• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[Resolvido] Juninho Foz

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Leondnz

Member
Escolhi comprar com o juninho foz, devido a enorme quantidade de referncias que ele possui...
Comprei uma xfx extreme 8800GTS por R$ 800,00 + R$ 30,00 do sedex...
Fiz o deposito na conta por ele indicada Rosilene Rodrigues Gossmann no dia 24/10/2007 com o compromisso que ele me mandaria no dia 29/10/07....
Segundo ele naquela semana não poderia ser enviada porque havia opressão nos correios..
Marcou outra data para 05/11/07 e não enviou....
No dia 06/11/07 a rosilene afirmou que enviou (depois que eu mandei um monte de mensagens pra ele e pra rosilene)...
Me mandou o numero do rastreamento e segundo informações a vga foi extraviada quando estava indo de londrina pra BH...(esta informação foi passada por minha irma que trabalha nos correios)...
Já mandei um monte de msgs pra ele, para que me passem os dados do envio, para que eu possa pelo menos reclamar junto aos correios e nada...
vejam a situação do sedex...
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Que ryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=se8664063 09br

Espero que o Juninho esteja apenas tendo um problema de comunicação, e que assim que ele puder vai me passar os dados do envio, afinal eu confio em sua honestidade e espero que tudo seja devidamente esclarecido e resolvido.

Um abraço a todos
Atenciosamente
Leonardo Diniz

AgenteZua

/AutoBan mode on

da um save na pagina e upa como imagem. ou um print screen, sei la.

Boa sorte ai cara, que tudo se resolva bem.

Lessa

New Member
Problema com encomendas realmente eh uma **** dor de cabeça, mas boa sorte ai!

tH

i say..

10/11/2007 12:55CDD BETIM - BETIM/MG Empresa sem Expediente
10/11/2007 12:02CDD BETIM - BETIM/MG Saiu para entrega

Jonathan

New Member

10/11/2007 12:55CDD BETIM - BETIM/MG Empresa sem Expediente
10/11/2007 12:02CDD BETIM - BETIM/MG Saiu para entrega

É acho que houve uma precipitação do colega Leondnz. Houve um certo atraso por parte dos correios, mas que pelo jeito, segunda feira a VGA ja vai estar sendo entregue. Menos mal!!!

BlackBurN

Gamer
É acho que houve uma precipitação do colega Leondnz. Houve um certo atraso por parte dos correios, mas que pelo jeito, segunda feira a VGA ja vai estar sendo entregue. Menos mal!!!
tbm acho....

esses atrasos sao normais, tendo em vista q o juninho manda de interiorzao e tals hehehe

eu msm ja comprei com ele, e chega em 2 dias quando vem rapido...

se atrasar, o normal deve ser até 5 dias...

e como tava normal o rastreamento..... nao custava nada esperar até segunda feira hehehe.

Leondnz

Member
Ai galera pelo visto a vga vai ser entregue na segunda mesmo....não houve precipitação o problema é que minha irmã que trbalha nos correios informou que a mercadoria encontrava-se com o status de extraviada e que eu prescisaria dos dados do envio para poder abrir uma ocorrencia ...
mas espero que tudo se resolva ...
um abraço a todos pela força

SKINNER-BH71

homo homni lupus
Ai galera pelo visto a vga vai ser entregue na segunda mesmo....não houve precipitação o problema é que minha irmã que trbalha nos correios informou que a mercadoria encontrava-se com o status de extraviada e que eu prescisaria dos dados do envio para poder abrir uma ocorrencia ...
Torço pra que dê tudo certo, pexe.

Abraço.

EnterSilv

New Member
O Juninho e a Rosilene super confiáveis!!!!
Um abraço,e boa sorte!!!!

BlackBurN

Gamer
mas no rastreamento nao constava nada hehehe
e se consta quando é apreendido, ou apenas passa pela fiscalizacao.....seria muitoooooo provavel q constaria tambem caso tivesse sido extraviada...

o q pode ter acontecido, é uma demora, uma falha no processo logistico de distribuícao das encomendas, e por isso pensaram q tivesse extraviado....

mas enfim, o susto foi tudo culpa da sua irma viu............passa o telefone dela q vou dar uma bronca nela........

ps: quantos anos ela tem ?
ps2: é solteira?
ps3: se nao for pedir d+, tem foto aí dela ?

:whistle:

rodolfojr

Eye of the tiger, Rocky.
Só pra esclarecer,pessoal: quando a mercadoria é apreendida,não diz exatamente isso no rastreamento,só consta: "encaminhado para fiscalização estadual".Daí,se ela não chegar na tua casa em no máximo 2 dias,pode sentar e chorar rsrs.

