• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • Entre os dias 27/01 e 01/02/2020 o Adrenaline passará por uma grande mudança, saindo dos servidores atuais dentro do UOL para servidores próprios. Durante esses dias, em alguns momentos teremos indisponibilidades dos servidores para o processo de migração, assim como fechar o fórum por algumas horas.

Como parte das mudanças a partir do dia 27/02 não teremos mais o .uol.com.br em nossas URLs, passando a ficar apenas adrenaline.com.br.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Adrenaline.

[Resolvido] Calote confirmado Rodrigo Maluf

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Rodrigo Maluf

Banido
Banido
me passa o endereço dele por PM, aproveitar que to do lado da Alemanha e denuncia ele... queria ate ir no aeroporto ver a cara dele quando for tentar deixar a alemanha

e passaporte alemao?? se quiser envio uma copia do meu pra vc

G4TTS, faz um BO e me envia por pm tbem, quero ver a cara de trouxa do maluf no aeroporto
ah , não seja por isso.

o endereço que vc quer ?

Espach 10
ustersbach 86514
fica do lado de uma grande cervejaria aqui da bavaria
Rodrigo Maluf

liga la , e fala que sou ilegal ! Boa sorte amigo
qualquer coisa é só pedir , Abraço !

BMW6200

2016
Pô pessoal vamos parar com isso de "ferrar" vamos pegar leve, isso é coisa do passado. Antes de ferrar alguém te que ver todos os motivos que levaram o cara a fazer isso, se é safadeza mesmo ou se deram calote nele tbm ou se deu alguma coisa errada lá. Se ele disse que vai vir pro Brasil e pagar blz, tomare que de tudo certo aí G4tts.

OBS: Se ele apareceu já é um bom recomeço, pensem nisso.

G4tts

Meu gatinh DoiDo!
bom....legal ele reapareceu...mais legal ainda..amanha completa 7 meses que eu depositei o dinheiro e ainda terei que esperar mais
"do jeito que mts se METERAM e encheram o saco aqui , eu poderia simplesmente deixar como um calote só de raiva.seria o certo , para pessoas que não tem paciência !"

agora ler isso eh de doer .... "pessoa que naum tem paciencia" , nao eh questao de se meter ou encher o saco , EU nao te ameacei de nada , soh kero meu dinhero de volta pq vc naum cumpriu sua parte no negocio, e sim agora mesmo estou mandando novamente os meus dados para deposito para o seu email e conto com sua boa vontade pra resolver a pendencia...

hiei20

Chamas Negras MORTAIS!!!!

G4tts

Meu gatinh DoiDo!
Apenas pra lembrar...ainda naum resolvido , to aguardando a promessa de que ele vai me reembolsar no dia 4 de agosto , o tempo passa rapidooo

BMW6200

2016
vai dar certo sim, ele já até apareceu no fórum pra postar em outras áreas.

G4tts

Meu gatinh DoiDo!
acredito no bom senso dele apesar da demora ..ah...soh pra naum cair no esquecimento....hj completa 8 meses desde o dia que depositei , mas jaja ele volta pro brasil e me paga....
espero

thiago_wms

Member
quando seu bom senso acabar me avisa, se quiser é só mandar os dados e comprovantes por MP

ELMATADOR

Active Member
Nossa o Maluf ta montando uma config top, coisa linda mesmo, e naum vai pagar os caras? Q isso né bandidão, paga os caras ai safadinho !!!

du__f

Active Member
q isso brother,toma vergonha nessa kra e paga oq vc deve,como vc msm falo miseros 200 reais...

Allan

Trust the plan!
eu quase me engasgei aqui de tanto rir da sua cara sua égua! ,tenho visto definitivo animal !
como dizia o poeta "A inveja é uma *****" , eu poderia escrever um texto aqui...mas nem isso uma pessoa demente como você merece. se quiser uma cópia do meu passaporte e enfiar naquele lugar eu te mando , ok ?

grato

sem mais
só por isso, se eu fosse moderador ja teria te banido,te mandado enfiar o passaporte naquele lugar, e tomar naquele lugar tb.

mas, com isso as pessoas que vc lesou por míseros R$200,00 sairiam prejudicadas. São apenas R$200,00? São. Mas não são seus, e vc nao sabe quanto a outra pessoa teve que trabalhar para conseguir. Com essa sua prepotencia, falta de humildade e arrogancia, vc vai longe...é até melhor q gente q nem vc fique bem longe do Brasil, q nem vc ja tem aos montes (diga-se de passagem políticos e ladrões)

Tenho pena da Alemanha, por ter dado visto definitivo para uma pessoa podre e sem caráter. Vão achar q todos os brasileiros sao q nem vc.

