[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 7

Quanto ao Note 7, responda:

• Total de votos
    85

Androider

( ͡° ͜ʖ ͡°)
Ontem eu tava falando com minha esposa (dona do RN7) sobre o banco do brasil
Não deu 5 minutos tinha ad de notificação do Banco do Brasil no aparelho.

Luizmcorrea

Sgt at Arms / Men of Mayhem
Alguém usa o app "Outlook" no Redmi e está tendo problemas com as notificações? Aqui só me mostram quando eu abro o app

h1ghland3r

Active Member
Alguém usa o app "Outlook" no Redmi e está tendo problemas com as notificações? Aqui só me mostram quando eu abro o app
Não uso esse app nem tenho o aparelho. Mas suspeito das configurações de otimização de bateria. Segura no ícone do Outlook, vai nas informações do aplicativo, então Bateria. Por fim, remove o Outlook da lista de apps com otimização de bateria.

Luizmcorrea

Sgt at Arms / Men of Mayhem
Não uso esse app nem tenho o aparelho. Mas suspeito das configurações de otimização de bateria. Segura no ícone do Outlook, vai nas informações do aplicativo, então Bateria. Por fim, remove o Outlook da lista de apps com otimização de bateria.
Mudei aqui as configurações e ver se notifica. Obrigado

ShenHu

New Member
Depois de um tempo de uso, percebi que o áudio externo só sai pelo alto-falante direito, me parece que o esquerdo é o microfone, é meu primeiro Cel da xiaomi, então não sei se está com defeito ou se é assim mesmo, alguém poderia tirar essa dúvida?

OMafioso

Shitty Member
Depois de um tempo de uso, percebi que o áudio externo só sai pelo alto-falante direito, me parece que o esquerdo é o microfone, é meu primeiro Cel da xiaomi, então não sei se está com defeito ou se é assim mesmo, alguém poderia tirar essa dúvida?
Som sai somente pelo lado direito.

ntrn

Active Member

gcrgodoy

New Member
Galera, vocês poderiam recomendar um bom apk que grave 1080p/60fps no redmi note7, e que tenha opção de melhorar a captação de áudio do microfone interno dele que é horrível? kkkkkkkk

Androider

( ͡° ͜ʖ ͡°)
Galera, vocês poderiam recomendar um bom apk que grave 1080p/60fps no redmi note7, e que tenha opção de melhorar a captação de áudio do microfone interno dele que é horrível? kkkkkkkk
Cara, verifica essa questão do teu microfone, porque o da minha esposa é bem bom, tirando aquele problema de estourar o som se for uma gravação com som muito alto.

Aproveitando, alguem sabe se tem um app pra gavação de vídeo que melhore a estabilidade de alguma forma?
Usamos o app de camera padrão do aparelho para videos, pois nesse quesito percebemos melhor qualildade do que a GCAM, mas parece que a estabilidade é -10

CarlosAraujo

Active Member
liloperretti

Member
Amigo tenho um final G e uso no ABC com a TIM e conecto no 4G+

E pra quem tem duvida da GCam, principalmente em modo noturno segue comparativo:

Consegui fazer funcionar o 4G+ aqui, instalei a Miui 11 aqui e funcionou bala, 20Mhz + 10 e tem hora que mostra 10 + 20.

Referente a GCam qual versão você utiliza?

pato9

Matrix
Consegui fazer funcionar o 4G+ aqui, instalei a Miui 11 aqui e funcionou bala, 20Mhz + 10 e tem hora que mostra 10 + 20.

Que bom amigo, a versão que utilizei é essa se não me engano: GCAM

gabbobbao

New Member
Pessoal, qual a melhor versão/apk da gcam que vocês tem usado?

Eu estava com uma 6.2 que estava ótima, acabei trocando e agora está terrível. Eu tiro uma ou duas fotos e o botão de captura fica 'cinza', sem poder tirar mais fotos sem abrir e fechar o app, fora que ficou muito ruim a qualidade das mesmas.

nVinicius

New Member

Tem algum modo de forçar a instalação da MIUI 11 mudando o IP para o da China, ou somente através desse site gringo?

liloperretti

Member
Tem algum modo de forçar a instalação da MIUI 11 mudando o IP para o da China, ou somente através desse site gringo?
Não sei te responder a respeito disso, mas as roms da Xiaomi.eu são muito boas, achei melhor que a oficial.

Renk23

New Member
Eu troquei o Mi A2 Lite pelo RN 7 faz 3 meses, estou amando o celular.
Porém, a minha namorada joga free fire, joga bem até, ai pra eu tentar me incluir nessa - apesar de odiar jogar em celular - eu baixei no meu celular.
Aí que vem o problema, o jogo fica travando no RN 7, dois tipo de LAG:

Umas congeladas quando giro a câmera
FPS baixo, parece q roda a 23 FPS igual filme :bwahaha:

Detalhe, rodou o COD Mobile de boa, e o Free Fire não roda nem no suave.
Pra completar a merda o Iphone 5s roda super de boa o jogo, não sei se 60FPS, mas bem melhor que o meu e na configuração Padrão ainda.
E eu lembro de ter testado no A2 lite e tbm rodava de boa.

É normal isso?

123nacabeça4

New Member
Pessoal, qual a melhor versão/apk da gcam que vocês tem usado?

Eu estava com uma 6.2 que estava ótima, acabei trocando e agora está terrível. Eu tiro uma ou duas fotos e o botão de captura fica 'cinza', sem poder tirar mais fotos sem abrir e fechar o app, fora que ficou muito ruim a qualidade das mesmas.
Vai nessa aqui que está muito boa!

Gtx1050ti

An unexpected error occurred. Please
Tô querendo trocar de celular e estou entre o RN7 e o Mi9 T, o problema é que sou pão duro e não uso tanto assim o celular, mas não quero algo que fique defasado muito rápido.
Pelo preço quero o RN7, mas estou com receio da Xiaomi abandonar as atualizações.

polacho

I'm back
Membro Honorário
O RN7 só tem Miui 11 através do root?
Tô querendo trocar de celular e estou entre o RN7 e o Mi9 T, o problema é que sou pão duro e não uso tanto assim o celular, mas não quero algo que fique defasado muito rápido.
Pelo preço quero o RN7, mas estou com receio da Xiaomi abandonar as atualizações.
A Miui 11 estável, só começa a ser lançada a partir de amanha!

O update pro RN7 está previsto na primeira leva de aparelhos, ainda este mês, junto com a série k20/9T!

sharingan7

New Member

porem eu to achando que a bateria ta acabando rapdio demais, não se se isso é normal, parece que ficou um pouco pior quando atualizei no 2 dia para 10.3.10 , e a bateria come mtooo rapido principalmente qdo eu jogo um game chamado township. ja vi videos para melhora o desempenho da bateria mas sei lá to meio preocupado, pq como amanha faz 7 dias, eu ainda posso trocar.

alguem manja disso de bateria e pode me ajudar?
alem disso ouvi dizer que não é bom deixar o celular a noite inteira na bateria é verdade? vlw a todos

skallig

New Member
Cara, to na mesma. Uso celular mais pra redes sociais, mal tiro fotos. To na dúvida entre o note 7 (achei por R$ 950,00) e o note 8 (achei por R$ 1.089,00).
To mais propenso a ir no note 8, mas fico com receio de comprar celular no lançamento devido aos bugs. Estou no aguardo de reviews sobre o aparelho, até agora só achei vídeos de primeiras impressões.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 1, Guests: 5)