Redução da Lei da Informática.Vai afetar os preços?

forsakkenSoul

No regrets in life. Just lessons learned.
O cara que está acostumado a jogar em PC só vai passar raiva comprando console, os preços dos jogos são muito caro, e depois vai ser ruim para revender, tem um PS4 aqui no trabalho e eu fico besta de ver como os gráficos são ruins, e sim eu sei que tem ótimos exclusivos e tals e que games não são apenas gráficos, mas para o cara que joga no PC ali no Ultra/High em 1440p vai sentir uma diferença absurda, vai ter que se adaptar e ter a mente muita aberta para curtir a parada.
console é pra casual mesmo, nego que caga pra frames e resolução, só quer sentar no sofá da sala e ligar o console e foda-se o resto, mas com essa onda de preços de GPU só subindo eu não sei não.. PS5 vai tirar muito nego do PC.. quem sabe quando a Intel entrar no mercado de GPU melhore..

usucapiao

Epic Oldschool User
console é pra casual mesmo, nego que caga pra frames e resolução, só quer sentar no sofá da sala e ligar o console e foda-se o resto, mas com essa onda de preços de GPU só subindo eu não sei não.. PS5 vai tirar muito nego do PC.. quem sabe quando a Intel entrar no mercado de GPU melhore..
bolsonaro vai jogar o dolar em paridade com o real e remover todos os impostos das vgas
ele prometeu para juventude gamer que votou certo
agora devemos esperar e permitir que o homem trabalhe

Lockheed

BR Hue Member
Dólar tá 1:1 porque somos primeiro mundo
Não precisa baixar imposto algum
A mudança veio e está consolidada
Só não enxerga quem não tem OLHO
É só tirar a Dilma que o PIB dobra. "Antagonista" (super site dos meninos sanctos)
Certíssimo, aí quando alguém invadir sua casa pra roubar chama o Paulo Kogos e não a polícia talkey? TALKEY?
bolsonaro vai jogar o dolar em paridade com o real e remover todos os impostos das vgas
ele prometeu para juventude gamer que votou certo
agora devemos esperar e permitir que o homem trabalhe
E essa euforia toda aí jovem? Relaxa um pouco. Deixe-me pegar um balde aqui pra vc meu consagrado.

Última edição:

vinixlr

New Member
A cara eu acho que não em, hoje está muito razoavel montar um ótimo PC gamer pagando pouco, em produtos novos, é só pegar um Ryzen 2600 em alguma promoção ai da loja que explode, uma RX 570, memória DDR4 barateou muito tbm, tem bundle de PS4 pro ai que fica muito mais caro.

P3ter

New Member
Certíssimo, aí quando alguém invadir sua casa pra roubar chama o Paulo Kogos e não a polícia talkey? TALKEY?
o que tem haver uma coisa com a outra ???

O papo aqui e mercado cinza , que é basicamente o livre comércio entre indivíduos sem nenhuma interferência ou roubo estatal, e você veio com essa de polícia e Paulo Kogos ??

acho que pra você querer contra argumentar algo, você deve partir de uma base sólida e bem fundamentada, e não vir de um exemplo totalmente fora da realidade que nada tem haver com o assunto do tropico.

usucapiao

Epic Oldschool User
o que tem haver uma coisa com a outra ???

O papo aqui e mercado cinza , que é basicamente o livre comércio entre indivíduos sem nenhuma interferência ou roubo estatal, e você veio com essa de polícia e Paulo Kogos ??

acho que pra você querer contra argumentar algo, você deve partir de uma base sólida e bem fundamentada, e não vir de um exemplo totalmente fora da realidade que nada tem haver com o assunto do tropico.
:mj:

P3ter

New Member
A cara eu acho que não em, hoje está muito razoavel montar um ótimo PC gamer pagando pouco, em produtos novos, é só pegar um Ryzen 2600 em alguma promoção ai da loja que explode, uma RX 570, memória DDR4 barateou muito tbm, tem bundle de PS4 pro ai que fica muito mais caro.
sem falar o preço do jogos que no PC por mais que atualmente esteja bem caro, ainda é mais em conta do que os de consoles, sempre tem promoções e o catálogo é enorme, e ainda tem o fato da retrocompatibilidade que pesa bastante para quem joga no Pc

EmersonSUB

Well-Known Member
Esses comunista são uma Piada, Cortar previdência pra reduzir custos não pode. Aumentar imposto pra cobrir estes custos também não pode. Por isso que a Dilma vivia maquiando as contas e deixou o país num buraco e foi chutada, ficar agradando esses caras sem noção nenhuma de orçamento não da.