E tb não aparece quando é extraviada...seria MUITA cara de pau do Correio botar lá "perdemos a sua encomenda...sorry" :p
O que mostra no rastreamento é como se ela ainda estivesse sendo encaminhada pro teu endereço,eternamente. :)

luhesil

Active Member
Só pra esclarecer,pessoal: quando a mercadoria é apreendida,não diz exatamente isso no rastreamento,só consta: "encaminhado para fiscalização estadual".Daí,se ela não chegar na tua casa em no máximo 2 dias,pode sentar e chorar rsrs.

E tb não aparece quando é extraviada...seria MUITA cara de pau do Correio botar lá "perdemos a sua encomenda...sorry" :p
O que mostra no rastreamento é como se ela ainda estivesse sendo encaminhada pro teu endereço,eternamente. :)
Rolei aqui com "perdemos a sua encomenda...sorry"

eaeuaehuhuahuuaehuaeuhuaehueahu

Mandei uma fonte pra um cliente meu,foi mandada semana passa,ate hoje nao chego,acho que foi roubada. :rolleyes:

Se for,literalmente tomei no... :rolleyes:

SKINNER-BH71

homo homni lupus
mas enfim, o susto foi tudo culpa da sua irma viu............passa o telefone dela q vou dar uma bronca nela........

ps: quantos anos ela tem ?
ps2: é solteira?
ps3: se nao for pedir d+, tem foto aí dela ?

:whistle:
:lol::lol::lol:

Até parece que tu gosta disso... :whistle:

Abraço.

poisonmaniac

Membro Honorário
Membro Honorário
Rolei aqui com "perdemos a sua encomenda...sorry"

eaeuaehuhuahuuaehuaeuhuaehueahu

Mandei uma fonte pra um cliente meu,foi mandada semana passa,ate hoje nao chego,acho que foi roubada. :rolleyes:

Se for,literalmente tomei no... :rolleyes:
Bom, perder mercadoria ue nunca vi, mas já enviei 1 produto por SEDEX e no rastreamento apareceu "entre em contato com os correios". Mandei 1 mensagem pra eles através do site, e me responderam que ocorreu um assalto à viatura dos Correios, e por isso o produto que eu estava enviando havia sido perdido. Mas que eles iriam providenciar uma indenização, que recebi quase 1 mês depois, mas valeu a pena.. o produto valia 60 reais, e como não declarei eles me deram a indenização padrão do SEDEX, que foi de 270 reais :D

ou seja, vale a pena mandar 1 mensagem pelo site dos Correios perguntando o porquê de não ter chegado ;)

tH

i say..
12/11/2007 16:21CDD BETIM - BETIM/MG Entregue
12/11/2007 09:29CDD BETIM - BETIM/MG Aguardando retirada

racsan

nascar
ja mandei uma mercadoria p/ argentina em uma caixa novinha dos correios... na semana seguinte ela retornou toda f... com a observação que o endereço não existia fui ate a agencia preenchi uma ficha e reenviaram novamente... outro caso ocorreu com o sedex 10 que voltou tb por incompetência do entregador nesse caso recebi a indenização e o responsável pela cagada sei não se dançou.

SKINNER-BH71

homo homni lupus
Seria interessante uma manifestação do vendedor, até para que eventuais compradores se sintam seguros para se valer dos seus serviços.

Abraços.

kamalh

EX- CEO da ESNER Corp. Vendi a bagaça kkkkk.
hauhauhauha esse correio parece esta loco dia 12/11 aguardando retirada, se eu fosse vc iria la procurar essa placa , pq ela é bem carinha pr ficar perdida no correio, se não quiser ir retirar eu vou hehehehehehehehehe Fernão Dias, fi vc é quase vizinho aki meu hehehehehehehehehehe.

Estou vendo a minha 8800GT vai chegar e vc vai estar esperando essa GTS ainda.

Jonathan

New Member
hauhauhauha esse correio parece esta loco dia 12/11 aguardando retirada, se eu fosse vc iria la procurar essa placa , pq ela é bem carinha pr ficar perdida no correio, se não quiser ir retirar eu vou hehehehehehehehehe Fernão Dias, fi vc é quase vizinho aki meu hehehehehehehehehehe.

Estou vendo a minha 8800GT vai chegar e vc vai estar esperando essa GTS ainda.
Vc olhou bem o rastreamento do sedex dele???
A placa ja foi retirada no proprio dia 12.

tH

i say..
O cara vem, cria o topico falando besteira e depois nao volta pra falar se pegou a placa ou não.

