• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • Entre os dias 27/01 e 01/02/2020 o Adrenaline passará por uma grande mudança, saindo dos servidores atuais dentro do UOL para servidores próprios. Durante esses dias, em alguns momentos teremos indisponibilidades dos servidores para o processo de migração, assim como fechar o fórum por algumas horas.

Como parte das mudanças a partir do dia 27/02 não teremos mais o .uol.com.br em nossas URLs, passando a ficar apenas adrenaline.com.br.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Adrenaline.

[Resolvido] Calote confirmado Rodrigo Maluf

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Rodrigo Maluf

Banido
Banido
agosto minha tia estará voltando pro brasil das férias...e então ela pagará !
vc acha mesmo que eu iria dar um calote de míseros R$200 ??? faça-me o favor né...

polacho

I'm back
Membro Honorário
vc acha mesmo que eu iria dar um calote de míseros R$200 ??? faça-me o favor né...
São tão miseros esses R$200,00 que você está há meses pra pagar e um dos sinônimos para calote é embromar, justamente o que está fazendo. Embromando por uma quantia que ainda por cima julga miserável. Se não tem a quantia agora, arruma um trabalho, vende alguma coisa, mas dá o seu jeito de arcar com suas responsabilidades. Tão feio quanto embromar os outros e tentar menosprezar a importância da pendência que há meses não tem condições ou não faz questão de pagar. Faça-nos favor, você!!!

G4tts

Meu gatinh DoiDo!
cara....comu tu eh cretino....tu tem a cara de pau de dizer algo taum estupido???
quantia insignificante?? insignificante mas eu ralei pra ter quando eu trabalhei pra juntar o dinheiro e na maior boa vontade depositar pra vc no dia 28 de novembro do ANO PASSADO :ranting3:
independente se fosse 1 real mas soh pelo fato de vc naum ter cumprido sua parte do trato e taum pouco me ignorar no msn ,

miseros ??? miseros????? se eh taum ridiculo essa quantia pq naum me ressarce e acaba logo com isso?

saum pessoas como vc que acabam com a reputaçao das pessoas que daum duro em forum pra ter referencias e vender suas peças

VOCEE sim faça-me um favor

ME PAGA !!!!:slap:

SonecaDF

New Member
O que é de matar de raiva nessa história é o cara dever mieros 200,00 e ao inves de pagar ele compra um PC novo.
Amigão se eu fosse você já começava a fazer uso de oleo de peroba.
Se não fosse realidade daria uma boa piada. O sobrenome é Maluf.
to precisa de ir numa sessão do descarrego lá da Universal Pq esse sobrenome ta te prejudicando e influenciando. eheheheh

AgenteZua

/AutoBan mode on
se 200 reais sao miseros, porque ele ja esqueceu da ideia dos R$50,00 a mais pela dor de cabeca??:rolleyes:

sallim

New Member
o maluf ? como vc n consegue depositar pro amigo gats se vc conseguiu depositar o meus 100 contos? acho que vc ta e dando pouco caso para o problema . seja adulto ne velhinho vai se manchar por 200?

Danilo Souza

Angela Balzac

thiago_wms

Member
são miseros R$ 200 que vc nao tem pelo visto, imigrante ilegal e pobre metido a rico...

esse cara deu raiva com essa frase... Se vc tivesse a grana ja teria mandado pelos cybers de imigrante, que despacham grana pra todo o mundo a baixo custo seu trambiqueiro

Se o pessoal sabe onde ele mora é só denuncia na imigraçao da alemanha, rapidao dao o pè na bunda dele

G4tts

Meu gatinh DoiDo!
6 meses passados jah..... nem se as memorias tivesse vindo de jegue elas demorariam tanto , fui roubado na cara dura
peor neh AgenteZua os meus 50 "pela dor de cabeça" ja rodaram tbm , apesar de que por essa dor de cabeça teria que ter muita indenizaçao , se pah 200 reais na poupança por 6 meses sem mexer da kase pra chegar perto desse valor com o rendimento =P
eh lamentavel =/

juanrox

Carry On ;D
6 meses passados jah..... nem se as memorias tivesse vindo de jegue elas demorariam tanto , fui roubado na cara dura
peor neh AgenteZua os meus 50 "pela dor de cabeça" ja rodaram tbm , apesar de que por essa dor de cabeça teria que ter muita indenizaçao , se pah 200 reais na poupança por 6 meses sem mexer da kase pra chegar perto desse valor com o rendimento =P
eh lamentavel =/
ehhh dava pra ter uns 4,00R$ rendido ja na conta XD, pow se ele tiver amor no coração ele devolve seus 200,00

