tomar as medidas necessárias.

Até resolver esse caso por favor não fechar esse tópico.
 

bakonzado

New Member
Registrado
aaaaaaa nao, outro nao,

entao, falou que tinha feito a transferencia no sábado, segunda fui lá ver e nao tinha, terça tambem nao, na quarta me mandou mensagem perguntando se já tinha mandado (já estava achando que o cara estava de zoa comigo), nao conferi e nao respondi ele, na 5a dexei aqui pra alguem ir conferir, a grana já estava lá... eu pensei, owwwwww, caiu quando? eu estava tirando o extrato dos ultimos 3 dias e nao apareceia...(tinha que tirar o do mes), nao envie quinta pq meu novo process ia chegar hoje, me ligou ontem as 18 e falei com ele tudo que nao passaria de hoje, nao envie hoje pq nao tinha o endereço dele pra enviar, se tiver como algum admin ver, apaguei a mensagem dele com o endereço e nao consegui enviar... só isso, vou mandar amanha por sedex, desculpa a demora, vlw.
 

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Olhei todos os posts deletados no tópico, não tem nenhum com endereço lá.
 

DHX

New Member
Registrado
aaaaaaa nao, outro nao,

entao, falou que tinha feito a transferencia no sábado, segunda fui lá ver e nao tinha, terça tambem nao, na quarta me mandou mensagem perguntando se já tinha mandado (já estava achando que o cara estava de zoa comigo), nao conferi e nao respondi ele, na 5a dexei aqui pra alguem ir conferir, a grana já estava lá... eu pensei, owwwwww, caiu quando? eu estava tirando o extrato dos ultimos 3 dias e nao apareceia...(tinha que tirar o do mes), nao envie quinta pq meu novo process ia chegar hoje, me ligou ontem as 18 e falei com ele tudo que nao passaria de hoje, nao envie hoje pq nao tinha o endereço dele pra enviar, se tiver como algum admin ver, apaguei a mensagem dele com o endereço e nao consegui enviar... só isso, vou mandar amanha por sedex, desculpa a demora, vlw.
Caro colega, não vamos fazer joguinho de criança de disse ou não disse queres provas de como te contrareias ?

Aqui minha resposta ao teu tópico na própria sexta feira:
http://adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/270264-e5200-r0-p5n-sli-4870-playstation-2-fan-adda-122cfm.html#post4892575

DHX disse:
já depositei! mas so segunda que deve cair!
No outro dia sua resposta:
http://adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/270264-e5200-r0-p5n-sli-4870-playstation-2-fan-adda-122cfm.html#post4902030
bakonzado disse:
vou agora cara, só pude conferiar a grana a noite, vlw.

UP!
P5N-E SLI R$ 200,00
PS2 R$ 300,00

PRA VENDER RÁPIDO!!!
Desde isso, foi acesso ao forum mas nenhuma resposta, ao contrário só consegui falar contigo quando liguei para tua casa, sendo que mandei MP anteriores.

Além pelo telefone tu alegou não ter enviado porque estava a esperar o novo processador teu chegar, o que NÃO TINHA SIDO combinado e muito menos falado.

Então nada de passar de vítima de user neurótico, e vamos assumir que agiu como guri que é, porque a idade que ele coloca no perfil é falsa, o mesmo ainda é de menor.
 

Pozzato

New Member
Registrado
tipico da pessoa q nao quer fikar sem pc mas nao cumprir com o combinado e mulekagem mesmo e negocio no bazar e coisa seria
 

WilsonJunio

NosliWOinuJ
Registrado
Complicado se sujar por meros detalhes.... espero q resolvam logo a pendencia...
 

Kvalo

Banido
Banido
Pelo que me parece o problema não é nem o cara querer dar golpe e sim o fato de ele não querer ficar sem PC nem um dia sequer..daí como demorou mais que o previsto a nova peça para o PC del, ele preferiu enrolar o comprador até que conseguisse resolver o seu lado...

não serve como vendedor, definitivamente :(

boa sorte aí para o comprador ;)
 

Panda

impeckable
Membro Honorário
Pelo que me parece o problema não é nem o cara querer dar golpe e sim o fato de ele não querer ficar sem PC nem um dia sequer..daí como demorou mais que o previsto a nova peça para o PC del, ele preferiu enrolar o comprador até que conseguisse resolver o seu lado...

não serve como vendedor, definitivamente :(

boa sorte aí para o comprador ;)
Foi o que eu entendi também. Pessoas com esse tipo de atitude, sem transparência alguma, não servem para ser vendedor.
 

DHX

New Member
Registrado
E para mostrar como responsavel é, hoje nada dele aparecer e muito menos do número de rastreio.
Bem como falei amanha mesmo estarei tomando as medidas necessárias e a mãe dele que se vire.
 

