Redução da Lei da Informática.Vai afetar os preços?

nrtn

Well-Known Member

shura89

Quase um ex-gordão tetudo
Vai diminuir igual o valor do PS4 no Brasil ou seja caiu e ninguém deu a mínima por que no mercado cinza é muito mais barato

vito92

Ciência destrói mitos!
Pode ser quer sim, mas também pode ser que não

Lorde Comandante

Knight Templar
4% < 16%

"- Ah mas vai acabar com a indústria nacional!"

É?
Foda-se.

O que não pode é o Brasil viver atrasado, as empresas Brasileiras que se adaptem e passem a produzir produtos de qualidade.

Smeagol_RP

Ligeiro fã de istrogonhoque
brfritos

No Gods, No Masters
Neguinho vem com discurso de as indústrias terem de evoluir, mas se esquecem que o governo tributa 3, 4 ou 5 vezes o mesmo produto.
Daí a merda do "empresariado" vem com o chapéu na mão pedindo esmola de isenção, o que geralmente conseguem.

E no final o jogo continua exatamente o mesmo, já que não vai haver mais isenção de IPI, mas "créditos" dado as empresas para abater sobre o IR do faturamento.

P3ter

New Member
Vai diminuir igual o valor do PS4 no Brasil ou seja caiu e ninguém deu a mínima por que no mercado cinza é muito mais barato
exato, até por que o que torna o ""mercado cinza"" mais atraente é a sonegação fiscal ( legítima defesa ) que os vendedores fazem para se esquivar e se defender do ROUBO estatal , vulgo imposto.

o PS4 mesmo, no Br custa absurdos 1500 reais, e o PRO está na faixa dos 2000, aí fica difícil de alguém comprar essa merda, já no mercado cinza da pra achar o PS4 por 1000 e o PRO a 1500, aí obviamente qualquer ser pensante vai escolher a opção mais barata.

enquanto esse lixo de pais continuar com o mercado extremamente fechado , regulamentado, burocratizado e até o teto de roubo estatal, NADA vai mudar significativamente, a solução todos já sabem, diminuir a interferência e o ROUBO estatal, mas parece que o brasileiro em aí adora carregar e sustentar parasitas, logo vemos que o problema está na cabeça do brasileiro que quer a mudança, mas não quer mudar, quer que melhore a situação, mas não quer se sacrificar para isso, acha que é só deixar tudo nas mãos incompetentes do estado, que tudo será magicamente resolvido !!!

Deamon

What is real?
Que nada, dependendo da quebrada o cara acha PS4 por 100 conto, claro que não tem toda a fiação e parece que o cara que tá te vendendo é meio nóia, mas o PS4 é original...

Na olx tavam vendendo um Focus para andar até perder, tava sem chave e com o vidro do lado do motorista quebrado e sem documentos, mas o carro andava se fizesse ligação direta...

Brasil é cheio de oportunidades

brfritos

No Gods, No Masters
...o PS4 mesmo, no Br custa absurdos 1500 reais, e o PRO está na faixa dos 2000, aí fica difícil de alguém comprar essa merda, já no mercado cinza da pra achar o PS4 por 1000 e o PRO a 1500, aí obviamente qualquer ser pensante vai escolher a opção mais barata...
Não é querendo estragar o seu rant, mas...
R$ 2.000,00 a versão pro aonde? Me diz para eu comprar um já!

Se você procurar nas lojas por aqui vai sair no mínimo R$ 2.400,00, dois paus é no importabando e garantia soy jo.
Segundo a própria Sony, o preço recomendado para o PS4 normal é US$ 299,00 (a versão pro é vendida a US$ 360,00).

R$ 1.500,00 para ser comprado em uma loja que te dê nota fiscal e garantia no equipamento não está caro.

kym3ra

.
Me avisa onde tem o ps4 de 1k que eu compro

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral [RIP]
P3ter

New Member
Me avisa onde tem o ps4 de 1k que eu compro
link :cereal:
vou querer 3
então vocês querem um PS4 fat, pagando 1000 reais, e sem sair de casa ?? Querem também um cafezinho ?? Uns biscoitos também ??

vocês que não vão lá na Uruguaiana ( no caso pra quem mora no RJ ) bater perna pra ver não , tão achando que vão vender esse console a esse preço no ML ??:lol2: daqui a pouco vão querer frete grátis também para todo o Brasil !! aí vocês já estão de sacanagem né.

se querem comprar algo no mercado CINZA barato, vão ter que bater perna pra isso, pesquisar, correr atrás, enfim, caso contrário paguem 1500 em um oficial !!!

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral [RIP]
P3ter

New Member
tá tudo 1700+
cruz credo, 1700 , nem ferrando que eu pagaria esse valor nisso, já acho 1500 um roubo descarado e absurdo, 1700 então nem se fala, ainda mais pra jogar em 900p ou 1080p a 25 frames.

pode ter o melhores exclusivos do planeta, mas enquanto estiverem cobrando esse valor absurdo, o meu dinheiro eles nunca terão !!!

vinixlr

New Member
O cara que está acostumado a jogar em PC só vai passar raiva comprando console, os preços dos jogos são muito caro, e depois vai ser ruim para revender, tem um PS4 aqui no trabalho e eu fico besta de ver como os gráficos são ruins, e sim eu sei que tem ótimos exclusivos e tals e que games não são apenas gráficos, mas para o cara que joga no PC ali no Ultra/High em 1440p vai sentir uma diferença absurda, vai ter que se adaptar e ter a mente muita aberta para curtir a parada.