BMW6200

2016
Aê Rodrigo Maluf paga o cara! É muito ruim tomar um calote ou ficar esperando algo que nunca vem e vc em vez de "tentar" pensar na angústia do G4tts compra uma 8800 e fica se exibindo com ela no You Tube e como avatar aqui, pô seja ser humano cara. acho que vc nunca tomou um calote pois senão vc ia ver o que é bom pra tosse. Acompanho esse tópico desde o início e quando esqueço do tópico penso: "Acho que já foi resolvido", mas quando vejo que não foi me sobe o sangue cara e dessa vez em vez de ler e ficar quieto eu resolvi postar minha opinião. Não estou te xingando, estou apenas te alertando pois não costumo julgar ninguém longe disso, DEUS existe pra isso, vc as vezes deve ser até uma pessoa boa mas pague o cara e fique de conciência limpa.

spwwww

New Member
é mas ja se queimou por 200 conto, belo trouxa vc está sendo agora!

G4tts

Meu gatinh DoiDo!
se a responsabilidade da loja for 1 terço disso ja pode considerar-se falida.
soh pra naum cair no esquecimento.
continuo a espera dos meus "miseros" 200 reais , coisa que nem deve fazer falta hj em dia , sempre tive um sonho de ralar pra ganhar dinhero e ser roubado por alguem que num fosse o governo .
palhaçada;;

samucabrz

New Member

Miguel56

New Member
lembro que antigamente aqui no forum se resolviam as coisas de outra forma...cades os rastreadores de ip do forum???? provedor e nome completo???......

likid

Active Member
são miseros R$ 200 que vc nao tem pelo visto, imigrante ilegal e pobre metido a rico...

esse cara deu raiva com essa frase... Se vc tivesse a grana ja teria mandado pelos cybers de imigrante, que despacham grana pra todo o mundo a baixo custo seu trambiqueiro

Se o pessoal sabe onde ele mora é só denuncia na imigraçao da alemanha, rapidao dao o pè na bunda dele
eu tenho a imagem aki do google earth de onde eh a casa dele, pelo menos quando eu comprei um produto com ele na epoca da copa do mundo ano passado.
se ele mora la ainda eu nao sei....

Rodrigo Maluf

Banido
Banido
bom estou indo ao brasil dia 4 de agosto , ja ta confirmado assim que chegar deposito a quantia.

do jeito que mts se METERAM e encheram o saco aqui , eu poderia simplesmente deixar como um calote só de raiva.seria o certo , para pessoas que não tem paciência !

mas como não sou caloteiro vou pagar , me mande porfavor o nº da conta para rodrigo-maluf@hotmail.com

e para os que me chamaram de ladrão , agora engulam as suas palavrinhas.:thumbs_up

Rodrigo Maluf

Banido
Banido
samucabrz
1º Vc não é NINGUEM para me julgar
2º Não negociei com vc , e nem negociaria.
3º Cada um cuida da sua vida
4ºquando a quantia for paga ,eu te mando uma cópia e vc sabe bem onde vc enfia , ok ?
5ºTira esse foto do profil , que alguem com problema cardíaco pode sofrer com tamanha feiura.

sem mais

===================

MavE

E eu não negociaria jamais com uma pessoa sem nome como você , um ZÉ....tenho pena de vc rapaz

Rodrigo Maluf

Banido
Banido

eu quase me engasgei aqui de tanto rir da sua cara sua égua! ,tenho visto definitivo animal !
como dizia o poeta "A inveja é uma *****" , eu poderia escrever um texto aqui...mas nem isso uma pessoa demente como você merece. se quiser uma cópia do meu passaporte e enfiar naquele lugar eu te mando , ok ?

grato

sem mais

thiago_wms

Member
eu tenho a imagem aki do google earth de onde eh a casa dele, pelo menos quando eu comprei um produto com ele na epoca da copa do mundo ano passado.
se ele mora la ainda eu nao sei....
me passa o endereço dele por PM, aproveitar que to do lado da Alemanha e denuncia ele... queria ate ir no aeroporto ver a cara dele quando for tentar deixar a alemanha

e passaporte alemao?? se quiser envio uma copia do meu pra vc

G4TTS, faz um BO e me envia por pm tbem, quero ver a cara de trouxa do maluf no aeroporto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)