• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[Resolvido] Calote confirmado Rodrigo Maluf

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

G4tts

Meu gatinh DoiDo!

agora só falta resolver o problema com g4tts , g4tts peco que espere até 1 de abril , caso nao chegar seu dinheiro será devolvido R$200 + R$20 pela dor de cabeca.
dia 1 ?? onmtem??? tudo bem que foi domingo..mas hj...dia 2....to tentando falar com vc no msn mas tu ta sempre ocupado ou ausente , ateh agora num recebi nem um tipo de notificaçao de apreensao..nada...muito menos o produto , vamos acertar entaum a sua promessa de que eu vou ter meu dinheiro de volta.

G4tts

Meu gatinh DoiDo!
"g4tts peco que espere até 1 de abril , caso nao chegar seu dinheiro será devolvido R$200 + R$20 pela dor de cabeca."

ja estamos no dia 5

Última vez online: 05/04/2007 02:11
e ja viu que eu postei isso

ja te mandei email...ja passei os dados bancarios....oq falta pra vc???
ta dando" tempo ao tempo ??"
eu to "dando tempo" desde o dia 28 de novembro do ano passado.
Faz o "favor" de resolver sua pendencia.
no aguardo :ranting3:

G4tts

Meu gatinh DoiDo!
olha...como vi no caso do lucas e do dmd vi que a moderaçao ajuda e muito os usuarios , agora peço que me ajudem..esse cidadão ai ta me ignorando..o proprio postou como todos viram sobre o dia 1....e ateh agora nada..nem sinal..num ta nem ai...e continua a fazer vendas e presta esclarecimentos um tanto ridiculos , depositei para ele no dia 28 de novembro...ele ta me enrolando e eu me ferrando , trabalhei muito por esse dinhero e È MEU sou usuario de uns 3 foruns , quem me conhece sabe o quanto sou responsavel e devido a isso achei alguem que se aproveitasse disso. a pergunta eh ... o que fazer quando uma pessoa alem de tudo naum cumpre a sua palavra??

Trooper

New Member

agora só falta resolver o problema com g4tts , g4tts peco que espere até 1 de abril , caso nao chegar seu dinheiro será devolvido R$200 + R$20 pela dor de cabeca.
Rodrigo, tente não deixar muito tempo seus clientes sem resposta, isso prejudica sua imagem.
Em relação ao g4tts, o que aconteceu?

Aguardamos respostas.

Desde já, obrigado pela atenção.

G4tts

Meu gatinh DoiDo!
Rodrigo, tente não deixar muito tempo seus clientes sem resposta, isso prejudica sua imagem.
Em relação ao g4tts, o que aconteceu?

Aguardamos respostas.

Desde já, obrigado pela atenção.
sabe oq mais me irrita
Última vez online: 10/04/2007 17:47
ele ta vendo tudo isso..e num ta nem ai....ignorou meus email's...naum fala comigo no msn ja se passaram 10 dias do prazo que ele deu e o pior criou mais um topico de vendas esses tempos atras sem resolver a pendencia dele , moral da historia. RESPONSABILIDADE ZERO.
Rodrigo seja homem e cumpra a sua palavra , "tentar" subir na vida enganando as pessoas não é merito nenhum.:mad:

Trooper

New Member
Última vez online: 10/04/2007 17:47
ele ta vendo tudo isso..e num ta nem ai....ignorou meus email's...naum fala comigo no msn ja se passaram 10 dias do prazo que ele deu e o pior criou mais um topico de vendas esses tempos atras sem resolver a pendencia dele , moral da historia. RESPONSABILIDADE ZERO.
Rodrigo seja homem e cumpra a sua palavra , "tentar" subir na vida enganando as pessoas não é merito nenhum.:mad:
Entendo.
Realmente é complicado,
Sobre o Tópico dele de vendas, foi fechado até resolver as pendências.

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=140792

sallim

New Member
porra maluf larga de putaria ne bro tu acertou comigo eo gats como fica? brasileiro é fogo mesmo em outro pais sacaneia ...