Última edição:

usucapiao

Epic Oldschool User
Dólar tá 1:1 porque somos primeiro mundo
Não precisa baixar imposto algum
A mudança veio e está consolidada
Só não enxerga quem não tem OLHO

kym3ra

.
então vocês querem um PS4 fat, pagando 1000 reais, e sem sair de casa ?? Querem também um cafezinho ?? Uns biscoitos também ??

vocês que não vão lá na Uruguaiana ( no caso pra quem mora no RJ ) bater perna pra ver não , tão achando que vão vender esse console a esse preço no ML ??:lol2: daqui a pouco vão querer frete grátis também para todo o Brasil !! aí vocês já estão de sacanagem né.

se querem comprar algo no mercado CINZA barato, vão ter que bater perna pra isso, pesquisar, correr atrás, enfim, caso contrário paguem 1500 em um oficial !!!

Produto roubado eu não quero, não

P3ter

New Member
se você considera o mercado cinza como ""produto roubado"" só por que não pagou a propina estatal , então fique a vontade em não comprar , simples assim, como eu sei como funciona o mercado cinza ( que consiste no mesmo produto, porém sem o roubo estatal que encarece MUITO o preço final ), eu opto sempre por adquirir por esses meios, pra mim não e viável pagar 500, 600 reais ( ou até mais ) em uma NF + garantia de 1 ano , até pro que se todos fizessem assim, os sites de compra e importação da China não existiriam.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

O cara que está acostumado a jogar em PC só vai passar raiva comprando console, os preços dos jogos são muito caro, e depois vai ser ruim para revender, tem um PS4 aqui no trabalho e eu fico besta de como os gráficos são ruins, e sim eu sei que tem ótimos exclusivos e tals e que games não são apenas gráficos, mas para o cara que joga no PC ali no Ultra/High em 1440p vai sentir uma diferença absurda, vai ter que se adaptar e ter a mente muita aberta para curtir a parada.
eu era um consolista, adorava ter o PS1, PS2 , até o PS3 eu tive, mais aí depois que eu passei a jogar no PC, com gráficos e frame rate melhor, eu nunca mais quis saber de console, eu tenho até hoje um PS3 super slim desbloqueado, e sinceramente são pouquíssimos jogos que eu consigo jogar, por que simplesmente os gráficos são horríveis e o frame rate é péssimo , sério mesmo, jogar um jogo a 30 com quedas para 25 , 23 simplesmente é tosco.

ate mesmo o PS4 pro que em teoria deveria rodar os jogos em Full HD a 60 fps não cumpre o prometido, fui jogar o DS3 no pro e só passei raiva, frametime oscilando demais, coisas que até acontecem no PC, mas podem ser contornadas, enfim até mesmo os portáteis eu acho difícil de engolir, vide o Switch que custa absurdos 1700 reais pra jogar a 28, 25 fps com uma resolução lixo ( em modo portátil ), até mesmo nos exclusivos isso acontece , sendo que no PC a coisa fica bem diferente.

Última edição:

usucapiao

Epic Oldschool User
se você considera o mercado cinza como ""produto roubado"" só por que não pagou a propina estatal , então fique a vontade em não comprar , simples assim, como eu sei como funciona o mercado cinza ( que consiste no mesmo produto, porém sem o roubo estatal que encarece MUITO o preço final ), eu opto sempre por adquirir por esses meios, pra mim não e viável pagar 500, 600 reais ( ou até mais ) em uma NF + garantia de 1 ano , até pro que se todos fizessem assim, os sites de compra e importação da China não existiriam.

eu era um consolista, adorava ter o PS1, PS2 , até o PS3 eu tive, mais aí depois que eu passei a jogar no PC, com gráficos e frame rate melhor, eu nunca mais quis saber de console, eu tenho até hoje um PS3 super slim desbloqueado, e sinceramente são pouquíssimos jogos que eu consigo jogar, por que simplesmente os gráficos são horríveis e o frame rate é péssimo , sério mesmo, jogar um jogo a 30 com quedas para 25 , 23 simplesmente é tosco.

ate mesmo o PS4 pro que em teoria deveria rodar os jogos em Full HD a 60 fps não cumpre o prometido, fui jogar o DS3 no pro e só passei raiva, frametime oscilando demais, coisas que até acontecem no PC, mas podem ser contornadas, enfim até mesmo os portáteis eu acho difícil de engolir, vide o Switch que custa absurdos 1700 reais pra jogar a 28, 25 fps com uma resolução lixo ( em modo portátil ), até mesmo nos exclusivos isso acontece , sendo que no PC a coisa fica bem diferente.
Certíssimo, aí quando alguém invadir sua casa pra roubar chama o Paulo Kogos e não a polícia talkey? TALKEY?

vinixlr

New Member

Eu vim dos consoles tbm, mas depois que montei meu PC eu não consigo mais migrar para outra plataforma, e olha que eu nem sou um cara muito exigente, para mim jogar a 30fps um game de aventura por exemplo com controle é tranquilo, mas nem isso os consoles conseguem entregar, texturas mal acabadas, framepacing muito ruim, eu vi aquele Days Gone rodando em um ps4 base e aquilo é simplesmente horrível, mas é inegavel que o custo de entrada de um console é muito mais vivavel que montar um PC do zero.

Certíssimo, aí quando alguém invadir sua casa pra roubar chama o Paulo Kogos e não a polícia talkey? TALKEY?
Porra cara vc é doente mental, fica enchendo saco com essa retórica barata, assunto totalmente fora do tópico.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)