Só podia ser Maluf mesmo... :boring:

Rodrigo Maluf

Banido
Banido
acredito no bom senso dele apesar da demora ..ah...soh pra naum cair no esquecimento....hj completa 8 meses desde o dia que depositei , mas jaja ele volta pro brasil e me paga....
espero
respondendo o unico post util desse topico e ignorando os curiosos e floders aqui da pag.

ja te mandei o email , dinheiro sera depositado no maximo ate esse sexta.
Abc

Rodrigo Maluf

Banido
Banido
ele nao perdeu nada
o unico que perdeu foi eu com a bosta dos correios que sumiram com as memos..agora soh mando segurado

WingZero

Banido
Banido
7 meses esperando?

quando nasce vc me chama para o batizado?

uauahauauhauahua

e brincadera o cara enrola esse tempo todo pra pagar alguem e depois falar q o valor nao significa nada, e depois enrola mais um poco

-=|| ©Z FuN ||=-™

[χђ†] Xtreme Hack3r Team®
Bom, ele prometeu até sexta-feira, vamos esperar o melhor né...

[χђ†].

Murisoka

Que Dorgas...!
Fala sério, e o cara tá na hardmob negociando a 8800...!

thiago_wms

Member
só por isso, se eu fosse moderador ja teria te banido,te mandado enfiar o passaporte naquele lugar, e tomar naquele lugar tb.

mas, com isso as pessoas que vc lesou por míseros R$200,00 sairiam prejudicadas. São apenas R$200,00? São. Mas não são seus, e vc nao sabe quanto a outra pessoa teve que trabalhar para conseguir. Com essa sua prepotencia, falta de humildade e arrogancia, vc vai longe...é até melhor q gente q nem vc fique bem longe do Brasil, q nem vc ja tem aos montes (diga-se de passagem políticos e ladrões)

Tenho pena da Alemanha, por ter dado visto definitivo para uma pessoa podre e sem caráter. Vão achar q todos os brasileiros sao q nem vc.

Só podia ser Maluf mesmo... :boring:
vc acreditou no visto permanente??? e so o gtts deixar o processo rolar, civel por estelionato... dai vc vai ver o visto permanente dele

G4tts

Meu gatinh DoiDo!
BOM...filnalmente o pesadelo termina amigo blackburn , tive de volta os meus MISEROS 200 REAIS
03 TBI 4705.00503-3 C/C 200,00
Como eh de constume ...creio que meu topico será fechado ou mesmo deletado , coisa que eu naum gostaria pra ficar pra todo mundo ver o risco que se corre as vezes.
vamo la..vo começar pelo começo (profundo isso -.-")
antes de negociar com ele eu pedi o cpf e logo de cara ele me responde que naum passa numero de documentos..o lesado aki insiste ...ele me passa conta bancaria em nome de terceiros...e eu...depositei na maior boa vontade , ai me começa a enrolar...demora pra postar..passa um numero de rastreio que naum rastreia..e ateh hj naum me mostrou uma prova de que a memoria foi enviada..
QUER DIZER QUE EU NAUM PERDI NADA????
Eu naum ia comprar um produto pra pendurar na parede , optei por foruns pra comprar peças pois em minha cidade eh MUITO caro , na epoca era 200 reais 2 pentes de 512 , eu tinha 2 pcs para montar e graças a esse incoveniente tive de comprar 2 pentes na minha cidade pelo valor de 370 reais (170 cada) pq tenho COMPROMISSO COM MEUS CLIENTES , se eu me ferro eh problema meu e naum do meu CONSUMIDOR que trabalhou e me deu o dinhero pra obter o produto.
tive de esperar 8 meses pra ter os meus MISEROOOOOOOOS 200 reais , obrigado por ter me ressarcido , mas por mim tu num venderia nem bala em semaforo , pelo fato de que se eu NUNCA recebi nada referente a negociaçao , poderia ter devolvido o meu dinhero muito antes.
Como consumidor me sinto frustrado , como user de forum me sinto p*** e como pessoa , pode ter certeza que isso num ia dar boa coisa se eu tivesse contato com sua pessoa..enfim..que fike o alerta para quem negociar com vc!!
olha quantos posts teve esse topico..olha quantas visualizaçoes e alem de tudo olha pelos foruns como fikou sua reputação.
A vida realmente eh um aprendizado....

Wolkoff

Comedian
Que bom que vc recebeu a grana heim cara, até que enfim, parabéns mano!

M.Reanho

#?=#%
So acho que se ele acabou de acertar sua ultima pedencia, ele tem que ser banido, tem que banir, porque e até tolerante ele ficar postando aqui no forum durante 8 meses, até porque vendo o usuario com pendencia postando da uma certa calma, mas dar 8 meses de canseira e tirar do nick dele "Usuario com pendencia" e não dar um ban, e para deixar qualquer um louco, e so me falta o cidadão vim aqui e postar "Não falei depositei, olha ai para quem não acreditava"

G4tts fico feliz por você, e parabens pela paciencia, apezar de você não ter muito o que fazer, alem de vim aqui e postar, pois o cara morava longe demais para ir até lá tomar providencias.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)