Assim é foda.

juninho_foz

Jesus poder total
Escolhi comprar com o juninho foz, devido a enorme quantidade de referncias que ele possui...
Comprei uma xfx extreme 8800GTS por R$ 800,00 + R$ 30,00 do sedex...
Fiz o deposito na conta por ele indicada Rosilene Rodrigues Gossmann no dia 24/10/2007 com o compromisso que ele me mandaria no dia 29/10/07....
Segundo ele naquela semana não poderia ser enviada porque havia opressão nos correios..
Marcou outra data para 05/11/07 e não enviou....
No dia 06/11/07 a rosilene afirmou que enviou (depois que eu mandei um monte de mensagens pra ele e pra rosilene)...
Me mandou o numero do rastreamento e segundo informações a vga foi extraviada quando estava indo de londrina pra BH...(esta informação foi passada por minha irma que trabalha nos correios)...
Já mandei um monte de msgs pra ele, para que me passem os dados do envio, para que eu possa pelo menos reclamar junto aos correios e nada...
vejam a situação do sedex...
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Que ryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=se8664063 09br

Espero que o Juninho esteja apenas tendo um problema de comunicação, e que assim que ele puder vai me passar os dados do envio, afinal eu confio em sua honestidade e espero que tudo seja devidamente esclarecido e resolvido.

Um abraço a todos
Atenciosamente
Leonardo Diniz

vc deve ta louco ne LEONARDO,so nao respondi antes pq estava de viajem ,e hoje q me falaram desse topico,NAO VENDI vga NENHUMA para vc, so indiquei quem venderia + nada,e a ROSI te mandou e passou rastreio certinho s demorou e culpa do correio nao dela que eu saiba ela garante ate postar,vc fez algum deposito na minha conta?? rapaz sou membro desse forum desde 2005 e nunca dei motivo para faserem isso ,entao abre o olho e manda deletar isso aqui ,e nao e vc q vai denegrir minha imagem,e s preciso for te taco um processo nas costas,pq nao vendi nada pra vc.
espero q esteja feliz com apalhacada ,ja q deve estar com a VGA em maos. F.D.P

SuperR0ck

Active Member
vc deve ta louco ne LEONARDO,so nao respondi antes pq estava de viajem ,e hoje q me falaram desse topico,NAO VENDI vga NENHUMA para vc, so indiquei quem venderia + nada,e a ROSI te mandou e passou rastreio certinho s demorou e culpa do correio nao dela que eu saiba ela garante ate postar,vc fez algum deposito na minha conta?? rapaz sou membro desse forum desde 2005 e nunca dei motivo para faserem isso ,entao abre o olho e manda deletar isso aqui ,e nao e vc q vai denegrir minha imagem,e s preciso for te taco um processo nas costas,pq nao vendi nada pra vc.
Manera aí ....
Chamar o cara de F.D.P. ....

Onde ficou a educação ??? Respeito ????

Se vc indicou onde ele comprar vc indiretamente está no processo então deve ser mais educado ....

Os correios atrasaram ... a culpa não é suas mas não precisa esculaxar tbm ...

A msg do cara não te xingou, nem te denegriu .. ele queria uma resposta ...

Se é essa sua postura como vendedor .... bom saber ...

rodolfojr

Eye of the tiger, Rocky.

:eek::eek::eek::eek:

Calma,pessoal. :eek:hmy:

kamalh

EX- CEO da ESNER Corp. Vendi a bagaça kkkkk.
Bixo manera ai, F.D.P é d+ , entendo o seu lado, mas o cara desesperou, entendo ele tb, ele não deveria ter criado esse topico pq se passaram o numero pr ele rastrear a encomenda qualquer erro a culpa não é sua mas sim do correio, pq a sua parte que era enviar o produto ja foi feita, todo mundo que leu esse topico viu que vc não tinha culpa e foi inexperiencia com encomendas e anciedade do criador do topico mas não condeno ele tb pq 800R$ é muito dinheiro.

Cara esse topico não queimaria o seu filme nunca pq todos sabem da sua honestidade e das suas referencias, mas esse F.D.P queimou muito mais, pq mostrou um cara estourado e sem educação.

Cara viu oq o "hfernandes" disse, muitos ao ver essa tua postura vão pensar dessa mesma maneira, cara o peixe morre pela boca , a nossa boca pode nos levar ao paraiso mas tb ao inferno, pq isso temos que saber oq falar e ainda mais uma pessoa como vc que precisa de uma boa imagem.

Flw

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)