G4tts

Meu gatinh DoiDo!
olha que beleza
Última vez online: 13/04/2007 14:14
devolve meu dinhero caramba ...vira homem e da pelo menos uma satisfaçao , num respondeu meus emai's , nada . que ódio

PTK

Ozo.
olha que beleza
Última vez online: 13/04/2007 14:14
devolve meu dinhero caramba ...vira homem e da pelo menos uma satisfaçao , num respondeu meus emai's , nada . que ódio
Up pro G4tts, boa sorte com o negócio ae :/
Cada vez mais me preocupo em pensar sobre comprar algo pela internet :\

Bawitdaba

Banido
Banido
Up pro G4tts, boa sorte com o negócio ae :/
Cada vez mais me preocupo em pensar sobre comprar algo pela internet :\
Bom eu não vou comentar sobre essa situação...

mais tem gente aqui que não é criança, é homem o suficiente para assumir seus compromissos...

não devemos julgar de forma geral né!

mais de toda forma, tem que ficar atento para não cair em falsos...

Danilo Souza

Angela Balzac
a gente torce para q tudo se resolva. o problema q por causa de algumas pessoas aproveitadoras, a imagem dos vendedores foristas ficam muito mais queimadas, dificultando e bem quem é honesto

G4tts

Meu gatinh DoiDo!

G4tts diz:
bom....denovo vou tentar conversar com vc
G4tts diz:
quando vc prentende resolver nossa pendencia??
Rodrigo C.A Maluf enviou 22/4/2007 18:18:
agosto
G4tts diz:
por que tanto tempo????

A mensagem a seguir não pôde ser entregue a todos os destinatários:
por que tanto tempo????

offline....

legal neh ???? vo esperar ateh agosto..agostodedeus ???
hj em dia peço rg cpf telefone nome do cachorro ateh , pra comprar algo na net...culpa desse tipo de gente...

majr

NV e ATI - tenho as duas!
O cara tem sobrenome MALUF e mesmo assim vc ainda tentou fazer negócio com ele?

Dica: Passe longe desse tipo de gente... ainda mais com um sobrenome desses.....

G4tts

Meu gatinh DoiDo!
O cara tem sobrenome MALUF e mesmo assim vc ainda tentou fazer negócio com ele?

Dica: Passe longe desse tipo de gente... ainda mais com um sobrenome desses.....
pior que eh verdade , mas o nome do laranja que ele passou pra eu depositar naum eh maluf e sim jurgen thoma , eu to com o comprovante guardado aki ainda , e ja que o amiguinho ai num quer cooperar e ta me fazendo de palhaço , vou ver no tribunal de pequenas causas como eu posso proceder, tenho alguns dados sobre os familiares dele do brasil que consegui , seria legal pra eles verem o orgulho de pessoa que eh esse rodrigo , como eh que pode se sujar por tanta merreca , e ainda tem esperanças de montar uma lojinha de vendas , com um compromisso desses acho um tanto dificil.
desde dia 28 de novembro de 2006 esperando...:ranting3:

jsamuel

New Member
O cara posta topico no forum gastando dinheiro com pc novo(8800, gabinete novo, etc) e não paga o povo, se fosse teria até vergonha de sair na rua por dever uma merreca dessas, realmente lamentavel esse infeliz aí.

ELMATADOR

Active Member
G4tts

Meu gatinh DoiDo!
eu vi la e vi seu post antes dele apagar..e apagou o meu tbm , sem vergonha de marca maior , pior safado que ja vi em um forum , oq um cara desses merece se for encontrado frente a frente????
inferno viu...

nobrega

New Member
po ele disse que ia pagar em agosto, sabe o que ele quis dizer??

que ele ia pagar a gosto de deus. hehehe. Pelo comportamento dele, acho que ele jogou pro ar e vai te ignorar pra sempre :(

P1r4dO

#xT.teaM @ QuakeNET

AgenteZua

/AutoBan mode on
sem mais
podia ter deixado de comprar seu PC novo que arrebenta no 3dMark (como voce mesmo diz no youtube) pra pagar o cara...:fist:

arrumando confusao a toa ne colega.:ras:

wolfman27

New Member
nao e querer falar nada nao mais e no minimo para ficar indignado , falar que vai pagar em agosto e compra 8800gts e etc... e brincadeira , mostra o caratel da pessoa , que ainda tem coragem de estipular um prazo , e nao e qualquer prazo nao , sao meses !!!

e para rir ou para ficar com raiva , muita raiva !!

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Só pq tá longe acha que pode fazer o que bem quiser :ranting3:

Rodrigo Maluf

Banido
Banido
..

eu só não paguei ainda , pq minha senha eletronica ta bloqueada...
e meu amigo ja pagou muita coisa pra mim então fica chato pedir.sua grana vai volta pode ficar tranquilo.
flw

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)