Bolsonaro está excelente pela primeira vez vejo alguém controlando as contas. Coisa mais importante em um governo.

vinixlr

New Member
sem falar o preço do jogos que no PC por mais que atualmente esteja bem caro, ainda é mais em conta do que os de consoles, sempre tem promoções e o catálogo é enorme, e ainda tem o fato da retrocompatibilidade que pesa bastante para quem joga no Pc
A verdade é que no lançamento dos jogos para PC ele até sai ali na casa dos 200 reais, mas se mantém por esse preço por pouquissimo tempo, os preços de jogos no PC tem quedas muito mais acentuadas, paguei 23 reais no GTA 5 por exemplo, The Witcher 3 versão completa direto fica 30 reais, Fallout 4 eu paguei 18 reais, então são preços que vc não encontra nos consoles, nem no momento de grandes promoções, agora é claro, é inegavel que os consoles tem o seu publico alvo, o cara de +30 anos que trabalha o dia todo quer chegar em casa, sentar no sofa e jogar um Fifa, ele não quer saber de ficar instalando drivers, configurando pressets, PC é nicho, é uma parada mais refinida, para um público diferente.

StarXDust

New Member
Eu acho que sim, mas também posso achar que não, depende.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

cara que está acostumado a jogar em PC só vai passar raiva comprando console, os preços dos jogos são muito caro, e depois vai ser ruim para revender, tem um PS4 aqui no trabalho e eu fico besta de ver como os gráficos são ruins, e sim eu sei que tem ótimos exclusivos e tals e que games não são apenas gráficos, mas para o cara que joga no PC ali no Ultra/High em 1440p vai sentir uma diferença absurda, vai ter que se adaptar e ter a mente muita aberta para curtir a parada.
Sempre joguei em console, tive SNES, PSOne, PS1, PS2 e atualmente tenho o PS3.

Vou comprar o PS4? Sim, um dia, mas primeiro irei montar um PC descente, a carga tributária em jogos de console é diferente da de jogos de PC, porque no console é classificado como jogos de azar (sim, é verdade). Raramente comprava jogos do PS3 novos, a maioria era no mercado de usados, que eram bem mais em conta, pouquíssimas ocasiões paguei R$ 150,00 em um jogo, fato é que o certo mesmo é ter um PC para jogos multiplataforma e um console para os exclusivos, é o que farei, o PS4 será apenas para os excelentes jogos exclusivos dele, de resto, vai no PC mesmo.

vinixlr

New Member
Eu acho que sim, mas também posso achar que não, depende.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Sempre joguei em console, tive SNES, PSOne, PS1, PS2 e atualmente tenho o PS3.

Vou comprar o PS4? Sim, um dia, mas primeiro irei montar um PC descente, a carga tributária em jogos de console é diferente da de jogos de PC, porque no console é classificado como jogos de azar (sim, é verdade). Raramente comprava jogos do PS3 novos, a maioria era no mercado de usados, que eram bem mais em conta, pouquíssimas ocasiões paguei R$ 150,00 em um jogo, fato é que o certo mesmo é ter um PC para jogos multiplataforma e um console para os exclusivos, é o que farei, o PS4 será apenas para os excelentes jogos exclusivos dele, de resto, vai no PC mesmo.
Cara como plataforma secundaria eu acho que iria de Switch, ai ficaria o combo PC + Switch, meu irmão tem um switch e eu acho realmente incrivel, é impressionante como a Nintendo mesmo com a mesma fórmula de tantos anos consegue encantar ainda.

usucapiao

Epic Oldschool User
Já existe notícia no sentido de que o Bolsonaro está garantindo a TOTAL extinção de qualquer imposto incidente em processadores e VGAs.
Agora é aguardar, o Mito nos ouviu!
É coisa pra no máximo três meses!
Aguardem e verão!

#Mito #PSL #ChupaPT

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral [RIP]

EmersonSUB

Well-Known Member
GPU só subindo? São caras as top de linha pra jogar em 4K 120 FPS. Nunca antes existiu placas tão baratas como a RX570 que roda praticamente tudo. Pro cara que tem monitor fullHD não gasta mais nem 900 reais em placa pra jogar bem. É só não ser um trouxa de ficar querendo jogar em Ultra sem nem perceber melhora gráfica.

xaropim

New Member
Já existe notícia no sentido de que o Bolsonaro está garantindo a TOTAL extinção de qualquer imposto incidente em processadores e VGAs.
Agora é aguardar, o Mito nos ouviu!
É coisa pra no máximo três meses!
Aguardem e verão!

#Mito #PSL #ChupaPT
isso que é entrar no personagem mesmo :jornal:

dalieco33

Active Member
Não, o preço do PS4 é 2300 reais e o do PS4 Pro, 2700 reais.Onde você viu PS4 a 1500 reais?Só se for loja picareta.
Esse é o preço da UZ Games.

Última edição:

dalieco33

Active Member
O problema não é a placa de video.É o monitor, pois um 1440p ou 4k de boa qualidade é muito caro.E eu ainda quero que seja TV também, ai sobra poucas opções.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)