Splinter™

Usuário Master
Registrado
To achando que esse bakonzado é aquele Diagonal, mesmo moleque querendo dar seus golpes e fazer seus roles por ai.
 

noletogyn

Member
Registrado
aff dificio achar pessoas honesta hoje em dia.. infelismente.
 

Addownz

Active Member
Registrado
aff dificio achar pessoas honesta hoje em dia.. infelismente.
Realmente INFELIZMENTE, porém ainda existem sim muitas pessoas honestas e so você saber procurar.
 
Última edição:

DHX

New Member
Registrado
Update:

Cheguei agora a noite da faculdade, e realmente cabeça enviou no sabado por sedex o processador, veio na caixa, com os platicos embrulhado numa folha de caderno.
Cooler esta com cara de novo e sem sinal de pasta térmica ou aquela que vem nele(ou pelo menos vinha nos coolers "antigos intel).
Não vou testar agora a noite, por isso peço para segurar mais ou pouco esse tópico.

Mas que me chateia é que tem que dar dura para pessoa cumprir um combinado.
 

Pozzato

New Member
Registrado
E para mostrar como responsavel é, hoje nada dele aparecer e muito menos do número de rastreio.
Bem como falei amanha mesmo estarei tomando as medidas necessárias e a mãe dele que se vire.
Oooloko entao o piá é um guri??? meu deus tinha q ter uma forma de barrar esses guri q sao menor de idade do bazar mas te deseja sorte e q o processador funcione sem bugs abraços
 

F0el

0.o
Registrado
Pessoal aqui não espera (nao questionando as partes envolvidas diretamente no negócio), mas os outros usuários que se dispõem a vir aqui e levantar suspeitas gratuitamente, acusar outros usuários, dizer que o cara não serve pra isso ou aquilo etc.

Acho isso maior falta de respeito, primeiro que o tópico é para expor pendências e não para ficar fazendo juízo alheio e tb tendo em vista, no caso do bakon, que ele tem referências positivas aqui com outros usuários e, pelo que ficou evidente, não agiu de má-fé. O problema desse tipo de colocação é que vc pode arruinar a reputação de outro usuário e o mesmo não conseguir mais recuperá-la, as colocações que estão aqui, exceto do reclamante, foram baseadas só em especulações e totalmente desproporcionais aos fatos.

Legal o apoio moral do pessoal e tudo mais, mas chegar aqui e tentar massacrar o carar sem motivo real é f***. []`s.
 

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
DHX, não deixe de postar aqui assim que testar as peças pra darmos esse assunto por encerrado :)
 

Pozzato

New Member
Registrado
Pessoal aqui não espera (nao questionando as partes envolvidas diretamente no negócio), mas os outros usuários que se dispõem a vir aqui e levantar suspeitas gratuitamente, acusar outros usuários, dizer que o cara não serve pra isso ou aquilo etc.

Acho isso maior falta de respeito, primeiro que o tópico é para expor pendências e não para ficar fazendo juízo alheio e tb tendo em vista, no caso do bakon, que ele tem referências positivas aqui com outros usuários e, pelo que ficou evidente, não agiu de má-fé. O problema desse tipo de colocação é que vc pode arruinar a reputação de outro usuário e o mesmo não conseguir mais recuperá-la, as colocações que estão aqui, exceto do reclamante, foram baseadas só em especulações e totalmente desproporcionais aos fatos.

Legal o apoio moral do pessoal e tudo mais, mas chegar aqui e tentar massacrar o carar sem motivo real é f***. []`s.

queria ver se fosse contigo mano se o cara sem motivo nenhum deixar quem pagou esperando a boa vontade dele enviar o processador pra nao fikar sem o pc enquanto o do user q compriu depositando nao chega isso nao foi combinado pelo q vi o user DHX que esta mais q na razao dele e temos sim q alertar os outros usuarios para q nao aconteça denovo problemas tao tolos mas q nos deixam de cabelo em pé por nao se cumprir como combinado anteriormente e por isso digo quantas vezes for necessário BAKONZADO irresponsavel com a negociçao 100+
 

DHX

New Member
Registrado
Testes simples passou tudo, sem loucuras nas temps.

Moderação obrigado pelo espaço e a obrigado a todos que contribuiram com mensagens positivas.

Só fica claro que com esse user, negociar só tendo certeza que não se espera nada dele, porque tenho certeza se o mesmo fosse feito a ele...
Ah pelo que vi depois que houve comigo, não sou primeiro a ter problemas com guri.

Pode fechar.
 

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Ótimo :)


bakonzado, que bom que vc resolveu a situação, mas agora vc está suspenso do direito de anunciar no forum pelo período de 60 dias. Só poderá voltar a vender a partir do dia 03/11/2009.


5.29 Terão dois níveis de pendencia e agiremos conforme está descrito;

- Nível 1, Pendências com desacordo com o usuário, demora da entrega ou pagamento do dinheiro. (Resultará em afastamento dos classificados por 60 dias)


Moderação.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)

Topo